PDA

Ver Versão Completa : O Mês mais esperado do Ano

DaaM
03/06/2015, 13:53
Bom como todos sabe Julho e Dezembro são os dois meses mais esperando no MUCABRASIL

Pelo fato do Evento Drop Gemstones e Leilão Ano Passado foi primeira vez que teve Drop de Gemstone por uma Semana todos gostaram muito da Novidade qual sera Novidade desse Ano falta menos de 30 dias para Julho chega Galera já fica toda ansiosa pensando qual evento sera esse ano

Oque galera mais gostaria esse ano em ^^

Eu ? Evento de BC com Largs Novamente Meu DL ia fica todo feliz no CS kkkk e vocês ?

BALDUR
03/06/2015, 14:44
Problema é que eles nunca divulgam nada antes, sempre fazem suspense.
Mas acho que o que todos tão querendo é o evento de Gem, sempre teve ^^

capebla
03/06/2015, 14:49
Evento de gem é o que a maioria quer kkkk por mim poderia ser novamente, voltei a jogar esses dias to mesmo precisando disso ahaha

DaaM
03/06/2015, 14:53
BALDUR

Na verdade não e bem assim sempre teve em 2010 e 2011 no mês de Julho só teve evento de XP / joias no BC depois disso todos os Anos teve Drop de Gems nesse mês por isso que todos estão esperando esse evento

Mais acho que poderia vim outros eventos diferentes para anima um pouco mais galera ^^ Tudo bem que Gems ta super cara no servidor Hoje mais fazer oque ne ^^

Eu mesmo to tentando deixa meu SM Full DDI mais ta complicado kk

_FaaziN
03/06/2015, 21:00
Podia ser de gems neh kkkkkk

Zangado
03/06/2015, 21:41
Pra Mim o q vim ta bom de mais kkkkk.

Urano_DL
03/06/2015, 22:43
Largesssssssss, DDi já tenho.

Kratos
03/06/2015, 23:04
Bagulho e gems, quer large pq n se garante na small ? ahuahauhau :x

Niel_br2
03/06/2015, 23:41
#Gemstones#

Gemstones traria um certo equilibrio no jogo e essa de fala que eu tenho ddi nem ****, muitos tem ddi e estao em busca de outros sets com add de joh diferentes, e ainda tem aqueles que estao em busca do primeiro add amarelo .

InsaneGod
03/06/2015, 23:55
Sinceramente fazer evento com Large é pedir pra acabar com a graça do CS. Gemstone é bem melhor pra galera nova pegar DDI mais rápido.

Urano_DL
04/06/2015, 00:11
Sinceramente fazer evento com Large é pedir pra acabar com a graça do CS. Gemstone é bem melhor pra galera nova pegar DDI mais rápido.

Discordo de você quando fala que fazer evento de Large é acabar com Cs,
Large hoje em dia ta sendo mais usado como moeda de troca igual o Fenrir,
e querendo ou não a Large vai ser cada vez mais usada no Cs, so ver as builds de Dls de 2 a 3 atrás e as que usam hoje, e vai ver que se não fosse as Larges essas builds eram praticamente inviáveis a um tempo atrás.

InsaneGod
04/06/2015, 01:43
Urano_DL
Digo porque não é um item raro, maneira pra conseguir large é o que não falta...

O que vc disse é verdade, a tendencia é usarem large mais ainda. Porque já está fácil demais conseguir isso hoje em dia, não vejo necessidade de bolar um evento com esse tipo de premiação.

Isso sem falar que Small Complex / Complex médio já estão com uma % muito boa de recuperação de HP, e isso tá custando em média 150~220kk o pack com 15. Tá difícil conseguir complex?!

Urano_DL
04/06/2015, 02:08
Urano_DL
Digo porque não é um item raro, maneira pra conseguir large é o que não falta...

O que vc disse é verdade, a tendencia é usarem large mais ainda. Porque já está fácil demais conseguir isso hoje em dia, não vejo necessidade de bolar um evento com esse tipo de premiação.

Isso sem falar que Small Complex / Complex médio já estão com uma % muito boa de recuperação de HP, e isso tá custando em média 150~220kk o pack com 15. Tá difícil conseguir complex?!

Quanto a não ser um item raro eu concordo com você, porém se não tiver evento você concorda que os preços cobrados pelas Larges+13 vai ficar astronômico, a um tempo atrás eu comprei muitos pares de Large+13 com 160 unidades em média a 160/160 ou 180/180, hoje esses mesmos pares tão custando 320/320 e não se acha deles, eu não concordo em fazer eventos para distribuir toneladas de larges, contudo fazer um moderado para dar uma derrubada nesses valores,
quanto ao Complex eu não to achando eles tão faceis, desde segunda-feira que to procurando um Baú de Small e outro Baú de Complex para comprar e até agora ninguém vende nenhum dos dois.
Enfim o Evento que vier será bem vindo, contudo seria uma boa ter um BC com Drop de Signs e de Larges.

InsaneGod
04/06/2015, 02:29
Vc não ta achando por falta de sorte. Sempre que mandei anúncio sala 3 pelo menos 2 players whisparam querendo vender ^^. Sem falar que nem precisa gastar jóias pra conseguir esses items, é só tentar ir nos Boss ou então nos eventos que dropam, e também dropa bastante upando.

Acho que large +13 pra +0 não tem diferença nenhuma a não ser a quantidade que cada um tem por pack (pelo menos na minha época, agora podem ter mudado)

DemonDeath
04/06/2015, 09:35
Evento passado de genstone não deu para mim participar espero que este ano dê, #GenstoneEuAprovo!
AB's

laMuCa
04/06/2015, 10:52
Se não tiver evento de Gems agora no meio do ano,podem acredita que JOH já já vai chegar a 25/25~30/30 coisa absurda,antigamente era 5/5...Mas enfim
Acredito se não fizerem evento de Gemstone no meio do ano só vai continuar do jeito que ta "Sem graça" nada alem disso,muito gente ta reclamando que o servidor esta "parado"e realmente esta só não vê quem não quer ver mesmo,a Falta de eventos e ate mesmo eventos criativos(tipos diferente) esta mais que raro,pra quem joga a mais de 5 anos como eu sabe muito bem do que to falando...
Acompanhando;

Abç

_DeathMask
04/06/2015, 13:48
Se não tiver evento de Gems agora no meio do ano,podem acredita que JOH já já vai chegar a 25/25~30/30 coisa absurda,antigamente era 5/5...Mas enfim
Acredito se não fizerem evento de Gemstone no meio do ano só vai continuar do jeito que ta "Sem graça" nada alem disso,muito gente ta reclamando que o servidor esta "parado"e realmente esta só não vê quem não quer ver mesmo,a Falta de eventos e ate mesmo eventos criativos(tipos diferente) esta mais que raro,pra quem joga a mais de 5 anos como eu sabe muito bem do que to falando...
Acompanhando;

Abç

Quem faz os preços dos itens são os jogadores e não os administradores, logo usar o argumento de que JOH/Gems estão caras não vai lhe ajudar em nada. Isso nada mais é do que a lei da oferta e demanda, então se está tão caro assim é por que MUITOS estão tentando colocar add de joh em seus sets e armas, ou seja, o server está sim muito movimentado, isso de falar que a cada dia que passa o server fica menos movimentado escuto desde 2009 que foi quando comecei. Enfim isso foge ao tópico.

Até concordo com você que eventos aumentam ainda mais o número de players on, mas não precisaria ser necessariamente um evento de gemstone, pode ser de box, bc especial ou até mesmo leilões ou ainda eventos feitos pelo GM ou ADMs como esconde esconde, mata mata.

