Conectar

Ver Versão Completa : Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

SheilaMelo
07/07/2015, 13:38
rafael carlos

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33228-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=180243&viewfull=1#post180243

O CC parece estar bugado, ao matar os bichos e sobrar apenas os players, os monstros estão aparecendo novamente e explodindo de novo, fazendo com que a gente caia e essas coisas, nesse CC agora sobrou eu e um DL no CC (meu SM com 70k de vida), e do nada eu morri, os bichos começaram a aparecer novamente em volta.

Só reportando mesmo.

rafael
07/07/2015, 13:47
Não creio que tenha relação, mas irei testar novamente.

[]'s

Albuquerque
07/07/2015, 13:53
Atualização Top! Quero ver SM full ratio te matar com " 2 hit". Fiquei de x1 com outro sm de rátio atá o fim do CC. rafael teve uns mob meio que bugados, não quebrou o mapa por inteiro, mas deu pra matar. Tirando isso, mais uma vez, ATUALIZAÇÃO TOP!

GFumagalli
07/07/2015, 13:54
Nada a ver com o chaos castle mas agora é ilimitado os pontos que dá pra adicionar sem relogar?

SheilaMelo
07/07/2015, 13:54
Só explicando melhor, na contagem de monstros, tinha 2/100 (eu e o DL), e ai, de repente, começou a aparecer os bichos em volta de novo (não com a quantidade do começo, mas nasceu alguns), inclusive no canto da tela superior, eu fugi do lado que tinha a maior parte, porque vi que dava pra matar esses "novos" e eles estavam explodindo.

Como não tem mais o buff, não dá pra saber se eu morri pro DL (o que acho improvável, porque eu tinha 70k de vida e ele não estava me atacando frequentemente, e quando atacava, não tirava quase nada da minha vida), ou se ele matou algum bicho bugado (que não aparecia do meu lado, mas estava) e ai eu explodi.

Ao nascer em devias, eu estava com MS, o que sugere que eu acabei sendo explodido por algum bicho.

rafael
07/07/2015, 13:57
Atualização Top! Quero ver SM full ratio te matar com " 2 hit". Fiquei de x1 com outro sm de rátio atá o fim do CC. rafael teve uns mob meio que bugados, não quebrou o mapa por inteiro, mas deu pra matar. Tirando isso, mais uma vez, ATUALIZAÇÃO TOP!

Quanto ao mapa não "cair" é algo não relacionado, já acontecia antes e ainda não tem correção.

Vamos ver o próximo.

[]'s

FearIsThePower
07/07/2015, 14:31
rafael parabéns pela atualização, por ser evento pvp "cada um por si" muito justo e coerente que só se possa usar o buff do próprio char, porém ainda tem uma ressalva que penso que deveria ser feito nesse evento,o DL no CC faz uso do cavalo, seria justo que o mesmo nao se beneficiasse já que nao pode usar "montaria" ou liberar o uso de "unirias" no caso o "efeito uniria" ja q amontaria nao aparece.

LeftBehind
07/07/2015, 14:56
rafael parabéns pela atualização, por ser evento pvp "cada um por si" muito justo e coerente que só se possa usar o buff do próprio char, porém ainda tem uma ressalva que penso que deveria ser feito nesse evento,o DL no CC faz uso do cavalo, seria justo que o mesmo nao se beneficiasse já que nao pode usar "montaria" ou liberar o uso de "unirias" no caso o "efeito uniria" ja q amontaria nao aparece.
Nossa cara horse do dl não é um pet comum!!!!!! ele faz parte do cavaleiro, que solicitação + sem juizo.

FearIsThePower
07/07/2015, 15:02
Nossa cara horse do dl não é um pet comum!!!!!! ele faz parte do cavaleiro, que solicitação + sem juizo.

descordo do que diz, pet é pet "montaria" penso, ou todos usam ou ninguém usa !!!

mas aí é com o ADM rafael é apenas uma sugestão, que no meu modo ver parece justo, vamos ver o que ele vai dizer.

carlos
07/07/2015, 15:07
descordo do que diz, pet é pet "montaria" penso, ou todos usam ou ninguém usa !!!

mas aí com o ADM rafael é apenas uma sugestão, que no meu modo ver parece justo, vamos ver o que ele vai dizer.

Olá!

Não estou dizendo que deve ou não liberar montarias, mas sim, o Cavalo do DL completa a classe, só ele tem essa característica.

Enfim, o Cavalo não é um "luxo" faz parte para completar o DL.

Abs.

FearIsThePower
07/07/2015, 15:18
Olá!

Não estou dizendo que deve ou não liberar montarias, mas sim, o Cavalo do DL completa a classe, só ele tem essa característica.

Enfim, o Cavalo não é um "luxo" faz parte para completar o DL.

Abs.

obg rafael pela resposta, peço apenas que pense no assunto, já que esta testando pense na possibilidade de se usar unirias e dinorantes. Obg!

DarkCyborg
07/07/2015, 16:34
Mas uma coisa que se deve levar em consideração é que usar um cavalo impossibilita o uso de outros pets (como dinorant e uniria). O Dark Horse completa sim o DL (fazendo a absorção da asa), mas ao mesmo tempo trás uma desvantagem também. E se essa desvantagem não for explorada, acaba preenchendo essa lacuna da classe DL.

FearIsThePower
07/07/2015, 17:27
Mas uma coisa que se deve levar em consideração é que usar um cavalo impossibilita o uso de outros pets (como dinorant e uniria). O Dark Horse completa sim o DL (fazendo a absorção da asa), mas ao mesmo tempo trás uma desvantagem também. E se essa desvantagem não for explorada, acaba preenchendo essa lacuna da classe DL.

dark, na sua opinião como jogador, você acha que seria viável a aplicaçao de uso de PETs de montaria "UNIRIA ,DINORANTE E FENRRIR" no CC, compreendo que o DL eo seu "HORSE" seja o mais usual, porem no CC o mesmo tem a opçao de usar imp e angel tbm, digo que apenas no CC nao seja possivel o uso do "HORSE". ou que se libere montaria.

OBS: não tenho DL e sou jogador novo, ainda nao entendo muito, mais acho que seria aplicavel.

por favor deixe seu parecer para que entenda, e se for besteira o que dizendo por favor me diga o equivoco no meu pensamento.

desde ja agradecido.

DarkCyborg
07/07/2015, 17:53
Não tenho nada contra usar Uniria/Dinorant/Fenrir no CC, desde que suas características sejam similares às do Dark Horse (sem skills e afins). Não fui CC de DL, então não sei se a característica de não travar o char permanece ou não com ele. Independente de permanecer ou não, o Dinorant deve seguir a mesma linha do Dark Horse.

Sobre DL usar os demais pets, o que acontece é o seguinte: toda asa do jogo tem aumento de dano E absorção de dano; TODAS, até as asas lvl 1. Mas a capa não. A capa aumenta APENAS o dano do DL. A absorção de dano fica por conta do Dark Horse.
Se um DL usar outro pet, ele vai perder essa absorção que os demais chars têm em suas asas. Logo, um DL não pode usar um imp sem ter esse ônus.

E isso é uma desvantagem característica da classe. É por isso que se você não permitir que um char use algum determinado pet, você estará beneficiando o DL.

No caso específico do Chaos Castle, DL perde a vantagem de usar uma Dark Raven (ou seja, os outros não usam montaria, mas DL tem uma perda ao ser impedido de usar corvo no CC). Mas uma vez que este pet faz pouca diferença no PvP quando se tem mais de 70000 pontos para distribuir, então essa desvantagem não existe. Então, repetindo, não tenho nada contra liberar as características do dinorant no CC.

Senin
07/07/2015, 18:34
Por favor né.. O cavalo é um pet especial e DL com cavalo ja tem pouca defesa, o que dirá sem cavalo no CC. Está muito bom e equilibrado a forma atual, inclusive colocar caracteristicas de dinorante no CC seria o mesmo q por um sm de ddi ficar sem travar igual ratio, ou seja vamos parar de misturar as coisas e tenho certeza que os adm's não fariam tal loucura de tirar o cavalo ou possibilitar as outras classes irem de dinorante..

rafael
07/07/2015, 18:38
Não pretendo mexer nos pets.

[]'s

Millo
07/07/2015, 18:42
dark, na sua opinião como jogador, você acha que seria viável a aplicaçao de uso de PETs de montaria "UNIRIA ,DINORANTE E FENRRIR" no CC, compreendo que o DL eo seu "HORSE" seja o mais usual, porem no CC o mesmo tem a opçao de usar imp e angel tbm, digo que apenas no CC nao seja possivel o uso do "HORSE". ou que se libere montaria.

OBS: não tenho DL e sou jogador novo, ainda nao entendo muito, mais acho que seria aplicavel.

por favor deixe seu parecer para que entenda, e se for besteira o que dizendo por favor me diga o equivoco no meu pensamento.

desde ja agradecido.

Na boa cara! Com todo respeito, mas que sugestão mais sem noção em. Só a administração iniciar atualizações em x evento que começa vir as ideias sem sentido. Como o rafael disse o cavalo completa a classe DL, é uma característica do personagem. E outra o CC é um evento PvP que sempre sobra, "classes x classes" no final, ou seja praticamente x1, fica muito ruim montaria nesse evento, da mesma forma quando se usa em x1. Do jeito que esta já tá ótimo, agora é só testar como ficou sem buff alheios.

