PDA

Ver Versão Completa : Chaos Castle Sugestão

speeeedy
19/06/2015, 18:18
Olá, gostaria de dar uma sugestao sobre CC. Por que vcs nao configura pra qndo entrar em CC perder os buff e so poder utilizar o buff da classe isso daria mais equilibrio, char como elfa por exemplo seria menos prejudicados.

SheilaMelo
19/06/2015, 18:48
Char como elf tomaria 1 combo só do BK e morreria, isso só seria "justo" se o limite de pontos do server fosse bem menos do que é hoje em dia, um BK de defesa ou um SM de defesa sem os buffs, não morre tão fácil se o char que estiver atacando não tiver bufado.

milani
19/06/2015, 19:03
Sem buff elfa fica + vulneravel.

rafael
19/06/2015, 20:13
Não foi isso que ele disse.

Ele sugeriu remover todos os buffs ao entrar no evento.
Depois, cada um pode usar seu próprio buff.

[]'s

speeeedy
19/06/2015, 22:24
isso mesmo que o rafael falo. Tpo em mu como o global por exemplo e assim, eu acho que seria mais justo e equilibrado, nao so a elfa eu falo mais para as outras tambem, pq classes tem vantagens e desvantagens ai com o buff isso fica descompensado demais, pelo menos no Chaos Castle deveria ser assim cada um usa seu buff da classe.

BKnight
20/06/2015, 13:50
Se isso acontecer, aí sim, Chaos Castle será Chaos Castle...

Pois se você morrer para alguém lá dentro, saberá que morreu porque o cara é bom, e não porque ele esta usando buff de Elf, MS do SM, Critical do DL e até o buff de vida do BK. Isso é o que mais ocorre

Rafael, você poderia pensar nisso com carinho, pelo menos pra fazer um teste... se a maioria reprovar, é só voltar ao normal

Se essa mudança for possível, é claro

Abraço a todos e bom jogo!

Drakaryss
21/06/2015, 18:02
Ótima sugestão, como o rapaz disse acima, Chaos Castle com buff alheio perde a lógica do evento, que é cada um por si e que vença o melhor.

Da maneira em que está, classes com muita defesa e muita vida como o bk, conseguem ficar praticamente imortais e com um ataque bem forte, impossibilitando a disputa do evento, pois algumas classes não conseguem matá-lo. A classe SM, na maioria das vezes quando ficar contra um BK só fica usando teleport, pois sabe que mesmo se tentar, não conseguirá matar o BK e pelo fato do ataque dele ainda estar bem forte se torna muito arriscado tentar atacar, já que qualquer erro acarreta em sua morte.

Enfim, é uma ótima sugestão que dará mais competitividade ao evento.

Senin
21/06/2015, 22:17
Top... boa sugestao.. faz isso mesmo rafael ai sim CC vai ser top

KingHazarD
22/06/2015, 09:07
Que sugestão *****, se você morrer pra um cara no CC por mais que ele esteja todo bufado ainda sim é competência dele pois se preparou para o evento e se buffou, vocês tentam achar uma forma mais fácil pra vocês ao invés de se adaptar a realidade, se geral vai bufado pro CC faz igual, se buffa e vai também.

Outro ponto bem importante, estão dando enfase ao char errado, BK é a pior classe de CC. Hoje em dia quem mais ganha CC é SM, DL e até mesmo o MG que tanto criticam como uma classe inutil mais no CC ele arrebenta se souber jogar, BK no CC não mata mob nenhum, logo não tem como vencer a não ser que mate todos que ficarem vivos.

BKnight
22/06/2015, 10:14
Sem buff COM CERTEZA seria bem melhor!

Competência por pegar buff antes do evento??

Só faz isso quem não se garante sem buff... simples assim^^

O cara todo buffado te mata, e ainda fica tirando uma com tua cara... daí vc chama pra X1 e vê que ele não vale nem um doce, de tão ruim que é!

Prefiro muito mais, sem buff, com certeza o equilíbro será bem melhor!

Senin
22/06/2015, 10:51
Que sugestão *****, se você morrer pra um cara no CC por mais que ele esteja todo bufado ainda sim é competência dele pois se preparou para o evento e se buffou, vocês tentam achar uma forma mais fácil pra vocês ao invés de se adaptar a realidade, se geral vai bufado pro CC faz igual, se buffa e vai também.

Competencia???? para de falar asneira cara.. Nada a ver maria com josé ai.. Se um cara ganhar CC somente com o buf dele isso sim é COMPETÊNCIA.. quem sabe voce não ta preoculpado porque sem buf não se garante.. Só acho!!

com certeza, depois das melhorias aplicadas pelo o rafael que diminuiram muito os problemas de bugar os monstros no fim do CC essa alteração deixaria o evento quase que perfeito..

Drakaryss
22/06/2015, 12:10
Seu primeiro ponto já foi criticado pelos jogadores acima. Não há competência INDIVIDUAL em matar players todo bufado, e a lógica do evento é o jogo individual, e não com ajuda externa, tanto é que não é possível formar pt ou bufar outro jogador dentro do evento.

Quanto a estar dando ênfase no char errado (no BK), acredito que você não tenha interpretado o que foi dito de maneira correta. Em momento algum foi enfatizado que a classe BK possui vantagens de ganhar o evento, mas sim que um BK todo bufado é quase imortal, e o que comumente ocorre é um BK ser morto por outro BK, e algumas classes ficam impossibilitadas de matar um BK bufado, mesmo estando com todos os buffs também. Assim como você apontou, é muito difícil um BK ganhar o evento, pois é preciso que ele mate os demais jogadores por levar desvantagem, pois mata poucos mobs. Da maneira em que está, o evento fica totalmente sem graça, principalmente para a classe BK, pois quando fica sozinho contra a classe SM, esta geralmente fica usando o teleporte e apenas fugindo do BK, pois sabe que não vai conseguir matá-lo e em qualquer descuido irá morrer, pois o ataque do BK está bastante forte. Sem os buffs o evento ficaria melhor também para o BK, pois haverá mais tentativas de matá-lo, e isso também torna mais fácil matar os outros adversários, que em vez de fugir irão batalhar para tentar ganhar matando o adversário e não fugindo. Um BK de defesa por exemplo, ainda continuará muito resistente e difícil de ser morto, mas mesmo assim fica mais vulnerável que um BK de MS, por exemplo. E também o ataque de um BK de defesa é mais fraco, tornando possível um confronto até a morte, pois há a maior possibilidade do adversário resistir a combos.

BATOZAI
22/06/2015, 13:40
E o que vai empedir de o SM pular mesmo sem estar de buf?simplesmente quem joga de sm de ataque hoje,vai coloca de defesa e pronto sm vai reina no cc.Hoje o dl bufando ainda tem a chance de mata o sm,sem buf e capas de morre no reflete.Pra algumas classe a dificuldade so vai aumentar e pro sm facilita.
Minha opnião.

BKnight
22/06/2015, 15:06
Não há como impedir que o SM fique se teletransportando, com ou sem buff...

Mas pra que o SM fica "pulando" dentro do CC?? Isso pra mim é sinal de FRAQUEZA!

Eu msm, gosto de ir CC por causa dos duelos, e não pela premiação!

SM ficar pulando, fala sério!

Do meu ponto de vista, nem deveria ser possível usar o teletransporte dentro do CC... sei que muitos SM iriam reclamar, se isso fosse possível... mas SM que fica se teletransportando dentro do CC, é porque não se garante em X1!

Já pensaram... um CC sem buff e sem o teletransporte do SM... o que vc acha disso adm Rafael?

Minha opinião =D

Advanced
22/06/2015, 16:11
Sinceramente, nao vai mudar nada, vejo que muitos reclamam de sm no CC, mais esquecem que no BC por exemplo, sm é inutil, os eventos existem, cada qual alguma classe leva vantagem, é normal.
Retirar os buffs nao mudaria nada, SM vai por DEF matar os bixos e pular, DL nao iria matar, BK nao iria matar, mudaria em que? Em nada.
Faça como muitos players fazem, quer ganhar bc? Upa um DL ou um BK, quer começar ir CC? Começa upar um SM com essa finalidade se acha q SM leva vantagem, assim tudo se resolve :D

PS: Pq SM pula? porque é uma classe sem proteção, a skill é como se fosse um scape do char por ser frágil, ou alguem vai começar a falar, pq bk pode combar no CC? Pois é.

Desde que acompanho os posts, é sempre a mesma coisa, nego quer transformar CC num evento de x1 BK x BK, mais muitos esquecem que PVP no CC nao é o objetivo, por isso que a maioria nunca ganha rs

Diih
22/06/2015, 16:56
Sugestão Ridícula

Drakaryss
22/06/2015, 17:24
Nada vai impedir o SM de usar teleport no CC, a ausência do buff vai apenas criar uma maior possibilidade de combate.

Chaos Castle é um evento individual, logo, ao entrar no evento perde-se os buffs alheios (isso na versão original), os buffs fazem o evento perder todo o sentido do pvp e as pessoas vão apenas por interesse no drop. Eventos cooperativos são Blood Castle e Devil Square. Uma vitória ou mesmo matar um player em Chaos Castle com buff de outro char não é um mérito individual, mas sim um mérito coletivo, que é a lógica dos eventos coletivos.

BKnight
22/06/2015, 17:36
Alguns players estão tão acostumados em usar buff pra tudo nesse Mu, que é só falar que o buff não será utilizado para tal coisa, que já começam a tremer na base, dizendo que é uma sugestão ridícula!

Na versão original é assim... pq aqui tbm não pode ser?

O MuCA é ou não é um server hard?

Eu observo que no BC, um evento que deveria durar pelo menos uns 5 minutos, qnd entra muita gente, dura no máximo uns 30 segundos... Motivo: BUFF FULL

No DS, onde os monstros dourados deveriam durar um pouco mais, ficar mais tempo vivo, não ficam... Motivo: BUFF FULL

Sinceramente, isso não é coisa de servidor HARD

Mas pra não fugir do assunto, que é o Chaos Castle... Quem costuma usar buff, principalmente aqueles que já tem mais facilidade pra conseguir os buffs, devido ao tempo que já jogam e por já ter um certo contato com outros players no jogo, estão com medo de q??

Estão com medo de entrar num CC sem buff?

Qualquer classe, que tenha uma boa build, pode ser competitiva!

SheilaMelo
22/06/2015, 17:37
Eu entendi a sugestão dele, porém não tem lógico quando ele diz que é pra valorizar char tipo a "elf", como ele citou, se retirar os buffs, o único que vai ser valorizado vai ser o SM (mais ainda), quem não tem um pingo de noção de jogo fica falando essas asneiras ai, cita o GMO como exemplo e esquece que lá o máximo de pontos que uma classe tem, não chega a 4k.

Porque não dá a sugestão de igualar o GMO e tirar os RR? ai vc pode sugerir entrar sem buff no CC, pode sugerir tudo que você vê lá no GMO. E se bobear, aposto que só conhece o GMO por vídeo, ou porque upou até o lvl 80 pra usar TS lá --'

E só pra deixar claro, já ganhei CC sem buff e com buff, de SM, não muda nada rs

BKnight
22/06/2015, 17:50
Hmm...

Vejamos, se sobrar dois SM no final do CC, um de buff e outro sem buff, e digamos que estejam de build equivalentes... Será que o SM que está sem buff ganharia? R: Só se o SM BUFFADO deixasse!^^

O objetivo aqui não é comparar o MuCA com o GMO, mas como diz o ditado: "O que é bom se copia!""