Por mim o que vir é lucro, por que já tenho ddi e potes, para mim não importa o qual estaria bom de mais. Eu particularmente prefiro eventos mais simples e que atraia um público alvo maior como o evento de boxs, em que até mesmo personagens de 10 rr conseguem coletar suas boxs sem nenhuma disputa.

Niel_br2
04/06/2015, 14:53
talvez possa se pensar em um evento duplo, como no ano passado "evento principal foi Gems e secundário drop de Box Red e Pink", satisfazendo ambas as partes.

SheilaMelo
04/06/2015, 23:07
O preço aumenta porque tem uns desesperados pra por add ai que não consegue achar GEM/JOH fácil, e ai fica aumentando o preço pra comprar rápido, eu mesmo, a última vez que participei do evento de gems, foi no que teve o de uma semana, peguei bastante baú de gem e um de JOH, fui vender o último baú de gem a 2 semanas, porque eu segurei, sabia que ia aumentar o preço e que iriam pagar bem mais caro :3

Eu deixei de por DDI em um set pra vender as GEMS/JOH'S, espero um evento de GEM, quando tiver um :D, até lá vou upando os chars novamente :D

E large, eu uso small sd mesmo, HUAHUAHU dá pra jogar CS e se divertir e ainda ajudar a guild na smallzinha :D

laMuCa
05/06/2015, 00:24
"O peixe morre pela boca"

Primeiro:tenha uma visão aberta do jogo como eu procuro ter

Segundo:
"Por mim o que vir é lucro, por que já tenho ddi e potes, para mim não importa o qual estaria bom de mais. Eu particularmente prefiro eventos mais simples e que atraia um público alvo maior como o evento de boxs, em que até mesmo personagens de 10 rr conseguem coletar suas boxs sem nenhuma disputa."
Ahh então voce tem ddi e os outros que não tem que se lasq?

Terceiro:Para com esse papinho alienado de adm/gm de que "o preço quem faz mimimi"voce falar isso é o mesmo que eu falar "coloque os alimentos no mundo todo raros de se cultivar e se o preço subir vou dizer que o preço quem faz é os que sente fome" ¬¬
É OBVIO que o preço vai subir quem hoje em dia consegue jogar sem ddi jovem?Sem ddi=SEM CS/BOSS/X1/CC,acho que não preciso desenhar né?é o mesmo que falar"vip paga quem quer ninguem obriga"claro que não mas um jogadores sem vip é totalmente injusto pois a maioria tem vip,Bom se vc não entendeu pelo que desenhei quase aqui deixa assim,interpretação é pra poucos hoje em dia...!

_DeathMask
05/06/2015, 00:59
Entendi sim, tanto é que você está pensando num grupo de jogadores que já tem add no set e querem gems e joh apenas para comércio, eu mesmo faria isso. Você fala das pessoas colocarem ddi, mas nem todos que jogam o mu ca sabem o preço ou para que ser as gems e joh ou ainda nem aguentaram a disputa pelos spots de gems. Você fala de quem não tem ddi como se você não tivesse, sendo que está na mesma situação que a minha, já tem seus sets e armas upadas e quer evento apenas para se beneficiar e lucrar. Está sendo um pouco egoísta por que visa apenas o evento que te trará mais lucros.

Eu já estou pensando em todos os jogadores, sejam eles fortes ou fracos, tenham eles set ou não, reset ou não. Evento de gems trará lucro para a maioria dos players que já tem todos seus itens upados pois apenas venderá e para quem não tem ddi a chance de conseguir e para os noobisinhos que recém começaram não terão o que fazer, enquanto um evento de box seria viável para todos inclusive para quem está iniciando agora, afinal bless e soul é uma moeda e tanto de troca, e spot no jogo é o que não falta. Essa é uma oportunidade e tanto para quem começou recentemente também ter seus lucros e não somente quem já é full.

SheilaMelo
05/06/2015, 15:26
Eu sou a favor de acabar com evento de gems e voltar ao drop normal de gems que era antes, não era tão raro pegar gem upando, não era tão escassa e os valores não eram tão altos, dava-se para montar um set e por o add de joh sem a necessidade do evento, hoje em dia pra deixar um set full ddi, só esperando o evento mesmo, ou comprando no server (o que tá difícil pra ******* também), querendo ou não, SEMPRE vai ter uma galera que vai jogar o evento só visando o lucro, e sempre vai ter aqueles que precisam pra completar seus sets, seja nobs ou não.

Miih
05/06/2015, 15:58
Vem Gem&Large

To precisando por ddi no SMzinho, ajuda ai tiu Carlos.

laMuCa
05/06/2015, 23:56
Entendi sim, tanto....
Eu só estou visando lucro?hahaa tem que rir pra não chorar
-"Ahh então voce tem ddi e os outros que não tem que se lasq?"

Primeiro eu andei parado de jogar por meio ano,tinha itens no valor de 12/13 pretos os quais os tive mesmo e me desfiz deles,hoje em dia não chega a 2 preto meus itens quando voltei,e continuo assim acha que eu sou o tipo de jogador que vai boss/eventos etc pra conseguir itens e vender fora do jogo?esta muito enganado pequeno gafanhoto,eu como os adms bem sabem sempre fui contra venda de char(pois a reputação e o carater do char esta no seu nick)

Sempre fui contra venda de itens(pois não se mistura vida pessoal com jogo onde voce deve batalhar pra mostrar do que é capaz).
Sem falar que vc fala tanto em evento de box?é assim que voce quer ajudar os iniciantes?Pois vamos comparar soul hoje em dia esta no valor entre 10~15kk gemstone 200~250kk logo 1 Gemstone daria tranquilo 15~20 soul voce acha box justo?Sendo que soul hoje como sempre cai bastante comparando com Gemstone?Chaos mesmo só ficar um bom tempo em "Mapas Baixos"que se cata,creation ate que ta bom tambem mas gemstone vc fica 2 horas upando on e se cair 1 Gemstone vc deu sorte se caiu 2 voce acordo com o ** virado pra lua.
Mas como falei interpretação é pra poucos espero que absolva oq escrevi aqui e se não entendeu deixa pra la não sou professor para ter de escrever uma biblia pra terceiros entender,quem entendeu entendeu quem não entendeu que continue com sua forma de pensar e eu com a minha

Abraço!

_DeathMask
06/06/2015, 01:41
E você entendeu muito bem né? Kkk

O ser humano me diga que char com 0~50 resets vai conseguir arrumar spot que drope gems e consiga pegar elas sem problemas? Resposta: Nenhum. Vai chegar um cara mais forte e neutralizar os noobzinhos. Moral da história os fortes coletam suas gems e os noobs se dão mal ...

Evento de box os noobs e players fortes vão ter tantos mapas para upar que nem vai ocorrer essa disputa, já no de gems por mais que aumente a quantidade se servers e drope gems em aida e k7 a disputa vai ser imensa, coitado dos iniciantes.

Eu prefiro um evento que agrade a todos e que todos tenham chances iguais, e não um evento que os mais fracos serão prejudicados.

Niel_br2
06/06/2015, 08:57
E você entendeu muito bem né? Kkk

O ser humano me diga que char com 0~50 resets vai conseguir arrumar spot que drope gems e consiga pegar elas sem problemas? Resposta: Nenhum. Vai chegar um cara mais forte e neutralizar os noobzinhos. Moral da história os fortes coletam suas gems e os noobs se dão mal ...

