Ver Versão Completa : Sobre CS
heartINcage
03/06/2015, 02:29
Bom ja q todo mundo palpita msm , eu acredito q a guild q vençe a CS sabado deveria ter mais tempo de desfrute dos beneficios q acarreta ter a posse do castelo , conheço bastante pessoa q n joga cs no sabado pq n pode , entao pq nao reduzir a quantidade de cs no mês , a galera q começou aqui anos atraz ja esta digamos madura ^^ e tempo e ouro pra maioria , talvez com 2 cs sabado e 1 meio de semana a guild vencedora de cada CS teria mais tempo pra se projetar pro proximo exito ou nao e a concorrencia tbm , nem venha me dizer q dia de semana n ia dar , pq vejo cc lotada toda hora , acho q uma mudança esta por ai , essa insanidade de cs todo sabado esta criando mercado e abismos em quem tem poder de compra (DINHEIRO) nao sejamos inocentes pra ignorar isso , com maior tempo de preparo os detalhes seriam mais decisivos , e o que penso a respeito de CS , hj em dia qem pode $$ mais , chora menos e sabemos q um BOM servidor privado nao caminha por este lado .. e so uma ideia , sei que criticas surgiram .. provavelmente de qem investe mais $$
Urano_DL
03/06/2015, 02:54
Olá,
Sinceramente não vejo necessidade em reduzir o número de Cs no mês,
Muitos assim como eu loga apenas em função do Cs, seja no dia do evento ou em intervalos curtos durante a semana.
Quanto a este suposto ABISMO eu o desconheço,
E o Cs durante a semana sim ele é inviável assim como sua sugestão.
_DeathMask
03/06/2015, 09:12
Nossa cara sua sugestão foi tão boa quanto pintar com lukscolor.
Caso você não saiba 70% dos jogadores que frequentam o evento pagam o vip unicamente para isso, mal logam dia de semana para upar ou ir em outros eventos. Para você ter uma ideia quem vai para o evento preferiria participar de cs 1, 2, 3 vezes por semana.
Não sei se você vai ao evento ou disputa com igualdade para tomar a posse do castelo, mas 99% das que vão seriam contra sua sugestão ...
Esse cronograma do CS é desde o Mu antigo original , e é muito bom esse horario particularmente.
Pois quando ficamos full e não temos mais a intenção de upar , o que nos restas é fazer negócios e duelos.
Chega um momento que duelar fica chato , pelo menos pra mim ficou , e então resta o CS , que particularmente é um evento muito divertido...
Cheguei em um momento que de segunda a sexta me dedicava fazendo SD só para jogar o CS no FDS.
E mesmo assim demorava muito pro evento acontecer , pois ficava na ansiedade.
Os jogadores tem benefícios de mais , por 1 semana.
Como :
Um mapa só para a Guild.
Boss só para a Guild.
LM pra criar itens 380 full..
Então cara ... os benefícios são ótimos , e deixa o CS mais competitivo por isso também.
Abraços
heartINcage
08/06/2015, 16:05
Não foi sugestao , foi um palpite msm , mas esse formato de CS e igual o rapaz ai falo , CS e pra AQUECER o server so no sabado nao esta surtindo efeito , as vezes e preciso um choque para movimenta o jogo e qem n pode jogar durante a semana paciencia , eu tenho compromissos de Domingo a segunda .. eu ajusto minha agenda pra ir cs , seja ela sabado , domingo ... segunda , enfim fica mto facil colocar no sabado a cs dai fortalece o comercio do face book aonde joias nao tem valor e sim dinheiro e sabemos q servidor private nao pode existir isso e caso exista tem q ser minimizado o maximo possivel , mas o deathmask ai so fala o obvio nada dele e proprio rs
Olá,
Sinceramente não vejo necessidade em reduzir o número de Cs no mês,
Muitos assim como eu loga apenas em função do Cs, seja no dia do evento ou em intervalos curtos durante a semana.
