PDA

Ver Versão Completa : Castle Siege Especial



DaaM
01/06/2015, 13:14
Bom o evento ja e realizado no servidor mais poderia deixa ele mais interessante não acha ?


Bom ja Joguei em um servidor que tinha um Evento parecido com esse que e realizado uma vez por ano eles coloco uma ideia la que poderia ser colocado aqui e muitos ia gostar

Servidor poderia valorizar mais esse evento para deixa ele mais especial ainda como ?


Administração manda Fazer um Troféu REAL com dados do Evento Tipo : Castle Siege Mu C.A 2015 Vencedora Guild : XXX


Com isso deixaria o evento mais competitivo ainda pelo fato que quem não queria ver sua Guild ganhar esse Troféu que seria entregue um por ANO e chamaria mais atenção para Guild consideradas menores do servidor a trabalhar em foco de participar do castle siege tbm para usa como treinos para o Grande dia do Ano que seria o Evento



Pow mais só um Troféu sim GM responsável de cada Guild Montaria seu local em casa para guarda essa Relíquia que guild consegui o Como Clube de Futboll faz


Vai dica seria muito legal em :bonk:

Urano_DL
01/06/2015, 13:22
Bom o evento ja e realizado no servidor mais poderia deixa ele mais interessante não acha ?


Bom ja Joguei em um servidor que tinha um Evento parecido com esse que e realizado uma vez por ano eles coloco uma ideia la que poderia ser colocado aqui e muitos ia gostar

Servidor poderia valorizar mais esse evento para deixa ele mais especial ainda como ?


Administração manda Fazer um Troféu REAL com dados do Evento Tipo : Castle Siege Mu C.A 2015 Vencedora Guild : XXX


Com isso deixaria o evento mais competitivo ainda pelo fato que quem não queria ver sua Guild ganhar esse Troféu que seria entregue um por ANO e chamaria mais atenção para Guild consideradas menores do servidor a trabalhar em foco de participar do castle siege tbm para usa como treinos para o Grande dia do Ano que seria o Evento



Pow mais só um Troféu sim GM responsável de cada Guild Montaria seu local em casa para guarda essa Relíquia que guild consegui o Como Clube de Futboll faz


Vai dica seria muito legal em :bonk:

Ola,

A premiação que foi dada a guild vencedora em todas as edições é mais interessante, sem falar que o troféu ficaria com apenas um membro da guild e nem todos iriam poder ver ele pessoalmente como acontece no futebol.

Sr_DoRey
01/06/2015, 13:53
Ola,

A premiação que foi dada a guild vencedora em todas as edições é mais interessante, sem falar que o troféu ficaria com apenas um membro da guild e nem todos iriam poder ver ele pessoalmente como acontece no futebol.

man a pessoa nao ganha premio nenhum no cs que premi ela ganha poderia me dizer? pois desconheço e isso é um jogo ter um trofeu real como disse o amigo ai acima seria passar para vida real e somente um jogador tendo o trofeu e sendo muito chato isso e ao falar que viu em outro lugar isso nao é uma ideia e sim plagio

_DeathMask
01/06/2015, 14:23
Nossa seria muito legal rsrs

Era só manter a premiação atual de potes, jóias e etc e adicionar um troféu real ^^ Lembro quando tinha promoções ao comprar créditos que concorria até eletrônicos por que não um troféu para o evento mais disputado e movimentado do C.A? ^^

PS. seria bacana também se não fosse apenas um CS e sim 3 meses (iria acontecer um assim porém foi cancelado) ou até mesmo 1 ano inteiro assim como nos campeonatos de futebol, motivaria mais as Guilds e muitas pensariam duas vezes antes de se desfazer e aumentar ainda mais a vantagem do adversário.

Zangado
01/06/2015, 19:25
Boa Ideia, acho legal ter essa premiação.
Basta esperar os adms pra saber o q eles trais de Novo nesse ano!
Ps. O que Será de novo nesse ano de eventos q ta por vir.

