Ver Versão Completa : Recuperar conta
Sr_DoRey
21/07/2015, 12:45
Olá estou querendo recuperar meu personagem mais eu perdi a senha dele e o acesso ao email queria saber se é possivel eu recuperalo por outro email ou no minimo recuperar o nick dele agradeço desde ja obrigado.
nick do char a ser recuperado: zeldismo
Urano_DL
21/07/2015, 13:00
Olá estou querendo recuperar meu personagem mais eu perdi a senha dele e o acesso ao email queria saber se é possivel eu recuperalo por outro email ou no minimo recuperar o nick dele agradeço desde ja obrigado.
nick do char a ser recuperado: zeldismo
Olá,
assunto relacionado a recuperação de Acc´s e e-mail´s de cadastros são tratados somente via suporte@mucabrasil.com.br,
E no seu caso não será possível recuperar sua conta ou até mesmo seu nick sem ter acesso a conta e nem ao e-mail de cadastro.
Olá!
Para recuperar dados deverá utilizar o sistema de recuperar dados em nosso site no seguinte endereço:
http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados
Após utilizar o sistema, alguns caracteres do e-mail do cadastro para onde os dados da conta foram enviados, serão exibidos na tela.
Caso não possua mais acesso ao e-mail do cadastro, solicite a imediata recuperação do acesso ao e-mail ao seu provedor de e-mails, pois sem acesso ao e-mail que indicou e validou para e-mail do cadastro, não será possível acessar os dados recuperados.
Verifique também se está consultando a caixa de entrada do e-mail correto ou se o e-mail recebido não caiu na caixa de **** eletrônico.
Conforme explicamos em todos os nossos canais de comunicação, inclusive nas regras do servidor, por motivo de segurança, após a validação do cadastro + e-mail, o e-mail é vinculado a conta e não será possível alterá-lo.
Enfim, esse é o procedimento seguro para recuperar dados.
Abs.