Conectar

Ver Versão Completa : Delay e Velocidade de ataque

Junkes
17/07/2015, 20:59
Bom recentemente comecei a jogar de BK, jogava de SM. Então me bateu uma duvida, a skill Rageful Blow tem um delay próprio dela.
Bom, se você aumenta a agilidade, aumenta a velocidade de ataque, até ai ok. Mas como essa magia tem o seu delay, ela vai sofrer efeito desse aumento de agilidade? Espero ter me explicado direito kkkkkk

DARTHV4D3R
17/07/2015, 21:14
Bom recentemente comecei a jogar de BK, jogava de SM. Então me bateu uma duvida, a skill Rageful Blow tem um delay próprio dela.
Bom, se você aumenta a agilidade, aumenta a velocidade de ataque, até ai ok. Mas como essa magia tem o seu delay, ela vai sofrer efeito desse aumento de agilidade? Espero ter me explicado direito kkkkkk Boa noite!
Magias que tem em sua característica o delay de recarga, só o DL são duas, o BK com a Rage, etc... Não sofrem influências se deixar full agilidade, isso em nada mudará o tempo do delay e velocidade de ataque da magia porque é sua característica.

A única coisa que muda em tais magias é o dano, que geralmente está ligado ao atributo Força, no caso do BK, para DL em Energia e Liderança.

Junkes
17/07/2015, 21:21
ok ok, Duvida Sanada. Obrigado DARTHV4D3R