Ver Versão Completa : PT bugada
SheilaMelo
10/07/2015, 15:14
Não encontrei utilizando o busca, talvez as palavras chaves tenham sido erradas, enfim
Não é de hoje, que ao se retirar um char de sua PT, seja o PT master retirando-o ou ele saindo por conta própria, a vida dos personagens restantes na PT ficam bugada, ou seja, ele recebe dano e não é visível pela PT a vida descendo, isso ocorre tanto no CS como no jogo dia-a-dia, algum ADM JÁ tem conhecimento disso? E se não, poderia verificar? Esse BUG de PT atrapalha um pouco tanto no CS, como fora dele.
Só postando o problema, pode ser algo simples de se resolver, e já fica a sugestão de melhorias para a próxima atualização :)
Não encontrei utilizando o busca, talvez as palavras chaves tenham sido erradas, enfim
Não é de hoje, que ao se retirar um char de sua PT, seja o PT master retirando-o ou ele saindo por conta própria, a vida dos personagens restantes na PT ficam bugada, ou seja, ele recebe dano e não é visível pela PT a vida descendo, isso ocorre tanto no CS como no jogo dia-a-dia, algum ADM JÁ tem conhecimento disso? E se não, poderia verificar? Esse BUG de PT atrapalha um pouco tanto no CS, como fora dele.
Só postando o problema, pode ser algo simples de se resolver, e já fica a sugestão de melhorias para a próxima atualização :)
Não, não sabia, irei conferir depois.
[]'s
SheilaMelo
10/07/2015, 19:19
Ok, obrigado.
Albafica
14/07/2015, 23:09
Olá,
Tentamos reproduzir esse possível bug, só que tudo ficou normal.
Teria como fazer um vidêo para nós entendermos melhor ?
Abs.
SheilaMelo
15/07/2015, 12:03
Ok, eu vou tentar achar algum vídeo aqui meio recente do CS (que é o que eu gravo) e posto.
SheilaMelo
15/07/2015, 13:24
é verdade, já aconteceu comigo, inclusive ao contrário também. por exemplo a vida na PT baixando, mas o vida do personagem está intacta. confunde muito na hora.
Isso é o que TAMBÉM acontece quando a PT está bugada, no CS acontece muito isso^^ inclusive tem um vídeo que eu estou tentando reeditar (tá no yt, mas eu exclui a gravação original), assim que conseguir eu posto aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=cmwm67RqFLI
rafael o tempo no vídeo é 16 minutos +/- (é quando aparece a PT bugada), nessa parte, da pra ver que quando um char saiu da PT "bugou" a vida do (OverLord), na "party" no canto onde a gente vê a vida, a vida dele não desce e a minha (_Scar_SM no dia) desce (pela pt), porém quem morre é ele e eu não estou tomando dano.
Aconselho a mutar o vídeo, as músicas foram forma de "homenagem" para alguns amigos ai HUEAHUEAHU
Isso ai já acontece a muito tempo, creio que deve ser algum Bug da season 2.
SheilaMelo
16/07/2015, 15:27
Sim, é a muito tempo mesmo, porém eu fui procurar algo relacionado e não achei, e resolvi postar pra saber se os adm's tinham conhecimento, e foi falado que não, então né :)
Esperando ver se resolve, não é tão necessário como algumas outras coisas que estão sendo feitas, mas se resolvido é uma grande ajuda já
Pur3Forc3
17/07/2015, 11:12
Se resolver esse bug será ótimo ^^
NO CS Atrapalha bastante =x... vc achando q esta com a vida full quando vai ver ta morto kkkk
_DeathMask
17/07/2015, 11:23
Isso é o que TAMBÉM acontece quando a PT está bugada, no CS acontece muito isso^^ inclusive tem um vídeo que eu estou tentando reeditar (tá no yt, mas eu exclui a gravação original), assim que conseguir eu posto aqui.
rafael o tempo no vídeo é 16 minutos +/- (é quando aparece a PT bugada), nessa parte, da pra ver que quando um char saiu da PT "bugou" a vida do (OverLord), na "party" no canto onde a gente vê a vida, a vida dele não desce e a minha (_Scar_SM no dia) desce (pela pt), porém quem morre é ele e eu não estou tomando dano.
