PDA

Ver Versão Completa : Prob.



sammuel
03/06/2010, 14:24
Bom, sei q isso ja foi discutido varias vezes, e sei q isso é uma questao de sorte. So queria reporta, + uma vez para ver se tem alguma chances de voces mudare. O problema é que ja ta com 5 tentavivas que eu faço para criar uma asa, mas sem resultado nenhum sempre quebra. E pra piorar as pena estao virando itens raros^^ pois ja ta com uns 4 meses que voltei a jogar e ate agora nao dropie nehuma pena se quer. Esse negocio de criar asas ta muito ruim, so tento ainda pois tenho esperança de 1 dia sair uma asa +sort+ignor. Gostaria q voces olhasse pra essa questao + uma vez. vlw

BadSaint
03/06/2010, 14:50
Olá,

Ruim esta para um, ruim esta para todos.
Uma pergunta: onde você esta tentando dropar penas?

Além disso, às vezes a administração coloca para dropar bastante pena, as vezes retirar um pouco a quantidade de drop, para valorizar este item.
Lembro de quando o pessoal vendia por 1 chaos ou 20kk.

Enfim... Nada de anormal.

Bom jogo

QUEOPS
03/06/2010, 15:11
Vejo o drop contínuo de penas nas Green/Red Box Ribbon, embora também tenha a possibilidade remota de drop em Ícarus, mas é mais fácil dropar das box do que no mapa.

Ajuda para fazer asa se colocar algum item excelente upado também, isso aumenta a possibilidade da fusão sair adequadamente;

[ ]s