PDA

Ver Versão Completa : Resistencia para PET (SMvsSM)



laMuCa
17/07/2015, 10:44
Ola em torno de um ano pra ca notei que os pets como imps/angels estão morrendo muito nos PvPs de SM vs SM,Exemplo:Dependendo eu chego a usar 2 Imps ate mesmo 3 em um duelo SM vs SM,em comparação com BK uso um imp para uns 10 duelos talvez rs

Minha Sugestão é Poderiam colocar mais resistencia no pet no PvP de SM vs SM?pois é muito complicado ainda mais pra SM morrer imp tão rapido quem gosta de duelar de SM e ir de SM CS tbm,em duelo por exemplo se tirar 8~10 duelos foi meio trade de imp Só em duelo...

Abç!

_DeathMask
17/07/2015, 11:28
A resistência dos pets são padrões, se eles morrem é por que em um duelo SM vs SM você toma bem mais hits e danos, por isso usa bem mais pets ... Eu mesmo quando duelava gastava 2~3 unirias.

Eu não vejo em necessidade para aumentar ainda mais a resistência dos pets, além de gastar poucos ao pegar 1 reset o que você mais dropa são imp/angel/uniria. Lembrando que antigamente os pets morriam em 1~3 hits, essa alteração foi devido a um movimento de "matadores de fenrirs".

kevin
17/07/2015, 11:52
Depende se o outro sm ficar usar decay seus pets vão morre rápido e tirando que o sm mata os pets mais rápido do que qualquer outra classe eu nunca utilizei mais do que 3 pets num x1 de sm n importando se e imp ou unira

Millo
17/07/2015, 19:05
Duelo entre SM's sempre o imp vai morrer rápido mesmo!!! Pelo fato de ser dano continuo de ambos os lados. Mas acredito que se mudar a resistência do imp sera global para todas as classes, acredito que não tem como mudar a resistência em especifico para duelos entre uma classe, mas se tiver como, é uma bos sugestão. Eu não duelo mais mesmo :p

_helson_
17/07/2015, 20:38
Não sei se mudaram, mais quando eu duelava (10 mil anos atrás) demorava mais para morrer os PET's mesmo... Hoje atualmente está mais rápido, slc até no CS os HITs dos guardas estão matando mais rápido os pets.
Bem, foi o que percebi vendo e até em algumas ocasiões testemunhando isso, maaaiss não lembro de ter alguma lembrança anunciando que foi alterado nada disso ,-,

LeftBehind
17/07/2015, 20:48
Ola em torno de um ano pra ca notei que os pets como imps/angels estão morrendo muito nos PvPs de SM vs SM,Exemplo:Dependendo eu chego a usar 2 Imps ate mesmo 3 em um duelo SM vs SM,em comparação com BK uso um imp para uns 10 duelos talvez rs

Minha Sugestão é Poderiam colocar mais resistencia no pet no PvP de SM vs SM?pois é muito complicado ainda mais pra SM morrer imp tão rapido quem gosta de duelar de SM e ir de SM CS tbm,em duelo por exemplo se tirar 8~10 duelos foi meio trade de imp Só em duelo...

Abç!
Antes era mais baixa a resistencia.

rafael
17/07/2015, 20:48
Não sei se mudaram, mais quando eu duelava (10 mil anos atrás) demorava mais para morrer os PET's mesmo... Hoje atualmente está mais rápido, slc até no CS os HITs dos guardas estão matando mais rápido os pets.
Bem, foi o que percebi vendo e até em algumas ocasiões testemunhando isso, maaaiss não lembro de ter alguma lembrança anunciando que foi alterado nada disso ,-,

Tem certeza disso? ^^

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25948-Mensagens-com-os-resultados-dos-Duelos-e-melhoramentos-nos-Pets

Advanced
18/07/2015, 20:02
Simples, duele sem pet, ambos os sm, duelar usando imp angel ou pior uniria, é muito paia.

laMuCa
19/07/2015, 23:30
Simples, duele sem pet, ambos os sm, duelar usando imp angel ou pior uniria, é muito paia.

Sem sentido seu comentario,Pois isto tornaria mais inutil Pets para SM,visando que em Boss o pet Morre tão rapido quanto o olho vê,Acredito que cada sugestão deve ser averiguada e não se você acha "paia"ou não!!