BKnight
07/07/2015, 18:42
Enfim... CC sem buff =D

Já tá bom demais... Deixa os DL de cavalinho e os demais pets do jeito que está!

Sou a favor de não mexer nos pets.

E não jogo e NUNCA joguei de DL

vlw rafael, pela modificação (mesmo que seja como teste)

=D

kevin
07/07/2015, 18:52
^^ Boa cc sem buff foi uma ótima atualização tirando agora pode distribuir os pontos sem precisar reloga isso e ótimo essa atualização foi ótima para beis ae a administração

SheilaMelo
07/07/2015, 20:11
O DL não trava com cavalo no CC não.

Sobre a atualização, arrumando os possíveis bugs que comentei, POR MIM, tá ótimo, não interfere em nada na minha classe que é SM, só lamento pelas outras, as elfs que vão CC ai agora sofrerão HUEUAHEA

speeeedy
07/07/2015, 20:58
O DL não trava com cavalo no CC não.

Sobre a atualização, arrumando os possíveis bugs que comentei, POR MIM, tá ótimo, não interfere em nada na minha classe que é SM, só lamento pelas outras, as elfs que vão CC ai agora sofrerão HUEUAHEA

elfas sofreram? axo q nao hein pelo menos cc1 cc2 nao e bem assim nao

Yasmin
07/07/2015, 21:31
Não li todos os posts então não sei se já postaram isso mas... acabei de entrar no CC e meu buff de BK sumiu

E não, o buff não acabou, buff full de BK dura muuuuuuuuuito tempo, entrei CC e a vida de 170k passou pra 65k, me buffei 21:25

tem algo a ver com a atualização?

KingHazarD
07/07/2015, 21:33
rafael

Po mano fui no CC ta todo bugado cara pelo amor de deus, tenho 5k virado na barra sem buff nenhum, entrei CC fiquei com 65k ou seja perdi vida, ***** ai fica **** né.

BKnight
07/07/2015, 21:42
rafael...

os buffs dos BKs estão sendo retirados quando o mesmo o usa fora do CC e depois entra?

Se o BK já estiver dentro do CC, e usar seu buff de vida lá dentro, não deveria sumir.

SheilaMelo
07/07/2015, 21:55
elfas sofreram? axo q nao hein pelo menos cc1 cc2 nao e bem assim nao

CC 1 e CC 2 não interfere tanto os buffs, porque os pontos são bem menos, quanto menos os pontos, mais equilibrado é a disputa entre as classes^^

A partir do momento em que a quantidade se torna muito grande (cc 5 e 6 por exemplo), as classes começam a ter uma diferença, é por isso que um BK de defesa é praticamente imortal, porque a quantidade enorme de pontos torna ele um monstro, com muita vida e com muita defesa^^

Mu é um jogo pra não ter a quantidade de pontos enormes que tem, CC 1 e 2 o buff não interfere tanto^^

F3niX
07/07/2015, 21:55
Ocorreu o mesmo comigo meu Dark Lord perdeu vida ao entrar no cc, e quando saiu sua vida estava normal,print anexadas
16958
16959
Ps:A primeira print esqueci de dar /tempo,perdão falha minha :culpability:
Na segunda aparece iniciou o Caos Castle 6 na print porque eu tinha acabado de cair ^^

Niel_br2
07/07/2015, 22:03
nao sei se tem relaçao com cc, mas aqui meu sm que nem cc estava perdeu bulf de elfa assim que cc das 21:30 abriu, tava kanturu 2 sla2 upando golens, postando ve se mais alguem aconteçeu isso tbm!

edit

OBS: tinha ido cc com o msm mais cedo

F3niX
07/07/2015, 22:18
nao sei se tem relaçao com cc, mas aqui meu sm que nem cc estava perdeu bulf de elfa assim que cc das 21:30 abriu, tava kanturu 2 sla2 upando golens, postando ve se mais alguem aconteçeu isso tbm!

edit

OBS: tinha ido cc com o msm mais cedo

Não sei de certeza,mais talvez para retirar os buffs do char do cc os ADMS optaram por resetar todos os buffs que não fossem proprio do char, estando dentro ou fora do cc,isso foi o que consegui pensar com sua afirmação,e desculpem se eu falei asneiras. Também tem a possibilidade de ser um bug ^^

negotaffa
07/07/2015, 22:45
Ta ae um video CC agora à noite :D vai chorar oq agora??

https://www.youtube.com/watch?v=OXJdMw1B6fk&feature=youtu.be

SheilaMelo
07/07/2015, 23:29
olha esse nego HUAHUAUHHAUUHAHUAHUAHUA

negotaffa
07/07/2015, 23:35
curtiu né *****o?

Shuriken
07/07/2015, 23:44
Ta ae um video CC agora à noite :D vai chorar oq agora??

https://www.youtube.com/watch?v=OXJdMw1B6fk&feature=youtu.be

Caraca velho, muito top.. Acho que vou voltar a jogar em breve :adoration: depois das atualizações ficou massa!! bom q vem evento de gems ai da umas treinada de ratio assim que montar um set!!

Hyoga
08/07/2015, 00:59
Caraca velho, muito top.. Acho que vou voltar a jogar em breve :adoration: depois das atualizações ficou massa!! bom q vem evento de gems ai da umas treinada de ratio assim que montar um set!!

O que quer dizer com voltar a jogar em breve? Não é vc que esta jogando no seu SM atualmente? Pois o vejo online e no CS...

Gostei da atualização, pois jogava de SM, e agora SM de RATIO pode fazer a festa kkkk.

Só lamento pelos DLs, acho que será muito dificil conseguir ganhar, mesmo potando SD.

AngelBlacK
08/07/2015, 05:13

Puttz will vi vc comentando seu x1 com ZeustroN la no youtube como assim vc não ta jogando? Ai mano só aceite só aceite blz...

Muito top essa atualização os adm's estão de parabéns!!!

Shuriken
08/07/2015, 05:42
O que quer dizer com voltar a jogar em breve? Não é vc que esta jogando no seu SM atualmente? Pois o vejo online e no CS...

Gostei da atualização, pois jogava de SM, e agora SM de RATIO pode fazer a festa kkkk.

Só lamento pelos DLs, acho que será muito dificil conseguir ganhar, mesmo potando SD.

Lamento se há algum nick parecido ou alguem que joga parecido, mas esta equivocado, seria muito bom se eu ainda pudesse estar ativo como antes..

Puttz will vi vc comentando seu x1 com ZeustroN la no youtube como assim vc não ta jogando? Ai mano só aceite só aceite blz...

Muito top essa atualização os adm's estão de parabéns!!!

Pelo o jeito é dificil de ser esquecido rsrsrs, senhores ja os expliquei que parei de jogar a bom tempo e pretendo sim voltar em breve, mas LEMBRE-SE este não é o assunto do tópico.

F3niX
08/07/2015, 05:48
Atualização muito boa, só buscar corrigir algumas coisas,como perca de vida em alguns chars(se já não foi corrigido) muito bom. O MUC.A Brasil é o que é hoje devido a esforços de ADM'S e players formando um MU diferenciado,parabéns :yo:

AngelBlacK
08/07/2015, 06:17
Lamento se há algum nick parecido ou alguem que joga parecido, mas esta equivocado, seria muito bom se eu ainda pudesse estar ativo como antes..

Pelo o jeito é difícil de ser esquecido rsrsrs, senhores já os expliquei que parei de jogar a bom tempo e pretendo sim voltar em breve, mas LEMBRE-SE este não é o assunto do tópico.

Mas convenhamos como pode é falar em Shuriken aparece o GranMaster em 4 minutos de intervalo, isso também ocorreu no youtube engraçado não acha? muita coincidência quando o enfeite é demais o pessoal desconfia so fica a dica ;)

Pra nao nos desviarmos do objetivo desse post venho falar de novo muito top nova atualização do cc sinceramente gostei muito.

F3niX
08/07/2015, 06:37
como pode é falar em Shuriken aparece o GranMaster quando a enfeite d+ o pessoal desconfia ;)

E venho falar de novo muito top nova atualização do cc sinceramente gostei muito. AngelBlacK, cara eu tenho minha própria acc,meus próprios chars, não preciso me apoiar em nome como esse Shuriken, o qual voce e sua guild insitem que sou, ja deu né cara? Se querem envolver alguem na sua obsessão por esse cara que envolva ele, não eu, do mais vamos manter o foco do tópico :pop2:

AngelBlacK
08/07/2015, 06:43
AngelBlacK, cara eu tenho minha própria acc,meus próprios chars, não preciso me apoiar em nome como esse Shuriken, o qual voce e sua guild insitem que sou, ja deu né cara? Se querem envolver alguem na sua obsessão por esse cara que envolva ele, não eu, do mais vamos manter o foco do tópico :pop2:

ai irmão eu estava comentando o tópico do shuriken não sei o pq vc fica tao bravo tem algum motivo? ou vc é mesmo ele mano só aceite, aceite de boa só aceite blz...