Talves voce possa estar enganado, eu no ano passado com uma Elfa de 90rr e sm 30rr, conssegui coletar 4 baus , hoje analizando vejo que so foi possivel isso porque o evento teve uma semana de duracao e oque era pra ser dropado em um unico dia, progamaram para dropar em 7 "achei muito bacana, porque ninguem fica plantado esse tempo todo na frente de um PC, dando oportunidade pra todos".
e ainda tem outra, todos aqui quando comecaram sofreram pra consseguir algo , entao e normal que os N00bs passem por isso, ninguem inicia em um jogo ganhando tudo, quando comecamos em um jogo mal sabemos pra que serve um tal item e nem demostramos interesse se e que me entende.

OBS estou usando windows em english e nao tem como por acentos entre outros...

_DeathMask
06/06/2015, 10:55
Continuem pensando em apenas VOCÊS que conseguirão coletar gems facilmente e continuem falando que os noobs devem sofrer para coletar até aprender a jogar e por fim entrar em contradição e falar que estão pensando em todos. Eu particularmente me beneficiaria mais com o evento de gems mas para quem recém entrou no jogo não vai ajudar em nada, e esse papo de vocês de que um evento de gems deixaria o server mais animado ...

capebla
06/06/2015, 11:57
Death fala besteira assim desde sempre ou fez um curso pra aprender?
Cara evento de GEM é o que da o maior lucro sim, e até onde eu sei um cara com 5rr ja consegue upar em aida então qual o problema que ele vai ter pra catar gens?
Beleza ta falando ai que tem "caras fortes que vão ficar lá roubando spots dos iniciantes", bem, pra isso existem 6 servidores.

Niel_br2
06/06/2015, 12:05
Continuem pensando em apenas VOCÊS que conseguirão coletar gems facilmente e continuem falando que os noobs devem sofrer para coletar até aprender a jogar e por fim entrar em contradição e falar que estão pensando em todos. Eu particularmente me beneficiaria mais com o evento de gems mas para quem recém entrou no jogo não vai ajudar em nada, e esse papo de vocês de que um evento de gems deixaria o server mais animado ...

A parte do " Eu com elf e sm com rr baixo coletei x bau d gems" nao quis dizer que estou pesando em mim mesmo, e sim a possibilidade de players com RR baixos poder coletar seus baus, e a graca da maioria jogar Muca eu diria que e pela dificudade de se obter algo, seja em eventos, resets, etcs... ate agora nao conssegui entender sua linha de pensamento, talvez os seus anos de XP tenho vendado seus olhos.

_DeathMask
06/06/2015, 16:36
Realmente evento de gems da bem mais lucro do que de box, principalmente para quem já é forte, porém para os iniciantes vai restar perder a disputa dos spots de aida. 6 servers? Como se isso fosse o suficiente para um noobzinho não tomar ks. Hoje em dia sem eventos o povo já toma ks quem dirá no evento de gems.

Enfim para quem está acompanhando o tópico desde o começo vai ver que não sou contra ter evento de gems ou box, eu sou contra os argumentos baratos de que precisa ter evento por que gems e joh ta caro e que o server não está movimentado. E quem sugeriu isso está querendo um evento para lucrar e não para uma maior movimentação do server por que se fosse assim sugeririam um evento de box, por que ai teria a interação até mesmo de quem começou a jogar a alguns dias, e esses poderiam até chamar amigos para criarem suas contas e participarem do evento. Isso sim é deixar o evento mais movimentado ...

Como eu já disse quem faz os preços dos itens são os jogadores, já faz tempo que o drop e taxa de sucesso de gems e joh são os mesmos, se está caro é por que tem cara desesperado atrás.

laMuCa
07/06/2015, 11:10
Cara acho dificil agente conseguir tirar essa venda dos teus olhos mas vamos la;

-Primeiro Antigamente ate concordo com vc mas hoje em dia evento de gems tem em varios mapas(aida,katru123,kalima)sem falar que cansei ver varios nubin 50~100rr uns 5 em 1 parte tudo catando gems pra eles *-*

-Segundo ta todo mundo aqui concordando com minha linha de pensamento e eu a deles só vc que continua com sua venda nos olhos vamos la:

"se está caro é por que tem cara desesperado atrás."kkkkkkkkkkkkk

Hoje em dia pra colocar um set ful ratio cara se bobiar gasta 2 bau de joh e voce diz que só porque o cidadão quer joh e não acha em lugar nenhum o mesmo esta desesperado?não pode mais ficar desesperado por algo que "sem isso vc nao joga"como ja citei sem JOH=SEM BOSS/CS/DUELO/Sem nada quem sem ddi/ratio consegue matar alguem com add?

-Deixa de bancar o robozinho e veja as coisas,eu ja te provei que não vendo/compro itens do jogo a dinheiro,como falei não acho legal misturar os dois mundos,mas voce continua nessa alienação de que qualquer pessoa que defende evento de gemstone é para lucrar hahaha
É por causa dos cegos que nem voce que hoje em dia muita gente lucra com Mu veja meu pensamento...

*Quando fenrir preto era 800~900/900 alguem pensava em vender o mesmo a dinheiro??CLARO QUE NÃO!!Esse negocio de vender a dinheiro começou a pegar distaque quando as coisas ficaram caras no mu caras tipo "um item 380m.add custa 12~15 pretos"=2600x12~15? ... Qual motivo que atingiu esse valor?desespero?claro que não falta de abastecimento no servidor isso sim,antigamente ate sorteio de 380 tinha nas promoções de creditos e hoje em dia?

*Quando JOH era 5/5 alguem pensava em vender Bau/Trade de JOH ah $$?Claro que não!
Ou seja quando os itens começaram a ficar mais caros tinha poucos vendedores como sempre teve mas quando começaram a ficar MUITO mais caros(dobrando ou ate triplicando o valor) alguem pensou em começar a vender e postar as print provando segurança na compra,ae outros tambem seguiram a ideia e assim hoje voce compra qualquer coisa a dinheiro.

Ou seja quer deixar o jogo hard?Ok deixa mas claro que o "jeitinho brasileiro vai da conta de triblar isto"agora voce pensa se voltar a ser o valor de miseros 900/900 fenrir preto?5/5 joh?voce acha que as pessoas vão querer pagar por isso?
Pode ate ter mais vai ser muito menos do que hoje em dia,pois antes voce trocava ser Eclipse+13madd por preto por exemplo,hoje em dia 1 preto ate quase 3 vezes isso.
Se conseguiu acompanhar meu raciocinio vai entender o pq o Mu perdeu tanto a graça de uns anos pra ca (na visão de varios jogadores antigos)

_DeathMask
07/06/2015, 12:04
Não adianta falar que se o item é barato não vai ter cara procurando por ele a R$, tem doido pra tudo ... Hoje em dia varia de 100/100 a 380 no cash ... Eu também peguei o tempo que fenrir Black era 900/900 e joh achava até por 4/4, mais se chegou no preço que chegou foi por causa dos jogadores, ainda digo mais foi por causa da Lei da oferta e demanda, é claro que ela subiu de 5/5 a 10/10 por que diminuíram o drop de gems, mas recentemente o drop é o mesmo e os jogadores pagam mais e mais. Sim, logicamente estão pagando mais caro por causa da necessidade, assim como estão pagando mais caro nos complex que até esses dias era 30kk e hoje já ultrapassa os 200kk, isso também é necessidade para participar de eventos? Sim, claro! E é por isso que as coisas estão nos preços absurdos atualmente. Pra que falei tudo isso? Para justificar o por que dos jogadores que fazem os preços, o drop de complex e gems continuam o mesmo só aumentou o preço por causa necessidade, ou seja, Lei da Oferta e Demanda!

