PDA

Ver Versão Completa : PK Bugado

Shikadai
13/07/2015, 12:20
Guarda tao bugado pk q buge esse nao poço mata nada nem char nem mostro se eu relogar fica momal mais si eu chegar perto Guarda buga de novo.

carlos
13/07/2015, 13:07
Guarda tao bugado pk q buge esse nao poço mata nada nem char nem mostro se eu relogar fica momal mais si eu chegar perto Guarda buga de novo.

Olá!

Como assim bugando? O guarda está lhe matando?

Se é esse o caso, estando PK ele mata sim, com um só golpe!

Abs.

Shikadai
13/07/2015, 14:05
carlos da so 1minuto ae to fazendo video para vc ver como e isso

LeftBehind
13/07/2015, 14:15
carlos da so 1minuto ae to fazendo video para vc ver como e isso

Você ta no DL? porq ele ta pk 3

Shikadai
13/07/2015, 14:38
carlos tae video

https://youtu.be/zv-X2KrH6Tk

_AngemoN
13/07/2015, 14:51
oloco esses pk ai são fera heim rs

Shikadai
13/07/2015, 14:55
oloco esses pk ai são fera heim rs

qualquer pk faz isso so ih lar

_AngemoN
13/07/2015, 14:57
qualquer pk faz isso so ih lar

to de boa sou nb demais pra pklizar ahushaushauhsa deixa eu upar meu sm msm k
carlos pode isso arnaldo? da uma atenção nesse bug ae

LeftBehind
13/07/2015, 15:20
Tava falando com pk lost , ninguem tava conseguindo matar e depois que relogava algumas vezes ele morria o buff não sumia.

Shikadai
13/07/2015, 17:21
carlos tei como arrumar esse buge ou vai deixa isso msm?

cassiano99
13/07/2015, 17:58
Três Bugs que esta ocorrendo !
1º PK ao passar pelo guarda em vez de o PK morre o guarda que morre !
2º Eu vi PK em Devias 2 3 e 4 ninguém conseguia matar ele, Não pq ele tinha vida infinita mas ele não recebia dano. Os Personagem 'bugados' eles conversava com outros play até tirava 'sarro' dizendo que era o char ''mais forte do mu''
3º Quando o personagem morre pra o bixo ou para outro play ele não perde o buff ! seja de elf bk sm dl todos permanece não é só visual ! da pra saber pq eles fica bem mais forte !

Zangado
13/07/2015, 18:18
Verdade mesmo vi agora mesmo q quando vc esta pk e vc vai sai pra fora o Guard ataca e morre so q vc nao ataca os Mobs em vouta de vc.

Albafica
13/07/2015, 18:37
Olá,

Já estamos cientes, iremos verificar assim que tivermos tempo.

Abs.

rafael
13/07/2015, 18:47
Eu não estou entendendo nada.

Tirando o caso especial ai, exceção...

Sai do jogo e entra de novo, pronto!
O bug foi resolvido?

Fora isso, existe algum bug novo aqui ou estão confundindo tudo?

3º Quando o personagem morre pra o bixo ou para outro play ele não perde o buff ! seja de elf bk sm dl todos permanece não é só visual ! da pra saber pq eles fica bem mais forte !

Eu testei aqui morrendo para um monstro e perdi...

[]'s

Avengers
13/07/2015, 19:41
rafael hoje de madrugada quando derrubaram as salas, eu tava com build de BC sem vida e fui num BOSS, dai matei 2 players e fiquei PK 1, daí eu fui tenta matar outro e não consegui (BOSS Phoenix), passei perto do guarda e ele não me matou, daí eu andei tentei ver se era DC mal sucedido, tirei o set coloquei, fiz uns negócio estava tudo normal o que ocorria era que eu não levava dano de ninguém nem do BOSS. Daí morreu a Phoenix e eu fui no RED Dragon quando chego lá tava á mesma coisa, eu cheguei perto do BOSS não levei dano, não consegui mata ninguém e o mas incrível foi que eu levava stern ^^. Levei stern normal mas não levava dano.

Eu não comentei nada porque achei que tinha bugado, eu reloguei e fui sala 3 negocia. Depois de ver outros jogadores reclamando aqui, vim deixa meu comentário.

PS: Eu tenho um palpite, está parecendo que a pessoa morre e buga. Se o guarda não mata deve ser porque ele não vê, mas vocÊ ta bugado e está ali. Eu também acho que os players não te vê assim como o guarda, mas não sei só testei nisso não fui além pra confirma algo. Apenas um palpite.

Espero que ajude.

Abçs.

NoobZiN
13/07/2015, 19:59
rafael hoje mesmo 13/07/2015 19:37 eu fui no Death King com meu Bk e tava eu al deboa na ts nele ai começo chega uns players e os death menorzinho ai um BK começo me ativa eu nem bola dei ai os death menorsino e o Death King junto com BK me atacando eu morri '-' e nao perdi o buff de elfa e o de SM que eu tava e meu proprio buff tbm . ai voltei la e matei os death e um SM tbm me mato ai denovo nao perdi nenhum dos buff ai achei que era visual ai movi atlans e fui da sokinho nos mobs e hitei 13 k '-' sendo que sem buff hito 1 k no maximo.

- - - Atualizado - - -
rafael acabei de verificar uma coisa em devias eu ano conseguia bater no PK e em atlans o mesmo pk eu conseguia faz esse teste ai pa ver. em devias e atlans lorencia e tals.

rafael
13/07/2015, 20:05
Vou verificar então...

NoobZiN
13/07/2015, 21:25
rafael Agora mesmo em devias 4 servidor 3 tem um Pk acima do nivel villao assassino acima de pk 3 e ninguem mata ele ta la de boa '-'
e tbm vale lembra que so vi "BKS" nao serem mortos Mas nao tbm nao vi mais nenhuma classe pk pa tenta mata as vezez sei la pode ser classe BK ou nao '-'.

o0Alisson0o
13/07/2015, 21:36
São todas as classes,esse bug apareceu quando começo o evento.

Albafica
13/07/2015, 22:25
Olá,

Hoje a tarde, loguei e pedi ajuda de alguns jogadores para reproduzir esse bug novo.

Depois chamei o Admin rafael, e reproduzimos o bug, e já consertamos, e já ficará para a próxima atualização (provavelmente quarta).

No mais, tópico fechado !

Obrigado a todos. :)

Abs.