PDA

Ver Versão Completa : Troca nick



Holocaust
08/06/2015, 01:40
Olá , enviei um e-mail pedindo a troca do nick de uma das minhas contas semana passada e até agora nada . O char esta sem Guild eos creditos estão na conta . Se puderem agilizar ai por favor ... Abraço

rafael
08/06/2015, 06:41
Por via das dúvidas, envie novamente.

[]'s

carlos
08/06/2015, 10:51
Olá , enviei um e-mail pedindo a troca do nick de uma das minhas contas semana passada e até agora nada . O char esta sem Guild eos creditos estão na conta . Se puderem agilizar ai por favor ... Abraço

Olá SaGas.

Pode enviar o pedido novamente se achar necessário, porém não envie vários de uma só vez, pois pode ser encarado como spam.

Lembrando que o pedido deve ser enviado conforme explicamos: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141

Abs.

Holocaust
08/06/2015, 10:52
Sim vou reenviar o email logo após a manutençao , nao teria como dar uma olha ai carlos ? vai que ta por ai ainda o email

carlos
08/06/2015, 10:58
Sim vou reenviar o email logo após a manutençao , nao teria como dar uma olha ai carlos ? vai que ta por ai ainda o email

Infelizmente no momento, não tenho como prometer, mas como explicado, se achar necessário, sim pode enviar o pedido novamente.

DaviD_JhoN
10/06/2015, 15:24
carlos rafael

favor agilizar a troca de nome sei que estão trabalhando pra isso mas já faz um tempo que foi pedido estamos no aguardo
agradeço

carlos
10/06/2015, 15:38
carlos rafael

favor agilizar a troca de nome sei que estão trabalhando pra isso mas já faz um tempo que foi pedido estamos no aguardo
agradeço

Olá!

No momento não temos pedidos pendentes para troca de nomes de chars.

Se o e-mail já foi enviado há mais de três dias úteis, envie o pedido novamente!

Lembrando que o pedido deve ser enviado seguindo as recomendações que estão no seguinte tutorial:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141

Havendo pendencias, por motivos óbvios, não será possível efetuar a troca de nomes até seja resolvido e enviado um novo pedido.

Abs.

rafael
10/06/2015, 18:47
Pra que e-mail você está mandando? só por curiosidade...

DaviD_JhoN
11/06/2015, 11:27
rafael

Suporte !!! da uma olha pra tu ver la favor

- - - Atualizado - - -


Pra que e-mail você está mandando? só por curiosidade...

@suporte Rafa

carlos
11/06/2015, 11:41
rafael

Suporte !!! da uma olha pra tu ver la favor

- - - Atualizado - - -



@suporte Rafa

Olá!

Reenviou o pedido novamente para o suporte@mucabrasil.com.br?

Caso ainda não, conforme orientado, envie novamente!

Abbs.

rafael
11/06/2015, 11:42
rafael

Suporte !!! da uma olha pra tu ver la favor

- - - Atualizado - - -



@suporte Rafa

Eu sei, mas ele tem um endereço, era isso que eu queria saber...

[]'s

DaviD_JhoN
11/06/2015, 12:57
rafael carlos

Vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww Sucesso na troca e nos parça