Caso ainda ache que o preço das joh estão assim por um motivo maior e não dos players aconselho dar uma pesquisada nisso.

DemonDeath
07/06/2015, 12:20
Pra mim evento de gem sempre foi bom pra todos, sempre a quem de pt a algum noob pra pegar gem ou se não conseguiu ir de pt sempre tem aquele ''noob'' que ajunta zen e consegue comprar grande quantia de gems, todo mundo sabe que pós evento o valor das gens cai e muito, as gens estão caras sim, à falta de gens sim as vezes é ate porque os zueiros(pk's) vão azucrinar nos spots mais isso não vem ao caso, tanto um evento de gens quanto de box nesta época é bem vinda pra mim e garanto que para muitos também!
AB's

_DeathMask
07/06/2015, 13:03
Sim, eu também acho que eventos de gems, boxs e potes venham a calhar nessa época do ano, porém usar o argumento de que deve ocorrer por que gems e joh ta caro é um absurdo. Quem faz o preço são os jogadores. Quando não é isso vem uns falar que o "evento de gems" deixaria o server mais movimentado, sendo que nesse aspecto o de box poderia deixar mais movimentado visto que até jogadores que criassem a conta no mesmo dia do evento conseguiria coletar muitas box. Ou ainda vir uns caras se contra dizendo falando que precisa ter evento de gems pq ta difícil, mas qnd falado que os noobs sofreriam pra pegar o mesmo cara fala que isso é um rpg e precisa ter dificuldades.

DemonDeath
07/06/2015, 13:13
Sim, eu também acho que eventos de gems, boxs e potes venham a calhar nessa época do ano, porém usar o argumento de que deve ocorrer por que gems e joh ta caro é um absurdo. Quem faz o preço são os jogadores. Quando não é isso vem uns falar que o "evento de gems" deixaria o server mais movimentado, sendo que nesse aspecto o de box poderia deixar mais movimentado visto que até jogadores que criassem a conta no mesmo dia do evento conseguiria coletar muitas box. Ou ainda vir uns caras se contra dizendo falando que precisa ter evento de gems pq ta difícil, mas qnd falado que os noobs sofreriam pra pegar o mesmo cara fala que isso é um rpg e precisa ter dificuldades.
KKK, concordo com você cara realmente quem faz o preço são os players,um exemplo se tem gens no serve e estão vendendo a 40/40 cada se tiver quem compre vão continuar vendendo a tau preço, eu mesmo não compro pena por exemplo que ta num preço absurdo, geralmente quem compra pena é pra fazer lvl 2 e tentar uma asa com ignore porem se parar pra avaliar não compensa você comprar pena com o preço que esta pois você tem o risco de perder o item lembrando que é só um exemplo não estou fugindo do tópico!
AB's

_DeathMask
07/06/2015, 13:24
Por isso to sendo chato kkk. Ainda bem que um me entendeu ^^

Niel_br2
07/06/2015, 14:38
_DeathMask
vamos por um exemplo aqui.

1-suponhamos que você é designado a escolher o evento desse meio de ano, qual escolheria e Por que ?

2-e sobre um evento de gems deixaira pra fazer quando e por que ?? nao vale dizer "quando nao existir mais N00bs e novatos no serves"!

_DeathMask
07/06/2015, 14:51
_DeathMask
vamos por um exemplo aqui.

1-suponhamos que você é designado a escolher o evento desse meio de ano, qual escolheria e Por que ?

2-e sobre um evento de gems deixaira pra fazer quando e por que ?? nao vale dizer "quando nao existir mais N00bs e novatos no serves"!

Eu escolheria um de box+bc especial, assim como o último em que dropava joias ou complex dos boxs, assim como no bc.

Sobre o de gems, por mim poderia ter no mesmo mês que o de box. Não sou contra o evento, mas se você ler todos os posts desse tópico vai ver que sou contra as argumentações de que "precisa" ter evento de gems por que estão caras e de que não são os jogadores que fazem os preços das gems e joh, ou ainda falar que esse seria "O EVENTO que traria público novamente ao server". Basta ler todos os posts que verá essas argumentações sem sentido e controversas.

Zezim
07/06/2015, 16:10
esperando evento de gems, meu dl está sem ddi, todo montado faltando o ddi.

SheilaMelo
07/06/2015, 17:19
Matheus não discute não kkkk a pessoa só vê aquilo que lhe agrada.

Niel, você pegou 4 baus com uma elf de 90RR e um SM de 30 em uma semana, nessa mesma semana, eu peguei 16 :/ (entende o que o _DeathMask está tentando dizer?), isso porque foi UMA SEMANA, e como você mesmo disse, ninguém suporta ficar tanto tempo na frente do PC, sendo assim, dá chance a outros, porém, desde quando eu jogo nesse server, foi a única vez que eu vi um evento de gem ser de uma semana (e esse foi o penultimo, o último que teve foi 1 dia, eu nem participei :/)

Agora pensa, em um dia, onde TODOS vão querer pegar GEM, seja pra lucro ou pra uso próprio, nem com 20 salas vai ter spot vazio, é ai que entra o ponto onde o Death falou, se for uma pessoa "noob" (com poucos RR), a probabilidade dela pegar é muito pouca, justamente por ser um dia e a disputa ser muito maior, e o evento de box não, porque dropa em qualquer mapa, de qualquer bicho, logo, é mais viável.

Se for pra ter evento de gem, espero que seja de uma semana, ao meu ver, é menos "injusto" com os "noobs"

Niel_br2
07/06/2015, 19:12

tem toda razão, por isso estamos nesse impasse.

BALDUR
07/06/2015, 21:20
os eventos que provavelmente vai ter
é o de Gem
Xp dobrado
Talvez leilao de uma arma 380 full, igual ano passado

Um evento que tbm seria massa, e aquele dos Box of green, que pode dropa pena, essas parada.

_DeathMask
07/06/2015, 21:59

Niel, você pegou 4 baus com uma elf de 90RR e um SM de 30 em uma semana, nessa mesma semana, eu peguei 16 :/ (entende o que o _DeathMask está tentando dizer?), isso porque foi UMA SEMANA, e como você mesmo disse, ninguém suporta ficar tanto tempo na frente do PC, sendo assim, dá chance a outros, porém, desde quando eu jogo nesse server, foi a única vez que eu vi um evento de gem ser de uma semana (e esse foi o penultimo, o último que teve foi 1 dia, eu nem participei :/)

Agora pensa, em um dia, onde TODOS vão querer pegar GEM, seja pra lucro ou pra uso próprio, nem com 20 salas vai ter spot vazio, é ai que entra o ponto onde o Death falou, se for uma pessoa "noob" (com poucos RR), a probabilidade dela pegar é muito pouca, justamente por ser um dia e a disputa ser muito maior, e o evento de box não, porque dropa em qualquer mapa, de qualquer bicho, logo, é mais viável.

Se for pra ter evento de gem, espero que seja de uma semana, ao meu ver, é menos "injusto" com os "noobs"

Mais um que me entendeu \o/

É por isso que te amo ander kkk

laMuCa
07/06/2015, 23:23
Haha
O cara só fala que quem quer evento de Gems só quer vender a $$ que nob não cata em 1 dia* e mimimi,em nenhum momento fui contra evento de gems por 1 semana pelo contrario seria otimo pois eu trampo domingo quero descansar...
Acompanhando mas pelo "andar da carreta"se fizer só de box etc,vai valer a pena dropar soul que ta custando quase 10kk somente (risos)mas não pera ae se eu não vender por 10kk o preço sobe néhnão?
Ahhh então partiu por soul a 25kk(se meu pc não fritas depois de 6 meses ligado direto)

¬¬

*(sendo que muitos nub -100rr se unem e ficam tudo em parte catando katru 1 lembro bem dos eventos que fui de um dia)

karyna
07/06/2015, 23:59
Legal mesmo seria se não ****-se nem um evento rsrrs
ou apenas de XP dobrado rsrsrr

LuKaz
07/06/2015, 23:59
os eventos que provavelmente vai ter
é o de Gem
Xp dobrado
Talvez leilao de uma arma 380 full, igual ano passado

Um evento que tbm seria massa, e aquele dos Box of green, que pode dropa pena, essas parada.