Conhecer o GMO só por vídeo?? KKKKK

Sou do tempo que o Mu não tinha isso de buff full, e muitas outras coisas que facilitam o dia a dia no jogo!

Se esconder atrás de buff é para os fracos^^

milani
22/06/2015, 18:22
Eu entendi a sugestão dele, porém não tem lógico quando ele diz que é pra valorizar char tipo a "elf", como ele citou, se retirar os buffs, o único que vai ser valorizado vai ser o SM (mais ainda), quem não tem um pingo de noção de jogo fica falando essas asneiras ai, cita o GMO como exemplo e esquece que lá o máximo de pontos que uma classe tem, não chega a 4k.

Porque não dá a sugestão de igualar o GMO e tirar os RR? ai vc pode sugerir entrar sem buff no CC, pode sugerir tudo que você vê lá no GMO. E se bobear, aposto que só conhece o GMO por vídeo, ou porque upou até o lvl 80 pra usar TS lá --'

E só pra deixar claro, já ganhei CC sem buff e com buff, de SM, não muda nada rs

Sm ja bem valorizado msm os full ratio potando sd n da pra segurar com dl sem buff direito pior elfa ashuashuas

BKnight
22/06/2015, 18:31
Sm ja bem valorizado msm os full ratio potando sd n da pra segurar com dl sem buff direito pior elfa ashuashuas

Tudo uma questão de build...

Nesse jogo, as Elfs e os MGs são muito subestimados! =D

Drakaryss
22/06/2015, 21:02
Na maneira com que o servidor está configurado a classe Elf possui desvantagens por si só, não é o fato de todos estarem bufados ou todos desbufados que fará com que ela leve vantagens. Realmente, tirar o buff do Chaos Castle não trará melhorias para a elf, assim como os buffs para todos no Chaos Castle também não traz.

BKnight
22/06/2015, 21:32
Na maneira com que o servidor está configurado a classe Elf possui desvantagens por si só, não é o fato de todos estarem bufados ou todos desbufados que fará com que ela leve vantagens. Realmente, tirar o buff do Chaos Castle não trará melhorias para a elf, assim como os buffs para todos no Chaos Castle também não traz.

Eu não tenho experiência com elf pra poder opinar... mas como vc disse que, com ou sem buff, não trará melhorias pra elf... melhor sem buff =D

speeeedy
23/06/2015, 00:54
galera eu dei o exemplo da elfa pq e o buff q geralmente todos usam pois sempre tem uma em devias bufando, e vcs falam q elfa nao guenta sm no CC4 pra cima, mais nos mais baixo ela tem chance sim(claro cada um com seu buff) mais o topico nao e sobre elfa foi so um exemplo, o topico na verdade e sobre um evento q nao e coletivo ficar entrando com buff de outros personagem.

rafael
23/06/2015, 00:56
Achei interessante a sugestão, estou vendo o que pode ser feito, nem que seja para testes.

[]'s

speeeedy
23/06/2015, 01:13
Sei q seria impossivel de arrumar isso mais sobre o teleport do SM no CC especificamente se tivesse como colocar um Colddown sei la 3 segundos, acabaria com esse problema, pq no GMO como nao tem tanta agilidade o SM nao precisa disso ne ja em servidores com reset ele praticamente fica intocavel =) mais isso e so ideias pq sei q mexer na configuracao de skills assim e quase impossivel

Albuquerque
23/06/2015, 05:06
Sei q seria impossivel de arrumar isso mais sobre o teleport do SM no CC especificamente se tivesse como colocar um Colddown sei la 3 segundos, acabaria com esse problema, pq no GMO como nao tem tanta agilidade o SM nao precisa disso ne ja em servidores com reset ele praticamente fica intocavel =) mais isso e so ideias pq sei q mexer na configuracao de skills assim e quase impossivel
Ter um Colddown? Com esses macros que tem por ai em 3 segundos o sm toma 5 combos de um bk, sem contar que se ele atacar um bk de shield se brincar ele morre no reflete. Muitos ai só sabem pular mesmo, mas e os que vão pra atacar players? Com isso seria quase que impossivel o sm ficar vivo contra um bk. Caso acabe com esses macros ai ( coisa que eu acho difícil) seria até viável, mas com macro não dá. vejo nego ai que não para de brilhar potando sd, e combando ao mesmo tempo.

BATOZAI
23/06/2015, 08:49
Os mesmo que estão dando a sujestão de tira os buf vao vim reclama mais tarde aqui,so quem ja jogou com todas as classe no cc tem ideia de como o SM tem vantagem com ou sem buff sobre as demais classes,vou repetir,algumas classes vao ter mais dificulades e o SM vai ganhar mais vantagem.Vai ser que nen BC so uma classe dominara.Pra mim particularmente vai ser otimo se for tirado os buff.

Narega
23/06/2015, 09:07
Os mesmo que estão dando a sujestão de tira os buf vao vim reclama mais tarde aqui,so quem ja jogou com todas as classe no cc tem ideia de como o SM tem vantagem com ou sem buff sobre as demais classes,vou repetir,algumas classes vao ter mais dificulades e o SM vai ganhar mais vantagem.Vai ser que nen BC so uma classe dominara.Pra mim particularmente vai ser otimo se for tirado os buff.

Uma forma de acabar com essa "supremacia do sm" é além de não poder entrar bufado, só ter um vencedor no CC se este for o ultimo vivo, porque nos moldes atuais (tirando o buff), o SM de def taca um decay, mata no veneno e fica pulando pra ganhar o CC por ter matado mais mobs, e caso tome um combo o mesmo tem vida o suficiente pra não morrer.

Colocando CC para entrar sem buff e premiação só sair caso todos morram (restar 1 vivo), é uma opção tambem, porque SM sofreria com bk de DEF, BK de Def sofreria com BK de energia/TS, e BKs de energia sofreriam com DL's e por ai vai, virando um ciclo de vantagens/desvantagens de cada classe.

Ai sim, dessa forma passaria a valer o melhor player...

KingHazarD
23/06/2015, 09:15
Uma forma de acabar com essa "supremacia do sm" é além de não poder entrar bufado, só ter um vencedor no CC se este for o ultimo vivo, porque nos moldes atuais (tirando o buff), o SM de def taca um decay, mata no veneno e fica pulando pra ganhar o CC por ter matado mais mobs, e caso tome um combo o mesmo tem vida o suficiente pra não morrer.

Colocando CC para entrar sem buff e premiação só sair caso todos morram (restar 1 vivo), é uma opção tambem, porque SM sofreria com bk de DEF, BK de Def sofreria com BK de energia/TS, e BKs de energia sofreriam com DL's e por ai vai, virando um ciclo de vantagens/desvantagens de cada classe.

KKKKKKKKKKKKK isso foi uma piada né? O evento Chaos Castle não é apenas PVP, a ideia de quem matar mais mobs ganhar é justamente de sempre haver um vencedor e você sugere de retirar isso kkk é cada uma.

Jaja vão pedir pra SM não poder ir no CC porque ele ta ganhando muito.

RaToS_BK
23/06/2015, 09:19
Achei viável a sugestão, cada um com seu própio buff, ou, só receber a premiação quando restar apenas 1 Player no CC, no tempo que jogava oque mais ocorria era oque foi dito acima, SM vai de defesa todo bufado, mata os MOb's, e ae fica os 13 min apenas pulando, BK só consegue matar o SM usando TP , se a internet dele oscilar, caso contrario, meio impossível.

_AngemoN_
23/06/2015, 10:11

Achei viável a sugestão, cada um com seu própio buff, ou, só receber a premiação quando restar apenas 1 Player no CC, no tempo que jogava oque mais ocorria era oque foi dito acima, SM vai de defesa todo bufado, mata os MOb's, e ae fica os 13 min apenas pulando, BK só consegue matar o SM usando TP , se a internet dele oscilar, caso contrario, meio impossível.

Seria mais fácil tirar os mobs de uma vez então e deixar apenas os players kkkkkkkkk fala serio né

BKnight
23/06/2015, 10:18
O evento CC é sim, mais PvP doque PvM!

Só sei que vai ter nego, que, se tirar o buff, nem CC vai mais!^^

Esse papo de tal char morrer com um combo só, ou com um hit só para outro char que é considerado superior... isso vai da build

Nenhum char (sem macro) é tão supremo assim a ponto de outro char não aguentar nem 2 hits... Build é Build

Uma coisa que acontece muito é nego de "build de boss", que não aguenta um tapa, principalmente as classes que atacam de longe, ir CC todo buffado e se achar, por que ganhou... build de Boss não é build de CC, ou seja, não é build PvP... mas é o que acontece e nego fica se achando depois!

- - - Atualizado - - -

Seria mais fácil tirar os mobs de uma vez então e deixar apenas os players kkkkkkkkk fala serio né

Se deixar somente os players, ficaria muito sem graça!

milani
23/06/2015, 10:30

Verdade felipe,

Tudo uma questão de build...

Nesse jogo, as Elfs e os MGs são muito subestimados! =D

Questão de build? MG ate pode ser porq build que eu testei é extremamente diferente das outras classe, elfa que n tem defesa + tem ataque de sm ou dl que n tem defesa e tem um ataque lento?

BKnight
23/06/2015, 10:33
Verdade felipe,

Questão de build? MG ate pode ser porq build que eu testei é extremamente diferente das outras classe, elfa que n tem defesa + tem ataque de sm ou dl que n tem defesa e tem um ataque lento?

Bem, como eu disse, não entendo muito de elf. Mas, elf com ataque lento?? Como assim? Elf Energy né??^^ Como eu disse... Questão de Build =D

Advanced
23/06/2015, 10:54
Digamos que o buff seja tirado, oque vai ser do DL no CC? O char ja trava no reflete, é muito papel, simplesmente vai ser um char inutil, isso que dl ja vem ganhando CC a um bom tempo, querem sugerir uma modificação pra "balanciar o SM" oque vai acontecer vai ser o contrario, sm vai ficar ainda mais forte no CC e o DL excluido do evento pq n vai ter mais nenhuma utilidade, ai vai sobrar no final do evento 10 bks de def se combando auehuehuehuaheuahe
Nossa fera essa mudança vai ser muito **** *-*

milani
23/06/2015, 10:57
Se vc ler de novo eu disse que elfa tem hits de sm e dl tem o ataque lerdo

BKnight
23/06/2015, 11:07
Se vc ler de novo eu disse que elfa tem hits de sm e dl tem o ataque lerdo

Hmm... mal aí então... entendi errado a sua colocação =D

- - - Atualizado - - -

Digamos que o buff seja tirado, oque vai ser do DL no CC? O char ja trava no reflete, é muito papel, simplesmente vai ser um char inutil, isso que dl ja vem ganhando CC a um bom tempo, querem sugerir uma modificação pra "balanciar o SM" oque vai acontecer vai ser o contrario, sm vai ficar ainda mais forte no CC e o DL excluido do evento pq n vai ter mais nenhuma utilidade, ai vai sobrar no final do evento 10 bks de def se combando auehuehuehuaheuahe

Todo char trava no reflet (só o SM que usando o teletransporte, que não sei dizer)

Sabe pq dizem q DL é um char muito papel? Pq DL tem o ataque muito forte, daí nego só inverte no ataque... e ainda quer enfrentar BK colado nele!

Vo da um exemplo da sala 1... tem uns DL lá que matam boss, não tem nada de vida... e se acham o tal... qnd vc vai X1 com eles, não aguentam um reflet... ou seja, são DL de Boss... não prestam pra X1... por isso usam a expressão "papel"... aí fica difícil né!!!??^^

Millo
23/06/2015, 11:47
Não há como impedir que o SM fique se teletransportando, com ou sem buff...

