PDA

Ver Versão Completa : Problema com troca de Nick



Holocaust
14/07/2015, 19:13
Pedi para trocar o nick do meu Char lBUSTEDl Ontem vocês hoje descontaram 30 creditos da minha conta e ainda não efetuaram a troca do Nick e Só que hoje a tarde me mandaram um email dizendo que a troca foi efetuada com sucesso, e até agora não responderam todos os emails, que eu mandei tentando solucionar o problema.

Espero Resolução, Abs.

Urano_DL
14/07/2015, 19:35
Pedi para trocar o nick do meu Char lBUSTEDl Ontem vocês hoje descontaram 30 creditos da minha conta e ainda não efetuaram a troca do Nick e Só que hoje a tarde me mandaram um email dizendo que a troca foi efetuada com sucesso, e até agora não responderam todos os emails, que eu mandei tentando solucionar o problema.

Espero Resolução, Abs.

Bem vindo ao clube,
Também estou aguardando a troca,
So que no meu caso não foi descontado os créditos ainda.

Holocaust
14/07/2015, 19:37
Bem vindo ao clube,
Também estou aguardando a troca,
So que no meu caso não foi descontado os créditos ainda.

Pior eu tinha 57 creditos que eu coloquei uma promoção depois peguei 3 meses de plus que são 43 creditos, ai quando vou no Shop,depois do email que recebi dizendo q haviam trocado meu nick só tinha 27 creditos lá.

e nada de troca de nick.

Urano_DL
14/07/2015, 20:01
Pior eu tinha 57 creditos que eu coloquei uma promoção depois peguei 3 meses de plus que são 43 creditos, ai quando vou no Shop,depois do email que recebi dizendo q haviam trocado meu nick só tinha 27 creditos lá.

e nada de troca de nick.

Tenso isso, agora é aguardar o carlos ou rafael se manifestar sobre isso,
Depois disso fui conferir meus créditos e estão la ainda os 100 ainda bem, ��

Holocaust
14/07/2015, 20:20
Opa Problema Resolvido agora mesmo Obrigado.

Urano_DL
14/07/2015, 20:32
Opa, o meu foi também, brigado ai tio carlos ou rafael ^^

carlos
14/07/2015, 20:39
Olá!

Aproveitamos o tópico para esclarecer alguns pontos, evitando assim possíveis aborrecimentos desnecessários e enganos.

Quando enviarem um e-mail solicitando uma troca de nome de chars, enviem o pedido apenas uma vez!

Ao enviar vários pedidos (e-mails) de uma só vez ou em curto período de tempo, pode ser confundido como **** Eletrônico, o que por motivos óbvios, não contribuirá em nada para que a troca seja agilizada.

Se por algum motivo não for alterado em até três dias, sim, pode enviar outro e-mail, afinal o e-mail pode não ter chegado, mas nunca enviem vários seguidos, conforme explicamos acima.

Outro ponto é que o pedido deve seguir rigorosamente as recomendações passadas no seguinte tutorial:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141

Se o nome já existir, ou o pedido estiver com erros (ex: um nome maior do que 10 caracteres), a troca não será realizada, o usuário será avisado e terá que enviar outro pedido, aí são até mais três dias uteis, claro! Vamos tentar atender o quanto antes, mas será um novo pedido, o segundo não completa o tempo do primeiro.

Enfim, se ainda sim restar alguma dúvida, podem enviar um e-mail (mas não vários seguidos, por favor).

Abs.