PDA

Ver Versão Completa : Drop de Gems



AraTorN
11/06/2015, 19:43
Boa noite.

Tava upando nesses dias em Kantrun tentando cata gemstone não dropo nenhuma qt % tah a chance de dropa,não pode aumenta pelo menos 1 pouco?

Procurei no Busca não achei nenhum tópico sobre o assunto.

Minha sugestão e a seguinte.

Porque não volta o DROP de antigamente e cancela os evento de Julho e Dezembro?

Coitados dos novato que precisa coloca DDI espera 1 evento 2 vez no ano .

SheilaMelo
11/06/2015, 19:51
É o que eu penso também, voltar ao DROP normal de antigamente e retirar os eventos de GEM.

_DeathMask
11/06/2015, 20:00
Depende do "antigamente", eu me lembro que em um reset dava pra pegar 1 trade de gems fácil fácil ^^

Eu também preferiria que aumentassem o drop do que ter um ou dois eventos ao ano, ai bastaria ajustar num % que nem fique tão fácil e nem tão difícil.

AraTorN
11/06/2015, 20:12
Depende do "antigamente", eu me lembro que em um reset dava pra pegar 1 trade de gems fácil fácil ^^

Eu também preferiria que aumentassem o drop do que ter um ou dois eventos ao ano, ai bastaria ajustar num % que nem fique tão fácil e nem tão difícil.

Exageram tbm não.

Pegava umas 10~~15 Gemstone.

carlos
11/06/2015, 20:29
Olá!

O assunto drop de Gemstones já foi debatido em outros tópicos.

A Probabilidade para dropar é baixa isso não é difícil de confirmar. Os drops são baixos para que as Gemstones e JOH tenham valor, afinal conforme também já comentamos, em MU quanto mais abundante um item, vale menos, quanto mais raro, vale mais, ter itens valiosos para trocar por jóias, zen e itens entre usuários é importante, isso não é uma invenção nossa, existe em todos os Games Hard do mundo.

Recentemente, o Boss Genocider recebeu um upgrade e tem dropado mais Gemstones e JOHs.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33167-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=179346&viewfull=1#post179346

Eventos de drops já foram realizados e quando o forem novamente, será postado na área de notícias.

Abs.

AraTorN
11/06/2015, 20:43
Olá!

O assunto drop de Gemstones já foi debatido em outros tópicos.

A Probabilidade para dropar é baixa isso não é difícil de confirmar. Os drops são baixos para que as Gemstones e JOH tenham valor, afinal conforme também já comentamos, em MU quanto mais abundante um item, vale menos, quanto mais raro, vale mais, ter itens valiosos para trocar por jóias, zen e itens entre usuários é importante, isso não é uma invenção nossa, existe em todos os Games Hard do mundo.

Recentemente, o Boss Genocider recebeu um upgrade e tem dropado mais Gemstones e JOHs.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33167-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=179346&viewfull=1#post179346

Eventos de drops já foram realizados e quando o forem novamente, será postado na área de notícias.

Abs.

Ta tão valioso que nem ta dropando mais,como vai troca em itens e joias?

Achava uma boa pelo menos o Equilibrio .

Sobre o Genocider so beneficia quem já tem DDI porque pode matar ,e quem não tem?

_helson_
11/06/2015, 20:52
Quando coloquei DDI nos primeiros equipamentos que tive, nossa cada RR era na faixa de 10 ~~ 15 Gem mesmo. Sofri muito e bem hard como o servidor era.
Nós dias de hoje tendo em vista dos comentários dos player, e do valor que hoje se encontra as Gemstone, acredito que realmente esteja configurado no modo ''Very Hard'' o drop, acima do lema do servidor que é ''hard''.
Não me recordo bem, mais acredito que em 2011 quando passei alguns dias em kantru upando e catando as mesma, o preço/demanda estavam super bem.

carlos
11/06/2015, 20:58
Sobre o Genocider so beneficia quem já tem DDI porque pode matar ,e quem não tem?