F3niX
08/07/2015, 06:47
ai irmão eu estava comentando o tópico do shuriken não sei o pq vc fica tao bravo tem algum motivo? ou vc é mesmo ele mano só aceite, aceite de boa só aceite blz...
Desculpa qualquer coisa cara, é que as mp's e whisper com a mesma insinuação cansa,desculpe se foi groso contigo :hippie: enfim NÃO sou ele, vamos manter o foco do tópico :D
Ps:Hoje pela manhã, a vida do meu char não baixou, como aconteceu no CC das 21:30 de ontem :D

SploRE_DL
08/07/2015, 06:55
Desculpa qualquer coisa cara, é que as mp's e whisper com a mesma insinuação cansa,desculpe se foi groso contigo :hippie: enfim NÃO sou ele, vamos manter o foco do tópico :D
Ps:Hoje pela manhã, a vida do meu char não baixou, como aconteceu no CC das 21:30 de ontem :D

Já ta chato isso, se queria voltar a jogar na WT DPS de falar tao mal dela, tudo bem, mais n negue, todos sabemos q se trata da mesma pessoa.

Hyoga
08/07/2015, 07:09
Não tem vergonha na cara mesmo né Shuriken? KKKKKKKKKKKKKK

Depois de ter logado com a sua outra conta para tentar defender ficou mais do que na cara, até por que um SM com 500 resets na mesma posição que vc no HALL DA FAMA, e outro na mesma conta com 290 resets, não seria nada suspeito.

AngelBlacK
08/07/2015, 07:17
Outra coencidencia seu char GrauMaster com 500rr foi mudado para um sm de 326 rr muita coencidencia na mesma época q o Shuriken esta voltando nao acha?
E outra coisa muito esperto vc depois de 4 min vem comentar seu post com outra acc igual fez no facebook e no youtube ai se me quebra né filhão não quer ser zuado? então melhor ficar quieto q é melhor .

Narega
08/07/2015, 07:30
carlos e rafael, bom dia.

Conforme falaram acima, ao entrar em CC, os chars estão "perdendo" vida, eu fui com meu SM no CC, e ao entrar minha vida diminuiu uns 8k, ao retirar 1 item com add Aumenta Vida 4%, coloca-lo no inventário, e depois coloca-lo de novo em seu lugar (Ring por exemplo), minha vida retornava ao que era antes de eu entrar CC.
Várias pessoas da minha Guild fizeram o mesmo após eu falar o que tinha acontecido, e o resultado foi igual em todos.

Retira o item e coloca no inventário, coloca-o de novo em seu lugar, a vida desbuga.

F3niX
08/07/2015, 08:10

Conforme falaram acima, ao entrar em CC, os chars estão "perdendo" vida, eu fui com meu SM no CC, e ao entrar minha vida diminuiu uns 8k, ao retirar 1 item com add Aumenta Vida 4%, coloca-lo no inventário, e depois coloca-lo de novo em seu lugar (Ring por exemplo), minha vida retornava ao que era antes de eu entrar CC.
Várias pessoas da minha Guild fizeram o mesmo após eu falar o que tinha acontecido, e o resultado foi igual em todos.

Retira o item e coloca no inventário, coloca-o de novo em seu lugar, a vida desbuga. negron também percebi isto, outra coisa como acho q ja foi citado acima, as vezes a contagem de monstros buga,na contagem aparece por exemplo: 3/100 sendo que tem mais mobs e mesmo matando esta contagem "não desbuga" atualização show, volto a falar muito bom,creio que esta atualização ajudou bastante pessoas que como eu não tem condições de logar uma VM para os buffs no cc das 5:30, sem falar que a competitividade também foi acrescida ao evento Chaos Castle.

Shuriken
08/07/2015, 08:29

Cara você não tem noção nem do que esta falando.. parei de jogar e tenho demorado a responder aqui inclusive por estar sem internet..

Já ta chato isso, se queria voltar a jogar na WT DPS de falar tao mal dela, tudo bem, mais n negue, todos sabemos q se trata da mesma pessoa.

Junior, você sabe que sempre te considerei amigo, não por isso joguei na sua guild quase um ano e levei inumeros amigos pra lá... Agora se não entendeu que eu saí de lá por suas atitudes como GM e agir sempre por impulso.. Só não sabia que você cara se rebaixaria a inventar mentira, nunca falei mal de guild nenhuma do server, como nunca falei da PH.. Inclusive das guilds grandes do servidor você é o unico GM que vem no Forum chorar, arrumar treta, etcs.. Isso enfraquece a sua guild mais que as derrotas do CS..

Lamento por você. E outra cansativo ja ta é o seu costume de querer cuidar da vida dos outros.. Vá lavar louça danado..

Não tem vergonha na cara mesmo né Shuriken? KKKKKKKKKKKKKK

Depois de ter logado com a sua outra conta para tentar defender ficou mais do que na cara, até por que um SM com 500 resets na mesma posição que vc no HALL DA FAMA, e outro na mesma conta com 290 resets, não seria nada suspeito.
Hyoga, uma coisa é acusar, outra diferente é provar.. Mais uma vez isso aqui não é tópico de entrevista, pra ficar no disse me disse, aquilo ou aquele. E muito menos citei vocês em alguma publiicação antes de falar sobre a atualização! Aqui não é canto de lavar roupa suja!

Junior, sua guild é grande cara, tem muitos membros e não precisa que você perca tempo comigo, quando eu voltasse a jogar até q pensei em ir jogar CS pela a PH, mas obrigado, mas acho que voces teriam que jogar o MU BBB pra cuidar da vida dos outros!!
rafael, carlos vejam que não sou eu que estou desvirtuando o assunto e sim eles

AngelBlacK
08/07/2015, 08:35
Cara você não tem noção nem do que esta falando.. parei de jogar e tenho demorado a responder aqui inclusive por estar sem internet..

Junior, você sabe que sempre te considerei amigo, não por isso joguei na sua guild quase um ano e levei inumeros amigos pra lá... Agora se não entendeu que eu saí de lá por suas atitudes como GM e agir sempre por impulso.. Só não sabia que você cara se rebaixaria a inventar mentira, nunca falei mal de guild nenhuma do server, como nunca falei da PH.. Inclusive das guilds grandes do servidor você é o unico GM que vem no Forum chorar, arrumar treta, etcs.. Isso enfraquece a sua guild mais que as derrotas do CS..

Lamento por você. E outra cansativo ja ta é o seu costume de querer cuidar da vida dos outros.. Vá lavar louça danado..

Hyoga, uma coisa é acusar, outra diferente é provar.. Mais uma vez isso aqui não é tópico de entrevista, pra ficar no disse me disse, aquilo ou aquele. E muito menos citei vocês em alguma publiicação antes de falar sobre a atualização! Aqui não é canto de lavar roupa suja!

Junior, sua guild é grande cara, tem muitos membros e não precisa que você perca tempo comigo, quando eu voltasse a jogar até q pensei em ir jogar CS pela a PH, mas obrigado, mas acho que voces teriam que jogar o MU BBB pra cuidar da vida dos outros!!

Acho q nao iam te aceitar la pelo simples motivo q vc mentiu pra sair da guild, Ele não pode perder tempo com vc mas eu tenho todo tempo do mundo não se preocupe.

rafael
08/07/2015, 09:33

Retira o item e coloca no inventário, coloca-o de novo em seu lugar, a vida desbuga.

O certo é perder vida mesmo ao entrar dentro do CC, pois se você estiver com um buff de BK por exemplo, esse extra tem de ser retirado.
Agora, se está retirando vida em outros casos específicos, não deveria ocorrer e precisa ser visto.

[]'s

Narega
08/07/2015, 09:37
O certo é perder vida mesmo ao entrar dentro do CC, pois se você estiver com um buff de BK por exemplo, esse extra tem de ser retirado.
Agora, se está retirando vida em outros casos específicos, não deveria ocorrer e precisa ser visto.

[]'s

Justamente isso rafael, ele está retirando o opcional do item (Aumenta vida 4%).
Por isso, ao retirarmos o item com 4% a vida volta ao normal (Sem buff).

Ps: Teste feito entrando no CC Full BUFF, e depois entrando em CC sem nenhum buff, e ocorreu o mesmo.

F3niX
08/07/2015, 09:44
Ocorreu o mesmo comigo meu Dark Lord perdeu vida ao entrar no cc, e quando saiu sua vida estava normal,print anexadas
16958
16959
Ps:A primeira print esqueci de dar /tempo,perdão falha minha :culpability:
Na segunda aparece iniciou o Caos Castle 6 na print porque eu tinha acabado de cair ^^

rafael,como mostram na print meu char perdeu vida ao entrar no cc,detalhe ele não estava com buff de bk,entrei no cc e simplismente baixou a vida, ao retirar um dos rings a vida "desbuga e volta ao normal,acho que isto precisa ser visto.

LeftBehind
08/07/2015, 09:47
Tavam chorando por justiça? ou era por falta de buff? pedir buff 1 minuto faltando pra começar cc ou não ter char de rebuff? quero ver os sm's de ratio dominar vão voltar com outros topic pedindo pra tirar o up ou alegar que que é speed, coisa que é muito comum morrer pra sm de ratio e dizer isso.

SploRE_DL
08/07/2015, 09:56

Feliz em ser o unico GM (vc que diz, vejo outros aqui) a vim defender os direitos da minha e demais atacantes se for o caso no forum.

Agora não da admitir vc usar 2 perfil no forum pra fixar uma ideia, sendo ela correta ou nao. Acho que o Carlos deveria verificar isso, 2 usuário, mesma pessoa.

Contudo quero que vc sempre saia vitorioso em suas aventuras e decisões, vc foi um grande amigo do qual respeito muito e aprendi muito.