Depende se o outro sm ficar usar decay seus pets vão morre rápido e tirando que o sm mata os pets mais rápido do que qualquer outra classe eu nunca utilizei mais do que 3 pets num x1 de sm n importando se e imp ou unira

Oii Tanto Ice Decay ou qualquer outra magia mata na mesma velocidade pets.(Obrigado por comentar demonstrando sua opinião).

PS:Lembrando que Duelo de SM é muito parecido de DL vs DL ou seja qualquer segundo na frente do oponente(Quem tem SM ratio sabe do que estou falando,e quem tem SM ddi sabe o quanto SM toma dano Antes de usar MS)ou seja ficar trocando pet na frente do oponente complica a situação quem Duela sabe...


Shuriken Opinião?

SheilaMelo
20/07/2015, 04:32
Pet pra SM não é só pra x1 não, muito pelo contrário, concordo com o Renan, duelar usando pet é muito sem graça.

Uso pet pro SM no CS, no CC, em boss, pra upar, só nessas citações já foi 4 "funções" pros pet's.

laMuCa
22/07/2015, 10:21
Pet pra SM não é só pra x1 não, muito pelo contrário, concordo com o Renan, duelar usando pet é muito sem graça.

Uso pet pro SM no CS, no CC, em boss, pra upar, só nessas citações já foi 4 "funções" pros pet's.

Não entendo vc mesmo fala que usa Pet para quase tudo no jogo mas para duelo é sem graça? ¬¬
SM vs SM geralmente é duelo demorado eu mesmo uso ful ratio e imp para que o duelo desenvolva e acho que SM é uma das classes mais importantes de se usar Pets pois uniria para SM faz uma diferença enorme Imp tbm,Agora compara Imp/Uniria para as outras classes faz quase nada de diferença.

DARTHV4D3R
22/07/2015, 10:45
Olá a todos!

Se for relembrar que tais "pets" não fazem parte do char, como o caso do Cavalo (Dark Horse) e "Corvo" (Dark Raven) http://forum.mucabrasil.com.br/threads/53 ou mesmo um Fenrir http://forum.mucabrasil.com.br/threads/54 e como são dropados de MOBs ou comprados em NPCs (como eram anteriormente) nota-se que não deveriam ser tão fortes ou mesmo potencializar seu uso e sua durabilidade, justamente pela "facilidade" de conseguir novos.

Eu tento entender muitas sugestões mediante o que os jogadores passam no jogo, mas já houve, como citado pelo rafael a atualização na dureza desses "pets", eu mesmo enquanto Staff participei dos testes medindo a resistência deles a golpes e o quanto exacerbou-se o seu tempo de vida justamente para evitar uma caça às bruxas a quem upava away com Fenrirs, o que para mim era um descuido, pois Fenrir não é um pet fácil de se criar...

Particularmente comentando, não vejo a necessidade de aumentar a resistência de um pet que não faz parte do char, embora potencializa o dano, claro, mas não é um elemento que identifique um jogador melhor pelo uso deste, agrega valor ao ataque, mas não é o char em essência, o que elimina o fato do jogador melhor conhecer seu personagem na montagem de builds que possam fazer diferença em um duelo.

Em eventos que organizei, pode perceber que não se orientava uso de pets que não fossem do char, justamente para evitar extrapolação do personagem, dando ênfase unicamente no char.

Claro que há orientações que tudo o que há no servidor está disponível para o jogador, no entanto, há limitações quanto ao uso e resistência de itens e pets que precisam ter coerência no jogo.

[ ]s

SheilaMelo
23/07/2015, 14:57
Não entendo vc mesmo fala que usa Pet para quase tudo no jogo mas para duelo é sem graça? ¬¬
SM vs SM geralmente é duelo demorado eu mesmo uso ful ratio e imp para que o duelo desenvolva e acho que SM é uma das classes mais importantes de se usar Pets pois uniria para SM faz uma diferença enorme Imp tbm,Agora compara Imp/Uniria para as outras classes faz quase nada de diferença.

Exatamente, o PET tem suas várias funções pra ajudar cada classe, aumentar a resistencia dele porque no seu x1 ele morre rápido é meio demais eu penso.

X1 de SM, PRA MIM, é sem graça, já acho x1 de SM sem graça, com uniria então nem se fala.