Bom, mas o drop de pena dessa box já foi retirado :(

Narega
08/06/2015, 10:51
Mais um que me entendeu \o/

É por isso que te amo ander kkk

Mano, esquece esses caras, eles acham que o noob tem mais é que se f.... e eles com seus RR e Sets full tem que aproveitar, porque sofreram pra ficar full e blá blá blá.
Evento de GEM eu logo 4 acc e o primeiro noob que eu vejo eu tomo o Spot, porque se não for eu vai ser outro, e todos os que são full fazem o mesmo.
Realmente é justo suplicar por um evento desse sendo que somente quem já tem o beneficio que a GEM traz vai poder usar? Concordo com o Ander, voltar o Drop antigo da GEM ou apenas melhorar um pouco o DROP é mais justo.
O preço da JOH é SIM feita pelos membros, esses dias vi um cara pagando 40/40 na UNIDADE de JOH, quem vai querer vender JOH a 15/15 20/20 se tem um que paga 40/40???

Mas sei que a ADM tem compromisso com todos os player e não somente com alguns, e se fizer algum evento o fará visando o bem de todos, desde o iniciante até o player de 500RR.

_AngemoN
08/06/2015, 11:06
Vem Gem&Large

To precisando por ddi no SMzinho, ajuda ai tiu Carlos.

huahua somos 2 que venha evento de Gem&Large

DaaM
28/06/2015, 09:18
Ta Chegando Galera Semana que vem vamos saber oque vem para os Períodos de Ferias :)

NightFury
28/06/2015, 10:18
tambem to ancioso dan^^ se tiver cs especial e evento de gemes estaremos muito feliz

InsaneGod
28/06/2015, 14:20
Que coisa mais infantil vincular atualizações ou qualquer outro tipo de mudança a WarTeam ou ao Ivo. Cresçam.

carlos
28/06/2015, 14:23
Olá!

Por favor, mantenham-se no assunto do tópico.

Abs.

Senin
28/06/2015, 14:24
Chega a dar pena ver um incompetente ter que arrumar desculpa para isso ou aquilo shshsua quando é a guild deles que esta com castelo é humilhando os outro, quando é a WT vive no chororô.. ridículo!
carlos, quando vai sair o anuncio dos eventos para o proximo mês ouu seja, as férias.. se é que terá eventos '-'! anciosa..

_AngemoN_
28/06/2015, 15:48
Olha o drop de gems ai o evento mais esperado =D!!!!

carlos
28/06/2015, 16:04
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33219

Samuraii_X
28/06/2015, 16:36
carlos evento de gem o drop vai ser almentado quantas vezes ? 10x?

carlos
28/06/2015, 17:08
carlos evento de gem o drop vai ser almentado quantas vezes ? 10x?

Olá!

O evento Drop de Gemstones x10 foi o nome de alguns eventos de drops de Gemstones, assim como o evento Semana com drops aumentados de jóias, foi um dos eventos voltados para drops de Jóias.

O próximo evento de Gemstones, chama-se Drops aumentados de Gemstones (http://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=89&day=2015-7-26&c=1), ou seja, dopará mais Gemstones do que atualmente, porém a quantidade de probabilidade exata não será divulgada, portanto existe possibilidade da probabilidade de drops ser maior do que 10x? Sim!

Abs.

jason
28/06/2015, 18:39
carlos teria algum problema em trocar a data do evento??? colocar o evento de gems dia 5 e das box dia 26.. pq aki na Bahia as ferias terminam na 2ª semana de julho ai eu e quem mora aki queriamos aproveitar mais o evento da gems, tipo do ano passado foi na semana do dia 5 de julho.. grato pela atenção

lacerda
28/06/2015, 19:46
Só peço que seja Generoso no Numero de Salas e no Drop, Já que GEM ta tão difícil de Dropa! e isto só ocorre duas vezes no Ano!
Monte de gente vai falar ai em baixo, SERVE É HARD, Sei disso jogo o Mu faz uns 7 Anos! e convenhamos pra deixar Char Full DDI, ta meio que Insano, se você for Novato!
E já joguei evento de GEM com 18 Salas e não dava pra logar no inicio do Evento, depois as salas tiveram que ser aumentadas!
Concordo com o Comentário acima, porque as ferias do nordeste são um pouco diferentes das de outras regiões do pais, Terminam um pouco mais cedo!
Cabe ao adm averiguar esta situação agora!

lodn
28/06/2015, 22:18
Boa noite a todos, Carlos sobre o evento de box chocolate do dia 5 vc poderia fazer igual ao evento anterior q dropasse

BOX RED

7 Complex media

7 SD media

BOX PINK

7 Small Complex

7 Small SD

So uma dica, se tiver a possibilidade, acho q o server todo estaria de acordo

Bill101
29/06/2015, 00:04
Boa noite a todos, Carlos sobre o evento de box chocolate do dia 5 vc poderia fazer igual ao evento anterior q dropasse

BOX RED

7 Complex media

7 SD media

BOX PINK

7 Small Complex

7 Small SD

Não consta..
http://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&eventid=86 mais mesmo assim está ótimo!!

Bill101
29/06/2015, 00:11
Só peço que seja Generoso no Numero de Salas e no Drop, Já que GEM ta tão difícil de Dropa! e isto só ocorre duas vezes no Ano!
Monte de gente vai falar ai em baixo, SERVE É HARD, Sei disso jogo o Mu faz uns 7 Anos! e convenhamos pra deixar Char Full DDI, ta meio que Insano, se você for Novato!
E já joguei evento de GEM com 18 Salas e não dava pra logar no inicio do Evento, depois as salas tiveram que ser aumentadas!
Concordo com o Comentário acima, porque as ferias do nordeste são um pouco diferentes das de outras regiões do pais, Terminam um pouco mais cedo!

O mapa de kanturu foi expandida para evita cria novas salas ;)

lodn
29/06/2015, 00:32
Não consta..
http://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&eventid=86 mais mesmo assim está ótimo!!

sim eu vi isso, eu to tentando da uma sugestão, tendeu?

lacerda
29/06/2015, 01:04
Meu Deus, quantos spots no novo mapa? se provavelmente nunca foi em um e vente de GEM de um único dia!
Tem nem noção de como fica tudo lotado! acha que um novo mapa vai suprir a necessidade de mais salas?
Ta viajando cara, revê seus conceitos antes de falar essas coisas! 10 desses novos mapas não chegam a uma nova sala! falando dos spots alvos, Kantrus, Aida e Kalima7!

carlos
29/06/2015, 11:42
BOX RED
7 Complex media
7 SD media
BOX PINK
7 Small Complex
7 Small SD

Olá lodn.

Esse foi outro evento, apesar do próximo também envolver Caixas de Chocolate, dropará jóias Chaos, Bless, Soul e Life, conforme anunciado em:

http://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=86&day=2015-7-5&c=1

Abs.

