PDA

Ver Versão Completa : Ajuda



Gabriel
01/02/2010, 12:26
ai galera alguem sabe me informa algum programa
que ajuda no desempenho do MU
pra acelerar ele coisas do tipo :animado80:

grato pela ajuda ^^

QUEOPS
01/02/2010, 13:06
ai galera alguem sabe me informa algum programa
que ajuda no desempenho do MU
pra acelerar ele coisas do tipo :animado80:

grato pela ajuda ^^

Olá!

Resposta:

Nenhum programa, que altere, interfira no servidor, além do MU é permitido, ou seja, este é um Servidor Hard, a forma de se progredir faz com que o jogador se empenhe por si só, pode pegar buffs e PT (party) com outros chars, mas não é permitido usar demais programas em benefício próprio: autopote ou demais programas externos que alterem o modo padrão do Servidor MuCa.

Bom jogo!

[ ]

Gabriel
01/02/2010, 13:12
Olá!

Resposta:

Nenhum programa, que altere, interfira no servidor, além do MU é permitido, ou seja, este é um Servidor Hard, a forma de se progredir faz com que o jogador se empenhe por si só, pode pegar buffs e PT (party) com outros chars, mas não é permitido usar demais programas em benefício próprio: autopote ou demais programas externos que alterem o modo padrão do Servidor MuCa.

Bom jogo!

[ ]

Vejo que nao entendeu queops
to falando no desempenho de qualidade
pra diminuir leg e talz
tipo vi um que é Game acelerator
ele ajuda no desempenho de jogos
diminuindo leg e essas coisas masi nao ajudo muito no MU
por isso perguntei se alguem sabe 1
nao estou me referindo a nada do tipo que venha me trazer beneficio --'

Shazzan
01/02/2010, 13:42
Uma boa placa de vídeo e uma conexão estável já ajudam bastante, se tiver os dois e um PC com boas configurações não vai precisar de nenhum programa auxiliar,

Não conheço nenhum programa que vai fazer com que você tenha melhor desempenho no jogo, se não tiver o que citei em ai cima.

rafael
01/02/2010, 14:07
Esse tipo de programa não muda em nada no jogo. Puro mito.

[]'s

banzai
01/02/2010, 14:32
Atualize seu drive de video e instale o ultimo Directx.

Layron
01/02/2010, 18:39
Olha, tem um programa chamado Game Booster, que ajuda a diminuir o lag da placa de vídeo, entre outros. Se preferir, baixe outro programa chamado "Advanced System Care". Ele revitaliza seu HD, realizando remoção de spyware, limpeza de registro, exclusão de arquivos temporários, etc, o que contribui de certa forma para melhorar o desempenho geral, alem de conter o Game Booster.

Abs.

Gabriel
01/02/2010, 22:59
Vlws galera !
pela ajuda !

QUEOPS
01/02/2010, 23:07
Tópico Fechado!!

Caso precise acrescentar algo, mande MP que areabriremos o tópico!