Tente coletar o pouco que dropa (Aumentou a procura por Gemstones), troca por jóias e/ou fique atento na área de notícias para se programar e participar quando outro evento de drop de Gemstones for programado, então depois de conquistar esse e outros possíveis objetivos, pense nos Boss e nesse caso, no Genocider.

Enfim! O Show deve que continuar! Se tudo fosse fácil, o server não seria hard e muitos já não estiram aqui, pois em servidores onde tudo se consegue com facilidade, a maioria não joga por tempo suficiente para aprender realmente as peculiaridades de cada classe, participar ou criar uma grande Guild, fazer amigos, adversários, se envolver nos vulgo chamados "momento treta", participar de vários Castle Siege etc.

Infelizmente ou Felizmente, é bom que as Gemstones sejam e continuem raras.

Abs.

InsaneGod
11/06/2015, 21:09
Gemstone tá difícil de dropar, mas existem várias maneiras pra conseguir. Tá valendo 200kk, com set+zen dá pra pegar 700~800kk em Kalima a cada reset nos vermelhos... Sem falar que cada bless ta custando 30kk e cada soul 15kk .-.

Mas não discordo do tópico, o drop de Gem tá osso memo

AraTorN
11/06/2015, 21:17
Tente coletar o pouco que dropa (Aumentou a procura por Gemstones), troca por jóias e/ou fique atento na área de notícias para se programar e participar quando outro evento de drop de Gemstones for programado, então depois de conquistar esse e outros possíveis objetivos, pense nos Boss e nesse caso, no Genocider.

Enfim! O Show deve que continuar! Se tudo fosse fácil, o server não seria hard e muitos já não estiram aqui, pois em servidores onde tudo se consegue com facilidade, a maioria não joga por tempo suficiente para aprender realmente as peculiaridades de cada classe, participar ou criar uma grande Guild, fazer amigos, adversários, se envolver nos vulgo chamados "momento treta", participar de vários Castle Siege etc.

Infelizmente ou Felizmente, é bom que as Gemstones sejam e continuem raras.

Abs.

Ou seja coletar nada neh?rsrsrs

Por isso que nego ta recorrendo mais em compra de char do que monta seu próprio char.

Então antigamente quando dropava de 10 a 15 por resetes o serve não era Hard? agora ficou?

carlos
11/06/2015, 21:29
Então antigamente quando dropava de 10 a 15 por resetes o serve não era Hard? agora ficou?

Olá!

Não, drops já foram aumentados e diminuídos e vários itens antes de diminuir, alguns diziam que o item X dropava demais e virou ****, depois que diminui dizem que está raro demais, etc.

Enfim, itens com drop baixo também fazem parte!

Abs.

Urano_DL
11/06/2015, 21:39
Uma coisa é um Drop baixo,
Outra coisa é Drop praticamente impossível,
Tem que ser revisto e analizado com calma isso,
Eu mesmo coloquei DDi num set e foi doído achar pra vender.

carlos
11/06/2015, 21:55
Uma coisa é um Drop baixo,
Outra coisa é Drop praticamente impossível,
Tem que ser revisto e analizado com calma isso,
Eu mesmo coloquei DDi num set e foi doído achar pra vender.

Drop baixo e grande procura, resumindo o drop é comprovadamente baixo!

Se fosse um item abundante, não creio que estaríamos aqui dialogando sobre o assunto, creio que sequer haveria tanto interesse pelo item Gemstone.

O drop é baixo e atualmente a melhor forma de adquiri-las é participando de eventos de drops, que também não deixam de ser uma forma eficaz para controlar a quantidade em circulação, já tem alguns anos que estão raras e isso aumentou o valor e o interesse por Gemstones, até um Boss foi criado por causa delas!

Enfim, fiquem atentos na área de notícias para que quando um evento de drops for agendado, se puderem não deixem de participar!

Abs.