Mas pra que o SM fica "pulando" dentro do CC?? Isso pra mim é sinal de FRAQUEZA!

Eu msm, gosto de ir CC por causa dos duelos, e não pela premiação!

SM ficar pulando, fala sério!

Do meu ponto de vista, nem deveria ser possível usar o teletransporte dentro do CC... sei que muitos SM iriam reclamar, se isso fosse possível... mas SM que fica se teletransportando dentro do CC, é porque não se garante em X1!

Já pensaram... um CC sem buff e sem o teletransporte do SM... o que vc acha disso adm Rafael?

Minha opinião =D

Sugestão sem nexo em. Não existe isso, você punir a habilidade de um personagem para explorar a vulnerabilidade do mesmo, facilitando para outros personagens, isso seria burrice e falta de criatividade para manipular um evento, SM sem teleport no CC é um cisco e frágil. A sugestão de retirar os "buff" alheio poderia tornar o evento mais dinâmico, porém não iria impactar muito para algumas classes, o SM mesmo pode ir com defesa e tem chance de ganhar tranquilo, o BK vai por defesa e ficar vivo até o fim, as demais classes vai ter que se virar porque vai precisar ir de ataque porque não tem como ir de defesa e vencer, a menos que tenha sorte.

Faça o teste de retirar o buff, e veja como fica, afinal tudo precisa ser submetido a testes mesmo...

milani
23/06/2015, 11:50

Esse lance de falar que dl tem defesa fraca e um ataque forte é tenso, ninguem repara que dl tem que se posiocionar pra atacar sm e a lentidão que sai FS.
SM tem muita vantagem , fui varios x1 de sm eu jogo super sussa não se mato tanto no x1 com sm como no dl, dl jogo em drobo.

BKnight
23/06/2015, 11:59
Sugestão sem nexo em. Não existe isso, você punir a habilidade de um personagem para explorar a vulnerabilidade do mesmo, facilitando para outros personagens, isso seria burrice e falta de criatividade para manipular um evento, SM sem teleport no CC é um cisco e frágil. A sugestão de retirar os "buff" alheio poderia tornar o evento mais dinâmico, porém não iria impactar muito para algumas classes, o SM mesmo pode ir com defesa e tem chance de ganhar tranquilo, o BK vai por defesa e ficar vivo até o fim, as demais classes vai ter que se virar porque vai precisar ir de ataque porque não tem como ir de defesa e vencer, a menos que tenha sorte.

Faça o teste de retirar o buff, e veja como fica, afinal tudo precisa ser submetido a testes mesmo...

Ninguem ta querendo punir a habilidade de um char e explorar a habilidade do mesmo... Ninguem aqui quer facilitar nada pra outro char... senão poderia ficar com a utilização do buff...

Nenhum char pode ser considerado cisco e frágil, se tiver com a build boa!

O que acontece, é que muitos chars que sobem em boss, são os mesmos que vão CC, daí acha que é a mesma coisa!! Q grande erro!! Com o buff pode até ser, mas sem buff... char de Boss não é char de CC!

Rafael, tire o buff, pra fazer o teste, se possível! Vai ter muito nego mudando a build^^

_AngemoN_
23/06/2015, 12:41
Ninguem ta querendo punir a habilidade de um char e explorar a habilidade do mesmo... Ninguem aqui quer facilitar nada pra outro char... senão poderia ficar com a utilização do buff...

Acho que sim :

Se deixar somente os players, ficaria muito sem graça!
kkkkk Pois é né !!!

BATOZAI
23/06/2015, 13:03
Qual build seria a boa pra um DL sem buff no cc contra um SM,e BK,ate mesmo contra elfa?
Se colocar uma elfa com uma boa defesa com um pouco de energia e essa for bater de frente com o DL,DL vai morre no reflt,mesmo que ele fique correndo tentando atacar so na corrente ,elfa mata(ja fiz isso com alguns ai).
Contra SM, SM da uma,duas decay mata mais mobs que o DL e BK,depois so fica pulando e pronto.
BK vai te que conta com a sorte fica correndo ate sobra so os players pra tenta mata,pois tem muita dificuldade em mata mobs,e contra SM, como acerta um SM que nao para no lugar e ainda mais se o sm estiver de defesa?
Pra ganha no cc de SM,vai precisa contar com a sorte,torce pra que o SM seja derrubado ou esteja com lag,que tome DC algo assim.

BKnight
23/06/2015, 13:09
Qual build seria a boa pra um DL sem buff no cc contra um SM,e BK,ate mesmo contra elfa?
Se colocar uma elfa com uma boa defesa com um pouco de energia e essa for bater de frente com o DL,DL vai morre no reflt,mesmo que ele fique correndo tentando atacar so na corrente ,elfa mata(ja fiz isso com alguns ai).
Contra SM, SM da uma,duas decay mata mais mobs que o DL e BK,depois so fica pulando e pronto.
BK vai te que conta com a sorte fica correndo ate sobra so os players pra tenta mata,pois tem muita dificuldade em mata mobs,e contra SM, como acerta um SM que nao para no lugar e ainda mais se o sm estiver de defesa?
Pra ganha no cc de SM,vai precisa contar com a sorte,torce pra que o SM seja derrubado ou esteja com lag,que tome DC algo assim.

Opa companheiro!

Q isso?? DL com medo dos outros chars?? É isso msm?? DL com medo??

Vc ta dizendo que um DL com buff tem chance contra SM, BK e Elf! Mas, e se o BK, SM e Elf, tbm estiverem de buff... não daria na mesma?

Agora DL com medo das outras classes é brincaderia!^^

E parece que vc tem um DL de 500rr né!!?? Oxe^^

KingHazarD
23/06/2015, 13:54
Opa companheiro!

Vc ta dizendo que um DL com buff tem chance contra SM, BK e Elf! Mas, e se o BK, SM e Elf, tbm estiverem de buff... não daria na mesma?

E parece que você cansou de perder o CC e veio dar sugestão ***** ^^

BATOZAI
23/06/2015, 13:58
Opa companheiro!

kkkkkkkkkk acho que voçe tem algum problema contra o DL,o que eu quero dize e que se o dl nao estiver com buff as chance dele vence um CC sao minimas,que um bk sem buff no CC pouquisima chance de ganha,elfa tambem teria poucas chances,ja o SM so com o MS GANHA CC facilmente de QUALQUER CLASSE SEM BUF,ou seja sempre que for no CC contra SM voçe teria que contar com a sorte.
So por curiosidade com qual classe voçe vai no CC?ja foi com outras classes?

BKnight
23/06/2015, 14:34
E parece que você cansou de perder o CC e veio dar sugestão ***** ^^

shaushauhsuahsuahsuahsuashaush... sinto cheiro de medinho no ar^^

mas eu não cansei de perder CC nao.. aliás, nem tenho char full nesse Mu^^

Tá com medo de perder seu buff??^^

- - - Atualizado - - -

kkkkkkkkkk acho que voçe tem algum problema contra o DL,o que eu quero dize e que se o dl nao estiver com buff as chance dele vence um CC sao minimas,que um bk sem buff no CC pouquisima chance de ganha,elfa tambem teria poucas chances,ja o SM so com o MS GANHA CC facilmente de QUALQUER CLASSE SEM BUF,ou seja sempre que for no CC contra SM voçe teria que contar com a sorte.
So por curiosidade com qual classe voçe vai no CC?ja foi com outras classes?

entendi oq vc falou agora!

mas eu n tenho char full n, até pq, tem certas coisas que me desanimaram^^

e talvez o SM, usando sua MS tenha vantagem sim... mas quero pagar pra ver^^

hoje brinco somente sala 1, devido a varios motivos!

Millo
23/06/2015, 14:46
.. aliás, nem tenho char full nesse Mu^^

Pronto, esta ai então a prova que não tem como ter ciência do que fala, não participa do CC com personagens FULL (acima de 250 resets) então não tem nem como discutir sobre o assunto!!! rsrs

Eu pensando que o cara joga CC Nível 6!!! rs

Mas, a sugestão que foi proferida talvez pode entrar para testes para ver, mas os próprios jogadores que sempre vai, já esclareceram o que vai acontecer!!! rs

BKnight
23/06/2015, 14:50
Pronto, esta ai então a prova que não tem como ter ciência do que fala, não participa do CC com personagens FULL (acima de 250 resets) então não tem nem como discutir sobre o assunto!!! rsrs

Eu pensando que o cara joga CC Nível 6!!! rs

Mas, a sugestão que foi proferida talvez pode entrar para testes para ver, mas os próprios jogadores que sempre vai, já esclareceram o que vai acontecer!!! rs

kkkk... tenho muita experiência em Mu pra sustentar oq estou falando..

mas só pra quebrar, oq vc acabou de falar, tem alguns chars de +250rr que logam aqui da minha casa... usando a minha internet... que participam sempre que possível

então eu sei muito bem oq acontece no CC nível 6^^

Urano_DL
23/06/2015, 14:56
Sugestão patética,

Evento ta bom nessa configuração.

Ps. Se não guenta bebe leite.

BKnight
23/06/2015, 15:00
Sugestão patética,

Evento ta bom nessa configuração.

Ps. Se não guenta bebe leite.

Quem não aguenta é aquele que se esconde atrás de buff^^

Ps. Vc usa buff no CC?^^

Urano_DL
23/06/2015, 15:07
Quem não aguenta é aquele que se esconde atrás de buff^^

Ps. Vc usa buff no CC?^^

Vou de SM não precisa de buff, so ficar pulando resolve,
Agora imagina ai as chances de outra classe ganhar sem Buff
Pensa bem na sua sugestão e ver se realmente ta querendo melhorias pra o evento ou apenas beneficiar uma classe,
Que é oque iria acontecer se tal devaneio fosse atendido.

BKnight
23/06/2015, 15:16
Vou de SM não precisa de buff, so ficar pulando resolve,
Agora imagina ai as chances de outra classe ganhar sem Buff
Pensa bem na sua sugestão e ver se realmente ta querendo melhorias pra o evento ou apenas beneficiar uma classe,
Que é oque iria acontecer se tal devaneio fosse atendido.

hmm.. diz aí... qual a classe que será beneficiada, do seu ponto de vista?

Vc acha que ir de SM e ficar "pulando" é justo então, para as outras classes?

E sim, estou querendo melhorias para o evento, no sentido que fique mais equilibrado!

Pq muita gente ganha lá, só qnd usa buff!

Urano_DL
23/06/2015, 15:23
hmm.. diz aí... qual a classe que será beneficiada, do seu ponto de vista?

Vc acha que ir de SM e ficar "pulando" é justo então, para as outras classes?

E sim, estou querendo melhorias para o evento, no sentido que fique mais equilibrado!

Pq muita gente ganha lá, só qnd usa buff!

Mano a questão de ir tal evento é vencer correto? Então pular não vejo como injustiça e sim como uma forma de ganhar,
Sm já se beneficia hoje, imagina se fizer isso,
Ninguém vai CC pra duelar amigo, vai apenas pensando no prêmio,
Para tirar X1 não precisa de CC, então isso dos Bufers ser retirado não faz nenhum sentido.