Mais ainda acho Shuriken, mais bonito que grau máster.

Sobre o CC, nota 10 para rafael e carlos, ficou show de bola, corrigindo os bugs, sera perfeito, um evento párea e competitivo.

F3niX
08/07/2015, 09:57
LeftBehind creio que esta atualização não é definitiva, como foi postado pelo rafael está atualização se trata de um teste, e creio eu que depedendo do feedback que nós players informarmos a administração está atualização pode se tornar definitiva(ocorrendo modificações durante sua implatação) ou não.Portanto se tem sugestões de valor agregado para com a atualização é recomendavél que poste.

Pur3Forc3
08/07/2015, 10:46
Eu não vi grandes diferenças... foi divertido até, eu explodi nos ultimos mobs mas deu para tomar uns combos e dar uns combos... não fiquei com nenhum SM ainda para ver o poder do SM como ficou.

Com essa mudança acredito que é muito cedo para falar se esta ruim ou bom, se ficou ruim para determinadas classes há a necessidade de alterar build ou itens. SD Bypass vai valer muito agora contra SM, acredito que sera um pareo duro, tipo SM de ratio porem com pouca vida, mata BK não tão facil mas se BK acerta um combo e pega o Bypass ja era o SM.

Não sou frequentador assíduo do CC então posso estar falando besteira, mas no que vi e pelo que andei vendo com SMs será mais competitivo se souberem usar build/itens certos, pois o q era difícil (quase impossivel) acontecer agora é possivel que é o SM morrer em 1 combo.

BKnight
08/07/2015, 11:16
Antes o que definia o vencedor do CC (além de um pouco de sorte, é claro) era o buff...

Já vi casos se um char mais fraco, com itens inferiores e build também, matar um char mais forte, com itens melhores e build também...

e como eu sei que o char que matou era mais fraco? Simples, depois do CC era só chamar pra X1, daí se via como estavam as coisas...

Agora sem buff (tomara que continue assim, mas com todos os bugs resolvidos), o evento fica muito mais valorizado!

CC SEM BUFF FICOU SHOW!!!!!

Drakaryss
08/07/2015, 12:28
Parabéns pela atualização, ficou muito bom! Tanto a exclusão de buffs alheios no evento Chaos Castle, tornando o evento mais competitivo e individual, quanto a distribuição de pontos sem precisar relogar, o que torna muito mais fácil e prático testar builds, por exemplo.

Em relação à perca de vida ao entrar no Chaos Castle, aconteceu o mesmo comigo. E o que eu pude perceber é que a minha vida ficou como se eu não tivesse usando itens com o add aumento de vida em 4%, ou seja, este add do set e dos rings deixou de funcionar ao entrar no evento. Os outros adds como diminui dano ainda não sei dizer se está funcionando corretamente ou não, pois não é tão simples perceber como o aumento de vida. Um detalhe é que no decorrer do evento, a minha vida voltou ao normal (meus itens com aumento de vida voltaram a funcionar corretamente), acredito que demorou em torno de 4 minutos para minha vida voltar ao normal.

Hyoga
08/07/2015, 12:29
Referente a atualização, eu acho que deveria deixar mais uns dias para teste se for o caso, ainda não tive a oportunidade de jogar o evento, vou tentar ir agora ao meio dia ou a noite. Sobre perder vida ao entrar é o adicional de vida mesmo que é removido, tirando e colocando qualquer parte do set resolve, isso também acontece no CS depois do desbuff, que não remove apenas buff, mas adicionais de vida/mana.

Acredito que isso vai prejudicar muito o DL, que ultimamente vem sendo MUITO prejudicado, "perdendo" algumas exclusividades.

---
GranMaster,

Será que pode me dizer de onde me conhece? (Sasukedb) NUNCA O VI NO SERVIDOR.

Porém no primeiro dia usando o nick Alkaisers, você falou algo insinuando que eu fosse Sasukedb, e eu disse que diferente de você nunca quis esconder isso e ai você deu move.

Enfim, faça como quiser, não sei qual a necessidade de fazer isso, só você acredita nessa mentira que criou.

SheilaMelo
08/07/2015, 13:19
No vídeo postado acima pelo nego, da pra ver claramente que um DL morre muito mais rápido pro SM sem buff do que com buff, ele matando o DL parece até um mob aleatório do mapa ._.

Enfim, eu não concordo com a atualização, acho que desvaloriza um pouco a competitividade que os buffs trazia a uma elf por exemplo, que eu cansei de ver no CC sobrevivendo até o final, agora não creio que seja tão possível isso ainda, mas enfim, pra minha classe não interfere tanto.

Fui ver o tópico com 6 páginas, achei que era algo interessante, é só briga que não tem nada a ver com o tópico --'

Advanced
08/07/2015, 13:30
Nao estava indo cc, fui pra ver como estava, e meu deus, uns 20 SM kd sala auehuheuheuhe
Quem ai disse mesmo que a mudança era pra equilibrar??
Eu falei que ia brotar SM de tudo quanto é lado, nao vi mais nenhuma elfa no CC mais nenhum MG, 80% sao SM os outros 20 se dividem entre BK e DL. Equilibrou bem o CC...
Nao estou reclamando da atualização em si, só estou reafirmando oque falei aki nesse tópico quando sugeriram isso, SM vai ganhar em massa o CC e deletaram o mg e a elfa do evento.
O jeito de quem tem só essas classes é upar um sm rs
Abraços

BKnight
08/07/2015, 13:49
Ué... é só fazer o seguinte:

Os adms, caso não tenham tanto conhecimento assim sobre builds, pode pegar alguma opinião com alguns chars tops, com buils boas pra x1...

Daí os próprios adms, em alguma sala de teste, montam 1 char de cada, até pq para os adms é possível fazer isso...

daí com os chars montados, usam a sala de teste pra ficar brincando de X1...

tenho certeza que com isso, irão observar oq está desequilibrado...

pq galera, é sério... um SM matar um DL como se fosse um mob no CC... PELO AMOR DE DEUS... ou o MS faz muitaaaaaaa diferença msm, ou o DL precisa rever sua build... na boa!

se eu fosse os adms, eu montaria todos os chars, e faria tal teste!

eu particularmente, tenho mais medo de ELF, doq de SM^^

mas só testando pra ver

vlw

Drakaryss
08/07/2015, 14:03
Continuo vendo tanto MG's e Elf's quanto via antes da modificação, e a chance de vitória deles continua sendo ínfima, assim como era, como já disse anteriormente, a desvantagem de Elf por exemplo, excede os buffs, é algo muito além, que como já disse muitas vezes aqui no fórum, é a redução de pontos que pode fazer com que essas classes fiquem competitivas, por isso nos eventos de menor RR eles possuem mais chances de vitória. E não aumentou apenas o número de SM's, aumentou foi o número de JOGADORES, agora está indo muito mais jogadores que antes. Há diversas variáveis que influenciam no aumento de SM's no evento, não é simplesmente afirmar com tanta certeza que a atualização beneficiou a classe SM frente às outras, por exemplo, muita gente assume esse pressuposto como verdade e passa a frequentar o evento com SM em vez de buscar melhores builds e adaptar o char ao evento.

Enfim, até o momento só vi benefícios, mas ainda é muito cedo para tomar alguma conclusão, continuemos a testar.

Narega
08/07/2015, 14:19
Falo por mim, ontem a noite no CC de 21:30 fui até o final contra 1 SM, 1 MG e 1 ELF (meu char também é SM), e pelo que eu vi, MG/ELF não tiveram nenhuma desvantagem, vi inclusive o SM que estava no CC correndo da ELF.
Não acho que prejudicou ninguém, inclusive a ELF que estava no CC 5, ajudou inclusive a matar players da situação acima.

Pode ser um fato isolado, como também vi ontem DL's ganhando CC e etc...

Pur3Forc3
08/07/2015, 14:23
SEMPRE haverá uma desvalorização de algum char. É impossivel nivelarem todos os chars até pq todos tem seu "quadrado" no Mu.

********** dizer que os SMs vão reinar no CC... eles já vem reinando a muito tempo. Mas admito que agora há chance sim de eles morrerem mais facilmente é saber por itens e build certas.... SM para ter dano ele fika com 18k de vida +/- isso em 1 combo de BK Def com Bypass é "fácil" de resolver.

Sem duvida as classes que sempre sobressai é SM BK e DL e isso não vai mudar... a não ser que deixem elf e MG com Full stats -.-"

Ai ficam nesse papinho eterno que equilibrem para todas as classes... isso é impossível a não ser q todos os chars tenham os mesmos atributos magias etc etc !

E sobre o repentino aumento de participante é exatamente os BUFFs, agora esta mais tudo IGUAL, antes era totalmente impossível vc entrar sem BUFF de SM pq morreria que nem papel para alguém com Buff de elf, e SM era o que levava mais vantagem pois alem de MS tinha o Buff de BK e ainda o de elf.

Obs. Minhas conclusões e ponto de vista são sempre referente ao CC6

BATOZAI
08/07/2015, 14:43
Ué... é só fazer o seguinte:

Os adms, caso não tenham tanto conhecimento assim sobre builds, pode pegar alguma opinião com alguns chars tops, com buils boas pra x1...

