PDA

Ver Versão Completa : Fim das Guild's Fakes no CS



SploRE_DL
02/07/2015, 20:25
Olá @carlos (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) e @rafael (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1), segue abaixo minha sugestão para o FIM das Guild's Fakes no CS, na verdade são duas.


Antes de mais nada, algum post pejorativo, admito que no passado na Imperius coloquei uma guild sem condições para o evento, porém todas as outras guild's vigentes hoje em dia no servidor fizeram e fizeram de forma pior ainda, DEFENDENDO, ou seja DEFENDEU E ATACOU.


Voltando ao assunto..


Sugestão 1: Policiamento de guild's confirmadas na SEXTA
Seria uma validação de todas as guild's que foram selecionadas para o evento, caso exista outras guild's que colocaram sign's, a mesma passará pela validação abaixo e caso não se enquadrar em um dos quesitos cederá vaga para a próxima no ranking de sign's:



Todos os GM'S com no minimo 250rr;
Mais de 30 membros com no minimo 250rr;
Existir uma semana antes da inscrição e uma depois, caso contrario punição aos GM's.
Todos os GM's estarem logados e jogando no evento, caso contrario punição aos mesmos.





Sugestão 2: Preservação de vencedoras
Seria uma validação de todas as guild's inscritas e caso uma fake depositase uma quantia maior que uma guild que se enquadra nos requesitos abaixo, a mesma cederá vaga, caso tenha 3 ou 4 guild's neste perfil vale o número de sign's.



Ter estrutura (Fórum), informado por aqui a equipe administrativa para que possa fazer a validação;
Ter vencido pelo menos uma edição do evento;
Ter colocado um numero razoavel de sign em relação as outras;
Todos os GM's ter no minimo 250rr e apresentar condições de membros (no minimo 30 ou mais para disputar);




Pra que isso?
O Castle Siege é o evento/momento principal do servidor, o que vende comercialmente a marca MUCABRASIL, já que gera vídeos = Youtube = novos membros, isto é uma tentativa de blindar o mesmo.




Por que não tentar entre os GM's das grandes guild?
Por que infelizmente o ódio ronda o servidor e seria impossivel algo assim, ja que nunca iriam confiar simultaneamente.


Tem como fazer isso?
Sim, com um pouco de trabalho e dedicação, e iria preservar o evento.


Att. HighKing

Senin
02/07/2015, 20:45
Olá @carlos (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) e @rafael (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1), segue abaixo minha sugestão para o FIM das Guild's Fakes no CS, na verdade são duas.


Antes de mais nada, algum post pejorativo, admito que no passado na Imperius coloquei uma guild sem condições para o evento, porém todas as outras guild's vigentes hoje em dia no servidor fizeram e fizeram de forma pior ainda, DEFENDENDO, ou seja DEFENDEU E ATACOU.


Voltando ao assunto..


Sugestão 1: Policiamento de guild's confirmadas na SEXTA
Seria uma validação de todas as guild's que foram selecionadas para o evento, caso exista outras guild's que colocaram sign's, a mesma passará pela validação abaixo e caso não se enquadrar em um dos quesitos cederá vaga para a próxima no ranking de sign's:



Todos os GM'S com no minimo 250rr;
Mais de 30 membros com no minimo 250rr;
Existir uma semana antes da inscrição e uma depois, caso contrario punição aos GM's.
Todos os GM's estarem logados e jogando no evento, caso contrario punição aos mesmos.





Sugestão 2: Preservação de vencedoras
Seria uma validação de todas as guild's inscritas e caso uma fake depositase uma quantia maior que uma guild que se enquadra nos requesitos abaixo, a mesma cederá vaga, caso tenha 3 ou 4 guild's neste perfil vale o número de sign's.



Ter estrutura (Fórum), informado por aqui a equipe administrativa para que possa fazer a validação;
Ter vencido pelo menos uma edição do evento;
Ter colocado um numero razoavel de sign em relação as outras;
Todos os GM's ter no minimo 250rr e apresentar condições de membros (no minimo 30 ou mais para disputar);




Pra que isso?
O Castle Siege é o evento/momento principal do servidor, o que vende comercialmente a marca MUCABRASIL, já que gera vídeos = Youtube = novos membros, isto é uma tentativa de blindar o mesmo.




Por que não tentar entre os GM's das grandes guild?
Por que infelizmente o ódio ronda o servidor e seria impossivel algo assim, ja que nunca iriam confiar simultaneamente.


Tem como fazer isso?
Sim, com um pouco de trabalho e dedicação, e iria preserva o evento.