Aconselho a mutar o vídeo, as músicas foram forma de "homenagem" para alguns amigos ai HUEAHUEAHU
Ander coloca o tempo aproximado que aparece o bug se não vai complicar suahushas
SheilaMelo
17/07/2015, 15:07
Coloquei Matheus, tem ali "16 minutos +/-" ._.
Só falta a resposta do carlos ou rafael sobre o mesmo, se viram ou coisa do tipo
Coloquei Matheus, tem ali "16 minutos +/-" ._.
Só falta a resposta do carlos ou rafael sobre o mesmo, se viram ou coisa do tipo
Eu vi, eu entendi o que você quis dizer, mas ainda não ajudou muito no quesito técnico.
Continuo olhando...
[]'s
SheilaMelo
17/07/2015, 15:24
Eu vi, eu entendi o que você quis dizer, mas ainda não ajudou muito no quesito técnico.
Continuo olhando...
[]'s
O que mais pode ajudar?
Eu tenho uma tese de que, assim que alguém sai da PT, da esse "bug" por trocar de posição os nomes na PT, tipo, eu sou o 3 membro da PT, de 5 membros, se eu sair porque morri, a vida do 4 membro vai bugar por ele se tornar o 3 (seria algo como se tivesse ficado salvo as posições, e ai fica "bugado" até alguém entrar na pt ou ela ser desfeita), isso pode acontecer com qualquer posição da pt, exceto o líder, a vida do líder da pt nunca buga, isso confirma a tese (certa ou errada), de que pode ser a inversão de posição, pois ele sempre será o "primeiro da pt", e isso acontece a partir do 2 membro.
Não sei se está certa, porém foi a unica coisa que eu pensei que poderia ajudar a pensar em alguma solução.
O que mais pode ajudar?
Eu tenho uma tese de que, assim que alguém sai da PT, da esse "bug" por trocar de posição os nomes na PT, tipo, eu sou o 3 membro da PT, de 5 membros, se eu sair porque morri, a vida do 4 membro vai bugar por ele se tornar o 3 (seria algo como se tivesse ficado salvo as posições, e ai fica "bugado" até alguém entrar na pt ou ela ser desfeita), isso pode acontecer com qualquer posição da pt, exceto o líder, a vida do líder da pt nunca buga, isso confirma a tese (certa ou errada), de que pode ser a inversão de posição, pois ele sempre será o "primeiro da pt", e isso acontece a partir do 2 membro.
Não sei se está certa, porém foi a unica coisa que eu pensei que poderia ajudar a pensar em alguma solução.
Pois é, mas acho que não seja bem sair.
Pode ser em DCs por exemplo...
[]'s
Pur3Forc3
17/07/2015, 16:10
Pois é, mas acho que não seja bem sair.
Pode ser em DCs por exemplo...
[]'s
Não rafael, no sair a PT costuma bugar.
Exemplo no CS, fulano morre ele sai da pt. O outro fica bugado, em que sequencia isso ocorre ou qdo ocorre nao sei dizer ao certo.
O Ander falou em boa possibilidade, mas teria q testar.
SheilaMelo
17/07/2015, 16:34
O fato que ocorre é que ao sair, seja por DC ou por algum outro motivo, como morrer por exemplo, a PT buga, E se for colocado outro char na PT, ela "volta" ao normal, como no vídeo que postei, acontece isso, alguém sai da PT e buga, ai em seguida entra outra pessoa na PT e ela volta ao normal, ai esse que entrou por último sai e a PT volta a bugar, ou seja, se tiver 5 pessoas, e sair uma, a PT vai bugar, se entrar +1 na mesma PT, ela volta ao normal, confirmando a tese que citei acima, mesmo que ela esteja errada^^
Se precisar de ajuda ou mais vídeos, estarei a disposição, tentarei gravar algumas situações que ocorre isso em específico.
alguma novidade?