PDA

Ver Versão Completa : Tem alguma premiação para os primeiros da ranking?



xXDHXx
19/07/2015, 01:58
ou é só para aparecer la no site?
e de quanto em quanto tempo é zerada a pontuação?
PS:eu utilizei a busca, mas não achei nada a respeito de premiação.

Vlw

DARTHV4D3R
19/07/2015, 07:07
ou é só para aparecer la no site?
e de quanto em quanto tempo é zerada a pontuação?
PS:eu utilizei a busca, mas não achei nada a respeito de premiação.

Vlw
Não, não há premiação além da fama, do prazer do jogador de ter chegado ao fim do objetivo... Se vc pergunta sobre o Hall da Fama, não há reset lá, os que chegaram lá primeiro ficam como marco. Se for pensar dos eventos: DS, CS, etc, isso é alterável mediante progressão de pontos recebidos nos eventos e no caso do Cs pela quantidade de vezes que tal guild com tal char ganhou o CS.

_helson_
19/07/2015, 07:11
Não, não há premiação além da fama, do prazer do jogador de ter chegado ao fim do objetivo... Se vc pergunta sobre o Hall da Fama, não há reset lá, os que chegaram lá primeiro ficam como marco. Se for pensar dos eventos: DS, CS, etc, isso é alterável mediante progressão de pontos recebidos nos eventos e no caso do Cs pela quantidade de vezes que tal guild com tal char ganhou o CS.

Pelo que entendi, você está relatando que a quantidade de vitórias de (cs) que tal char X ganha interfere nos ranking que contem no site? .-.

DARTHV4D3R
19/07/2015, 07:21
Pelo que entendi, você está relatando que a quantidade de vitórias de (cs) que tal char X ganha interfere nos ranking que contem no site? .-.De outros eventos ou ações do jogador? Não, de forma alguma!

Sobre o CS, tem esse: http://www.mucabrasil.com.br/?mod=castlesiege que embora ainda um esboço do que a administração pretende fazer é alimentado com as conquistas dos chars gms em suas guilds.

_helson_
19/07/2015, 07:38
De outros eventos ou ações do jogador? Não, de forma alguma!

Sobre o CS, tem esse: http://www.mucabrasil.com.br/?mod=castlesiege que embora ainda um esboço do que a administração pretende fazer é alimentado com as conquistas dos chars gms em suas guilds.

Agora sim entendo o que quis dizer, fiquei pensativo pelas palavras que disse abaixo, ia ser algo inédito... Mais de toda forma tudo OK.

Se for pensar dos eventos: DS, CS, etc, isso é alterável mediante progressão de pontos recebidos nos eventos e no caso do Cs pela quantidade de vezes que tal guild com tal char ganhou o CS.

Dá pra se entender que mudaria o ranking do site muca com as vitórias que o char contem no cs HSUAHUSA, malz ai

Flw

DARTHV4D3R
19/07/2015, 10:02
Agora sim entendo o que quis dizer, fiquei pensativo pelas palavras que disse abaixo, ia ser algo inédito... Mais de toda forma tudo OK.

Se for pensar dos eventos: DS, CS, etc, isso é alterável mediante progressão de pontos recebidos nos eventos e no caso do Cs pela quantidade de vezes que tal guild com tal char ganhou o CS.

Dá pra se entender que mudaria o ranking do site muca com as vitórias que o char contem no cs HSUAHUSA, malz ai

FlwUsei duas explicações em uma mesma frase, o que a letra E daria o sentido de separação, mas se entendeu que haveria mudanças no hall da fama, ds, e isso interferiria o Cs e seu ranking? Em momento algum isso foi colocado.

LeftBehind
19/07/2015, 12:50
Não, não há premiação além da fama, do prazer do jogador de ter chegado ao fim do objetivo... Se vc pergunta sobre o Hall da Fama, não há reset lá, os que chegaram lá primeiro ficam como marco. Se for pensar dos eventos: DS, CS, etc, isso é alterável mediante progressão de pontos recebidos nos eventos e no caso do Cs pela quantidade de vezes que tal guild com tal char ganhou o CS.

Ali vc chego no hall em alguma pagina, a medida que for rr vc vai perdendo posição
meu dl nem ta mais no hall de tanto que resetei.

_DeathMask
19/07/2015, 13:06
Ali vc chego no hall em alguma pagina, a medida que for rr vc vai perdendo posição
meu dl nem ta mais no hall de tanto que resetei.

Quando chegar no hall da fama, não importa quantas vezes resete, quando pegar level 400 volta para a mesma posição.

A única forma de sair dela é se você cancelar o vip e voltar um reset, ai é como se você "nunca" tivesse dado o 500 rr e recomeça a contagem ^^

DARTHV4D3R
19/07/2015, 13:14
Ali vc chego no hall em alguma pagina, a medida que for rr vc vai perdendo posição
meu dl nem ta mais no hall de tanto que resetei.


Quando chegar no hall da fama, não importa quantas vezes resete, quando pegar level 400 volta para a mesma posição.

A única forma de sair dela é se você cancelar o vip e voltar um reset, ai é como se você "nunca" tivesse dado o 500 rr e recomeça a contagem ^^
Nunca perdi as posições de meus chars, no entanto, vale a informação dada acima, ao voltar o reset temporariamente o char perde a posição e ao chegar no lvl 400 voltará a sua posição...