Daí os próprios adms, em alguma sala de teste, montam 1 char de cada, até pq para os adms é possível fazer isso...

daí com os chars montados, usam a sala de teste pra ficar brincando de X1...

tenho certeza que com isso, irão observar oq está desequilibrado...

pq galera, é sério... um SM matar um DL como se fosse um mob no CC... PELO AMOR DE DEUS... ou o MS faz muitaaaaaaa diferença msm, ou o DL precisa rever sua build... na boa!

se eu fosse os adms, eu montaria todos os chars, e faria tal teste!

eu particularmente, tenho mais medo de ELF, doq de SM^^

mas só testando pra ver

vlw
Esse seu comentario mostra claramente que voçe nao tem muita experiencia ou nenhuma,em relação as classes aqui no MUCA BRASIL.
E obvio que DL vai vira papel pra SM no CC agora,dl e qualquer outra classe que nao esteja de defesa.

menininha_metall
08/07/2015, 14:55
O QUE ME DEIXA MAIS CHATEADO DE TUDO ISSO ERA QUE NGM TAVA RECLAMANDO DO CC. ****.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

BKnight
08/07/2015, 15:04
BATOZAI

Realmente eu não tenho muita experiência ou nenhuma em relação as classes aqui no MuCA, devido à conhecer como funciona as coisas no server...

Mas pelo que vc diz, se todas as classes estiver de defesa, o SM é o mais forte então!

Fala sério^^

Deixando o MS de lado, tenho certeza que um DL de ataque dá um coro num SM de ataque

Todo char deve ter um equilíbrio entre defesa e ataque... isso é ÓBVIO!

Vc ta querendo dizer que um SM de ATAQUE dá um coro num MG de ATAQUE?^^

Dá um coro numa elf de ATAQUE?^^

Parece que a inexperiência do server não é minha não... e olha que nem tenho char full!

Advanced
08/07/2015, 15:09
BATOZAI

Realmente eu não tenho muita experiência ou nenhuma em relação as classes aqui no MuCA, devido à conhecer como funciona as coisas no server...

Mas pelo que vc diz, se todas as classes estiver de defesa, o SM é o mais forte então!

Fala sério^^

Deixando o MS de lado, tenho certeza que um DL de ataque dá um coro num SM de ataque

Parece que a inexperiência do server não é minha não... e olha que nem tenho char full!
Sm perder pra dl no x1? é serio isso? auheuhe, nunca vi um sm bom perder pra um dl bom, isso nao existe, tenho experiencia em x1 em quase todas as classes tirando mg, SM n perde pra dl. isso é fato e nao tme oque discutir, ai vc usa o exemplo do CC, se DL ja perde pra SM num PvP normal imagina no CC onde o DL trava no reflete, trava no dano, ***, acho q vc ta meio que equivocado..
Acho que o batozai se referia a se todas as classes estiverem de defesa, sm é o mais forte no CC por nao morrer facil pra BK, e conseguir matar os bixos muito rapido, mesmo de defesa..

Pur3Forc3
08/07/2015, 15:10
Esse seu comentario mostra claramente que voçe nao tem muita experiencia ou nenhuma,em relação as classes aqui no MUCA BRASIL.
E obvio que DL vai vira papel pra SM no CC agora,dl e qualquer outra classe que nao esteja de defesa.

Imagina 1 DL de ataque dando ataque Corrente/Fire em um SM de Ataque(que tem 18k de vida) usando Bypass... SM pode matar o DL facil mas acredito eu que aconteça o mesmo... (Suposição)

Vc disse bem "QUE NÃO ESTEJA DE DEFESA" agora os chars vão ter q repensar nas suas builds e itens para entrar no CC assim penso eu

Senin
08/07/2015, 15:32
A verdade é que sempre se falou que SM é uma raça que só presta pra dar MS.. rsrsrs mas com essa atualização realmente da pra ver que SM vai mais um pouco além disso, Os outros Chares que não são tão efetivos sem o MS do SM, Outro ponto é que os SM's mais efetivos no CC usam ratio, e já a maioria dos outros chares como DL e BK dificilmente montam sets full Ratio..

Realmente a atualização ficou ótima, muitos podem não gostar porque não estavam preparados pra o que veio.. Mas ta aí essa é a hora de se explorar as opções, montem chares full ratio tambem ou builds mais resistentes!! Eu mesmo ganhei CC sala 6 De DL e de defesa contra SM de Ratio..

Pur3Forc3
08/07/2015, 15:36
A verdade é que sempre se falou que SM é uma raça que só presta pra dar MS.. rsrsrs mas com essa atualização realmente da pra ver que SM vai mais um pouco além disso, Os outros Chares que não são tão efetivos sem o MS do SM, Outro ponto é que os SM's mais efetivos no CC usam ratio, e já a maioria dos outros chares como DL e BK dificilmente montam sets full Ratio..

Realmente a atualização ficou ótima, muitos podem não gostar porque não estavam preparados pra o que veio.. Mas ta aí essa é a hora de se explorar as opções, montem chares full ratio tambem ou builds mais resistentes!! Eu mesmo ganhei CC sala 6 De DL e de defesa contra SM de Ratio..

Ótimo, um exemplo do que venho falando.

BK de ratio não e tão indicado agora principalmente se sobrar contra SM pq é PAPEL sem os demais buffs, mas quem sabe se for de def? ^^. Contra BK Elf e quem sabe DL até é uma boa, mas para SM que sabe pular é alvo fácil ou não =)

kkkkkkkk vão ter q testar muita coisa ^^

BKnight
08/07/2015, 15:40
Sm perder pra dl no x1? é serio isso? auheuhe, nunca vi um sm bom perder pra um dl bom, isso nao existe, tenho experiencia em x1 em quase todas as classes tirando mg, SM n perde pra dl. isso é fato e nao tme oque discutir, ai vc usa o exemplo do CC, se DL ja perde pra SM num PvP normal imagina no CC onde o DL trava no reflete, trava no dano, ***, acho q vc ta meio que equivocado..
Acho que o batozai se referia a se todas as classes estiverem de defesa, sm é o mais forte no CC por nao morrer facil pra BK, e conseguir matar os bixos muito rapido, mesmo de defesa..

Isso quer dizer que SM (sem MS) ganha de qualquer DL no Server, no X1??
Poxa!! Ae galera que jogam de DL... vcs estão sem moral hein^^
Mas não sou eu quem disse, é o cara aí de cima^^

F3niX
08/07/2015, 15:42
Fui cc com os meus 2 chars...
Primeiro o DL, depois o sm,nessas ocasiões nitidamente o SM levou vantagem, para DL ganhar cc nas atuais condições vc teria que potar muita sd.

Millo
08/07/2015, 15:49
BATOZAI

Fala sério^^

Cara você nem tem personagens full resets para opinar! Precisa jogar com ambas as classes para poder defender um pensamento sobre algo. E uma observação sobre o SM, com ratio fica difícil mesmo de perder pra DL e na boa, ganha de MG e ELF sim. Única classe que no meu ponto de vista ganha de SM é o BK, pois se o BK souber jogar e aproveitar a defesa ele mata o SM, agora no CC é diferente pois o pessoal pota SD e SM potando SD com ataque full mata fácil, fácil!! Como o Pur3Forc3 disse se pegar um bypass com o combo do BK mata o SM tranquilo.

BATOZAI
08/07/2015, 15:51
BATOZAI

Fala sério^^

Voçe não leu direito meu post,eu coloquei que se o oponente não estiver de defesa ele perde facil para o SM.Voçe precisa aprimorar um pouco mais seus conhecimento neste serve,voçe esta fazendo colocações um tanto que equivocada.

LeftBehind
08/07/2015, 16:06

Até não ta full ratio e poitando sd é char do msm nivel

- - - Atualizado - - -

Continuo vendo tanto MG's e Elf's quanto via antes da modificação, e a chance de vitória deles continua sendo ínfima, assim como era, como já disse anteriormente, a desvantagem de Elf por exemplo, excede os buffs, é algo muito além, que como já disse muitas vezes aqui no fórum, é a redução de pontos que pode fazer com que essas classes fiquem competitivas, por isso nos eventos de menor RR eles possuem mais chances de vitória. E não aumentou apenas o número de SM's, aumentou foi o número de JOGADORES, agora está indo muito mais jogadores que antes. Há diversas variáveis que influenciam no aumento de SM's no evento, não é simplesmente afirmar com tanta certeza que a atualização beneficiou a classe SM frente às outras, por exemplo, muita gente assume esse pressuposto como verdade e passa a frequentar o evento com SM em vez de buscar melhores builds e adaptar o char ao evento.

Enfim, até o momento só vi benefícios, mas ainda é muito cedo para tomar alguma conclusão, continuemos a testar.

Estranho vejo tantos sm de ratio postando os video killando ai no cc aqui no proprio topico!!! kde os mg elfa ou bks quero ver video? ganhando cc?

Pur3Forc3
08/07/2015, 16:59
Até não ta full ratio e poitando sd é char do msm nivel

- - - Atualizado - - -

Estranho vejo tantos sm de ratio postando os video killando ai no cc aqui no proprio topico!!! kde os mg elfa ou bks quero ver video? ganhando cc?

é bem facil ficar vivo (não explodir ou cair ) de BK -.-"

ma aceito o desafio e vou ver de gravar !