Att. HighKing

Você foi muito além das que defendem, colocou uma guild fake onde o GM era o BlackFlyDL, sendo que a PH era guild atacante, e quando registrou sua guild no CS quiz ir la defender o crow do "oO_O0" sabe o que acontece? quando vc faz com os outros é normal e legal, mas quando outras guilds fazem contra você é anti jogo, então o jogo esta ai pra ser jogado, e vamo parar de mimimi..

SploRE_DL
02/07/2015, 20:46
Você foi muito além das que defendem, colocou uma guild fake onde o GM era o BlackFlyDL, sendo que a PH era guild atacante, e quando registrou sua guild no CS quiz ir la defender o crow do "oO_O0" sabe o que acontece? quando vc faz com os outros é normal e legal, mas quando outras guilds fazem contra você é anti jogo, então o jogo esta ai pra ser jogado, e vamo parar de mimimi..

Admito que fiz no passado igual outras fizeram, porém ATACAR E DEFENDER É BEM PIOR, mais o tema central do post é outro, algo para MELHORAR o servidor, vamos nos atentar ao assunto.

DARTHV4D3R
02/07/2015, 20:51
Olá @carlos (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) e @rafael (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1), segue abaixo minha sugestão para o FIM das Guild's Fakes no CS, na verdade são duas.


Antes de mais nada, algum post pejorativo, admito que no passado na Imperius coloquei uma guild sem condições para o evento, porém todas as outras guild's vigentes hoje em dia no servidor fizeram e fizeram de forma pior ainda, DEFENDENDO, ou seja DEFENDEU E ATACOU.


Voltando ao assunto..


Sugestão 1: Policiamento de guild's confirmadas na SEXTA
Seria uma validação de todas as guild's que foram selecionadas para o evento, caso exista outras guild's que colocaram sign's, a mesma passará pela validação abaixo e caso não se enquadrar em um dos quesitos cederá vaga para a próxima no ranking de sign's:



Todos os GM'S com no minimo 250rr;
Mais de 30 membros com no minimo 250rr;
Existir uma semana antes da inscrição e uma depois, caso contrario punição aos GM's.
Todos os GM's estarem logados e jogando no evento, caso contrario punição aos mesmos.





Sugestão 2: Preservação de vencedoras
Seria uma validação de todas as guild's inscritas e caso uma fake depositase uma quantia maior que uma guild que se enquadra nos requesitos abaixo, a mesma cederá vaga, caso tenha 3 ou 4 guild's neste perfil vale o número de sign's.



Ter estrutura (Fórum), informado por aqui a equipe administrativa para que possa fazer a validação;
Ter vencido pelo menos uma edição do evento;
Ter colocado um numero razoavel de sign em relação as outras;
Todos os GM's ter no minimo 250rr e apresentar condições de membros (no minimo 30 ou mais para disputar);




Pra que isso?
O Castle Siege é o evento/momento principal do servidor, o que vende comercialmente a marca MUCABRASIL, já que gera vídeos = Youtube = novos membros, isto é uma tentativa de blindar o mesmo.




Por que não tentar entre os GM's das grandes guild?
Por que infelizmente o ódio ronda o servidor e seria impossivel algo assim, ja que nunca iriam confiar simultaneamente.


Tem como fazer isso?
Sim, com um pouco de trabalho e dedicação, e iria preserva o evento.


Att. HighKing
Sinto cheiro de clonagem de ideias: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32034-Novas-Regras-para-o-Registro-das-Signs

Agora uma coisa: É até cômico alguém que se aproveitou disso querer agora o contrário... O veneno foi forte né? ^^

SploRE_DL
02/07/2015, 20:54
Sinto cheiro de clonagem de ideias: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32034-Novas-Regras-para-o-Registro-das-Signs

Agora uma coisa: É até cômico alguém que se aproveitou disso querer agora o contrário... O veneno foi forte né? ^^

Simplesmente alguém deve ceder e pedir para melhorar para o bem de todos, assim como é no cotidiano, na vida etc..

Sobre clonagem, não tinha visto seu post ate você mandar agora, mais fico feliz em ver que ideias foram dadas anteriormente.

DARTHV4D3R
02/07/2015, 21:01
Simplesmente alguém deve ceder e pedir para melhorar para o bem de todos, assim como é no cotidiano, na vida etc..

Sobre clonagem, não tinha visto seu post ate você mandar agora, mais fico feliz em ver que ideias foram dadas anteriormente.
Então, se viu o link, a criação do tópico foi exatamente pelo fato que ocorreu com sua antiga guild e a saída pela tangente das consequências... Enfim, o tema é devido nova reflexão e evitar seguidores...

SploRE_DL
02/07/2015, 21:05
Então, se viu o link, a criação do tópico foi exatamente pelo fato que ocorreu com sua antiga guild e a saída pela tangente das consequências... Enfim, o tema é devido nova reflexão e evitar seguidores...