_helson_
01/06/2015, 21:07
Alguém falou em CS especial ? A mão da fire/larges chega a tremeeerrrr hu3hu3

Antes sempre fui a favor de somente um cs e aquele séria definitivo para o vencedor. Hoje vejo que 3 meses de cs especial com pontos acumulativos é bem mais em conta!
VEEEEEMMM CS ESPECIAAAAAALLLLLL VEM NIMIM QUE QUERO LHE USAR *--*

NightFury
01/06/2015, 21:19
Sempre a mesma historia!

Nao vejo os adms dizer se vai ter ou nao o cs especial

eo so observo.

negron
02/06/2015, 09:45
Serial legal se tipo igual os ADMs tem um simbolo sobre ele informando ser um membro da ADM, a guild vencedora de mais CS's durante o ano, tivesse algo parecido com isso, um troféu sobre o membros da guild vencedora e etc...
Assim, a premiação seria dada in-game e não somente ao GM, mas sim a todos os membros da guild.

carlos
02/06/2015, 10:31
Olá!

Não precisava dizer isso, mas:

Estamos acompanhando o tópico!

Abs.

InsaneGod
02/06/2015, 10:45
Eu acharia maneiro isso aí acontecer durante o ano todo. Poderiam bolar um sistema parecido com o ranking, e computar pontos a cada vitória das guilds durante todos os CS's. Ai no final, a guild que tiver mais pontos receberia a premiação. Isso de bolar um troféu não acho uma idéia válida, precisa ser algo que todos da guild possam usar/desfrutar

Uma outra coisa que seria daora, premiar os jogadores individualmente durante os CS's, por exemplo: Vídeo com mais kills, vídeo destaque, vídeo com mais tempo de crown, vídeo com mais jogadas importantes para a vitória etc... Fazer um "crack do brasileirão" ^^. Tendo como ''juízes'' apenas os ADMs. Sem falar que daria uma divulgação boa pra parte de vídeos pro server

Outra possibilidade: Contar como uma maneira de pontuar cada registro. Assim isso da guild defensora entregar o castelo pra outra acaba, vai fazer eles REALMENTE terem vontade de defender, ao invés de entregar pra outra guild nos 0:20 0:15 e tentar retomar no fim. Também ia fazer a guild atacante querer registrar, porque seria uma maneira de acumular mais pontos e tal.

É difícil e trabalhoso, porém acho que é uma maneira de dar aquela emoção que o Castle Siege precisa dessssde quando colocaram DL no registro.

RaToS_BK
02/06/2015, 11:45
Acho viavel a ideia, um troféu exclusivo ae vencedor, muito interessante.

_helson_
02/06/2015, 13:13
carlos , poderia nós informar se existe a possibilidade ''REAL'' de ter o cs especial ainda esse ano? :redface:

carlos
02/06/2015, 13:20
carlos , poderia nós informar se existe a possibilidade ''REAL'' de ter o cs especial ainda esse ano? :redface:

Olá _helson_.

Chance existe sim, só não podemos prometer no momento, o que provavelmente não será feito de qualquer forma é aquele com três horas de duração que foram ótimos em suas três edições, mas pode ser melhor e estendê-lo por mais tempo.

Abs.

_helson_
02/06/2015, 13:43
Olá _helson_.

Chance existe sim, só não podemos prometer no momento, o que provavelmente não será feito de qualquer forma é aquele com três horas de duração que foram ótimos em suas três edições, mas pode ser melhor e estendê-lo por mais tempo.

Abs.

Obrigado pela resposta, fico feliz que nesse ano ainda possa ter o evento, que tá sendo aguardado por muitos. E diga-se de passagem, estendê-lo espero que não seja 1 cs com mais horas, e sim em vários cs acumulando pontos. Espero ter compreendido errado a parte de ''estendê-lo''. Creio que estão no caminho certo para fazer um belo evento!

DaaM
02/06/2015, 13:54
Bom essa parte de estendê-lo seria interessante Tipo um Rank Onde teria 3 Vagas para Se qualificar para o Castle Siege Especial


Exemplo

As 3 Primeiras Guilds que conseguir 5 Vitorias Durante o Ano Ganha Vaga ( Se durante o Ano ela se fechar perde as Vitorias do Rank )

Onde no Final do Ano as 3 Guild que se classifico vai para um Mini Torneio de Melhor de 5 Final de Semana e Guild que Ganha Mais Entre esses 5 Fim de semana Leva o Titulo


Seria Diferente ^^ :wink:

_AngemoN
02/06/2015, 16:14
Acho que podia ter bem pro final do ano o ultimo trimeste ir contando inteiramente pontos pra vitoria do CS especial meio como um campeonato.