BKnight
23/06/2015, 15:31
Mano a questão de ir tal evento é vencer correto? Então pular não vejo como injustiça e sim como uma forma de ganhar,
Sm já se beneficia hoje, imagina se fizer isso,
Ninguém vai CC pra duelar amigo, vai apenas pensando no prêmio,
Para tirar X1 não precisa de CC, então isso dos Bufers ser retirado não faz nenhum sentido.

Respeito a sua opinião, assim como respeito a opinião de todos aqui!
E concordo qnd vc diz que ninguém vai CC pra duelar, e sim pensando no prêmio!
Mas eu prefiro que uma pessoa ganhe por mérito, ou até contando com um pouco de sorte, doq por causa que foi mais buffado que os outros!
O prêmio, do meu ponto de vista, tem que ser MERECIDO!

E daí, se vc disser assim... ué, pq fulano não pega buff tbm, como os outros?
Resposta: é muito mais fácil entrar todo mundo sem buff, doq todo mundo com os mesmos buffs!

Até pq no Mu já tem muitos grupinhos, oq facilita a vida de vários!

Concorda?

speeeedy
23/06/2015, 15:33
Galera vcs tao ddiscutindo outra coisa que nao e o tema. Tenho certeza q o rafael ia gosta da ideia nao atoa. A ideia e q CC ta errado kra. CC e evento individual no formato original e sem buff, cara jogo mu faz mto tempo ja joguei diversos hj jogo muca e mu global, uma das qualidade do muca e do global e tenta deixar equilibrado as classes (vide o mg ganha 340 por rr) e o CC com buff ta errado, so pensa diferente quem so tem experiencia aqui. Pq se fosse pra ser evento coletivo daria pra formar pt la dentro igual boss, CS, DS e BC. E detalhe pra quem fala q to de mimimi eu jogo de MG unica classe no jogo q nao tem buff e eu tambem entro em CC bufado tambem. ja ganhei de sm de bk de dl com mg, unico problema q axo q fica um evento sem nocao desse jeito evento individual entrando com buff externo

Spantoo
23/06/2015, 15:33
Vejo gente ai falando a SM fica pulando e tau tanto em eventos quanto em x1, porem se sm fosse realmente bom sem pular garanto que poucos usariam o ''pular'' por que é chato usar o teleporte nao digo pelo geral e sim por mim que jogo de sm também, sobre poder usar o próprio buff acho valido a sugestão todo mundo nao fala que cada char usa o que pode então assim como o sm que pula o dl que tem um ataque extraordinário cada um que se vire com o buff que lhe foi concebido, mais só digo que se for implantado elfas e mgs(principalmente) vão perder de vez espaço nos ccs!

BATOZAI
23/06/2015, 15:43
Caso esta sujestão seja implantada,algum tempo depois iram pedir para tirar o teleport do SM do CC.Falta um pouco mais de experiencia para alguns no MUCA BRASIL,para enxerga isto.
obs:so pra deixar bem claro eu vou na maioria dos cc com SM,quase todos os dias.

Senin
23/06/2015, 15:45
Só sei que vejo nego reclamando que SM pula, outro reclama q BK usa combo, e assim vai.. Nunca vai ter ninguem satisfeito meus amigos! tem é sim que tirar os buf pq se SM de defesa vai ficar pulando sem buuf ele mal vai conseguir matar os moob e outros players, E outra SM de defesa todo bufado aí é q fica dificil de matar mesmo.. Então é melhor os BK aprender a combar bugado pq tem muitos ai cotoco que naum consegue atacar SM pulando sendo que tem bk bom q consegue!

Outra coisa DL é o unico que consegue matar BK de defesa em X1, do mesmo jeito no CC, cara é a melhor solução só os dependente de buf q reclama..

E se for pra aplicar essa alteração e mexer nas magias de teleporte do sm entao é melhor deixar queto

BKnight
23/06/2015, 15:53
Galera vcs tao ddiscutindo outra coisa que nao e o tema. Tenho certeza q o rafael ia gosta da ideia nao atoa. A ideia e q CC ta errado kra. CC e evento individual no formato original e sem buff, cara jogo mu faz mto tempo ja joguei diversos hj jogo muca e mu global, uma das qualidade do muca e do global e tenta deixar equilibrado as classes (vide o mg ganha 340 por rr) e o CC com buff ta errado, so pensa diferente quem so tem experiencia aqui. Pq se fosse pra ser evento coletivo daria pra formar pt la dentro igual boss, CS, DS e BC. E detalhe pra quem fala q to de mimimi eu jogo de MG unica classe no jogo q nao tem buff e eu tambem entro em CC bufado tambem. ja ganhei de sm de bk de dl com mg, unico problema q axo q fica um evento sem nocao desse jeito evento individual entrando com buff externo

Certíssimo

- - - Atualizado - - -

Vejo gente ai falando a SM fica pulando e tau tanto em eventos quanto em x1, porem se sm fosse realmente bom sem pular garanto que poucos usariam o ''pular'' por que é chato usar o teleporte nao digo pelo geral e sim por mim que jogo de sm também, sobre poder usar o próprio buff acho valido a sugestão todo mundo nao fala que cada char usa o que pode então assim como o sm que pula o dl que tem um ataque extraordinário cada um que se vire com o buff que lhe foi concebido, mais só digo que se for implantado elfas e mgs(principalmente) vão perder de vez espaço nos ccs!

Sobre elf não posso opinar, mas um MG dá trabalho, apesar das desvantagens

- - - Atualizado - - -

Caso esta sujestão seja implantada,algum tempo depois iram pedir para tirar o teleport do SM do CC.Falta um pouco mais de experiencia para alguns no MUCA BRASIL,para enxerga isto.
obs:so pra deixar bem claro eu vou na maioria dos cc com SM,quase todos os dias.

vai, mas fica pulando né??^^ mas é do SM, então tá certo

- - - Atualizado - - -

Só sei que vejo nego reclamando que SM pula, outro reclama q BK usa combo, e assim vai.. Nunca vai ter ninguem satisfeito meus amigos! tem é sim que tirar os buf pq se SM de defesa vai ficar pulando sem buuf ele mal vai conseguir matar os moob e outros players, E outra SM de defesa todo bufado aí é q fica dificil de matar mesmo.. Então é melhor os BK aprender a combar bugado pq tem muitos ai cotoco que naum consegue atacar SM pulando sendo que tem bk bom q consegue!

Outra coisa DL é o unico que consegue matar BK de defesa em X1, do mesmo jeito no CC, cara é a melhor solução só os dependente de buf q reclama..

E se for pra aplicar essa alteração e mexer nas magias de teleporte do sm entao é melhor deixar queto

A magia do SM pode ficar do jeito q ta, pra mim ta otimo... mas sem buff, aí quero ver quem é quem! =D

Narega
23/06/2015, 16:35
KKKKKKKKKKKKK isso foi uma piada né? O evento Chaos Castle não é apenas PVP, a ideia de quem matar mais mobs ganhar é justamente de sempre haver um vencedor e você sugere de retirar isso kkk é cada uma.

Jaja vão pedir pra SM não poder ir no CC porque ele ta ganhando muito.

Eu não vou CC cara, estou apenas contribuindo na discussão, porque tu não para de atacar como você sempre faz nos pots, e contribui com idéias, quem sabe assim, os assuntos que os próprios ADMs se mostram interessados sejam também da vontade dos players.
Estou apenas tentando contribuir, não pedi pra ser assim, nem falei que vai ser assim.

BKnight
23/06/2015, 17:41
Eu não vou CC cara, estou apenas contribuindo na discussão, porque tu não para de atacar como você sempre faz nos pots, e contribui com idéias, quem sabe assim, os assuntos que os próprios ADMs se mostram interessados sejam também da vontade dos players.
Estou apenas tentando contribuir, não pedi pra ser assim, nem falei que vai ser assim.

Apoiado =D

milani
23/06/2015, 18:23
Então vc n sabe o que ta dizendo sm usando teleport em x1 trolla ate dgitando, agora vai tira x1 digitando com bk ou dl se não vai pra vala?

KingHazarD
23/06/2015, 19:58

Pioro, ta querendo dar palpite de algo que nem participa é igual um cara que tem 10rr e não vai CS vir dar palpite do que deve ser mudado, se não participa não da palpite pois não sabe da atual situação do evento, caso participe ai sim da palpite mas isso não me impede de dar risada.

shaushauhsuahsuahsuahsuashaush... sinto cheiro de medinho no ar^^

mas eu não cansei de perder CC nao.. aliás, nem tenho char full nesse Mu^^

Tá com medo de perder seu buff??^^

Com ou sem buff eu ganho CC igual a diferença que sem buff vou ganhar mais ainda kkkk

------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto ao SM pular estão sugerindo algo ridiculo como culdown pra pular, então bota culdown entre os combos também, cada classe tem sua característica, bk comba, sm tem teleport e por ai vai.

BKnight
23/06/2015, 20:01
Pioro, ta querendo dar palpite de algo que nem participa é igual um cara que tem 10rr e não vai CS vir dar palpite do que deve ser mudado, se não participa não da palpite pois não sabe da atual situação do evento, caso participe ai sim da palpite mas isso não me impede de dar risada.

Com ou sem buff eu ganho CC igual a diferença que sem buff vou ganhar mais ainda kkkk

Pulando?^^

KingHazarD
23/06/2015, 20:19
Pulando?^^

Não importa como ganho, mas não eu não fico pulando, inclusive mato muita gente no meu CC apesar da build que uso ^^

BKnight
23/06/2015, 20:21
Não importa como ganho, mas não eu não fico pulando, inclusive mato muita gente no meu CC apesar da build que uso ^^

Então vc disse que ganha de buff...

Disse tbm que SEM BUFF ganha mais ainda, ou seja, SEM BUFF vc é melhor que com buff...

Pq ta sendo contra o CC sem buff então?

KingHazarD
23/06/2015, 20:27
Então vc disse que ganha de buff...

Disse tbm que SEM BUFF ganha mais ainda, ou seja, SEM BUFF vc é melhor que com buff...

Pq ta sendo contra o CC sem buff então?

Eu jogo muito CC e sei que com buff fica muito mais equilibrado as classes do que sem buff, um DL por exemplo bufado consegue segurar e correr até se 2 sm's o atacarem por exemplo, agora se todos sem buff o atacarem, dificilmente ira sair do lugar vivo.

Resumo vai perder qualidade ao invés de ganhar, o buff é o que deixa justamente o evento equilibrado visto que todos ficam com bastante vida, bastante dano, bastante defesa, se tirar isso vai ficar ridiculamente fácil pra classe SM que alem de ser tank tambem tem buff de defesa e vai ficar quase impossível pras demais classes.

BKnight
23/06/2015, 20:34
Eu jogo muito CC e sei que com buff fica muito mais equilibrado as classes do que sem buff, um DL por exemplo bufado consegue segurar e correr até se 2 sm's o atacarem por exemplo, agora se todos sem buff o atacarem, dificilmente ira sair do lugar vivo.

Resumo vai perder qualidade ao invés de ganhar, o buff é o que deixa justamente o evento equilibrado visto que todos ficam com bastante vida, bastante dano, bastante defesa, se tirar isso vai ficar ridiculamente fácil pra classe SM que alem de ser tank tambem tem buff de defesa e vai ficar quase impossível pras demais classes.

Como o SM tem buff de defesa, pode ser sim, que tenha alguma vantagem... mas com certeza, sem buff fica melhor...

podia ficar uns 3 meses sem buff, só pra testar, daí se ficar muito ruim, só voltar como era!

mas continuo defendendo CC SEM BUFF =D

SheilaMelo
23/06/2015, 20:57
kkkk... tenho muita experiência em Mu pra sustentar oq estou falando..

mas só pra quebrar, oq vc acabou de falar, tem alguns chars de +250rr que logam aqui da minha casa... usando a minha internet... que participam sempre que possível

então eu sei muito bem oq acontece no CC nível 6^^

Firmeza fera, olha o Messi jogar bola e vai lá fazer igual.