LeftBehind
29/06/2015, 13:34
Urano_DL

Vc tem razão maioria do membros usam a gem pra montar set como uma forma de ingressar no maior evento do mu c.a, Sobre as large é iten de luxo pra alguns jogadores que tem itens, zen, ou vai boss pra gasta.
Fenrir tbm é uma moeda de troca? so que é pra poucos como as large+13

jason
29/06/2015, 13:46
carlos estou aguardando a sua resposta referente ao meu pedido

carlos
29/06/2015, 14:14
carlos teria algum problema em trocar a data do evento??? colocar o evento de gems dia 5 e das box dia 26.. pq aki na Bahia as ferias terminam na 2ª semana de julho ai eu e quem mora aki queriamos aproveitar mais o evento da gems, tipo do ano passado foi na semana do dia 5 de julho.. grato pela atenção

carlos estou aguardando a sua resposta referente ao meu pedido

Olá jason.

Entendi e realmente eu desconheço esses detalhes do calendário escolar das regiões Norte e Nordeste.

O Evento de Gemstones é o mais esperado, então é sempre bom avisar com algum tempo de antecedência para que possam se organizar com compromissos pessoais e o evento, então altera-lo para o dia 05 creio que o prazo ficaria muito apertado, vi gente "lamentando" porque estará trabalhando de plantão no dia 26!

Não vou prometer, mas se o evento "Drops aumentados de Gemstones" trocar de data com o evento "Blood Castle especial" já ajudaria? Se fosse feito essa alteração, aí o evento de Gemstones seria realizado no dia 12/07/2015 e o Blood Castle no dia 26/07/2015, o que acham?

Lembrando que não estou prometendo que será alterado!

Abs.

Senin
29/06/2015, 14:58
Olá jason.

Entendi e realmente eu desconheço esses detalhes do calendário escolar das regiões Norte e Nordeste.

O Evento de Gemstones é o mais esperado, então é sempre bom avisar com algum tempo de antecedência para que possam se organizar com compromissos pessoais e o evento, então altera-lo para o dia 05 creio que o prazo ficaria muito apertado, vi gente "lamentando" porque estará trabalhando de plantão no dia 26!

Não vou prometer, mas se o evento "Drops aumentados de Gemstones" trocar de data com o evento "Blood Castle especial" já ajudaria? Se fosse feito essa alteração, aí o evento de Gemstones seria realizado no dia 12/07/2015 e o Blood Castle no dia 26/07/2015, o que acham?

Lembrando que não estou prometendo que será alterado!

Abs.

Bem melhor essa alteração.. a maioria acharia melhor pois quanto mais cedo o evento de gems melhor seria

Kratos
29/06/2015, 15:25
carlos, minha opinião seria deixar do jeito que esta, eu não tenho ferias porque minha escola passou por greves e não da pra tirar nem uma semana nesse meio de ano, então acho que seria melhor deixar no dia 26 tendo em vista que uma parte considerável da galera que joga mu já é bem antiga e trabalha então também não tem ferias e mudar pra dia 12 prejudicaria muito.

carlos
29/06/2015, 15:45
carlos, minha opinião seria deixar do jeito que esta, eu não tenho ferias porque minha escola passou por greves e não da pra tirar nem uma semana nesse meio de ano, então acho que seria melhor deixar no dia 26 tendo em vista que uma parte considerável da galera que joga mu já é bem antiga e trabalha então também não tem ferias e mudar pra dia 12 prejudicaria muito.

Lembrando que tanto o dia 12 como o dia 26 será Domingo.

Abs.

DaaM
29/06/2015, 16:15
carlos

Bom Como você mesmo disse coloca Data Mais longa assim da para se programa melhor eu mesmo ja troquei meu dia de Folga para pode ta dia 26 no evento aqueles que estuda ou trabalha teria um mês quase para se programa melhor para dia 26 então e melhor deixa como ta

speeeedy
29/06/2015, 18:39
Carlos pra mim particulamente vai ser bom essa alteracao pq eu tenho uma prova de um concurso no dia 26 e creio tambem q final de julho muitos estudantes ja estao de volta das ferias(moro no Centro-Oeste). E uma observacao tambem sobre o evento de gemstone teria que aumentar 50x pq ta osso de cair gemstone viu kkkkkkk Abraços :D

DemonDeath
29/06/2015, 19:23
Lembrando que tanto o dia 12 como o dia 26 será Domingo.

Abs.

Faz a alegria de todos muda pro dia 5(se puder) que vou estar em casa de folga, trabalho 5 por 1 domingo(5) sera minha folga queria aproveitar o evento de gens tbm ja que é o um dos eventos mais esperados pelos jogadores.
Ab's

AraTorN
29/06/2015, 19:29
Acho uma boa tbm troca o dia ,tem lugar que ferias e apenas de 2 semanas.

Nos outros lugar e tudo 1 mês .

rdkk288
29/06/2015, 20:47
Apoio a mudança de datas do evento Gemstone, pois, pra muitos dia 26 já é inicio de aulas.

_FaaziN
29/06/2015, 21:15
to voltando ^^ carlos evento de gems vai ser x10?

_DeathMask
29/06/2015, 21:24
to voltando ^^ carlos evento de gems vai ser x10?

É só ler os comentários anteriores ^^

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33159-O-M%EAs-mais-esperado-do-Ano/page6?p=179917&viewfull=1#post179917

Miih
29/06/2015, 21:57
Cara, vocês vão ficar reclamando do dia igual nos anos anteriores?

Daqui a pouco eles colocam de uma semana de novo, ai é só ver o choro.

rdkk288
29/06/2015, 22:09
Melhor uma semana com drop baixo do que não dropar nda!!

speeeedy
29/06/2015, 22:23
Pra mim so mudando pro dia 5 ou 12 ta otimo, final de julho maioria volto as aulas

Urano_DL
29/06/2015, 22:52
Neguinho reclama se não tem evento, e quando tem vem com abobrinha,
Evento é num domingo, independente da data da pra todos irem praticamente,
Seria bom se nem tivesse evento de Gems.

speeeedy
29/06/2015, 23:16

Questão nao e reclamar, e so colocar num dia que mais gente pode jogar sem ter que acordar cedo na segunda, o Carlos nao deve fazer esses eventos no periodo das ferias atoa, dar sugestão para uma melhor data nao e reclamar e sim colaborar com o servidor...

DemonDeath
29/06/2015, 23:21

Ninguém reclamou amigo apenas perguntou se á maneira de mudar ficando bom assim para todos eu mesmo trabalho 5 por 1, hoje folguei proxima folga é no Domingo, apesar de ser em um domingo a muita gente apesar de não gostar tem a necessidade de trabalhar no domingo.
AB's

lacerda
29/06/2015, 23:39
Acho que dia 12 Seria Ótimo!
Nem muito longe nem tão perto pra galera se Programa!
Questão que uns não pensam nos outros ai, como já foi discutido geral falando que já tem voltado as aulas no fim do més.
quem trabalha entendo mais se consegui trocar horário pro dia 26, também pode conseguir pro dia 12, não esta tão perto assim!
Pelos comentários a grande maioria foi a favor, alguns que trabalham que foram contra entendo perfeitamente!
mais tem uns que só vem falar abobrinha porque não faz nada da vida, então o dia que for ta bom!