Claro, apenas sugeri com outros pontos em meu post, que seja lido e pensado pela ADMINISTRAÇÃO do servidor e o evento Castle Siege que é o carro-chefe do MUCA, seja melhorado.

carlos
02/07/2015, 21:10
Olá!


Antes de mais nada, algum post pejorativo, admito que no passado na Imperius coloquei uma guild sem condições para o evento, porém todas as outras guild's vigentes hoje em dia no servidor fizeram e fizeram de forma pior ainda, DEFENDENDO, ou seja DEFENDEU E ATACOU.

Quando criança não igreja, lembro-me da professora da Escola Dominical explicar o seguinte:

Não existe Pecadinho e nem Pecadão, pois Pecado é Pecado!

Também já vi três vizinhos onde o "A" colocou música em alto volume, depois o vizinho "B" colocou também um pouco mais alto e se convence de que não está tão errado, pois se o primeiro vizinho reclamar, ele dirá que teve que conviver com o barulho do outro que começou primeiro.

Por fim o vizinho "C" cansado da barulheira dos dois primeiros, também fez o mesmo, afinal ele se sente o mais correto dentre os errados, pois aguentou por mais tempo do que os dois primeiros.

Um erro não justifica cometer outro, mas nem todos pensam dessa forma!




Todos os GM'S com no minimo 250rr;
Mais de 30 membros com no minimo 250rr;
Existir uma semana antes da inscrição e uma depois, caso contrario punição aos GM's.
Todos os GM's estarem logados e jogando no evento, caso contrario punição aos mesmos.




Todos os GM's estarem logados e jogando no evento, caso contrario punição aos mesmos.

Seria o mesmo que tornar obrigatória a presença no Game, não fazemos isso!





Ter estrutura (Fórum), informado por aqui a equipe administrativa para que possa fazer a validação;
Ter vencido pelo menos uma edição do evento;
Ter colocado um numero razoavel de sign em relação as outras;
Todos os GM's ter no minimo 250rr e apresentar condições de membros (no minimo 30 ou mais para disputar);




Ter estrutura (Fórum), informado por aqui a equipe administrativa para que possa fazer a validação;

Ter conexão de internet instalada no computador é sim algo obrigatório, adquirir um serviço online de Fórum, não!




Pra que isso?
O Castle Siege é o evento/momento principal do servidor, o que vende comercialmente a marca MUCABRASIL, já que gera vídeos = Youtube = novos membros, isto é uma tentativa de blindar o mesmo.


O Evento Castle Siege é incomparavelmente o maior evento PvP do servidor e que possui muitos participantes, isso é inegável, agora, conforme já até comentamos em outro post mais antigo, a maioria dos usuários chegam aqui por indicação de outros e pelo Google; vídeos são muito bons para demonstrar o evento, possuem o seu valor, mas para trazer usuários, pelo menos aqui, não! Tanto que observe que nunca fizemos um evento de divulgação envolvendo vídeos, mas isso não vem ao caso, pois o assunto do tópico nem é esse!



Por que não tentar entre os GM's das grandes guild?
Por que infelizmente o ódio ronda o servidor e seria impossivel algo assim, ja que nunca iriam confiar simultaneamente.

Tem como fazer isso?
Sim, com um pouco de trabalho e dedicação, e iria preserva o evento.

Att. HighKing

Sugestões são sim bem-vindas!

O modo de seleção que utilizamos hoje é o padrão em todos os servidores de Mu do mundo, ou seja, pela disputa de registro de signs.

Apesar do apelido "guild fake" se as signs registradas não possuem nada de Fake, as Signs não são Fakes! Faz algum tempo havia problemas com os vulgo chamados "espiões", isso foi "resolvido" quando somente os GMs passaram a ver as signs registradas, portanto a nossa recomendação no momento é que se alguma Guild está ficando de fora, sugiro aumentar o número de signs registradas.

Outro ponto é que se se possivelmente alguns estão esbanjando Signs, talvez seja necessário rever os drops e a quantidade ofertada em eventos.

Dentro do evento Castle Siege, existe a Life Stone, que não é utilizada e até onde sei, isso começou com um suposto "acordo entre cavalheiros", entre as Guilds, sem qualquer intervenção nossa, então tenho certeza que se houver entendimento entre as Grandes Guilds, é possível inclusive ter até GM ME de registro (não porque seja a melhor classe para isso, mas como um exemplo do que pode ser feito quanto se existe, entendimento).

Enfim, sugestões são bem-vindas, mas tornar a presença do game obrigatória (ou joga ou será punido) ou triagem manual, não será possível.

Abs.

SploRE_DL
02/07/2015, 21:16
Olá!

Quando criança não igreja, lembro-me da professora da Escola Dominical explicar o seguinte:

Não existe Pecadinho e nem Pecadão, pois Pecado é Pecado!