Se vc não tem experiencia pratica, é melhor upar, montar seus chars, usar buffs e ir CC, e DEPOIS vir comentar, TODOS que comentaram aqui discordando da sua sugestão são players experientes, que JÁ jogaram CC com E SEM buff alheio, são players que jogam esse MU a anos, não é sem fundamentos a opinião deles.

A diferença em ter todos os buffs é que dá mais possibilidades a outras classes de se igualar com o SM dentro do CC, e no GMO o SM pula do mesmo jeito que aqui, lá não tem CD de magia não, por CD no teleport só pode ser brincadeira, é mais fácil tirar logo a magia do SM --'

Já opinei antes, pra essa sugestão servir para igualar as classes, antes teria que ter uma redução de pontos no server, só assim as classes vão se igualar, você compara com o GMO e esquece que lá não tem resets e que o limite de pontos não chega a 4K.

BKnight
23/06/2015, 21:15

Se vc não tem experiencia pratica, é melhor upar, montar seus chars, usar buffs e ir CC, e DEPOIS vir comentar, TODOS que comentaram aqui discordando da sua sugestão são players experientes, que JÁ jogaram CC com E SEM buff alheio, são players que jogam esse MU a anos, não é sem fundamentos a opinião deles.

A diferença em ter todos os buffs é que dá mais possibilidades a outras classes de se igualar com o SM dentro do CC, e no GMO o SM pula do mesmo jeito que aqui, lá não tem CD de magia não, por CD no teleport só pode ser brincadeira, é mais fácil tirar logo a magia do SM --'

Já opinei antes, pra essa sugestão servir para igualar as classes, antes teria que ter uma redução de pontos no server, só assim as classes vão se igualar, você compara com o GMO e esquece que lá não tem resets e que o limite de pontos não chega a 4K.

Vc tá dizendo que não tenho experiência e tá mandando eu praticar??^^ Vc tá dizendo que ir de buff é pra igualar com SM dentro do CC??^^ E quem aqui falou em CD no teleport??^^

Será vc mais um char que se esconde atrás de buff??^^

Eu não estou reclamando do teleport do SM... agora, digamos que sobre vc entre no CC e morra com 1 hit... será que vc morreu pq é fraco?? talvez sim, mas eu acho, ou melhor, tenho quase certeza que vc morreu por causa que o char que te matou, tá buffado até a alma!!

Agora eu digo pra vc... pratique, monte seu char pra não ficar dependendo de buff, daí vai CC e depois venha aqui comentar!

Qual a graça de ganhar CC todo buffadinho?

speeeedy
23/06/2015, 22:01

Sheilamelo vc ta falando coisa q nao sabe, so pelo que vc falo ja vi q so joga aki... No GMO o SM nao pula igual aki pq a agilidade q os sms fica aki e infinitamente maior, la o sm demora um´pouco pra teleporta devido a agilidade sendo bem mais facil acertar, agora aki devido ser s erver de reset fica impossivel, mais como ja falei o topico nao e sobre teleport de sm, e sobre um evento individual vim de buffs externo, se a ideia do CC fosse esse teria party la dentro. E so um exemplo CC e um evento pvp ne... eu axo q qndo vc tira duel nao aceita que o outro char esteja de buff e mais ou menos essa ideia do Chaos Castle qndo foi criada entra e ter todos buffs removidos. Mais isso quem decidi e os ADMS so quis colocar essa sugestao pois jogo GMO a mto tempo tambem e jogo aki a mto tempo e reparei essa diferenca, e sinceramente prefiro o modo original, removendo buff

SheilaMelo
24/06/2015, 00:03
KKKKKKKKKKK se vc acompanhasse o tópico, e não só o que te interessa, veria que foi sugerido o CD pro teleport do SM, só te citei porque vc disse que "VÊ" seus amigos jogarem, falei pra vc ver o Messi jogar e fazer igual, simples, acabou ai minha citação referente a você BKnight.

É só ler os posts de quem é acostumado a ir CC e já foi com várias classes (inclusive eu), char sem buff não vai igualar ao SM, o que torna mais disputado entre as classes é justamente o MS do SM que faz a maior diferença pra um BK e um DL por exemplo, MG e ELF, tendo ou não buff, não terá tanto sucesso devido a quantidade de RR (isso nos CC's de alto nível, com nível baixo são bons), o BUFF não vai trazer vantagens pra uma classe em específico no CC, se todos forem bufados, só aumenta a disputa e a chance, um BK com buff e com set ancient, pode acertar 2 combos em um SM mesmo de defesa e matar, sem os buffs, é bem mais complicado porque mesmo o combo saindo bugado, não vai matar o SM e a recuperação de HP do SM vai ser muito rápida (já passei por isso, falo por experiencia, em ambas as situações, com e sem buff), sem os buffs não vai ficar mais "igual" o CC para as classes devido a característica de cada uma, só entenda isso, se quiser também, se não quiser, tanto faz.
Já disse antes, já ganhei CC sem buff e com buff, não muda nada pra SM, porém o buff ajuda as outras classes a ter uma chance maior. Se você acha que não me garanto sem buff, é só entrar no mesmo CC que eu vou (quando eu vou) e ai tentar a sorte.

speeedy, joguei o GMO por tempo suficiente pra saber do que eu falo, vc no mínimo deve ser aqueles que pegou lvl 80 lá pra usar TS no bk e desistiu, mas não vem ao caso, a agilidade daqui é muito maior que a de lá, mas isso não é motivo pra vc sugerir CD em teleport, afinal a agilidade do BK, do DL e de todos também é maior aqui, então não é justificativa, e se vc tivesse experiencia suficiente em GMO, saberia que o teleport de lá não é diferente do daqui só que a agilidade é menor. E se vc não acerta combo em SM aqui, só lamento por você.

Encerro por aqui, minha opinião foi dada, e com elas argumentos que justificam o fato de que o retirar o BUFF não é algo benéfico para todas as classes no CC, se fosse, eu concordaria, mas retirando o buff só beneficiará uma classe.

Aos que não podem logar char pra se bufar, manda uma mp, eu bufo vcs :*

Spantoo
24/06/2015, 07:16
Então vc n sabe o que ta dizendo sm usando teleport em x1 trolla ate dgitando, agora vai tira x1 digitando com bk ou dl se não vai pra vala?

Voce é meio ***** como sempre, troco nick do forum mais continua *****, eu disse que se sm fosse bom sem teleporte nao disse que sm é ruim com teleporte, calma respira, não vai postando qualquer coisa sem nexo só pra fazer graça no forum nao amigo.
AB's

RaToS_BK
24/06/2015, 08:31
Como opinei anteriormente, acho viável, porem apenas, cada classe ir com seus respectivos buf, ou permanecer pegando todos os buff's e so acabar o evento quando restar apenas 1 no evento. Essa sugestão de tirar TP de sm, Cooldown,etc. é inviavel. pois é uma magia essencial para o sm, logo se tirar o tp, teria que tirar o combo, o earth etc, para igualar as classes.

Eu vim acompanhando o tópico, e vi que um cara acima disse que ganha CC sem pular com o sm dele, kkk comédia, quantas vezes fui CC com você, nunca te vi enfrentando, apenas Pulando. e uma Observação, deem suas sugestões visando melhorar o evento, e não para tirar vantagem como vi uma pessoas acima indo contra ou a favor do evento com uns argumentos meio ''alfafa''.

Pur3Forc3
24/06/2015, 10:18
Vi uma sugestão interessante que deve funcionar.

- Acabar o CC somente qdo restar 1 player.

Queria ver nego ficar o tempo todo fugindo, mesmo que faça isso uma hora o HP acaba.

Retirar os Buffs pode ser uma boa, mas como falado o SM acredito eu, seria o maior beneficiado.

Os ADM poderiam fazer uns testes e ver no que é possível mudar no CC e tentar algo diferente.

BKnight
24/06/2015, 12:25
KKKKKKKKKKK se vc acompanhasse o tópico, e não só o que te interessa, veria que foi sugerido o CD pro teleport do SM, só te citei porque vc disse que "VÊ" seus amigos jogarem, falei pra vc ver o Messi jogar e fazer igual, simples, acabou ai minha citação referente a você BKnight.

É só ler os posts de quem é acostumado a ir CC e já foi com várias classes (inclusive eu), char sem buff não vai igualar ao SM, o que torna mais disputado entre as classes é justamente o MS do SM que faz a maior diferença pra um BK e um DL por exemplo, MG e ELF, tendo ou não buff, não terá tanto sucesso devido a quantidade de RR (isso nos CC's de alto nível, com nível baixo são bons), o BUFF não vai trazer vantagens pra uma classe em específico no CC, se todos forem bufados, só aumenta a disputa e a chance, um BK com buff e com set ancient, pode acertar 2 combos em um SM mesmo de defesa e matar, sem os buffs, é bem mais complicado porque mesmo o combo saindo bugado, não vai matar o SM e a recuperação de HP do SM vai ser muito rápida (já passei por isso, falo por experiencia, em ambas as situações, com e sem buff), sem os buffs não vai ficar mais "igual" o CC para as classes devido a característica de cada uma, só entenda isso, se quiser também, se não quiser, tanto faz.
Já disse antes, já ganhei CC sem buff e com buff, não muda nada pra SM, porém o buff ajuda as outras classes a ter uma chance maior. Se você acha que não me garanto sem buff, é só entrar no mesmo CC que eu vou (quando eu vou) e ai tentar a sorte.

speeedy, joguei o GMO por tempo suficiente pra saber do que eu falo, vc no mínimo deve ser aqueles que pegou lvl 80 lá pra usar TS no bk e desistiu, mas não vem ao caso, a agilidade daqui é muito maior que a de lá, mas isso não é motivo pra vc sugerir CD em teleport, afinal a agilidade do BK, do DL e de todos também é maior aqui, então não é justificativa, e se vc tivesse experiencia suficiente em GMO, saberia que o teleport de lá não é diferente do daqui só que a agilidade é menor. E se vc não acerta combo em SM aqui, só lamento por você.

Encerro por aqui, minha opinião foi dada, e com elas argumentos que justificam o fato de que o retirar o BUFF não é algo benéfico para todas as classes no CC, se fosse, eu concordaria, mas retirando o buff só beneficiará uma classe.

Se vc se garante, se buff, tá discutindo para o buff ser mantido pra q então?? Sei não^^

- - - Atualizado - - -

Sem buff, talvez o SM tenha uma certa vantagem sim... mas a maior vantagem dele, com certeza vai ser o pula-pula

Com buff, nem todos conseguem ir com os mesmos buffs, ou seja, aí está o desequilíbrio...

Sem buff, é cada 1 por sí, vc e seus itens, e por que não dizer, a sua sorte tbm

Só não entendo pq é que, aqueles que falam que se garantem sem buff, são os que estão discordando da mudança~!

BATOZAI
24/06/2015, 12:48
Se vc se garante, se buff, tá discutindo para o buff ser mantido pra q então?? Sei não^^

- - - Atualizado - - -

Sem buff, talvez o SM tenha uma certa vantagem sim... mas a maior vantagem dele, com certeza vai ser o pula-pula

Com buff, nem todos conseguem ir com os mesmos buffs, ou seja, aí está o desequilíbrio...

