PDA

Ver Versão Completa : Não entendi 100%



xXDHXx
17/07/2015, 22:24
sobre comprar conta
eu sei e tenho total consciência de que sou o total responsável caso de algo de errado nesse tipo de negócio
só não entendi muito bem o critério para banir a conta
tipow, se eu anunciar que vendo tal conta, levo ban na acc que estou anunciando, no ip ou é feito alguma investigação para descobrir qual conta "está para negócio" e a mesma é banida?
se eu anunciar que compro conta, serei banido tbm?

obg

DARTHV4D3R
17/07/2015, 22:34
sobre comprar conta
eu sei e tenho total consciência de que sou o total responsável caso de algo de errado nesse tipo de negócio
só não entendi muito bem o critério para banir a conta
tipow, se eu anunciar que vendo tal conta, levo ban na acc que estou anunciando, no ip ou é feito alguma investigação para descobrir qual conta "está para negócio" e a mesma é banida?
se eu anunciar que compro conta, serei banido tbm?

obg Basta ler atentamente as regras http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor-(termos-do-Servi%E7o)
2.2 - É proibido o uso do /anuncio ou qualquer forma de comunicação do MUCABRASIL para anunciar comércio (comprar, vender, troca ou compartilhar) de contas (acc) ou nome de Chars (personagens do jogo), quem o fizer será Bloqueado.. Ou seja, Char nononono oferta compra, venda ou troca de ACCs em qualquer canal do muca: conversa aberta, whisper, mp, anuncio, @ ou @@, fórum muca e alguém, óbvio, leu, tirou ss e denunciou, então nononono é block.

xXDHXx
17/07/2015, 23:08
Basta ler atentamente as regras http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor-(termos-do-Servi%E7o) . Ou seja, Char nononono oferta compra, venda ou troca de ACCs em qualquer canal do muca: conversa aberta, whisper, mp, anuncio, @ ou @@, fórum muca e alguém, óbvio, leu, tirou ss e denunciou, então nononono é block.

hum
não aparece as regras na busca ^^
mas entendi vlw

só acho errado isso de banir, pois cada um sabe bem oq faz
se a equipe não se responsabiliza, também não deveria proibir