Também já vi três vizinhos onde o "A" colocou música em alto volume, depois o vizinho "B" colocou também um pouco mais alto e se convence de que não está tão errado, pois se o primeiro vizinho reclamar, ele dirá que teve que conviver com o barulho do outro que começou primeiro.

Por fim o vizinho "C" cansado da barulheira dos dois primeiros, também fez o mesmo, afinal ele se sente o mais correto dentre os errados, pois aguentou por mais tempo do que os dois primeiros.

Um erro não justifica cometer outro, mas nem todos pensam dessa forma!

Seria o mesmo que tornar obrigatória a presença no Game, não fazemos isso!

Ter conexão de internet instalada no computador é sim algo obrigatório, adquirir um serviço online de Fórum, não!

O Evento Castle Siege é incomparavelmente o maior evento PvP do servidor e que possui muitos participantes, isso é inegável, agora, conforme já até comentamos em outro post mais antigo, a maioria dos usuários chegam aqui por indicação de outros e pelo Google; vídeos são muito bons para demonstrar o evento, possuem o seu valor, mas para trazer usuários, pelo menos aqui, não! Tanto que observe que nunca fizemos um evento de divulgação envolvendo vídeos, mas isso não vem ao caso, pois o assunto do tópico nem é esse!

Sugestões são sim bem-vindas!

O modo de seleção que utilizamos hoje é o padrão em todos os servidores de Mu do mundo, ou seja, pela disputa de registro de signs.

Apesar do apelido "guild fake" se as signs registradas não possuem nada de Fake, as Signs não são Fakes! Faz algum tempo havia problemas com os vulgo chamados "espiões", isso foi "resolvido" quando somente os GMs passaram a ver as signs registradas, portanto a nossa recomendação no momento é que se alguma Guild está ficando de fora, sugiro aumentar o número de signs registradas.

Outro ponto é que se se possivelmente alguns estão esbanjando Signs, talvez seja necessário rever os drops e a quantidade ofertada em eventos.

Dentro do evento Castle Siege, existe a Life Stone, que não é utilizada e até onde sei, isso começou com um suposto "acordo entre cavalheiros", entre as Guilds, sem qualquer intervenção nossa, então tenho certeza que se houver entendimento entre as Grandes Guilds, é possível inclusive ter até GM ME de registro (não porque seja a melhor classe para isso, mas como um exemplo do que pode ser feito quanto se existe, entendimento).

Enfim, sugestões são bem-vindas, mas tornar a presença do game obrigatória (ou joga ou será punido) ou triagem manual, não será possível.

Abs.




Entendo todos seus tópicos, concordo com a maioria, sobre o pecado e pecador, uma hora deve ter mudança e ela deve partir da parte que comete a mesma.

Ser principal motivo de divulgação ou não o evento, ele é sim o carro-chefe do servidor e acho que deveriam encontrar uma forma de blindar o mesmo.

DaaM
02/07/2015, 21:24
Opa Então Pela Resposta do carlos se Guild A Ganha e tiver Sings e conseguir Registra 2 Guild no CS e retirar Guild B , C do CS e valido pelo fato que Signs não e fake Partiu Gasta Signs mais Garantir CS sem nem precisar Jogar ele :P

SploRE_DL
02/07/2015, 21:25
carlos, complementando seu POST, então o servidor não entrará no meio para remover 'Fakes', o que manda é o numero de sign?

Se duas das 3 grandes ficar de fora ou uma, nada será feito correto?

Senin
02/07/2015, 21:38
Facil, os gms principais façam o acordo de cavalheiros, se todos querem jogar um jogo limpo então entrem em acordo!! caso contrário se não der e ainda assim tiver de ser dada alguma punição a quem fizer isso agora, que se puna os que fizeram isso antigamente e saíram impune e fica tudo quites!!

DARTHV4D3R
02/07/2015, 21:41
@carlos (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2), complementando seu POST, então o servidor não entrará no meio para remover 'Fakes', o que manda é o numero de sign?

Se duas das 3 grandes ficar de fora ou uma, nada será feito correto?Nesse pensamento parece que vai proceder o que já fez no passado... Lamentável se isso for o que idealiza...


Facil, os gms principais façam o acordo de cavalheiros, se todos querem jogar um jogo limpo então entrem em acordo!! caso contrário se não der e ainda assim tiver de ser dada alguma punição a quem fizer isso agora, que se puna os que fizeram isso antigamente e saíram impune e fica tudo quites!!Acordos podem até ocorrer, no entanto, o que se teme é outra guild se registrar sem ter feito tal acordo e sair com vantagens perante outras...