Sem buff, é cada 1 por sí, vc e seus itens, e por que não dizer, a sua sorte tbm

Só não entendo pq é que, aqueles que falam que se garantem sem buff, são os que estão discordando da mudança~!

Pelo simples fato de isto beneficiar uma classe somente,no caso o SM,onde esta o equilibrio nisto?
Colocando pra ter o premio somente com um player no final...vai ter muitos cc que o pessoal vai se mata pra fica vivo ate o final,e depois tenta mata um ao outro estando de defesa,pois duvido que muitos iram manter build de ataque estando sem buf,e assim ninguem saindo vencedor.Sem conta aqueles que iram pra zoar,ficar correndo fazendo com que nao aja nenhum vencedor,Eu sou um que caso veja que nao a possibilidades de derrotar meu adversario,tambem não irei ''dar'' o premio.

Drakaryss
24/06/2015, 12:58
Em relação ao SM ser o maior beneficiado com esta modificação, bom, não é bem da maneira que está sendo colocada aqui. Um dos maiores problemas é que muitas pessoas não querem se adaptar às modificações. É claro que se ocorresse essas mudanças, junto com ela viria novas builds e novas estratégias, usar as mesmas builds e não buscar melhoria é o grande problema da maioria dos player. Foi colocado argumentos como "o DL morre no reflete", e é claro que isso acontece, o DL é o char com um ataque absurdo, os jogadores equipam ele para bater ao máximo e esquecem de investir no HP, por exemplo, e é claro que isso faz com que morra no reflete, pois este adicional é baseado em %, logo, quanto mais bater maior o dano devolvido. Pensemos em um caso hipotético sem buff, um BK vai com um set melhores adds, ddi e de defesa, e com isso a resistência dele é muito alta mas o ataque vai deixar a desejar, e dessa maneira vai ser muito difícil conseguir matar um SM. Porém, se pensado por outra ótica, este mesmo bk pode colocar uma build com um poder de ataque melhor, usar um ancient para dobrar o dano, por exemplo, com isso, um acerto de combo com by pass faz com que o SM morra, pois assim como os outros, ele estará sem o buff de bk, com uma vida mais baixa. Se o SM investir muito em vida e agilidade, ficará com o ataque fragilizado e não conseguirá matar uma grande quantidade de mobs, então não adiantará não morrer e não vencer, um SM de ataque vai matar muito mais bixos que ele. Um dos maiores problemas é que vocês querem investir em um atributo sem prejudicar o outro, querem um ataque forte sem pensar no que isso acarreta, e por ai vai, é necessário um maior conhecimento sobre builds, benefícios e malefícios, etc. Outro argumento que tenho certeza que muitos pensaram e vão usar é que "ah, mas um bk de ancient de ataque morre fácil", sim, é claro, pois ele priorizou o ataque e deixou a desejar na defesa, uma build/char leva vantagens sobre uns e desvantagens sobre outras builds/char, o problema é que querem levar vantagem em todos os sentidos, não tem essa de o meu char é melhor que todos, a maneiro com que você o equipa e distribui os pontos vai levar vantagens sobre uns e desvantagens sobre outros, independente do char que vocês sejam, isso aqui é um MMORPG online, e não um jogo onde você joga com o Chuck Norris.

Outro ponto, a sugestão de só haver um vencedor quando restar apenas um player vivo, é uma sugestão interessante, mas da maneira como está configurado o servidor, com uma grande quantidade de pontos, pode ser que acarrete alguns problemas. Pois como eu disse acima, um BK de defesa e um SM de defesa com sets madds e ddi serão quase que imortais (assim como ocorre muito no CC), mas tem o contraponto, sem os buffs, assim como eu argumentei acima, esses chars também não ganharam o evento, e talvez as pessoas se utilizem disse como forma de antijogo para não haver um vencedor, assim como alguns fazem para bugar os dourados do DS, por exemplo. Mas isso é só uma situação hipotética, pode ser que isso não aconteça.

SheilaMelo
24/06/2015, 13:37
pitomba, vc mesmo justificou o porque os buffs são melhores, se o cara não vai ter o buff, ele não vai arriscar em por mais dano, justamente pra não morrer, é por isso que retirar os buffs só beneficiaria o SM, o SM sem buff, ele mata mobs dentro do CC (não a quantidade absurda que um SM de ataque mata, mas ainda assim é o melhor char pro CC porque tem maior facilidade em matar e escapar das explosões), a unica diferença pra ele, seria no "tempo" que o mob demoraria pra morrer, eu acho muito difícil alguém arriscar uma build "suicida", sendo que ele corre o risco de além de cair, morrer com maior facilidade, e um BK com ancient, sem MS, não dura 2 segundos na frente de um DL, os buffs tornam as possibilidades maiores.

BKnight, o retalhador já disse os motivos, é o mesmo que eu penso, não é porque eu me "garanto" sem buff, que eu vou querer essa atualização, a graça do jogo é a maior disputa, e sem buffs, o que se veria, seria vários SM's no CC de defesa, tentando matar uma quantidade maior de MOB e esperando o final^^

Eu vou CC quando to no PC e está próximo da hora do mesmo, não sou aqueles "fanáticos" que vão em todos, vou quando dá^^

negotaffa
24/06/2015, 14:54
com ou sem buff meu SM é o PODER cc6

é muito chororo de quem perde

http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=TonzinhoSM

BKnight
24/06/2015, 15:03
Um char fraco sem buff, morre para um char forte sem buff

Um char fraco com buff, morre para um char forte com buff (na mesma velocidade, do mesmo jeito, se o buff dos dois vier do msm lugar)

Onde que com buff há mais equilíbrio?

O desequilíbrio no CC, acontece qnd um char vai todo buffado e outro char vai somente com um buff... é aí que tá o desequilíbrio...

Se fosse sem buff, acabaria com essa vantagem que, somente é daqueles que já tem seus contatos no jogo...

Só não enxerga quem não quer!

Outra coisa: Se um SM invertir somente em vida e defesa, e ainda assim, matando uma grande quantidade de mobs... isso se resolve fazendo com que o prêmio caía somente quando sobrar 1 player e deixando o CC ainda com tempo... daí se o tempo zerar, quem sobrar lá dentro, independente dos mobs que matou, sai sem nada!

milani
24/06/2015, 15:51

Ta perdendo seu tempo ander os cara mo ****** = esse spanto ai

- - - Atualizado - - -

Voce é meio ***** como sempre, troco nick do forum mais continua *****, eu disse que se sm fosse bom sem teleporte nao disse que sm é ruim com teleporte, calma respira, não vai postando qualquer coisa sem nexo só pra fazer graça no forum nao amigo.
AB's

Eu n disse que sm ruim de teleport vc *****, tema aqui é a vantagem do sm ou vc n leu ******
VC é igual muitos... tira x1 de sm parado na frente do dl depois vem chorar no forum que defesa do msm é fraca

Senin
24/06/2015, 16:36
Vi uma sugestão interessante que deve funcionar.

- Acabar o CC somente qdo restar 1 player.

Queria ver nego ficar o tempo todo fugindo, mesmo que faça isso uma hora o HP acaba.

Retirar os Buffs pode ser uma boa, mas como falado o SM acredito eu, seria o maior beneficiado.

Os ADM poderiam fazer uns testes e ver no que é possível mudar no CC e tentar algo diferente.

Isso ai cara... Seria melhor tirar todos os bufs e deixar o CC até restar apenas um char!! Agora o q é interessante é que as vezes vem alterações no server do nada contra as vezes a maioria dos jogadores!! e talvez porque tenha 5 nego contra a sugestão que foi dada aqui talvez ela não seja mais implantada.. Queria ver a sugestão realmente pra dar up no CC.

Drakaryss
24/06/2015, 16:41
Então Sheila, não foi isso que eu disse, o que eu disse foi:

Se o SM investir muito em vida e agilidade, ficará com o ataque fragilizado e não conseguirá matar uma grande quantidade de mobs, então não adiantará não morrer e não vencer, um SM de ataque vai matar muito mais bixos que ele.

Ou seja, ao contrário, os buffs fazem com que um SM de defesa mate os mobs em apenas 1 ou 2 ataques, já sem buff ele não conseguirá realizar tal ação, o que o faz levar grande desvantagem em relação a um SM de ataque.

eu acho muito difícil alguém arriscar uma build "suicida", sendo que ele corre o risco de além de cair, morrer com maior facilidade, e um BK com ancient, sem MS, não dura 2 segundos na frente de um DL, os buffs tornam as possibilidades maiores.

Você fala em um SM "arriscar uma build suicida", que seria a build de ataque, mas um SM de defesa não vai conseguir matar um SM de ataque, e quem vencerá será o que matou mais mob, e a ausência do buff faz com que o SM de ataque leve vantagens. O que estou apontando é que há diversas situações, onde em cada uma delas uma build específica leva vantagem sobre outra, e talvez o que você tenha dito faça razão, quando mencionou a palavra "arriscar", realmente é um risco que se corre ao arriscar determinadas builds, sendo que não tem como saber qual será seu adversário no Chaos Castle e qual build usar contra ele.

E em relação ao BK de ancient, é o que eu já havia dito, foi um exemplo de build para matar SM de defesa e não para matar um DL de ataque, para matar um DL de ataque uma build de defesa é muito melhor. Repito, não tem essa de um char supremo que ganha de todos, cada build é pra um adversário específico, e não há como saber quem contra quem será a batalha, usando suas palavras, é uma questão de arriscar.

Spantoo
24/06/2015, 23:27
Ta perdendo seu tempo ander os cara mo ****** = esse spanto ai

- - - Atualizado - - -

Eu n disse que sm ruim de teleport vc burr0, tema aqui é a vantagem do sm ou vc n leu an1m4l
VC é igual muitos... tira x1 de sm parado na frente do dl depois vem chorar no forum que defesa do msm é fraca

Você contradiz o que eu falei veja:

Então vc n sabe o que ta dizendo sm usando teleport em x1 trolla ate dgitando, agora vai tira x1 digitando com bk ou dl se não vai pra vala?.
Sendo que eu disse que se sm fosse bom sem teleporte ninguem usaria teleporte não disse que o teleporte é ruim pro sm, outra coisa eu não vim chorar sobre sm não, tanto que eu disse se sm pudesse ir x1 ou eventos sem o teleporte momento algum disse que sm é ruim, outra coisa lê o inicio do topico e vera que o (tema)
tema aqui é a vantagem do sm ou vc n leu an1m4l aqui nao foi direcionado diretamente ao SM, e sim para todas as classes, falar com você é mesma coisa que falar com uma pedra e como não falo com pedras xiu em!
E para de me mandar MP no forum com xingamento que nao te dei esta moral, não vou nem te responder MP que não sou moleque como você!Só peço desculpa pelo ''xingamento'' mais que você me citou de maneira erronia você citou, mais ja ta fugindo do que foi proposto o tópico.
AB's

speeeedy
25/06/2015, 00:34
Galera vcs distorcem muito o topico foi apenas uma sugestao para o CC volta as caracteristicas originais, sendo q nao importa se SM vai fica melhor ou pior, apenas isso volta as caracteristicas originais um evento pvp individual. E sheilamelo no GMO tenho mg 537 e grow lancer 237 mais isso nao vem ao caso

- - - Atualizado - - -

Galera vcs distorcem muito o topico foi apenas uma sugestao para o CC volta as caracteristicas originais, sendo q nao importa se SM vai fica melhor ou pior, apenas isso volta as caracteristicas originais um evento pvp individual. E sheilamelo no GMO tenho DM 537 e grow lancer 237 mais isso nao vem ao caso

SheilaMelo
25/06/2015, 01:09
Sm um SM de defesa não mata muitos mobs, mas também não morre pra player nenhum, um SM de ataque mata muitos mobs, mas com 1 combo de um bk que não esteja defesa (e esse não precisa estar totalmente sem defesa, tem build que o cara fica com uma vida relativamente boa e com um dano ótimo), vai morrer em um combo, eu quis dizer que você expondo as vantagens e desvantagens deles sem buffs, mostra o porque é melhor deixar com buffs.

