PDA

Ver Versão Completa : Dropar Chaos no evento Blood Castle

Vinicim
27/06/2015, 03:50
Não como premiação principal.......porem....lah dentro........lah o drop de Jewels....eh maior...poderiam colocar pra dropar chaos....dentro do BC+7.......eu mesmo depois de quebrar.....o portao e a estatua....sempre fiko ateh o fim la dentro.....se pudessem pensar nisso acho q ajudaria bastante...

kevin
27/06/2015, 09:31
Não como premiação principal.......porem....lah dentro........lah o drop de Jewels....eh maior...poderiam colocar pra dropar chaos....dentro do BC+7.......eu mesmo depois de quebrar.....o portao e a estatua....sempre fiko ateh o fim la dentro.....se pudessem pensar nisso acho q ajudaria bastante...

Olha dropa chaos no BC e so matar os mobs que tem na ponte e ter um pouco de sorte no tempo do evento :D

_DeathMask
27/06/2015, 10:51
Olha dropa chaos no BC e so matar os mobs que tem na ponte e ter um pouco de sorte no tempo do evento :D

Em todos os BCs+7 que eu fui sempre fiquei até o final e realmente nunca vi dropar uma chaos ^^

O The_MagnaT também é outro que sempre vejo no BC, ele vai praticamente em todos. Então se ele também não vê dropar é por que realmente não dropa ^^

Agora bless e soul eu já perdi as contas de quantas droparam ^^

negotaffa
27/06/2015, 11:53
se eu não me engano os BC nivel baixo dropa chaos sim..a não ser que tenham mudado

Vinicim
27/06/2015, 12:28

eh no BC+7......

kevin
27/06/2015, 15:21
não e pq e dificio dropar que n dropa talvez a % seja muito piquena mais dropa a % pode ser 1 ou ate msm 0,1% ja tem uma % que disser que um sortudo pode pegar :D

_DeathMask
27/06/2015, 15:28
não e pq e dificio dropar que n dropa talvez a % seja muito piquena mais dropa a % pode ser 1 ou ate msm 0,1% ja tem uma % que disser que um sortudo pode pegar :D

Nos BCs baixos dropam até 8 chaos por BC ... A partir do 5 se não me engano não dropa ... No +7 é certeza que não dropa ^^

Zangado
27/06/2015, 16:40
Nos BCs baixos dropam até 8 chaos por BC ... A partir do 5 se não me engano não dropa ... No +7 é certeza que não dropa ^^

Tbm Nunca vi dropa no +7 podia dropa em todos os BC.

DarkCyborg
27/06/2015, 17:32
Não é simplesmente no BC. Chaos é a joia mais barata do jogo (ou deveria ser), portanto, ela é por padrão configurada para dropar apenas em monstros de nível baixo. É por isso que você jamais vai dropar uma Chaos em mapas como Crywolf, Kantru 3, Kalima 7 e, pelo que pude notar, LoT. E isso se aplica aos monstros do BC também.

Vinicim
28/06/2015, 03:02
Não é simplesmente no BC. Chaos é a joia mais barata do jogo (ou deveria ser), portanto, ela é por padrão configurada para dropar apenas em monstros de nível baixo. É por isso que você jamais vai dropar uma Chaos em mapas como Crywolf, Kantru 3, Kalima 7 e, pelo que pude notar, LoT. E isso se aplica aos monstros do BC também.

Chaos Barata??........Bom abri o Tópico para sugerir de Dropar chaos no BC+7............se tiver como ......ficarei agradecido ...

DarkCyborg
28/06/2015, 03:55
Olha o preço de todas as joias (Chaos, Bless, Soul, Life, Creation, etc) no NPC. Aí você me fala.

A Chaos é mais cara que o normal no C.A exatamente porque só dropam em spots de XP baixa (e até média, como Arena), e a grande maioria prefere upar em spots de XP alta.

carlos
28/06/2015, 11:51
Olá!

Realmente as jewel of chaos dropam de monstros mais "fracos" em mapas iniciais, no evento Blood Castle de 1 até 7, cada BC possui monstros diferentes e mais "fortes" do que seu anterior, só possuem a mesma skin, mas são monstros diferentes, então é improvável que drope, por exemplo, no BC 6 ou 7, creio que nem mesmo no 5.

Uma forma para tentar mudar isso seria diminuindo os leveis dos monstros, mas aí proporcionariam menos XP e ainda sim poderia ser que um determinado monstro, mesmo com level mais baixo não possua a capacidade para dropar o item que queremos, então não faria muito sentido alterar dessa forma.

Lembrando que o premio padrão ofertado pelo Anjo no final do evento, por padrão deveria ser uma jewel of chaos e hoje e possível configurar outros itens.

Enfim, esclarecido, portanto:

Tópico fechado!

Abs.