PDA

Ver Versão Completa : recuperar nicks de contas bloqueadas

Sr_DoRey
16/06/2015, 15:31
olá a um tempo perdi uma conta porque tive ela bloqueada pelo motivo que ate hoje desconheço e queria saber se há como recuperar um nick que tem na conta(Obs: nao tenho mais acesso nem a ela nem ao email)
eu queria esse nick para poder reutilizalo é possivel? loguin ta conta ...... a senha eu esqueci ela era akelas senhas q o suporte envia ao solicitar recuperação e o numero pessoal era ........ pelo que lembro se puderem me ajudar agradecerei muito nick que quero recuperar: .........

_AngemoN
16/06/2015, 15:46
Olá todas as vezes que precisar desse tipo de informação o melhor caminho e enviar um email para suporte@mucabrasil.com.br
Alem de O suporte avançado é realizado somente por e-mail, não poste os seus dados pessoais aqui.

Recomendo ler mais as regras do Forum do C.A Abraços!

_DeathMask
16/06/2015, 15:47
Aconselho seguir essas instruções:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211-O-que-%E9-o-suporte-e-como-entrar-em-contato

PS. tome cuidado ao divulgar dados da sua acc no fórum, lembre-se que várias pessoas também podem ver ...

SaTurNo666
16/06/2015, 15:48
olá a um tempo perdi uma conta porque tive ela bloqueada pelo motivo que ate hoje desconheço e queria saber se há como recuperar um nick que tem na conta(Obs: nao tenho mais acesso nem a ela nem ao email)
eu queria esse nick para poder reutilizalo é possivel? loguin ta conta ...... a senha eu esqueci ela era akelas senhas q o suporte envia ao solicitar recuperação e o numero pessoal era ........ pelo que lembro se puderem me ajudar agradecerei muito nick que quero recuperar: .........

Não poste os seus dados pessoais aqui no fórum, pois qualquer um pode ver!