Ver Versão Completa : Eventos
_helson_
28/06/2015, 18:29
carlos , poderia informar o drop do evento gemstone do próximo mês? x2, x3, x5 e até x10 como já foi feito a algum tempo atrás. Acho que todos que irão participar tem essa dúvida da probabilidade das mesmas.
E se possível abrir mais salas com a premiação de large sd/complex, pós 1 sala para essas premiações vai ser ''loucura'', seria possível abrir 2 salas de SD e 2 de complex?
_DeathMask
28/06/2015, 18:52
Olá!
O evento Drop de Gemstones x10 foi o nome de alguns eventos de drops de Gemstones, assim como o evento Semana com drops aumentados de jóias, foi um dos eventos voltados para drops de Jóias.
O próximo evento de Gemstones, chama-se Drops aumentados de Gemstones (http://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=89&day=2015-7-26&c=1), ou seja, dopará mais Gemstones do que atualmente, porém a quantidade de probabilidade exata não será divulgada, portanto existe possibilidade da probabilidade de drops ser maior do que 10x? Sim!
Abs.
Não será divulgado ^^
_helson_
28/06/2015, 21:08
Não resta perguntar, e se possível divulgar para os players.
Como já foi anunciado algumas vezes o drop, não custa nada quebrar esse ''ritual'' de esconder as probabilidade '-'
divulgaaa awe tio carlos
_DeathMask
28/06/2015, 21:11
Esse quote que eu dei foi justamente para o cara que fez a mesma pergunta que a sua porém em outro tópico ...
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33159-O-M%EAs-mais-esperado-do-Ano/page6?p=179917&viewfull=1#post179917
_helson_
28/06/2015, 21:23
LoL, fica complicado achar pelo busca tópico assim, até mesmo onde está (Bar de lorencia) com o titulo diferente também HSUASHU...
Mais de toda forma, o meu apelo continua, divulga ai carlos.
Flw
SheilaMelo
28/06/2015, 21:24
Mas a sugestão do drop do bc é interessante ^^ é muita gente que joga CS atrás disso
Então o evento BC e para tona mais competido.. Porém vai lota muito porque tem pocas salas e algumas salas com drope diferentes.. ;)
Avengers
28/06/2015, 23:28
Sala de complex nem vão que vai ser tudo meu e do Matheus <3 auyshsushasuAusdhs Ajuda eles tiu carlos '-'
_DeathMask
29/06/2015, 01:19
Então o evento BC e para tona mais competido.. Porém vai lota muito porque tem pocas salas e algumas salas com drope diferentes.. ;)
Se está preocupado com o número de salas pode ficar de boa que sempre que tem eventos de BC Especial devido a grande demanda de chars, eles disponibilizam mais salas ^^
Vamos que Vamos @Avenrgers *-*
Olá!
LoL, fica complicado achar pelo busca tópico assim, até mesmo onde está (Bar de lorencia) com o titulo diferente também HSUASHU...
Mais de toda forma, o meu apelo continua, divulga ai carlos.
Flw
Conforme comentaram, já tinha comentado sobre o assunto em outro tópico. Os Eventos X10 e X5 foram eventos específicos com esses nomes, agora o nome do próximo evento de Gemstones é Drops aumentados de Gemstones e mesmo que fosse dito, um usuário não tem como contar todas que vão dropar nos diversos spots e mapas, mas qualquer um perceberá facilmente se está dropando a mais do que normalmente droparia ou não, então o que podemos adiantar é que haverá um drop maior e que injetará muitas Gemstones no Comércio Interno.
Fica chateado não! RsRs. ;)
Não vamos prometer, mas nas versões anteriores, abrimos mais salas, logo, o mesmo poderá ocorrer, mas sobre lotação é bem provável que ocorrerá de qualquer forma!
Abs.