SheilaMelo
08/07/2015, 18:01
Isso quer dizer que SM (sem MS) ganha de qualquer DL no Server, no X1??
Poxa!! Ae galera que jogam de DL... vcs estão sem moral hein^^
Mas não sou eu quem disse, é o cara aí de cima^^

Então, além dos buffs, vc quer que o SM não use SEU PRÓPRIO BUFF? Sua sugestão já foi acatada, entrar no CC perdendo os buffs, agora vc quer que o SM tire x1 ou seja lá o que for que vc pense, sem suas magias?

A atualização pra mim, não mudou nada, vou de SM no CC 5 e continua do mesmo jeito que antes, a diferença é que tá entrando muito mais gente agora HUEAHUEAHUAE

Eu particularmente não gosto da atualização, porque pra algumas classes terem sucesso no CC sem os buffs, vai precisar tirar seu poder de ataque pra compensar a defesa que o MS proporcionava, com os buffs, SM morria sim no CC 6, mesmo com o buff de BK, um SM de 500rr, consegue fazer build e ficar com uns 40k de vida ainda e um bom dano, não vai morrer com 1 combo da mesma forma, isso sem contar as SD's que a galera usa no CC, porém, entrar no CC sem buff é característica do jogo, então não é algo que possa reclamar com veemência, dá apenas pra citar alguns casos e expor alguns argumentos a favor ou contra, como alguns fizeram.

Mas enfim, o nego postou um vídeo do SM dele no CC sem os buffs, fora os outros que ele já postou com buff, a unica diferença que eu notei, foi que no vídeo dele o DL morreu como se fosse um bicho do CC normal e não um player. (isso vendo o vídeo da classe do ponto de vista de um SM)

Zangado
08/07/2015, 19:54
Eu gostei da atualizaçao agora e fazer testes:ranger:

BKnight
08/07/2015, 20:00
Então, além dos buffs, vc quer que o SM não use SEU PRÓPRIO BUFF? Sua sugestão já foi acatada, entrar no CC perdendo os buffs, agora vc quer que o SM tire x1 ou seja lá o que for que vc pense, sem suas magias?

A atualização pra mim, não mudou nada, vou de SM no CC 5 e continua do mesmo jeito que antes, a diferença é que tá entrando muito mais gente agora HUEAHUEAHUAE

Eu particularmente não gosto da atualização, porque pra algumas classes terem sucesso no CC sem os buffs, vai precisar tirar seu poder de ataque pra compensar a defesa que o MS proporcionava, com os buffs, SM morria sim no CC 6, mesmo com o buff de BK, um SM de 500rr, consegue fazer build e ficar com uns 40k de vida ainda e um bom dano, não vai morrer com 1 combo da mesma forma, isso sem contar as SD's que a galera usa no CC, porém, entrar no CC sem buff é característica do jogo, então não é algo que possa reclamar com veemência, dá apenas pra citar alguns casos e expor alguns argumentos a favor ou contra, como alguns fizeram.

Mas enfim, o nego postou um vídeo do SM dele no CC sem os buffs, fora os outros que ele já postou com buff, a unica diferença que eu notei, foi que no vídeo dele o DL morreu como se fosse um bicho do CC normal e não um player. (isso vendo o vídeo da classe do ponto de vista de um SM)

Opa! Eu só fiz uma observação!

Não estou sugerindo tirar o buff dos SM...

Mas como foi afirmado, um SM é MELHOR que um DL em X1... mas do jeito que foi postado, tá deixando o SM MUITOOOOOOOOOO SUPERIOR...

Eu acredito que tenha SM melhor que DL sim... isso vai de muita coisa a ser analizada... mas daí um SM dizer que um DL é igual papel... sinceramente, tem alguma coisa errada com o DL

Do jeito que estão colocando as coisas, está se afirmando que um SM ganha de um DL no X1, de 10 a 0.... ESTRANHO DEMAIS!

Não é pra tirar o buff dos SM não... tadinhos^^

_DeathMask
08/07/2015, 20:35

Mas como foi afirmado, um SM é MELHOR que um DL em X1... mas do jeito que foi postado, tá deixando o SM MUITOOOOOOOOOO SUPERIOR...

Eu acredito que tenha SM melhor que DL sim... isso vai de muita coisa a ser analizada... mas daí um SM dizer que um DL é igual papel... sinceramente, tem alguma coisa errada com o DL

Do jeito que estão colocando as coisas, está se afirmando que um SM ganha de um DL no X1, de 10 a 0.... ESTRANHO DEMAIS!

Você deve estar achando estranho por que não tem DL full nem SM full (ratio). O que o pessoal falou é a mais pura verdade, você pode ter um DL 500 rr e com 380 full se for x1 com SM full ratio perde fácil sim, e mais fácil ainda no CC já que trava nos hits.

Eu como DL e experiente posso afirmar muito bem isso, agora se você insiste em achar estranho ou algo do tipo experimente ficar full resets com um DL e full ddi que você vai entender e sem estranhar o que o pessoal falou.

PS. Seja no x1 ou no CC, se for um SM e DL do mesmo nível o SM ganha de boa.

Quanto a atualização, eu não costumo ir no CC, mas algumas classes foram sim muito desvalorizadas. Eu por exemplo ganhava quase todos CC+5 com meu MG pq matava mais mobs e conseguia ficar vivo até o final, agr sem buffs n aguenta 1 combo, 2 fires ou umas 5 ices. Acredito eu que as classes que mais ganharam vantagem foram SM e BK, para DL complicou e muito ... Mas eu curti a atualização, pelo menos agora terá mais participantes, e quem não tinha condições de logar buffs também terão chances reais de vitoria.

SheilaMelo
08/07/2015, 20:39
SM contra DL é melhor, cada classe tem uma vantagem sobre a outra, o que tornava o CC mais "competitivo", ou com maior chance de ambas as classes, era os buffs que fazia com essa "diferença" ficasse menor, cada um com sua magia é mais "justo" na teoria do jogo, onde ele é baseado em 2.5k de pontos +/-, ai as classes e as builds se equiparam, com 70K de pontos, as características, vantagens e desvantagens das classes começam a se sobressair.

Um BK de defesa, todo bufado, se torna praticamente imortal, precisa de uns 3DL's com um bom dano pra matar um, e olhe lá ainda, no CC não é vantagem pro BK, porque ele mata poucos mobs, e ai de defesa ele não vai conseguir matar ninguém se estiver todos bufados, logo, ele ser "imortal" no CC não vale a pena, não vai ganhar, são vantagens e desvantagens da classe, assim como tem a do DL e a do SM, por isso eu defendo os buffs no CC, mesmo a base original dele, ser a retirada dos mesmos, entendo a opinião de quem gostou da atualização, mas na minha análise não torna o evento mais competitivo entre as classes.

Dei o exemplo do BK porque é o "mais fácil" de entender, mas enfim, essa discussão nunca vai ter fim eu acho.

KingHazarD
08/07/2015, 21:34
rafael

Pelo amor de deus, desfaz essa atualização, arruma esse monte de bug e depois você bota ela pra testes.

Novamente perdi vida, matamos todos os Mobs e ficou Eu contra 1 SM, 15 segundos de x1 e aparecem varios mobs no meio do CC e eu e ele explodimos, CC ta todo bugado...

Albafica
08/07/2015, 21:39
rafael

Pelo amor de deus, desfaz essa atualização, arruma esse monte de bug e depois você bota ela pra testes.

Novamente perdi vida, matamos todos os Mobs e ficou Eu contra 1 SM, 15 segundos de x1 e aparecem varios mobs no meio do CC e eu e ele explodimos, CC ta todo bugado...

Olá,

A paciência é uma virtude sabia ?

Agradecemos o report do bug, mas não são todas as atualizações que saíram 100%, nós testamos e testamos, revisamos e revisamos, mas sempre pode faltar algo, e passar despercebido por nós.

Fazer tempestade em copo d'água não é a solução.

Abs.

rafael
08/07/2015, 21:42
rafael

Só pra saber, qual monte de bugs?

Até onde eu sei é só a vida no início que está sendo calculada errada em alguns casos.

[]'s

SheilaMelo
08/07/2015, 21:49
Só pra saber, qual monte de bugs?

Até onde eu sei é só a vida no início que está sendo calculada errada em alguns casos.

[]'s

A vida foi reportada depois, eu comecei reportando o bug dos monstros aparecerem no meio do CC, mesmo após restar apenas os players, parece que aqueles bichos que a gente mata e fica bugado fora do mapa, estão voltando pra dentro do mapa do CC atrapalhando.

Dark_Leo_
08/07/2015, 21:52
fizeram isso só p/ SM foi .. faz assim tira os propios buffs da fica competitivo competitivo

KingHazarD
08/07/2015, 21:53
Varios mobs aparecendo no meio do alem, tinha morrido todos mobs e ficado somente eu e um SM, ficamos no x1 por uns 10 segundos até que do nada surgiu uns 20 mobs no meio e eu e o SM explodimos.

negotaffa
08/07/2015, 21:57
rafael

Chora menos Cebola..fui em 4 cc dps da atualização e unico bug que vi é aquele antigo..que os canto não cai direito e fica mob nesse pedaço bugado..dae SM tem que usar Evil ou Aqua beam pra matar. fora isso ta tudo normal...

