Conectar

Ver Versão Completa : dc de +

henriq
12/07/2015, 19:06
ta muito bugado jogo depois desta atualziçao q teve do dia 7

nao tava assim agora e dc direto e ta bugando de + o atack, pra abrir bau, mecher no inventario pra falar no chat
ta muito bugado de +
e n e pobrema de conecçao nao net ta boa placa devideo de 2g pc 6g i7 muito bom aki e em perfeito estado mexo com outros jogos na boa aki so o mu q ta assim

Urano_DL
12/07/2015, 19:48
ta muito bugado jogo depois desta atualziçao q teve do dia 7

nao tava assim agora e dc direto e ta bugando de + o atack, pra abrir bau, mecher no inventario pra falar no chat
ta muito bugado de +
e n e pobrema de conecçao nao net ta boa placa devideo de 2g pc 6g i7 muito bom aki e em perfeito estado mexo com outros jogos na boa aki so o mu q ta assim

Faça os testes de conexão, aqui ta tudo normal, se fosse Bugs do servidor como afirma não acha que mais alguém também seria afetado?

_DeathMask
12/07/2015, 19:52
Da próxima use o BUSCA. Você está com problemas de conexão, faça os testes.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81-Problemas-de-conectividade-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico

LeftBehind
12/07/2015, 20:20
Faça os testes de conexão, aqui ta tudo normal, se fosse Bugs do servidor como afirma não acha que mais alguém também seria afetado?

Aconteceu comigo tbm de eu ta upando a internet da uma caida e buga as magias.

Urano_DL
12/07/2015, 20:29
Aconteceu comigo tbm de eu ta upando a internet da uma caida e buga as magias.

Como falei acima, isso é justamente problema de conexão e não BUG do servidor.

LeftBehind
12/07/2015, 20:37
Como falei acima, isso é justamente problema de conexão e não BUG do servidor.

"Aconteceu comigo tbm de eu ta upando a internet da uma caida e buga as magias."

Eu disse quando a internet da uma ocilada e volta buga as magia, e as vezes ate inventorio ou geral, a partir dai so relogando.

Urano_DL
12/07/2015, 20:38
"Aconteceu comigo tbm de eu ta upando a internet da uma caida e buga as magias."

Eu disse quando a internet da uma ocilada e volta buga as magia, e as vezes ate inventorio ou geral, a partir dai so relogando.

Isso é justamente devido a sua internet não esta instável. Faça os testes de conexão.

LeftBehind
12/07/2015, 20:43
Meu deus cara esquece.

carlos
12/07/2015, 22:10
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81-Problemas-de-conectividade-Utilizem-somente-esse-tópico