Albuquerque
04/06/2015, 07:56
CS especial é divertido, ajuda a guild e tudo mais... Mas vamos ver se realmente os GM da guild vai dividir o premio, lembro-me do último que teve, na [epoca eu jogava na WT, passei 1 ano lá, e nesse 1 ano nunca recebi nada deste prêmio. Sei que a administração do MU não tem nada com isso. Sei que a premiação foi entregue ao GM da guild e tudo mais. O chato é: você se esforça, gasta, se mata, e no fim... Seria bom ( minha opinião) se o prêmio fosse dividido pelos ADMs aos players, assim acabaria isso de ganhar e não dividir. Mas seria meio que inviável pois imagina o GM olhar no mínimo 400 accs. Pra isso já que a guild vencedora teria posse do castelo, poderia-se por tipo um NPC com a venda dos itens onde cada player da guild só conseguisse comprar uma quantidade X de cada parte do prêmio.
Em fim.. espero que entendam meu lado. Me senti lesado pois joguei CS e não recebi o que era meu por direito.

Pur3Forc3
04/06/2015, 12:44
CS especial é divertido, ajuda a guild e tudo mais... Mas vamos ver se realmente os GM da guild vai dividir o premio, lembro-me do último que teve, na [epoca eu jogava na WT, passei 1 ano lá, e nesse 1 ano nunca recebi nada deste prêmio. Sei que a administração do MU não tem nada com isso. Sei que a premiação foi entregue ao GM da guild e tudo mais. O chato é: você se esforça, gasta, se mata, e no fim... Seria bom ( minha opinião) se o prêmio fosse dividido pelos ADMs aos players, assim acabaria isso de ganhar e não dividir. Mas seria meio que inviável pois imagina o GM olhar no mínimo 400 accs. Pra isso já que a guild vencedora teria posse do castelo, poderia-se por tipo um NPC com a venda dos itens onde cada player da guild só conseguisse comprar uma quantidade X de cada parte do prêmio.
Em fim.. espero que entendam meu lado. Me senti lesado pois joguei CS e não recebi o que era meu por direito.

O q vc entende por dividir?
A WT sempre teve o abito de as larges e as sigs ficarem com o GM Master ( Acho nada mais justo já que é isso q faz termos a posse do castelo ), as JOH sempre foram divididas de igual valor entre os membros, os Brokens sempre foi feito gincanas com corrida, perguntas e "pklização" valendo pontos e quem somasse mais levava inclusive eu ja ganhei 1.

Muito facil aceitar as coisas qdo se esta dentro da guild e quando sai falar que se sente lesado em uma forma de querer "queimar" a guild...lol.

Mas enfim se continuar o papo vai desviar completamente o assunto.

_DeathMask
04/06/2015, 13:55
A distribuição aconteceu muito tempo depois do CS Especial justamente para ver quem seria fiel a Guild nesse período. Eu recebi e presenciei muitos outros recebendo, se não recebeu é por que alguma coisa teve.

O prêmio deve ser entregue ao AM, até por que os adms não sabem quem ou quantos foram ao evento, ou ainda quantos confirmaram presença e de fato fizeram suas missões. A divisão fica a cargo do AM da Guild vencedora. Se você não confia no seu AM é muito simples basta procurar uma Guild em que você confie.

Diih
04/06/2015, 14:29
O q vc entende por dividir?
A WT sempre teve o abito de as larges e as sigs ficarem com o GM Master ( Acho nada mais justo já que é isso q faz termos a posse do castelo ), as JOH sempre foram divididas de igual valor entre os membros, os Brokens sempre foi feito gincanas com corrida, perguntas e "pklização" valendo pontos e quem somasse mais levava inclusive eu ja ganhei 1.