SploRE_DL
02/07/2015, 21:43
Facil, os gms principais façam o acordo de cavalheiros, se todos querem jogar um jogo limpo então entrem em acordo!! caso contrário se não der e ainda assim tiver de ser dada alguma punição a quem fizer isso agora, que se puna os que fizeram isso antigamente e saíram impune e fica tudo quites!!

Quando fiz tive consentimento do carlos via fórum após o anuncio das guild's participantes por se tratar de caso especifico aonde estava levando membros ao evento, caso contrario ele teria tirado, não entendo sua raiva em querer tocar no assunto a todo instante, se fez no passado ou agora você também esta errado.

Simplesmente estou com minha cara limpa, nome do meu char no meu POST colocando uma sugestão e esclarecendo dúvidas, não estou em perfil desconhecido acusando.

Vamos nos atentar ao tema principal por gentileza.

- - - Atualizado - - -


Nesse pensamento parece que vai proceder o que já fez no passado... Lamentável se isso for o que idealiza...

Acordos podem até ocorrer, no entanto, o que se teme é outra guild se registrar sem ter feito tal acordo e sair com vantagens perante outras...

Estou esclarecendo fatos, não me pre-acuse de nada, estou aqui como GM de guild PARTICIPANTE do evento querendo dar sugestões para melhorar o mesmo.

Urano_DL
02/07/2015, 21:46
Para cara,

Você fez isso e agora ta de mimimi,
Se ta com medo de ficar fora pOe mais Signs,

DARTHV4D3R
02/07/2015, 21:48
Quando fiz tive consentimento do @carlos (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) via fórum após o anuncio das guild's participantes por se tratar de caso especifico aonde estava levando membros ao evento, caso contrario ele teria tirado, não entendo sua raiva em querer tocar no assunto a todo instante, se fez no passado ou agora você também esta errado.

Simplesmente estou com minha cara limpa, nome do meu char no meu POST colocando uma sugestão e esclarecendo dúvidas, não estou em perfil desconhecido acusando.

Vamos nos atentar ao tema principal por gentileza.

- - - Atualizado - - -



Estou esclarecendo fatos, não me pre-acuse de nada, estou aqui como GM de guild PARTICIPANTE do evento querendo dar sugestões para melhorar o mesmo.Pré-acusar se remete ao seu post e pensamento:
Se duas das 3 grandes ficar de fora ou uma, nada será feito correto? Seu enfoque de GUILD PARTICIPANTE foi em qual razão? Alegar que tem ido ao CS e tem justificativa de postagem? O mesmo se remete ao caso que postei o link, onde SUA GUILD foi o caso de fechar o CS, então, atitudes equivocadas e pensamentos distorcidos parecem me atrativos em suas postagens...

SploRE_DL
02/07/2015, 21:51
Para cara,

Você fez isso e agora ta de mimimi,
Se ta com medo de ficar fora pOe mais Signs,

Estou propondo ideias Mailton, Sign's eu tenho, para fazer o que foi sugerido pelo amigo por 10 CS's se for necessário, mais isto não vem ao caso, o meu ponto é:
Podemos melhorar isto e evitar problemas e jogo sujo, para isto fiz o meu post.

- - - Atualizado - - -


Pré-acusar se remete ao seu post e pensamento: Seu enfoque de GUILD PARTICIPANTE foi em qual razão? Alegar que tem ido ao CS e tem justificativa de postagem? O mesmo se remete ao caso que postei o link, onde SUA GUILD foi o caso de fechar o CS, então, atitudes equivocadas e pensamentos distorcidos parecem me atrativos em suas postagens...[/COLOR]

Amigo vamos para com acusações, quando disse PARTICIPANTE, quis dizer que a minha participa e pode reportar aqui o que aconteceu, afinal para falar mal do queijo, voce tem que comer o queijo.

Vamos nos atentar na melhoria, se quiser ir CS que vá, estou apenas propondo melhorias.

Urano_DL
02/07/2015, 21:55
Estou propondo ideias Mailton, Sign's eu tenho, para fazer o que foi sugerido pelo amigo por 10 CS's se for necessário, mais isto não vem ao caso, o meu ponto é:
Podemos melhorar isto e evitar problemas e jogo sujo, para isto fiz o meu post.

- - - Atualizado - - -



Amigo vamos para com acusações, quando disse PARTICIPANTE, quis dizer que a minha participa e pode reportar aqui o que aconteceu, afinal para falar mal do queijo, voce tem que comer o queijo.

Vamos nos atentar na melhoria, se quiser ir CS que vá, estou apenas propondo melhorias.