Quanto a este suposto ABISMO eu o desconheço,
E o Cs durante a semana sim ele é inviável assim como sua sugestão.
vc e um dos q compra itens por dinheiro realmente desconheçe ?
Não foi sugestao , foi um palpite msm , mas esse formato de CS e igual o rapaz ai falo , CS e pra AQUECER o server so no sabado nao esta surtindo efeito , as vezes e preciso um choque para movimenta o jogo e qem n pode jogar durante a semana paciencia , eu tenho compromissos de Domingo a segunda .. eu ajusto minha agenda pra ir cs , seja ela sabado , domingo ... segunda , enfim fica mto facil colocar no sabado a cs dai fortalece o comercio do face book aonde joias nao tem valor e sim dinheiro e sabemos q servidor private nao pode existir isso e caso exista tem q ser minimizado o maximo possivel , mas o deathmask ai so fala o obvio nada dele e proprio rs
Mano, eu jogo CS todo sábado, pergunta pra qualquer um que queira jogar minimamente o quanto é gasto em 1 CS, agora 2 sábado e 1 no meio da semana? Imagina quanto de large ia ter que comprar pra ganhar o CS TA LOKI! Só ia aumentar a quantidade de Large comprada e consequentemente seu valor.
Quem compra joia/item a dinheiro fez a escolha dele, não é só porque essa pessoa tem que vc não pode ter in-game, conheço muitas pessoas que tem muito mais coisa que qualquer um no mu, e não gastou 1 centavo sequer.
Agora, você fala em abismo, os ultimos 4 CS's foram da ReborN, o ultimo por muito pouco a Phalanx não registra e poderia ser qualquer guild vencedora depois do CS.
Me fala onde vc está vendo esse abismo? Tem uns 10 CS's pra cá que pelo menos 3 Guilds foram vencedoras uma vez, pensa comigo, se todas as guilds as pessoas gastam $ no mu, e em 10 CS's tivemos 3 vencedores, então eles potaram bastante, correto? Ou alguem ta muito rico nessa história, ou sua tese do abismo por causa do $ é um tanto quanto falha, porque alguns podem usar seu dinheiro, blz, mas não são todos.
InsaneGod
08/06/2015, 17:10
Ué, quer ficar mais tempo com o castelo? Toma ele e defende .-.'
Urano_DL
08/06/2015, 17:11
Quem faz os preços são osjogadores amigo,
Se hoje ta tudo muito caro para ir Cs a culpa não é de ter um Cs por semana e sim dos Players.
Quanto ao comércio fora do jogo sempre irá existir, antes tinha só que em menor número,
Hoje com a popularidade das mideas socias a tendência é aumentar.
Fica a critério de cada jogador comprar ou não.
Eu mesmo sempre compro joias e fenris fora do jogo.
pra me é o cs ta bom ( todas guilds com chance) , Tem q ajeita é os bugs q ta rolando .
Urano_DL
08/06/2015, 17:19
Ué, quer ficar mais tempo com o castelo? Toma ele e defende .-.'
Mano o ponto não é ficar mais tempo ou não com castelo,
Pensa bem na sua sugestão e ver se ela é viável,
Cs no formato que ta ja ta muito bom, para da um UP basta tirar o registro acumulado.
_DeathMask
08/06/2015, 18:37
Mano o ponto não é ficar mais tempo ou não com castelo,
Pensa bem na sua sugestão e ver se ela é viável,
Cs no formato que ta ja ta muito bom, para da um UP basta tirar o registro acumulado.
Ele quis dizer que se o cara quer ter mais tempo de lands que vença semanas consecutivas ^^ Assim como está acontecendo com a Reborn.