BK_EUROPA
29/06/2015, 23:52
Na minha opinião dia 12 seria bem melhor,vai cair em um domingo assim como no dia 26,dai botava o Drops aumentados de Gemstones no dia 12,Blood Castle especial de férias no dia 19 e o Evento leilão com 24 horas de duração no dia 26

_AngemoN_
30/06/2015, 00:02
Nossa, isso ta ficando complicado.
Cada um quer um dia no qual o favoreça,
O evento vai cair em um domingo, acho que da para muitos participar sim,
menos no caso do Spantoo(Ai é tenso).
Muitas pessoa ira trabalhar no dia seguinte também, e alguns ira estudar;
Simples assim '-'

carlos
30/06/2015, 00:21
Olá!

Seria bom se todos que desejam pudessem participar, mas infelizmente não importa a data escolhida, sempre alguém acabará ficando de fora!

Bom, então salvo se houver algum motivo de força maior, vamos manter as datas atuais dos eventos já agendados, afinal o evento ocorrerá em um Domingo, se programando será possível para a maioria participar, mesmo que seja por algumas horas.

Enfim, vamos manter o calendário atual.

Abs.

speeeedy
30/06/2015, 00:37
Se a ideia era colocar nas ferias para aproveitar bem o dia de gemstone essa data ta mto fail, pois maioria das pessoas final de julho da estao de volta a rotina e nao pode fica ate tarde no domingo acordado, mais como ja manteve so lamentar kkkk

SheilaMelo
30/06/2015, 06:07
Quem trabalha e não tem férias no mês de Julho que se exploda então? Porque pra eles, sendo dia 12, dia 26, ou seja qual for o dia, eles vão ter que trabalhar na segunda de qualquer forma. Tem essa de aulas não, na hora de pensar em quem trabalha, ninguém pensa, a data está ótima.

A forma com que eu vejo que favoreceria todos, seria de uma semana, pois da pra coletar todos os dias, com calma, depois da escola/trabalho (ou antes) e descansar pro outro dia normalmente, mas dessa vez não é o modo escolhido, só aguardar e aproveitar o quanto der os eventos.

Ano passado, eu precisei sair no domingo e não participei do evento de gems, não reclamei por isso, fiquei sem coletar e não vi problema nenhum nisso.

speeeedy
30/06/2015, 08:41
Quem trabalha e não tem férias no mês de Julho que se exploda então? Porque pra eles, sendo dia 12, dia 26, ou seja qual for o dia, eles vão ter que trabalhar na segunda de qualquer forma. Tem essa de aulas não, na hora de pensar em quem trabalha, ninguém pensa, a data está ótima.

A forma com que eu vejo que favoreceria todos, seria de uma semana, pois da pra coletar todos os dias, com calma, depois da escola/trabalho (ou antes) e descansar pro outro dia normalmente, mas dessa vez não é o modo escolhido, só aguardar e aproveitar o quanto der os eventos.

Ano passado, eu precisei sair no domingo e não participei do evento de gems, não reclamei por isso, fiquei sem coletar e não vi problema nenhum nisso.

Oq e estranho e fazer no mes das ferias anunciando que por causa das ferias vai ter eventos e deixar o mais esperado pra quando a maioria ja nao estiver, se for assim faz em abril, setembro, agosto nao vai muda nada. E outra ja que pra quem nao estuda só trabalha nao vai muda em nada, porque nao ajusta pra galera das ferias?

Urano_DL
30/06/2015, 09:22
Oq e estranho e fazer no mes das ferias anunciando que por causa das ferias vai ter eventos e deixar o mais esperado pra quando a maioria ja nao estiver, se for assim faz em abril, setembro, agosto nao vai muda nada. E outra ja que pra quem nao estuda só trabalha nao vai muda em nada, porque nao ajusta pra galera das ferias?

Você tem aula no domingo?
Domingo amigo, não é numa segunda ou sexta é em um DOMINGO.

DemonDeath
30/06/2015, 09:27
Ja que não da não da eu vou no evento da box que é o que vai me sobrar, mais ta massa evento é evento, vai quem pode quem não pode espera a próxima, faz parte!

speeeedy
30/06/2015, 09:44
Você tem aula no domingo?
Domingo amigo, não é numa segunda ou sexta é em um DOMINGO.

Le denovo o comentario ae que vc vai entender oq eu quis dizer... Mais nao adianta mais discutir ja foi decidido pelo Carlos :)

SploRE_DL
30/06/2015, 10:00
Em todo lugar o que manda é a maioria, Domingo é um dia Global de descanso, a maioria das pessoas esta em casa, quem não esta como diz um amigo meu, problema é dele, o que não pode é pedir pra mudar a data pq uma pessoa somente não pode, chega a ser absurdo, nem acredito q estamos discutindo isso, todo ano foi assim e assim será, não tem o que reclamar.

Equipe administrativa fez e faz o certo nesse tema 'Eventos'.

Quem não pode que tente se adaptar a maioria, tenta uma folga ou algo assim, se não der... Não deu, apos evento to vendendo GEM, só mandar MP.

Zangado
30/06/2015, 11:30
Bom não posso fala nada de mau pq vou poder ir em todos os eventos pq estou de folga no domingos por mim pode deixar como está não muda em nada.

_DeathMask
30/06/2015, 11:51

Quer dizer que quem trabalha não vai mudar nada? Ah para de chorar cara! Eu vou estar trabalhando no evento de GEMS, e mesmo assim vou logar para coletar até as 00:00. E ao contrário de você que vai acordar +- 6 hrs da manhã e está chorando como um bebê vou acordar às 04:45 da manhã e nem por isso estou chorando ou pedindo pra mudar o horário.

Domingo todo mundo pode logar, não quer dormir tarde? Saia um pouco mais cedo do evento!

Meu Deus cara, é um choro quando não tem evento, e quanto tem é mais choro ainda ...

Urano_DL
30/06/2015, 12:07
Se não tem choram, e sem tem o choro aumenta. Vai entender.

speeeedy
30/06/2015, 12:11
Quer dizer que quem trabalha não vai mudar nada? Ah para de chorar cara! Eu vou estar trabalhando no evento de GEMS, e mesmo assim vou logar para coletar até as 00:00. E ao contrário de você que vai acordar +- 6 hrs da manhã e está chorando como um bebê vou acordar às 04:45 da manhã e nem por isso estou chorando ou pedindo pra mudar o horário.

Domingo todo mundo pode logar, não quer dormir tarde? Saia um pouco mais cedo do evento!

Meu Deus cara, é um choro quando não tem evento, e quanto tem é mais choro ainda ...

kra pra comeco de conversa quem esta chorando e voce kkkkkkkkkk, em segundo eu vou estar em todos tambem, so estou dando a sugestao pro Carlos pra galerinha que esta de ferias apenas 2 semanas de julho, o problema de pessoas como vc q nao consegue ter uma interpretação do que esta sendo colocado... Olha vc falando que estou chorando sendo que eu estou disponivel tambem, sugestão nao e choro amigo, comece a ler mais... vai interpretar melhor e criticar melhor ;D... se toda sugestão ou ideia contraria na sua cabeca for choro ai complica kkkkk... E voltando a falar estou apto qualquer dia(ate dia de semana), so nao entendi falar que o evento e de ferias sendo q a galerinha q estuda nao esta de ferias só isso... E voce ta sabendo legal ne colocando os horarios q vo acorda, q vo dormir ta sabendo legal sahusauhsauhauhshusasasa... eu nem estudo kra, trabalho no escritorio dentro de casa nao sai falando coisas sem saber ;D

_DeathMask
30/06/2015, 12:24
kra pra comeco de conversa quem esta chorando e voce kkkkkkkkkk, em segundo eu vou estar em todos tambem, so estou dando a sugestao pro Carlos pra galerinha que esta de ferias apenas 2 semanas de julho, o problema de pessoas como vc q nao consegue ter uma interpretação do que esta sendo colocado... Olha vc falando que estou chorando sendo que eu estou disponivel tambem, sugestão nao e choro amigo, comece a ler mais... vai interpretar melhor e criticar melhor ;D... se toda sugestão ou ideia contraria na sua cabeca for choro ai complica kkkkk... E voltando a falar estou apto qualquer dia(ate dia de semana), so nao entendi falar que o evento e de ferias sendo q a galerinha q estuda nao esta de ferias só isso... abraços

Vê quantas vezes você postou aqui e quantas vezes eu postei aqui que vai ver quem está chorando. Interpretar? Quer que eu interprete o quê de "pra quem nao estuda só trabalha nao vai muda em nada"?