Alexandre,

Eu sei que ta propondo ideias e eu ate concordo em parte,
Contudo hoje mesmo eu tava vendo post de 2010 e 2011 com esse mesmo assunto e a ADM sempre toma a mesma posição e não vão punir por isso,
Ideal seria você se reunir com as lideranças das principais Guilds e propor isso, parecido com que foi acordado com o evento das elfas.
Já que pelo lado do servidor não terá praticamente respaldo algum.

DARTHV4D3R
02/07/2015, 21:56
Estou propondo ideias Mailton, Sign's eu tenho, para fazer o que foi sugerido pelo amigo por 10 CS's se for necessário, mais isto não vem ao caso, o meu ponto é:
Podemos melhorar isto e evitar problemas e jogo sujo, para isto fiz o meu post.

- - - Atualizado - - -



Amigo vamos para com acusações, quando disse PARTICIPANTE, quis dizer que a minha participa e pode reportar aqui o que aconteceu, afinal para falar mal do queijo, voce tem que comer o queijo.

Vamos nos atentar na melhoria, se quiser ir CS que vá, estou apenas propondo melhorias.Acredito que não leu o que já lhe disse noutro tópico... Antes de vc comer o queijo, eu estava produzindo-o! Não queira ser novamente presunçoso o suficiente tentando intimidar ou limitar postagens no fórum, meu tempo e experiência nesse jogo é muito mais antiga que sua presença no mesmo! Meus conhecimentos em CS é muito mais do que já foi ou tem ido, agora, não ache que eu não indo atualmente limita minha postagem. Assim como já lhe recomentei tempos atrás em rede social, lembra??

Leia atentamente o link que passei como forma de realçar suas ideias ao tema...

SploRE_DL
02/07/2015, 22:00
Acredito que não leu o que já lhe disse noutro tópico... Antes de vc comer o queijo, eu estava produzindo-o! Não queira ser novamente presunçoso o suficiente tentando intimidar ou limitar postagens no fórum, meu tempo e experiência nesse jogo é muito mais antiga que sua presença no mesmo! Meus conhecimentos em CS é muito mais do que já foi ou tem ido, agora, não ache que eu não indo atualmente limita minha postagem. Assim como já lhe recomentei tempos atrás em rede social, lembra??

Amigo se voce foi GM do servidor ou é não é o ponto (Produzindo), estou dando sugestões para melhorar o servidor que se direcionam ao Castle Siege, participa? então dê sugestões, não entendo pra que tanta acusação em minha parte, é por que coloquei ideias parecidas com o seu POST? Não entendo.

Vamos manter nossa integridade e discutir o tema central... E outra, se produzir o queijo e não comer, não tem respaldo algum para dizer se é bom ou ruim.

Vamos nos atentar ao tema principal.

Albafica
02/07/2015, 22:01
Olá,

Só pra lembrar, discutir uma briguinha e não sobre o assunto do tópico, é motivo para ser fechado !

Então, por favor.

Abs.

DaaM
02/07/2015, 22:02
Bom como sempre Tudo que se posta no Fórum vira motivo de Discussão então morre assunto como carlos falo e do Jogo Aqueles que tiver mais Sings Coloca mais Guild na Semana e Utilize o mesmo da melhor forma que achar



Partiu Começa Compra Signs :joyous:

Urano_DL
02/07/2015, 22:03
Amigo se voce foi GM do servidor ou é não é o ponto (Produzindo), estou dando sugestões para melhorar o servidor que se direcionam ao Castle Siege, participa? então dê sugestões, não entendo pra que tanta acusação em minha parte, é por que coloquei ideias parecidas com o seu POST? Não entendo.

Vamos manter nossa integridade e discutir o tema central... E outra, se produzir o queijo e não comer, não tem respaldo algum para dizer se é bom ou ruim.

Vamos nos atentar ao tema principal.

Dar os créditos da idéia pra o Philipe que ele se aquieta.

SploRE_DL
02/07/2015, 22:03
Olá,

Só pra lembrar, discutir uma briguinha e não sobre o assunto do tópico, é motivo para ser fechado !

Então, por favor.

Abs.

Ok Albafica, estou tentando direcionar o tópico ao tema principal, na próxima do amigo ali ignoro, para continuarmos com nossa reflexão sobre o assunto.

BKnight
02/07/2015, 22:03
Credo... tem até "roubo" dentro do CS^^

Nussa!!!!

Apesar de ser um assunto que não me interessa, se eu disputasse CS, seria a favor de que as guilds aliadas não pudessem se registrar!!!

Então, quando aparece a mensagem aqui dizendo que tal guild honrou o castelo, quer dizer que, em alguns casos, a guild nem precisou se esforçar!!??^^

Meu Deus =D

DARTHV4D3R
02/07/2015, 22:04
Amigo se voce foi GM do servidor ou é não é o ponto (Produzindo), estou dando sugestões para melhorar o servidor que se direcionam ao Castle Siege, participa? então dê sugestões, não entendo pra que tanta acusação em minha parte, é por que coloquei ideias parecidas com o seu POST? Não entendo.