Hoje geralmente "sobra" no CC, faltando seus 8 minutos restantes, quase 10 players, dependendo da quantidade que foi e dos horários do evento, sendo desses quase 10, uns 5~6 SM's uns 3 BKs e as vezes alguns DL's, mas em sua maioria são SM's e BK's, no final do evento, sempre tem 2 ou 3 nego apenas, sendo desses 3 um deles BK, ou seja, mesmo com os buffs, o BK ainda consegue eliminar a maioria dos SM's, mesmo bufados, isso porque ambos arriscam mais em suas builds, porque tem o "BUFF" pra dar um pouco de "coragem" em arriscar.

BKnight, já disse mano, me manda uma mp que eu logo uns buff pra vc ir CC :*

speeedy, agora que no GMO tem até auto pick, é fácil, jogou no começo dele? Quando vc demorava 1 dia pra upar uma barra? Mas não vem ao caso, o assunto não é GMO e nem a época em que jogamos, pra mim, pra retirar os buffs pra deixar "igual ao original", tem que diminuir os pontos igual ao "originial", não tenta comparar o incomparável.

milani
25/06/2015, 05:06
Eu usei teleport como resposta como sarcasmo entendeu nada? tapad0
Todas classe? claro que topico envolve todas as classe + se reparar vai ver que classe + que se destaca e aumenta a vantagem é sm *****, n esta lendo os post? ou ta postando sem ler? eu errei msm troquei o "titulo" por "conteudo" do topico.

x1u vc fala pra suas negas, RESPEITA PRA SER RESPEITADO PORQ N TEM DEI MORAL PRA ME ATACAR AQUI NO FORUM.

BATOZAI
25/06/2015, 07:11
Sm um SM de defesa não mata muitos mobs, mas também não morre pra player nenhum, um SM de ataque mata muitos mobs, mas com 1 combo de um bk que não esteja defesa (e esse não precisa estar totalmente sem defesa, tem build que o cara fica com uma vida relativamente boa e com um dano ótimo), vai morrer em um combo, eu quis dizer que você expondo as vantagens e desvantagens deles sem buffs, mostra o porque é melhor deixar com buffs.

Hoje geralmente "sobra" no CC, faltando seus 8 minutos restantes, quase 10 players, dependendo da quantidade que foi e dos horários do evento, sendo desses quase 10, uns 5~6 SM's uns 3 BKs e as vezes alguns DL's, mas em sua maioria são SM's e BK's, no final do evento, sempre tem 2 ou 3 nego apenas, sendo desses 3 um deles BK, ou seja, mesmo com os buffs, o BK ainda consegue eliminar a maioria dos SM's, mesmo bufados, isso porque ambos arriscam mais em suas builds, porque tem o "BUFF" pra dar um pouco de "coragem" em arriscar.

speeedy, agora que no GMO tem até auto pick, é fácil, jogou no começo dele? Quando vc demorava 1 dia pra upar uma barra? Mas não vem ao caso, o assunto não é GMO e nem a época em que jogamos, pra mim, pra retirar os buffs pra deixar "igual ao original", tem que diminuir os pontos igual ao "originial", não tenta comparar o incomparável.
E isso que eles nao querem ver.

Spantoo
25/06/2015, 07:17
Galera vcs distorcem muito o topico foi apenas uma sugestao para o CC volta as caracteristicas originais, sendo q nao importa se SM vai fica melhor ou pior, apenas isso volta as caracteristicas originais um evento pvp individual. E sheilamelo no GMO tenho mg 537 e grow lancer 237 mais isso nao vem ao caso

- - - Atualizado - - -

Galera vcs distorcem muito o topico foi apenas uma sugestao para o CC volta as caracteristicas originais, sendo q nao importa se SM vai fica melhor ou pior, apenas isso volta as caracteristicas originais um evento pvp individual. E sheilamelo no GMO tenho DM 537 e grow lancer 237 mais isso nao vem ao caso

Tambem acho que ta fugindo do assunto ja que a sugestão é pra ir com o próprio buff, e não tirar o teleporte do SM, como alguem ai acha que o tópico foi direcionado ao sm, mais minha opinião ja foi dada, acho uma ideia valida, apesar que gosto do jeito que esta!

carlos
25/06/2015, 07:59
Olá!

Realmente, o assunto do tópico é para tratar sobre a sugestão para entra em Chaos Castle sem a utilização de Buffs de terceiros.

Lembrando que não é permitido burlar o filtro do Fórum ou a utilização de Termos com potencial ofensivo.

Abs.

Pur3Forc3
25/06/2015, 09:54
deveriam retirar os buff e diminuir a % de absorção do MS o jogo iria ficar muito mais dinâmico.... ou não!

Os ADMs teriam mais dados que nós para avaliar essas mudanças ^^

BKnight
25/06/2015, 10:30

Se eu quisesse ir todo buffado, não me importando se o outro char tá todo buffado como eu, não estaria aqui discutindo esse assunto
Não vou te mandar MP pedindo buff, pois não sou COVARDE igual vc, pra ficar indo CC todo buffadinho
Vc disse que com BUFF, dá um pouco de coragem pra arriscar... qnt COVARDIA!

Não defendo tirar o teleport dos SM, pode deixar eles pulando, não me importo... se um SM fica pulando pq sobrou no final contra qualquer outro char, não tem nada a ver com ser char de papel, ou a defesa do char ser ****, ou qualquer outra desculpa que possam dar... é simplesmente pq a build dele não tá preparada para tal situação... eu acredito que em X1, ou msm dentro do CC tenha char que seja melhor que outro, mas daí morrer de primeira, igual papel, não aguentando nem um combo... FALA SÉRIO... que build é essa?

CC SEM BUFF é só pra quem NÂO TEM MEDO DE ARRISCAR!

LeftBehind
25/06/2015, 12:28
Tambem acho que ta fugindo do assunto ja que a sugestão é pra ir com o próprio buff, e não tirar o teleporte do SM, como alguem ai acha que o tópico foi direcionado ao sm, mais minha opinião ja foi dada, acho uma ideia valida, apesar que gosto do jeito que esta!
Em nenhum momento ninguem falo de tirar teleport so mostrou as vantagem que classe sm tem e pode ter no evento, que ta distocerndo as coisas?
E outra isso de tirar os buff pode ser uma ideia sem maldade feita pelo autor da sugestão, mais muitos que vem aqui postar e o carlos eo rafael deve desconhecer, é 5 minutos fora do evento aonde não conseguem achar um ms um buff de elfa ou bk e então é mais facil tirar e desiquilibrar o evento, francamente vo com dl de defesa e bk no cc agora, as minhas acc de buffer(bk, sm, elfa ,dl) ja economizo um vip.
Pvp fail na teoria.. vamos ver na pratica? pode ser que esteja errado.

Drakaryss
25/06/2015, 13:09
Eu consigo entender o que aqueles que preferem não tirar o buff estão argumentando, apenas não concordo.
Como foi dito, um BK consegue eliminar a maioria dos SM's, mas os SM's não conseguem eliminar um BK todo bufado. Como já expliquei meu ponto em um post anterior, sem os buffs um BK terá muito mais chance de matar um SM, mas também correráo risco de ser morto, pois um SM também poderá matá-lo.

Enfim, voltando ao assunto do tópico, os argumentos prós e contras estão sendo repetidos desde o começo do debate e gerando outras discussões que não dizem respeito ao tópico, causando até ofensas (como uma ofensa de cunho racista, mesmo não sendo a intenção daquele que a usou). E como o Rafael disse, é uma sugestão interessante que pode ser testada, e eu como jogador aguardo para ver as mudanças que ela acarretaria, aguardo participar de um evento mais pautado naquilo que o originou, uma disputa pvp INDIVIDUAL entre diversos jogadores.

Abraços a todos!

Narega
25/06/2015, 13:35
Analisando o tópico para discussão, e os tutoriais do MUCA, especialmente o de Chaos Castle, me deparei com a seguinte citação:

"O objetivo do CC é ser o ultimo player vivo."
Quem tem dúvida pode ver aqui : http://forum.mucabrasil.com.br/threads/45-Chaos-Castle

Então, hoje o premio também é dado ao player que matar mais Mobs, como dei a sugestão antes, creio que não só tirar os Bufs (ou deixa-los), talvez a solução para CC ser mais disputado, seja a premiação ser paga ao único sobrevivente do CC.
Quem sabe sem buff e/ou somente para o last player, já revitalize este evento.

Ps: Ou o tutorial está errado e o objetivo do CC não é ser o ultimo player vivo, ou o evento já está sendo disputado de forma errada.

carlos
25/06/2015, 14:39
Analisando o tópico para discussão, e os tutoriais do MUCA, especialmente o de Chaos Castle, me deparei com a seguinte citação:

"O objetivo do CC é ser o ultimo player vivo."
Quem tem dúvida pode ver aqui : http://forum.mucabrasil.com.br/threads/45-Chaos-Castle

Então, hoje o premio também é dado ao player que matar mais Mobs, como dei a sugestão antes, creio que não só tirar os Bufs (ou deixa-los), talvez a solução para CC ser mais disputado, seja a premiação ser paga ao único sobrevivente do CC.
Quem sabe sem buff e/ou somente para o last player, já revitalize este evento.

Ps: Ou o tutorial está errado e o objetivo do CC não é ser o ultimo player vivo, ou o evento já está sendo disputado de forma errada.

Olá!

Ex: Em uma luta de Boxe, o objetivo é que haja apenas Um vitorioso, mas nem sempre isso é possível.

No Chaos Castle o evento tem hora para começar e tempo regressivo terminar.

Abs.

speeeedy
25/06/2015, 14:49
deveriam retirar os buff e diminuir a % de absorção do MS o jogo iria ficar muito mais dinâmico.... ou não!

Os ADMs teriam mais dados que nós para avaliar essas mudanças ^^

Seria perfeito e acrescentando a ideia sheilamelo diminui os pontos por reset equilibraria as classes, mais ai e os adm ver se e viavel

LeftBehind
25/06/2015, 17:54
Seria perfeito e acrescentando a ideia sheilamelo diminui os pontos por reset equilibraria as classes, mais ai e os adm ver se e viavel

Não tinha lido o ander postar isso + achei top a ideia ^~

Millo
25/06/2015, 18:18
A estrutura do jogo hoje o que mais seria viável para um equilíbrio, não é retirar nada e muito menos alterar porcentagem em magia de tal personagem, ou anular tal habilidade em tal evento. A melhor solução hoje e o que os jogadores mais antigos espera, seria a redução de pontos. Isso sim tornaria o jogo muito mais dinâmico, estratégico e imensamente mais divertido.

Acredito que a "imortalidade" em função de build e características de alguns personagens, a mesmice e desigualdade entre personagens tenderia a extinção. E o jogo se tornaria algo muito mais interessante.

negotaffa
25/06/2015, 19:43
Olá!