Acho engraçado essas pessoas que vem no fórum afim de auto beneficiar a si mesmo ou um grupo seleto ... Quer dizer que para os estudantes que não estarão de férias poderá mudar o dia do evento por que no outro dia eles vão acordar cedo. E para quem trabalha e não folga nenhum dia apenas terá que concordar com seus argumentos por que para você não interessa se esse grupo vai acordar cedo ou não, se vai estar de férias ou não. Quer que o pessoal interprete o quê você está dizendo? Então fale de uma maneira correta e que esteja de acordo com o que você está pensando, por que pelo o que eu percebi você não está conseguindo escrever o que pensa.

DOMINGO é praticamente folga universal, desconheço algum estudante que vai á escola no domingo, o máximo que pode acontecer é alguém ter de trabalhar no domingo. Acordar cedo no outro dia? Enquanto na segunda os estudantes vão acordar às 6 hrs da manhã +-, o pessoal que trabalha vai acordar bem mais cedo como o meu próprio exemplo, que vou acordar às 04:45 da manhã e no dia seguinte vou trabalhar e nem por isso estou aqui no fórum pedindo para trocar o horário ou dia do evento.

Acorda rapaz!

Urano_DL
30/06/2015, 12:56
kra pra comeco de conversa quem esta chorando e voce kkkkkkkkkk, em segundo eu vou estar em todos tambem, so estou dando a sugestao pro Carlos pra galerinha que esta de ferias apenas 2 semanas de julho, o problema de pessoas como vc q nao consegue ter uma interpretação do que esta sendo colocado... Olha vc falando que estou chorando sendo que eu estou disponivel tambem, sugestão nao e choro amigo, comece a ler mais... vai interpretar melhor e criticar melhor ;D... se toda sugestão ou ideia contraria na sua cabeca for choro ai complica kkkkk... E voltando a falar estou apto qualquer dia(ate dia de semana), so nao entendi falar que o evento e de ferias sendo q a galerinha q estuda nao esta de ferias só isso... E voce ta sabendo legal ne colocando os horarios q vo acorda, q vo dormir ta sabendo legal sahusauhsauhauhshusasasa... eu nem estudo kra, trabalho no escritorio dentro de casa nao sai falando coisas sem saber ;D

Evento sempre foi pra despedida das ferias amigo.

speeeedy
30/06/2015, 13:45
Vê quantas vezes você postou aqui e quantas vezes eu postei aqui que vai ver quem está chorando. Interpretar? Quer que eu interprete o quê de "pra quem nao estuda só trabalha nao vai muda em nada"?

Acho engraçado essas pessoas que vem no fórum afim de auto beneficiar a si mesmo ou um grupo seleto ... Quer dizer que para os estudantes que não estarão de férias poderá mudar o dia do evento por que no outro dia eles vão acordar cedo. E para quem trabalha e não folga nenhum dia apenas terá que concordar com seus argumentos por que para você não interessa se esse grupo vai acordar cedo ou não, se vai estar de férias ou não. Quer que o pessoal interprete o quê você está dizendo? Então fale de uma maneira correta e que esteja de acordo com o que você está pensando, por que pelo o que eu percebi você não está conseguindo escrever o que pensa.

DOMINGO é praticamente folga universal, desconheço algum estudante que vai á escola no domingo, o máximo que pode acontecer é alguém ter de trabalhar no domingo. Acordar cedo no outro dia? Enquanto na segunda os estudantes vão acordar às 6 hrs da manhã +-, o pessoal que trabalha vai acordar bem mais cedo como o meu próprio exemplo, que vou acordar às 04:45 da manhã e no dia seguinte vou trabalhar e nem por isso estou aqui no fórum pedindo para trocar o horário ou dia do evento.

Acorda rapaz!

Auto beneficiar a si mesmo? vc leu q pra mim ate dia de semana serve ne? kkkkkk e qndo fala em evento ferias seria pros estudantes, pq quem trabalha tem apenas 1 ferias no ano. E quem tem q acorda e vc querendo da uma de mae dina falando da minha rotina de horario sem me conhecer kkkkkkkkkk mto comedia... mais parei por aki, pra mim nao muda em nada so quis ajudar mesmo ja ta virando mta confusao abraços

SheilaMelo
30/06/2015, 17:49
Então, se para o pessoal que trabalha não muda nenhum dia, porque "facilitar" pro pessoal que estuda apenas e estará de férias? Os eventos são sim nas férias por causa disso, por isso terá o BC, o de BOX, o LEILÃO e o de GEMS, não dá pra fazer todos em um dia, agora me diz, tirar o de GEM do dia 26 e por o de BC por exemplo, vão vir o pessoal que só joga CS e precisa de large ia pedir pra mudar o dia também.

E outra, é só parar de coletar umas 22 horas, 23, pra quem estuda, nem é tão tarde, e se for, é 1 vez no ano também.

LeftBehind
30/06/2015, 18:27
Acho que os ADM coloca evento nas ferias não especificamente so para grupo estudantil, é que na maioria das x quem trabalha pega ferias com os filhos pra poder viajar etc..

karyna
30/06/2015, 20:55
mas os eventos vão ser sempre aos domingos ,
da pra aproveitar numa boa ,
o problema e que vejo muita gente reclamando de barriga cheia

RaToS_BK
01/07/2015, 10:06
Domingo um ótimo dia para evento, a maiorias dos Players estará disponível, quem trabalha, **** é ****, sei como é ,mas infelizmente é a minoria que estará indisponível no domingo.

Pagar o vip, e só aguardar o evento para causar a discórdia :pop2:

SploRE_DL
01/07/2015, 10:14
Domingo um ótimo dia para evento, a maiorias dos Players estará disponível, quem trabalha, **** é ****, sei como é ,mas infelizmente é a minoria que estará indisponível no domingo.

Pagar o vip, e só aguardar o evento para causar a discórdia :pop2:
Eu vou no achilles, bora liberar spot kkk

Vanilinha
18/11/2015, 21:06
Bom como todos sabe Julho e Dezembro são os dois meses mais esperando no MUCABRASIL

Pelo fato do Evento Drop Gemstones e Leilão Ano Passado foi primeira vez que teve Drop de Gemstone por uma Semana todos gostaram muito da Novidade qual sera Novidade desse Ano falta menos de 30 dias para Julho chega Galera já fica toda ansiosa pensando qual evento sera esse ano

Oque galera mais gostaria esse ano em ^^

Eu ? Evento de BC com Largs Novamente Meu DL ia fica todo feliz no CS kkkk e vocês ?

eae galera , qual sera a novidade de Dezembro??

um evento simples de Pink e Red Box ja me deixaria animado de ficar um tempo no jogo nesse final de ano ^^.

Albafica
18/11/2015, 22:07
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33739-Evento-de-gems?p=185073&viewfull=1#post185073

laMuCa
19/11/2015, 13:06
Gemstone

Nem todo mundo vai em CS,e o jogo não é só CS.