Vamos manter nossa integridade e discutir o tema central... E outra, se produzir o queijo e não comer, não tem respaldo algum para dizer se é bom ou ruim.

Vamos nos atentar ao tema principal.Nota-se que vc não tem a MENOR IDEIA em produção de alimentos, visto que para ofertar um produto, TODO PRODUTOR DEVE PROVAR/TESTAR, caso contrário, como vender algo que sequer sabe se será comprado? Tsi, tsi...

Outro ponto, não comentei sobre meu tempo como Staff, se isso interpretou faltou mais atenção... Comentei o fato de ter participado em muitos CS como GM de Guild, muito mais do que vc já participou nessa sua curta história.

Voltando ao tema, minhas sugestões ainda remontam ao que já postei no tópico que criei, fazem muito mais sentido do que o que sugeriu, visto a postagem da administração sobre o mesmo...

SploRE_DL
02/07/2015, 22:09
Nota-se que vc não tem a MENOR IDEIA em produção de alimentos, visto que para ofertar um produto, TODO PRODUTOR DEVE PROVAR/TESTAR, caso contrário, como vender algo que sequer sabe se será comprado? Tsi, tsi...

Outro ponto, não comentei sobre meu tempo como Staff, se isso interpretou faltou mais atenção... Comentei o fato de ter participado em muitos CS como GM de Guild, muito mais do que vc já participou nessa sua curta história.

Voltando ao tema, minhas sugestões ainda remontam ao que já postei no tópico que criei, fazem muito mais sentido do que o que sugeriu, visto a postagem da administração sobre o mesmo...

Virou concorrência de ideias agora... rsrs

Calma cara, não quero dar ideia melhor do que a sua, apenas estou alertando e dando sugestões para o servidor ja que seu post ninguem lembrava mais dele por ter bastante tempo.

Sobre os alimentos, ja ouviu falar em teste de qualidade? Duvido muito se o produtor mesmo que faz antes de por na prateleira.

Sim, posso ter participado de menos CS do que voce, mais dae que surge a palavra "Ultrapassado", com as mudanças no servidor, nova jogabilidade e novos jogadores surgem e os mesmos que devem palpitar sobre o mesmo, não da pra se falar do gosto de um salgado que comeu a 3 anos, pode ter mudado, né?


@Albafica (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=24657), pode fechar o tópico já virou concorrência de ideia^^

Somente quis alertar o servidor no presente momento sobre isto e sugerir mudanças, mais parecem que não iram ter efeito, lamentável!

DARTHV4D3R
02/07/2015, 22:38
Agradeço ao Adm @carlos (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2)!


HighKing;180038]Virou concorrência de ideias agora... rsrs

Calma cara, não quero dar ideia melhor do que a sua, apenas estou alertando e dando sugestões para o servidor ja que seu post ninguem lembrava mais dele por ter bastante tempo.

Sobre os alimentos, ja ouviu falar em teste de qualidade? Duvido muito se o produtor mesmo que faz antes de por na prateleira.

Sim, posso ter participado de menos CS do que voce, mais dae que surge a palavra "Ultrapassado", com as mudanças no servidor, nova jogabilidade e novos jogadores surgem e os mesmos que devem palpitar sobre o mesmo, não da pra se falar do gosto de um salgado que comeu a 3 anos, pode ter mudado, né?

@Albafica (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=24657), pode fechar o tópico já virou concorrência de ideia^^

Somente quis alertar o servidor no presente momento sobre isto e sugerir mudanças, mais parecem que não iram ter efeito, lamentável!
Não soube interpretar absolutamente nada sobre o que postei! Não estou conflitando ideias e sim o que claramente se apresentou aqui e o que foi lá comentado, onde as sugestões levaram outros a postar acréscimos nas sugestões, enriquecendo-as a ponto de chegar a um entendimento sobre o assunto, o fato de ter sido fechado foi a saída pela tangente de jogadores postando...

Uma pena que sua presunção e falta de respeito alheio chega a ser exorbitante!

Sobre o teste de qualidade, vc mesmo está indo contra o que postou:
E outra, se produzir o queijo e não comer, não tem respaldo algum para dizer se é bom ou ruim. O teste de qualidade vai mostrar se o produto serve ou não para comer, embora ainda parece desconhecer os procedimentos sobre boas práticas em manipulação de alimentos e o que se faz na produção, que é claro, há a prova, degustar o produto. Tenho conhecimentos sobre isso, trabalhei como agente sanitário...