Enfim, um cara que recém criou conta no fórum, e que nunca sequer postou nos tópicos do cs, e que tem um char desconhecido que supostamente joga CS sugerindo uma coisa que só ele concordou, nem vale a pena discutir ... Deixa ele ser feliz com as sugestões e teses super fodásticas dele ^^
heartINcage
08/06/2015, 18:44
por players igual a vc deahtmask q a warteam esta se afundando so ganham quando tem speed on ... se eu não tenho conta no forum algum motivo tem , mas posso lhe afirmar que tenho mais tempo de jogo que você
- - - Atualizado - - -
Quem faz os preços são osjogadores amigo,
Se hoje ta tudo muito caro para ir Cs a culpa não é de ter um Cs por semana e sim dos Players.
Quanto ao comércio fora do jogo sempre irá existir, antes tinha só que em menor número,
Hoje com a popularidade das mideas socias a tendência é aumentar.
Fica a critério de cada jogador comprar ou não.
Eu mesmo sempre compro joias e fenris fora do jogo.
denunciei eles entao , pois e expressamente proibido a comercialização de itens , acho que o ADM Carlos pode confirmar rs e a minha teoria sobre CS e a pra acabar com outras praticas , porém eu nao ligo nos ultimos anos eu toco conforme a musica msm tenho chares em todas guild q tem chance no cs
InsaneGod
08/06/2015, 18:53
WarTeam tá se afundando mano? Presta atenção no histórico do servidor. De 2011 pra cá de TODAS as guilds que foram criadas/refeitas e participaram do CS a WarTeam é a única guild que ainda está viva indo CS seja perdendo ou ganhando... Se a WarTeam está numa fase ruim o que no seu ponto de vista significa "se afundando" é por causa de player como VC que mantém um char em cada guild com chance de CS, ao invés de ficar em uma só e colaborar com tudo que tem pra sua ganhar.
Quanto a isso de "só quando tem speed on", melhor nem comentar nada.
Sua sugestão não tem fundamento, o único evento que mantém players como eu por exemplo jogando no servidor e pagando meu VIP é o Castle Siege uma vez por semana.
Urano_DL
08/06/2015, 19:22
por players igual a vc deahtmask q a warteam esta se afundando so ganham quando tem speed on ... se eu não tenho conta no forum algum motivo tem , mas posso lhe afirmar que tenho mais tempo de jogo que você
- - - Atualizado - - -
denunciei eles entao , pois e expressamente proibido a comercialização de itens , acho que o ADM Carlos pode confirmar rs e a minha teoria sobre CS e a pra acabar com outras praticas , porém eu nao ligo nos ultimos anos eu toco conforme a musica msm tenho chares em todas guild q tem chance no cs
Aconselho você a ler as regras do jogo, uma vez que o comercio de itens a R$ é proibido dentro do jogo, fora dele a ADM aconselha a não comprar, tão somente um conselho cabe ao player fazer a escolha da compra ou não,
Quanto ao Cs acho que faz bom tempo que você não vai, tendo em vista que sua visão de Cs e de jogo é diferente da dos outros Players.
KingHazarD
08/06/2015, 21:38
MEU DEUS QUANTA ****A!
A WarTeam está afundando ***PPPPPPPPPPPP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, se somar nossas vitórias dão quase 3 anos consecutivos e o cara me fala que WarTeam está afundando porque perdeu alguns CS.
E que sugestão hein, eu mesmo sou um que só jogo Mu pelo CS, caso contrario já teria parado a muito tempo.
Porque ao invés de dar sugestão de ****a você não brincar de enterrar o tabaquinho na areia hein?
- - - Atualizado - - -
Opa, eu como GM vou prestar atenção agora pra te achar...
você tem char em todas guilds?!?! Você é o bichão mesmo hein doido
Albafica
08/06/2015, 23:35
Vamos manter o assunto do tópico ?
Se for pra ficar de " zueira ", que resolvam isso no evento Castle Siegle.
Abs.
_AngemoN
09/06/2015, 00:00
ajeita só os bugs sinistro do cs que ta de boa!
quer mais tempo no castelo pega e toma e defende -.-'
heartINcage
09/06/2015, 00:41
WarTeam tá se afundando mano? Presta atenção no histórico do servidor. De 2011 pra cá de TODAS as guilds que foram criadas/refeitas e participaram do CS a WarTeam é a única guild que ainda está viva indo CS seja perdendo ou ganhando... Se a WarTeam está numa fase ruim o que no seu ponto de vista significa "se afundando" é por causa de player como VC que mantém um char em cada guild com chance de CS, ao invés de ficar em uma só e colaborar com tudo que tem pra sua ganhar.
