PDA

Ver Versão Completa : Desbuff no Evento BC



_Forest_
12/07/2015, 02:53
Infelizmente tem gente logando elf de desbuff no evento... Só o dono da elf se beneficia, fui nesses primeiros bc, e todos tinha elf desbufando, ou seja, ********* pessoal logando duas contas para prejudicar os outros, não teria como fazer igual foi feito no CC???

Desse jeito desanima participar :(

_DeathMask
12/07/2015, 02:59
Infelizmente tem gente logando elf de desbuff no evento... Só o dono da elf se beneficia, fui nesses primeiros bc, e todos tinha elf desbufando, ou seja, ********* pessoal logando duas contas para prejudicar os outros, não teria como fazer igual foi feito no CC???

Desse jeito desanima participar :(

Infelizmente não se pode fazer nada, o "desbuff" de elfa querendo ou não é uma estratégia da PT, por mais que prejudique uma PT a outra fica na vantagem. O que eu te aconselho a fazer é chamar uma elfa de rebuff para entrar com você e sua PT.

_AngemoN
12/07/2015, 03:21
Desbuff e do jogo '-' daqui a pouco vão querer tirar o buff do DS tbm '-'

Urano_DL
12/07/2015, 04:50
Infelizmente tem gente logando elf de desbuff no evento... Só o dono da elf se beneficia, fui nesses primeiros bc, e todos tinha elf desbufando, ou seja, ********* pessoal logando duas contas para prejudicar os outros, não teria como fazer igual foi feito no CC???

Desse jeito desanima participar :(

Quer moleza? Senta no pudim. Desbuf faz parte do jogo amigo.

kevin
12/07/2015, 08:13
Infelizmente e uma estrategia que muitos players usão e muitos ja upa uma elf para esses eventos recomendo vc estiver pronto para um evento desse com uma pt de amigos para n sair so com derrotas e n lucrar nada no evento

Miih
12/07/2015, 09:46
BC é um jogo em equipe. Assim como DS, e Castle Siege. Em todos há desbuff e rebuff.

O único que não é possível ter desbuff é o Chaos Castle, onde também não existe PT, e nem buff mais.

Eu acho que não preciso comentar qual a chance de uma elfa levar BC sozinha. Fazer PT com um DL é a melhor opção para ambos.

Cada char tem suas vantagens e desvantagens.

Monte sua estratégia.

_Forest_
12/07/2015, 11:16
Quer moleza? Senta no pudim. Desbuf faz parte do jogo amigo.

nao quero moleza , queria igualdade para todos poderem participar !

sim , entendo que é evento de PT ... mas muita gente sai prejudicada , os que nao tem elfa por exemplo , tinha que ser eventos tambem para os novatos , estao enriquecendo quem ja tem !
eu dei a sugestao para tirar os buff apenas no evento !

LeftBehind
12/07/2015, 11:30
nao quero moleza , queria igualdade para todos poderem participar !

sim , entendo que é evento de PT ... mas muita gente sai prejudicada , os que nao tem elfa por exemplo , tinha que ser eventos tambem para os novatos , estao enriquecendo quem ja tem !
eu dei a sugestao para tirar os buff apenas no evento !

O mu é um jogo cooperativo, por isso existe a pt; um auxilia o outro no buff (em pt ou não), up e drop (em pt) em eventos ou fora de eventos.
É mais facil vc formar uma equipe

_DeathMask
12/07/2015, 11:31
nao quero moleza , queria igualdade para todos poderem participar !

sim , entendo que é evento de PT ... mas muita gente sai prejudicada , os que nao tem elfa por exemplo , tinha que ser eventos tambem para os novatos , estao enriquecendo quem ja tem !
eu dei a sugestao para tirar os buff apenas no evento !

E quem disse que chegar uma elfa e desbufar vai enriquecer só quem já tem? Pode ir lá muito bem uma elfa de desbuff que não tem muitos itens, montar uma PT e vencer com a PT, isso não significa que a PT que ganhou é rica!

E outra, igualdade já tem, entram 10 no evento e podem formar 2 PTs com 5. Basta fazer sua estratégia para prevenir isso. Eu mesmo quando nossa elfa de rebuff não foi perdemos por que fomos desbufado já no último a elfa de rebuff conseguiu entrar e ganhamos.

Você está querendo moleza sim!

Urano_DL
12/07/2015, 11:55
nao quero moleza , queria igualdade para todos poderem participar !

sim , entendo que é evento de PT ... mas muita gente sai prejudicada , os que nao tem elfa por exemplo , tinha que ser eventos tambem para os novatos , estao enriquecendo quem ja tem !
eu dei a sugestao para tirar os buff apenas no evento !

Pelo que parece sim, vocês so querem moleza, montar uma pt pensar em uma estrategia ninguém quer, agora moleza todos almejam, faz igual a maioria fez, se progama para o evento, organiza pt e tudo mais, e deixar de vir chorar aqui por querer tudo de mão beijada. So falta sugerir agora que seja obrigado a te da PT durante o evento.

Haga
12/07/2015, 12:03
Debuff em um evento focado na "equipe" é aceitável. Errado mesmo é nos primeiros BC's, onde algumas pessoas logam até 5 chars, tirando a oportunidade daqueles que poderiam se enriquecer com o evento(novatos). Acho que o evento de BC deveria ter drop aleatório, deste modo dividiria corretamente os jogadores nas 10 salas, o que não está acontecendo.

Pur3Forc3
12/07/2015, 12:06
Infelizmente ou Felizmente... quem pode mais xora menos !

carlos
12/07/2015, 12:09
Olá!

O Evento Blood Castle é do tipo PvM Cooperativo, então ter Buffs faz parte, inclusive a capacidade de utilizar um Buff mais forte ou mais fraco e/ou também receber um ou outro.

O melhor é realmente como compartilharam, ou seja, se programarem com antecedência, inclusive sobre a formação de Partys, salas preferencialmente escolhidas para participarem juntos, horários etc.

Abs.