Sobre o tema, minhas sugestões anteriores ainda podem ser defendidas:

Darei aqui minhas sugestões, livres de debates e opiniões:

1. O Evento Castle Siege terá 4 Guilds distintas como participantes: a Guild Defensora e suas Allys; três Guilds Atacantes distintas e suas Allys;

2. Somente poderão participar do Evento CS Guilds onde seus GMs de Registro tenham no MÍNIMO 250 Resets e com quantidade mínima de membros em 20 chars;

3. Uma mesma Guild com Registro de Intenção para o Evento Castle Siege não poderá participar com novo registro de intenção com outra Guild Secundaria;

4. O Guild Master da Aliança possa visualizar quantas Guilds registraram intenções para o evento, assim como acompanhar o registro alheio das Signs of Lord;
PS:

Definindo Guilds Distintas: Exclusivas, Únicas, sem nenhuma ligação com outras Guilds. e demais sugestões dadas no link.

A postagem do jogador @Pur3Forc3 (http://forum.mucabrasil.com.br/members/4695-Pur3Forc3) foi interessante:

As regras para o CS devem ser mais rigorosas, neste caso posso pegar qualquer um dos meus chars ou qualquer outro char e criar uma Guild e Encher de noobs ( com pretexto de meus membros ir conhecer o CS ..LoL). O que poderia ser feito é que kda ally teria que ter uma pontuação "X" no ranking, mas ai entra outro problema, varios jogadores tem chars com muitos rr o q poderia transferir para essa determinada Guild.

Sobre o nome... pode ser colocado qualquer 1 e depois dizer q nao tren ligação nenhuma.

Revendo sua regra 2.

2. Somente poderão participar do Evento CS Guilds onde seus GMs de Registro tenham no MÍNIMO 250 Resets e com quantidade mínima de membros em 20 chars SOMANDO pelo menos 5000 RR ( Guild cabe 80 nego )

Já @SheilaMelo (http://forum.mucabrasil.com.br/members/3671-SheilaMelo) deu uma boa sugestão:

@DARTHV4D3R (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108) A sua dica número 2, ela tem uma boa lógica, só que, analisando o que eu falei anteriormente, se a WT ou a TH (que possui a maior quantidade de membros), for querer "fechar" o evento para eles, o que impede de tirar um DL full da ally, criar uma nova guild, colocar nela 20 chars (chars secundarios, que nem usam no CS) com 250rr ou até menos, pode por elf com 140~120 rr, alegar que é de buff e que serve no CS, char para isso não falta, o que estaria acontecendo seria a mesma coisa de agora, estariam burlando uma possível regra, para prejudicar a outros (querendo ou não, admitindo ou não, está na cara), então eu não consigo pensar em nada que possa ser sugerido a uma nova regra sobre o CS, sem que algo possa ser feito para burlar, na realidade, a unica coisa que eu vejo como solução, seria levar em conta a história, as vitórias e as participações efetivas no CS, porque em todo esse tempo que eu jogo MU, que tem por volta de 4~5 anos, de forma efetiva, eu NUNCA vi a guild imperiuz se destacar no CS, ela pode até vir a ser uma grande guild no futuro, mas até o presente momento, não vi mostrar um desempenho sequer, relativamente bom em relação as demais guilds, então a minha sugestão é adicionar ao registro, além da disputa, a SUA sugestão de regra (ponto 2), e também ser analisado a história, competitividade e desempenho de todas as registradas, para que, CASO aconteça novamente algo relacionado ao que aconteceu essa semana, não tenha 10 allys com o mesmo nome, ou com suspeitas.

LEMBRANDO, SEGUNDO O TUTORIAL:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/44-Castle-Siege

O cálculo para a seleção das guilds é o seguinte:
Número de "Sign of Lord" registrados *(vezes) 5 + número de membros da Guild + level do Guild Master/ (dividido por) 4.

Pelo que fiquei sabendo (se é verdade, eu não sei), é que as imperiuz colocaram 8~6k de signs cada grupo de alianças, e a WT e a NK colocaram por volta de 3k, seguindo esse calculo, sendo que a maioria das imperiuz não se encontra nem no ranking de guilds, e tem não só uma, como várias allys com GM's abaixo de 50RR, com menos de 10 membros, e mesmo assim a quantidade de signs por ele foi 2x a mais do que a WT e a NK? Sendo que a WT tem 5 allys, entre as 2 primeiras páginas do ranking? Ou o que andaram contando por aí foi equivocado, ou esse cálculo não é levado em consideração.
Sobre eu ser ANTIQUADO, ULTRAPASSADO, nem sempre o que apresenta como NOVO é o melhor...

O fato que solicitei abertura do tópico é debater as ideias, se eu postei anteriormente não é o caso e sim o ponto que voltou a ser debatido...
Quanto a fechar o tópico, limitar a postagem a somente o que vc achar que pode é mais do que presunção...