Urano_DL
08/07/2015, 22:04
rafael

Meu Fiii bem menos mais muito menos mesmo, para de choro e tenta colaborar para que os ADM´s acertem alguns detalhes, estou indo CC desde ontem e aqui está tudo normal, meu fii sempre foi chorão mesmo independente da atualização.

negotaffa
08/07/2015, 22:15
ops..acabei conversando com mais uns amigos e tal..
e pior que falaram mesmo desse bug ae KingHazarD
mas pelo que parece ser..é só no cc5 pois estou indo no cc6 e ta tudo normal fora o CC de ontem das 13:30 que bugo os canto e os mob ficam preso nessas partes bugadas

SheilaMelo
08/07/2015, 22:52
No CC 5 os mobs não ficam bugados fora do mapa como foi citado, porém depois da atualização os mobs começaram a aparecer de novo, ontem apareceu uma quantidade maior, hoje foram alguns só, mas eu já to esperto, quando eu vejo um eu já pulo pra longe UHEAHUEAUHA

vo cc 3 de dl de ratio , o pq vo de ratio e para o dl não travar no cc ja que ele nao usa o pet , geralmente nem 1 sm de ratio me ganhava no cc , agora tomei 2 ice e fui para vala ,
atualização valorizo de mais um char e desvalorizo todos os outros ... By Winners

Advanced
09/07/2015, 09:28

Eu falei 10x0? Nao adiatnta falar nada no forum, nego pega uma resposta e começa falar um monte de asneiras, passei quase 8 anos do mu testando build e estudando classes pra isso, se falei algo é com conciencia. Arrume qualquer dl ai e manda MP NewTime, mostro quantas vezes quiser que dl perde. abç

Narega
09/07/2015, 10:36
Pelo amor de Deus, se mantenham no foco do Tópico, que é sobre CC, vocês podem discutir se SM ganha de DL no x1 lá no "Bar de Lorencia".

Agora, essa questão dos Mobs, pelo que eu vi (CC5) foi que eles ficam visíveis na tela, porem nenhum deles me ataca ou posso ataca-los, creio que seja um bug visual.

Acredito que as pessoas que morreram na explosão, poderia ser decorrente de algum LAG de internet ou coisa do tipo.

De qualquer forma, se vocês gravarem o CC, tirarem prints e etc, ajudariam muito mais, estão postando os problemas, sem detalhes e sem informações concretas, até os ADM's simularem esses erros, vai levar um tempo.

Por favor, quem puder, grava o CC e posta aqui, assim os ADM's podem corrigir mais rapido os Bugs, assim como estão fazendo com a questão do Calculo de vida.

F3niX
09/07/2015, 10:47
Eu falei 10x0? Nao adiatnta falar nada no forum, nego pega uma resposta e começa falar um monte de asneiras, passei quase 8 anos do mu testando build e estudando classes pra isso, se falei algo é com conciencia. Arrume qualquer dl ai e manda MP NewTime, mostro quantas vezes quiser que dl perde. abç Advanced,realmente os caras distorcem tudo,chega a ser engraçado,os caras não testam nada, não procoruam nem ao menos saber certos fundamentos do tipo:
1º SM de ratio é puro dano,atques frenéticos "sem parar" o que é um, dos fatores que influenciam o DL a não conseguir bater de frente com o SM.
2º DL como todos o que jogam MUC.A devem saber, ou deveriam é um char de dano alto,porém com uma defesa razoavelmente baixa,sendo assim, o DL em algumas situações acaba sim,se tornando "um papel" perante um SM.
Ps: Vale lembrar que essas situações que citei acima não são aplicavéis a todos os players, mas GERALMENTE, um bom SM de ratio consegue ganhar de um bom DL no mano a mano.

Haga
09/07/2015, 12:55
Removido buff dos jogadores ao entrar no Chaos Castle.

Ontem fui no CC com minha elfa, estava com buff full de uma outra e o buff não foi perdido. Então essa remoção é somente para os buffs que não sejam próprios da classe?

carlos
09/07/2015, 13:13
Olá!

Conforme já alertaram, por favor, mantenham-se no assunto do tópico e reportando sobre como está sendo a participação de vocês no evento Chaos Castle, mas sem partir para discussões desnecessárias.

Abs.

FearIsThePower
09/07/2015, 14:35
Olá!

Conforme já alertaram, por favor, mantenham-se no assunto do tópico e reportando sobre como está sendo a participação de vocês no evento Chaos Castle, mas sem partir para discussões desnecessárias.

Abs.

olha vou todo dia no cc+3 , depois da atualizaçao, algumas vezes ocorre o bug dos mobs,vc tem q ficar pulando, porque eles nascem do nada em cima de vc, e logo vc explode.

rafael
09/07/2015, 14:50
O problema do adicional deixar de ser contabilizado eu consegui reproduzir, já estou olhando o que pode ser feito para evitar erros no cálculo.

Millo
09/07/2015, 15:02
Ontem fui no CC com minha elfa, estava com buff full de uma outra e o buff não foi perdido. Então essa remoção é somente para os buffs que não sejam próprios da classe?

Nesse caso então é uma falha! Pois até onde eu entendi, o correto é remover qualquer buff alheio, independente se é a mesma classe ou não, o correto é utilizar somente o seu buff.

rafael
09/07/2015, 15:36
Nesse caso então é uma falha! Pois até onde eu entendi, o correto é remover qualquer buff alheio, independente se é a mesma classe ou não, o correto é utilizar somente o seu buff.

Não, não é falha, foi feito para ser assim...

Ao entrar no evento são retirados TODOS os buffs.

Se você possui qualquer buff, você pode reaplicar (desde que seja permitido dentro do CC).

Como a internet é algo complicado, pode ser que ele simplesmente não recebeu a informação de que os buffs foram removidos (visualmente), algo similar ao que acontece às vezes...

[]'s

Senin
09/07/2015, 15:56
Essa questão é a mesma de quando estamos no CS e tomamos o DESBUF, a vida desce como se estivesse sem os adicionais de Vida dos rings e set's.. Interessante seria esse recálculo ser feito no CS também (apenas uma relação)..

baltog
09/07/2015, 16:41
Sobre a atualização de pontos com o /f, /a, /v, /e, quando eu acabo de reset e vou colocar os pontos novamente, acima de 10k ele não atualiza, mas se eu coloco pra selecionar os personagens, e coloco os 10k de pontos ele atualiza, eu testei isso com DL, por exemplo, acabei de reset e coloco os pontos em agi que são 12k, e vou usar o FS ele continua com a "agi bugada" como antes da atualização, deveria funcionar assim mesmo? e qual o limite de pontos que pode-se coloca pra atualizar automaticamente?
a print só tem os 5k que usei pra ver se ele atualizava mas já tinha adicionado pontos nos outros atributos e não foram atualizados.
16962

Haga
09/07/2015, 16:42
Tenho certeza de que o buff não foi removido, pois após o evento fui upar e o dano estava com um aumento significativo. Não sei se é para acontecer, mas hoje testei novamente e o mesmo ocorreu.

SheilaMelo
09/07/2015, 16:57
Pelo amor de Deus, se mantenham no foco do Tópico, que é sobre CC, vocês podem discutir se SM ganha de DL no x1 lá no "Bar de Lorencia".

Agora, essa questão dos Mobs, pelo que eu vi (CC5) foi que eles ficam visíveis na tela, porem nenhum deles me ataca ou posso ataca-los, creio que seja um bug visual.

Acredito que as pessoas que morreram na explosão, poderia ser decorrente de algum LAG de internet ou coisa do tipo.

De qualquer forma, se vocês gravarem o CC, tirarem prints e etc, ajudariam muito mais, estão postando os problemas, sem detalhes e sem informações concretas, até os ADM's simularem esses erros, vai levar um tempo.

Por favor, quem puder, grava o CC e posta aqui, assim os ADM's podem corrigir mais rapido os Bugs, assim como estão fazendo com a questão do Calculo de vida.

Comigo, o que acontece é que os bichos aparecem, NÃO me atacam, ficam andando, como se estivesse "corrigindo" alguma coordenada, porém eu posso atacá-los, e ao fazer, eles explodem como se não tivessem morrido antes, isso com a contagem de monstros lá sendo 2/100 (nesse dia, estava EU e um DL, a gente ficou batendo um x1 lá durante algum tempo, e do nada eu explodi, LAG não era, porque eu estava atacando normal, pulando normal, e potando normal), a unica explicação que eu vejo nisso, é que nessas "aparições", apareceu algum bicho próximo a mim e o poder do DL acertou ele, fazendo com que eu explodisse.

Millo
09/07/2015, 17:17
Não, não é falha, foi feito para ser assim...

Ao entrar no evento são retirados TODOS os buffs.

Se você possui qualquer buff, você pode reaplicar (desde que seja permitido dentro do CC).

Como a internet é algo complicado, pode ser que ele simplesmente não recebeu a informação de que os buffs foram removidos (visualmente), algo similar ao que acontece às vezes...

[]'s

Entendi Rafael.

rafael
09/07/2015, 22:53
Sobre a atualização de pontos com o /f, /a, /v, /e, quando eu acabo de reset e vou colocar os pontos novamente, acima de 10k ele não atualiza, mas se eu coloco pra selecionar os personagens, e coloco os 10k de pontos ele atualiza, eu testei isso com DL, por exemplo, acabei de reset e coloco os pontos em agi que são 12k, e vou usar o FS ele continua com a "agi bugada" como antes da atualização, deveria funcionar assim mesmo? e qual o limite de pontos que pode-se coloca pra atualizar automaticamente?
a print só tem os 5k que usei pra ver se ele atualizava mas já tinha adicionado pontos nos outros atributos e não foram atualizados.
16962

Não consigo ver a print, qual char?