Muito facil aceitar as coisas qdo se esta dentro da guild e quando sai falar que se sente lesado em uma forma de querer "queimar" a guild...lol.

Mas enfim se continuar o papo vai desviar completamente o assunto.

Lelecioo , seu post tem cheio de puro samba na cara :3

Albuquerque
04/06/2015, 15:00
O q vc entende por dividir?
A WT sempre teve o abito de as larges e as sigs ficarem com o GM Master ( Acho nada mais justo já que é isso q faz termos a posse do castelo ), as JOH sempre foram divididas de igual valor entre os membros, os Brokens sempre foi feito gincanas com corrida, perguntas e "pklização" valendo pontos e quem somasse mais levava inclusive eu ja ganhei 1.

Muito facil aceitar as coisas qdo se esta dentro da guild e quando sai falar que se sente lesado em uma forma de querer "queimar" a guild...lol.

Mas enfim se continuar o papo vai desviar completamente o assunto.

Não quero queimar ninguém, eu só coloquei minha opnião, e citei sim que fui lesado, um GM ficar mais de 1 ano sem distribuir os prêmios, esperando alguém sair da guild pra assim perder o direito de parte dele. Por isso dei a sugestão, sing com certeza serão entregues ao GM, mas large só quem pota é GM? Bota só o Gm de registro lá pra vê o que ele faz...
Em fim não vou discutir por mera parte, que me foi negado. pois não preciso disso pra sobreviver. E quanto ao CS, preferiria que fosse tipo campeonato, ou pelo menos ganharari-se prêmio X a guild que vencesse mais CSs no periodo de 1 ano.
_DeathMask se recebeu ok, mas em 1 ano não recebi nada, uns ai nunca gostaram de mim por falar a verdade na cara, já outros me admiram por isso.
Ps: Tô numa guild que vai CS e vem crescendo ainda mais a cada sábado. Quem sabe caso haja CS especial, ou campeonato tipo ( Mais vitórias no ano) a minha guild não leva. Já temos 3 ;)

_DeathMask
04/06/2015, 19:18
Pois é, inclusive eu sou um dos que até hj gosta de você, da até saudades das conversas kkk Mas é o que eu falei todos que ficaram até a gincana receberam seus prêmios...

Sobre o tópico eu mantenho minha sugestão de ser o ano todo para motivarem todos a não desfazer suas Guilds e lutar até o final, mas como já estamos na metade do ano acredito que achariam injusto começar o cs especial agr e contar as vitórias, então para esse ano se possível ficaria top um especial de 3 meses.

SheilaMelo
04/06/2015, 23:24
Já não ia ser feito assim? O ano todo seria contabilizado e no final teria um vencedor? Lembro-me que no ano passado, essa era a ideia, e até tinha gente contando as vitórias como "pontos".

Particularmente, eu achei a ideia do dueis (dways) perfeita, pra realmente ter um evento desse porte, creio que o melhor pro evento como um todo, seria fazer algo com que tire esse lance de "registrar" no final, isso prejudica e muito toda uma estrutura e um DC em um momento exato (que é o que vem acontecendo com maior frequência), pode prejudicar toda a estratégia bolada por trás disso, antes de se pensar em um CS especial, creio que seria melhor ter alguma atualização para evitar essa "espera final", isso com certeza tornaria o evento muito mais disputado e com muito mais chances para todos.

Sobre a premiação, eu era da WT em 2 CS's especiais ganhados lá, do 1º eu realmente não me recordo de toda a premiação e se recebi tudo, (lembro que teve a gincana kkk, mas não lembro da distribuição das outras partes), o 2º CS especial eu me recordo, eu só não recebi as "larges e signs", porém as joias eu recebi, e tive chance de ganhar a gincana, mas o tempo de espera pra isso foi muito grande, muita gente que ajudou bastante a guild no CS e tinha "direitos" ao prêmio, não recebeu, porque teve divergências ou qualquer outro motivo, que o levou a sair da guild, mas isso ai não vem ao caso e querer discutir o modo como é feito a distribuição não é parte da ADM do MU, e muito menos via fórum do MU C.A., isso vem da guild e dos membros de tal.