Quanto a isso de "só quando tem speed on", melhor nem comentar nada.
Sua sugestão não tem fundamento, o único evento que mantém players como eu por exemplo jogando no servidor e pagando meu VIP é o Castle Siege uma vez por semana.
eu nao sugeri o fim dele apenas uma mudança , e vc e novato pq de 2010 pra ca sabemos o trabalho que a staff tem com os hackers , vc desmereçe ate essa staff q e super prestativa , tolo inocente
- - - Atualizado - - -
MEU DEUS QUANTA ****A!
A WarTeam está afundando ***PPPPPPPPPPPP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, se somar nossas vitórias dão quase 3 anos consecutivos e o cara me fala que WarTeam está afundando porque perdeu alguns CS.
E que sugestão hein, eu mesmo sou um que só jogo Mu pelo CS, caso contrario já teria parado a muito tempo.
Porque ao invés de dar sugestão de ****a você não brincar de enterrar o tabaquinho na areia hein?
Na hora de pedir larges vc e mais educadinho rs
- - - Atualizado - - -
você tem char em todas guilds?!?! Você é o bichão mesmo hein doido
pior q sim wave
heartINcage
09/06/2015, 01:13
Opa, eu como GM vou prestar atenção agora pra te achar...
slc q eu vo colocar char em phalanx ganhei minha conta nao querida , foi fruto de muitas e muitas horas upando kkk rashei
InsaneGod
09/06/2015, 09:24
Só discuto sobre "tempo de jogo" até você se identificar. Jogo no servidor há 9 anos e já fiz tudo que um jogador pode ter feito. Pra mim um tolo inocente é quem vem fazer esse tipo de sugestão ainda tenta defender mesmo vendo que todos foram contra. É muito fácil dar sugestões no fórum, dar mention na galera respondendo se achando o tal sem se identificar, você tem tanta vergonha de você mesmo que nem quer que o pessoal com quem você debate saiba quais são os seus chars. Pra mim essa sugestão só foi postada porque você tem dificuldades de aparecer todo sábado e quer facilidades pra você mesmo.
Você vem aqui e fala que guild X depende de uso de trapaça pra ganhar, sou bem eu mesmo que desmereço a staff hahaha comédia.
Albafica
Acredito que a sugestão dele não tem nexo nenhum e ta levando o tópico pra outra discussão. duvido que os ADMs dariam ouvido pra isso. Fechar esse tópico vai ser a melhor solução ever
Urano_DL
09/06/2015, 09:33
Só discuto sobre "tempo de jogo" até você se identificar. Jogo no servidor há 9 anos e já fiz tudo que um jogador pode ter feito. Pra mim um tolo inocente é quem vem fazer esse tipo de sugestão ainda tenta defender mesmo vendo que todos foram contra. É muito fácil dar sugestões no fórum, dar mention na galera respondendo se achando o tal sem se identificar, você tem tanta vergonha de você mesmo que nem quer que o pessoal com quem você debate saiba quais são os seus chars. Pra mim essa sugestão só foi postada porque você tem dificuldades de aparecer todo sábado e quer facilidades pra você mesmo.
Você vem aqui e fala que guild X depende de uso de trapaça pra ganhar, sou bem eu mesmo que desmereço a staff hahaha comédia.
Albafica
Acredito que a sugestão dele não tem nexo nenhum e ta levando o tópico pra outra discussão. duvido que os ADMs dariam ouvido pra isso. Fechar esse tópico vai ser a melhor solução ever
Concordo, esse tópico não tem sentido e já era pra ter sido fechado,
Ps. Já vi tópicos toscos e gente sem noção, mais esse supera todos.