Ex: Em uma luta de Boxe, o objetivo é que haja apenas Um vitorioso, mas nem sempre isso é possível.

No Chaos Castle o evento tem hora para começar e tempo regressivo terminar.

Abs.

E por fim temos um vencedor no final, ou seja, aquele que pensou na melhor estratégia que usou dessas vantagens (BUFF) para matar mais e permanecer vivo até o final.
e mesmo se for feito isso de tirar os buff vai ter chororo pq Sm tem teleport, ms e isso e aquilo que é injusto e blá blá blá o mesmo chororo de sempre

SheilaMelo
25/06/2015, 19:47
BKnight, depois do que vc postou por último, nem perco mais meu tempo debatendo com você, no mínimo é um daqueles que não ganha nunca, e fica chorando por não ter buff ou alguém que possa bufar, só lamento por você.

pitomba, se engana você se acha que BK não morre pra SM dentro do CC, ainda mais quando tem 4~5 SM's lá dentro, já cansei de ver BK morrendo, e se quiser pode perguntar pro TonzinhoSM se ele consegue ou não matar BK lá dentro^^
Ps. Mesmo o BK estando todo bufado.

BKnight
25/06/2015, 19:52
BKnight, depois do que vc postou por último, nem perco mais meu tempo debatendo com você, no mínimo é um daqueles que não ganha nunca, e fica chorando por não ter buff ou alguém que possa bufar, só lamento por você.

pitomba, se engana você se acha que BK não morre pra SM dentro do CC, ainda mais quando tem 4~5 SM's lá dentro, já cansei de ver BK morrendo, e se quiser pode perguntar pro TonzinhoSM se ele consegue ou não matar BK lá dentro^^
Ps. Mesmo o BK estando todo bufado.

Precisa ficar debatendo comigo não... pode ficar se escondendo atrás dos seus buffs... KKKKKKKKKKKKKKKKK

E deixa os SM ficar pulando... se o prêmio for somente para quando sobrar apenas 1 jogador, tá ótimo... ficar pulando significa que não aguenta bater de frente com o adversário!^^

CC sem buff é só pra quem não tem MEDO!

SheilaMelo
25/06/2015, 19:54
E o choro de quem não ganha continua, continua chorando que eu continuo ganhando.

Depois que tirar o buff, vai ter um tópico pedindo pra tirar o teleport do SM dentro do CC, porque ele pula KKKK é cada justificativa que dá pena.

negotaffa
25/06/2015, 19:55
pra quem nunca viu Bk morrer.. assiste e pega umas dica ae

https://www.youtube.com/watch?v=rPSSK6ftFl0

BKnight
25/06/2015, 19:58
E o choro de quem não ganha continua, continua chorando que eu continuo ganhando.

Depois que tirar o buff, vai ter um tópico pedindo pra tirar o teleport do SM dentro do CC, porque ele pula KKKK é cada justificativa que dá pena.

pode continuar ganhando BUFFADO... to achando que vc tá com muito medo dessa possível mudança! KKKKKKKKKKKKKK

- - - Atualizado - - -

pra quem nunca viu Bk morrer.. assiste e pega umas dica ae

https://www.youtube.com/watch?v=rPSSK6ftFl0

Pois é... gostei de ver!

Agora, será que ele faria isso, com nenhum char usando buff no CC?? Pq assim, eu RESPEITO!!

Belo vídeo!

negotaffa
25/06/2015, 20:02
pode continuar ganhando BUFFADO... to achando que vc tá com muito medo dessa possível mudança! KKKKKKKKKKKKKK

- - - Atualizado - - -

Pois é... gostei de ver!

Agora, será que ele faria isso, com nenhum char usando buff no CC?? Pq assim, eu RESPEITO!!

Belo vídeo!

pra mim seria uma boua tirar os buffs pq dae iria durar menos tempo que isso dae^^

ambos sem buff = BK morre mesmo fazendo shild

- - - Atualizado - - -

https://www.youtube.com/watch?v=OqB9uYBpxqg

SheilaMelo
25/06/2015, 20:17
Por mim, sem BUFF ou COM buff, não muda nada, a classe que eu vou é SM, só vou lamentar por vcs, você já vai sem buff, não ia mudar nada pra vc, ia continuar perdendo.

peraí, /info BKnight "não existe"

vc ainda joga isso? Queria ir no CC que vc vai pra ver qual é *-*

ia até sem buff.

BKnight
25/06/2015, 20:44
Por mim, sem BUFF ou COM buff, não muda nada, a classe que eu vou é SM, só vou lamentar por vcs, você já vai sem buff, não ia mudar nada pra vc, ia continuar perdendo.

peraí, /info BKnight "não existe"

vc ainda joga isso? Queria ir no CC que vc vai pra ver qual é *-*

ia até sem buff.

Não tenho char full nesse Mu... mas tenho experiência de sobra!

Mas faz assim, como vc já tem chars muito forte, deve ter uns itens muito bons tbm... upa um char aí sala 1, 30rr lvl 400... daí faço o msm aqui

tá dentro??

SheilaMelo
25/06/2015, 20:54
Só pra sala 1? Quanto tempo vou ter que ficar com ele? Vou excluir o MG da acc e criar outro então.

Ah, eu só tenho uma ACC, já tive muitos chars fulls, hoje só tenho uma ACC.

LeftBehind
25/06/2015, 23:18
Precisa ficar debatendo comigo não... pode ficar se escondendo atrás dos seus buffs... KKKKKKKKKKKKKKKKK

E deixa os SM ficar pulando... se o prêmio for somente para quando sobrar apenas 1 jogador, tá ótimo... ficar pulando significa que não aguenta bater de frente com o adversário!^^

CC sem buff é só pra quem não tem MEDO!
O problema BKnight é que bk de ataque não vai aguentar dl por falta do ms e dl não vai aguentar sm full ratio potando sd por falta de uma combinção (ms+reflet). o que vai acontecer? vai tudo de defesa pro cc e quando chegar no fim a luta de boxe que foi supracitado acima pelo carlos vai sumir. isso na teoria
Se os buff é uma caracteristica do jogo, não acho que deveria ser tirado

speeeedy
25/06/2015, 23:34
Galera nao precisa briga por ter opniao diferente... e tirar o buff nao e pra tentar equilibrar nada dentro do CC se chegar de acontecer a ideia nao e essa mais de deixar o evento com mais logica... sendo um evento si por si pq ter ajuda de outros char?

E se for pra equilibrio de classe msmo nao sendo o topico minha opniao e como a maioria eu axo reducao de pontos por reset... ai sim ia ter mta mais variacoed de build, elfa e mg ia entrar no pareo. Imagina um total de 40k de pontos... Sera q um sm aguenta uma elfa com a msma facilidade uma elfa agilit?

SheilaMelo
26/06/2015, 05:10
Galera nao precisa briga por ter opniao diferente... e tirar o buff nao e pra tentar equilibrar nada dentro do CC se chegar de acontecer a ideia nao e essa mais de deixar o evento com mais logica... sendo um evento si por si pq ter ajuda de outros char?

E se for pra equilibrio de classe msmo nao sendo o topico minha opniao e como a maioria eu axo reducao de pontos por reset... ai sim ia ter mta mais variacoed de build, elfa e mg ia entrar no pareo. Imagina um total de 40k de pontos... Sera q um sm aguenta uma elfa com a msma facilidade uma elfa agilit?

SE a intenção da retirada dos BUFFS for pra "parecer mais com o GMO" (de onde foi baseado) até concordo, mas como foi justificado, que é pra equilibrar, não concordo porque não é o que acontecerá.

BKnight
27/06/2015, 11:51
Acho que com buff ou sem buff, não ficará equilibrado!

Se não tiver equilíbrio dentro do CC, entre dois chars sem buff... pq com buff haverá equilíbrio??

Se por exemplo, um char sempre matar o outro dentro do CC, ambos sem buff... pq acham que os dois usando o mesmo buff, o char que sempre morre vai conseguir resistir mais??

Pensamento ilógico!

Usando o exemplo de X1... se um char sem buff ganhar de 10 a 0 de outro char sem buff... qnd os dois chars tirar X1 usando buff (O MESMO BUFF), o resultado vai continuar 10 a 0... FATO!

Ainda prefiro SEM buff!

Advanced
27/06/2015, 18:05
Hmm... mal aí então... entendi errado a sua colocação =D

- - - Atualizado - - -

Todo char trava no reflet (só o SM que usando o teletransporte, que não sei dizer)

Sabe pq dizem q DL é um char muito papel? Pq DL tem o ataque muito forte, daí nego só inverte no ataque... e ainda quer enfrentar BK colado nele!

Vo da um exemplo da sala 1... tem uns DL lá que matam boss, não tem nada de vida... e se acham o tal... qnd vc vai X1 com eles, não aguentam um reflet... ou seja, são DL de Boss... não prestam pra X1... por isso usam a expressão "papel"... aí fica difícil né!!!??^^

Mds mano, meu primeiro char no CC foi justamente dl, e na epoca q eu ia quase ninguem participava do evento pq a chance de dropar algo bom era minima.
Em nenhum momento comparei algum char fora do CC, estou falando dentro do evento, sei oque estou falando, n ia perder meu tempo pra vir no forum ficar falando asneiras.
DL OFF CC: Por usar menos agilidade possui uma taxa de defesa menor, toma mais dano, qualquer pessoa com a minima massa encefálica consegue perceber isso se vc joga com uma classe desde sempre, vai atraz de build testa defesa e etc. Justamente por isso o DL possui o cavalo, que proporciona mais defesa e o mais importante, fornece a resistencia ao reflete e ao dano, a resistencia de nao travar.
No CC ele nao tem isso, ele trava no reflete, ele fica totalmente desprotegido aos outras classes, pois atakar continuamente faz com q ele tome menos atakes e assim compense a defesa fraca que tem.
Então nao entendi pq o exemplo de um dl sala 1, sendo q o assunto é todo voltado pro CC e pras funcionalidades dos chars dentro do evento.

Como a SheilaMelo disse, nao vou me estender mais, Tirar todos os buffs vai favorecer o SM, é simples é só modificar ai que todos vão ver isso ^^
Abc

SheilaMelo
28/06/2015, 07:11
Acho que com buff ou sem buff, não ficará equilibrado!

Se não tiver equilíbrio dentro do CC, entre dois chars sem buff... pq com buff haverá equilíbrio??

Se por exemplo, um char sempre matar o outro dentro do CC, ambos sem buff... pq acham que os dois usando o mesmo buff, o char que sempre morre vai conseguir resistir mais??

Pensamento ilógico!

Usando o exemplo de X1... se um char sem buff ganhar de 10 a 0 de outro char sem buff... qnd os dois chars tirar X1 usando buff (O MESMO BUFF), o resultado vai continuar 10 a 0... FATO!

Ainda prefiro SEM buff!

mas x1 geralmente são entre 2 classes iguals (smxsm/bkxbk/dlxdl), no CC não será feito x1, terá mais classes e mais gente se batendo, no CC muitos usam SD (no x1 ninguém usa), tem alguns pontos que diferencia o x1 de fora do CC, para os PvP's que tem dentro do CC, hoje em dia tem até elf indo no CC e ganhando, isso graças ao buf, sem o MS ela não resistiria de forma alguma.

Só pra deixar claro aqui, a sala 1 é "diferente" porque o limite lá é bem menor, então as classes se equiparam (seria a redução de pontos sugerida a tanto tempo rs), e também lá não tem como pegar buff full, o que não importaria muito a atualização para a retirada dos buffs.