O problema da vida "baixar" eu já resolvi, falta aplicar só.

[]'s

baltog
10/07/2015, 13:12
Não consigo ver a print, qual char?

O problema da vida "baixar" eu já resolvi, falta aplicar só.

[]'s

https://www.youtube.com/watch?v=5OIJrfdWQFk&feature=youtu.be
acho que assim fica mais claro, acabei esquecendo de mostra que a FS não sai. Na parte em que os pontos já estão atualizados, foi quando eu coloquei pra selecionar personagem, pra mostrar que depois que faz isso, eu posso coloca mais de 10k de pontos e ele atualizar de imediato.

rafael
10/07/2015, 15:56
https://www.youtube.com/watch?v=5OIJrfdWQFk&feature=youtu.be
acho que assim fica mais claro, acabei esquecendo de mostra que a FS não sai. Na parte em que os pontos já estão atualizados, foi quando eu coloquei pra selecionar personagem, pra mostrar que depois que faz isso, eu posso coloca mais de 10k de pontos e ele atualizar de imediato.

Entendi, é outro caso específico.

Veja que na primeira vez que você tentou deu erro, pediu para relogar.

Foi porque você tinha mais de 65 mil pontos.

Na segunda vez que você tentou você tinha 10k apenas, logo funcionou corretamente.

Já vou anotar aqui e ver uma possível correção também.

[]'s

KingHazarD
11/07/2015, 13:46
rafael

Alguns pontos importantes da atualização.

A principio pelo que notei a primeira vez que algum char da conta reseta e distrubui os pontos ele funciona parcial essa jogada do sem relogar, você coloca por exemplo 32500 energia, a tua mana fica certinho porem os pontos continua 25, só depois de relogar que fica ok, porem no segundo reset em qualquer char da conta já ficou ok!

Sobre o CC aconteceu 2 coisas no de agora, apos algum tempo com todos mobs mortos passou a nascer um novo mob no meio do CC, dessa vez era apenas 1, ele nasceu umas 3 vezes e eu matei as 3 vezes, depois não nasceu mais.

Outra coisa que aconteceu no CC, quando deu uns 5 minutos para acabar minha vida "desbugou" e passou a contar o atributo Aumenta vida, não entendi bem o porque deu isso mais foi o que aconteceu.

rafael
11/07/2015, 19:41
Esse problema dos bichos "nascerem" no meio do evento eu não consegui reproduzir...

Alguém conseguiu gravar isso em vídeo?

Se conseguir, informe, data/hora, sala e personagem para que eu verificar.

---

Quanto as correções referente a vida que sumia ou os buffs que continuavam aparecendo na tela, já está corrigido.
Será aplicado ao reabrir o servidor, ou seja, logo logo já que vamos ativar o evento do BC.

http://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=87&day=2015-7-12&c=1

[]'s

KingHazarD
11/07/2015, 20:28
rafael

Vou passar a gravar os CC que eu for para ver se pego isso, é a terceira vez que acontece comigo, a unica que realmente foi muito **** foi a primeira pois surgiram tipo uns 20 mobs ai eu explodi, das outras 2 vezes foram apenas 1 mob por vez.

rafael
13/07/2015, 13:29
Alguma novidade a respeito do Chaos Castle?

Confirmaram se o bug da vida parou?

[]'s

pwfrankpw
13/07/2015, 13:53
https://www.youtube.com/watch?v=OSJA6_j8Y_w&feature=youtu.be

Tem como corrigir o bug ? ADMs

BKnight
13/07/2015, 13:55
rafael...

o buff no CC voltou?

Pq ontem tava de buff de elf, sala 1, entrei no CC e continuei com o buff

estava tão bom sem buff =D

rafael
13/07/2015, 14:22
rafael...

o buff no CC voltou?

Pq ontem tava de buff de elf, sala 1, entrei no CC e continuei com o buff

estava tão bom sem buff =D

Não, os buffs devem ter retirados ainda.
Estou esperando mais alguém comentar...

Esse bug ai (não cair corretamente o mapa no cliente) nunca foi arrumado e por enquanto não há nenhuma possível solução para ele.

[]'s

BATOZAI
13/07/2015, 14:49
Bug da vida nao tive mais este problema,em relação ao bug dos mob,nas vezes que prestei atenção na contagem nao aconteceu comigo.

SheilaMelo
13/07/2015, 15:02

Oloco, o cara além de fazer de propósito ainda fica tirando onda com isso, problema é que não tem punição pra cara de *** no mu UHEAHUEAHUEAHUEHAHEAUHEA

Sobre esse bug carlos rafael, não teria como fazer com quem pule nessas partes que "não caem", explodisse? Afinal quem estaria nessas partes, ao cair, eles cairiam também. (bug do vídeo postado acima)

Sobre o BUG novo do CC, comigo aconteceu no 1 CC, de aparecer vários mobs, os outros aparecem apenas 1 por vez, vou tentar gravar algum CC pra postar.

rafael, não sobrou ninguém pra eu mostrar o mob nascendo de novo, porém eu notei que não está se perdendo os buffs no CC, hoje eu loguei (nem me bufei, na real), porém eu dei ms pra um DL e ele deu critico, entrei no CC e visualmente e também o ícone que aparece de critical estava ativo.

Segue a print:16982

1698316984

Esqueci de gravar rafael e quando notei os bichos em cima resolvi tirar 2 prints

Uma assim que nasceram, e outra após alguns mobs morrerem novamente.

Pela print da pra notar que as posições estão diferentes e a quantidade deles também, provando que estão renascendo e morrendo (fazendo assim com que possa derrubar alguns players).

Esqueci de gravar :/

SheilaMelo
17/07/2015, 22:05
rafael, conseguiu notar o que quis dizer nas prints? Esqueci de gravar hoje de novo, apareci em cima da hora :/ acabei explodindo hueahueahu :/

Souls3
19/07/2015, 14:40
O mesmo aconteceu comigo hoje SheilaMelo no CC 5 às 13:30, eu dei MS para um DL e ele me deu critico minutos antes de começar o evento, quando entrei no CC visualmente e tbm pelo ícone que aparece na parte superior da tela notava-se que eu estava com o Critical.

É a primeira vez que acontece isso comigo

SheilaMelo
19/07/2015, 14:44
Mas parece que o crítico não tá perdendo mesmo Revo, e não é de agora, desde a 1 atualização sobre tal evento.

rafael
19/07/2015, 19:32
Acredito que seja só visual, tem mais algum buff que não some?

[]'s

SheilaMelo
19/07/2015, 20:47
Eu não sei, porque eu só logo pro CC o char, visualmente o crítico não perde, mas não sei se continua, vou ver se testo hoje a noite e posto aqui

rafael, pelo que notei o buff é só visual mesmo.

abaixo segue um vídeo do problema citado no começo do post que ninguém tinha feito ainda, os bichos "nascendo" novamente no CC.

https://www.youtube.com/watch?v=S0s87wn-API&feature=youtu.be

rafael
19/07/2015, 23:47
Eu não sei, porque eu só logo pro CC o char, visualmente o crítico não perde, mas não sei se continua, vou ver se testo hoje a noite e posto aqui

rafael, pelo que notei o buff é só visual mesmo.

abaixo segue um vídeo do problema citado no começo do post que ninguém tinha feito ainda, os bichos "nascendo" novamente no CC.

https://www.youtube.com/watch?v=S0s87wn-API&feature=youtu.be

Só pra saber, eles aparecem sempre no finalzinho ou pode ser em qualquer hora?

[]'s

SheilaMelo
20/07/2015, 04:24
Geralmente eles aparecem assim que termina os mobs, e que a contagem sobra só os players, vendo pelo tempo do vídeo, o CC tinha acabado de começar.

Nessa hora ai, tinha EU de SM, outro SM e um BK (total 3, que é o que tem na contagem), e todas as outras vezes (que eu não gravei), também só tinha os players vivos, dai eles aparecem.

SheilaMelo
21/07/2015, 21:56
rafael, o problema ainda continua, não costumo gravar o CC pra ficar postando, tem alguma novidade em relação ao problema?

BKnight
21/07/2015, 22:43
Sala 1 CC ta normal!

rafael
21/07/2015, 23:46
rafael, o problema ainda continua, não costumo gravar o CC pra ficar postando, tem alguma novidade em relação ao problema?

Não mudei nada ainda.

Niel_br2
23/07/2015, 06:29
ola, sempre que caiu CC a janela com os status de xp,montros que eu matei/players, só sao exibidas depois do termino do evento, ja me aconteçeu de cair CC e voltar a upar e deixar o char AWAY, porem a janela de status só exibio depois do termino do evento "10 minutos" e assim meu char ficou parado no spot até morrer envenado. nao é algo serio, mas deve ser de facio soluçao, tipo se seria possivel temporizar o tempo da exibiçao da janela em alguns segundos ou coisa parecida.

fiz um video depois de cair:
https://www.youtube.com/watch?v=hhGXBxJQfZo&feature=youtu.be

rafael
25/07/2015, 20:29
Arrumei o buff do Critical Damage que ficava visível no cliente mesmo quando estava sendo removido no servidor.

[]'s