Conectar

Ver Versão Completa : Troca de nome de personagem

LuRoh
22/07/2015, 15:03
olá boa tarde, gostaria de estar sabendo se eu troquei nome de personagem alguma vez, posso trocar novamente, ou só posso trocar uma vez apenas?

Obrigado

DARTHV4D3R
22/07/2015, 15:11
olá boa tarde, gostaria de estar sabendo se eu troquei nome de personagem alguma vez, posso trocar novamente, ou só posso trocar uma vez apenas?

ObrigadoOlá! Não há limites para a mudança, assim como relata no tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141-Como-trocar-o-nome-de-um-personagem

O que se espera é o bom senso do jogador antes de criar um personagem em qual nome vai colocar nele, pois embora não havendo limites, não sei você, mas eu não curto torrar $$ a toa e 15 créditos nada nada são R$15,00... "De grão em grão o frango enche o papo"...

[ ]s

LuRoh
22/07/2015, 16:18
Eita agóra tenho que esperar mais 3 dias para ver se vai ser trocado,

Nome dos chares nao estão em uso, possuo os créditos e foi me enviado email falanto que

"Ao verificarmos, constatamos que os nomes já haviam sido alterados!" mas não foram alterados,
carlos rafael, se puderem agilizar eu agradeço...

kevin
22/07/2015, 17:21

Nome dos chares nao estão em uso, possuo os créditos e foi me enviado email falanto que

"Ao verificarmos, constatamos que os nomes já haviam sido alterados!" mas não foram alterados,

e só esperar 3 dias o tempo e ingal para todos os players e n existe só o seu pedido então e só ter a velha e boa paciência

LuRoh
22/07/2015, 17:36
e só esperar 3 dias o tempo e ingal para todos os players e n existe só o seu pedido então e só ter a velha e boa paciência

eis a questão, ja aguardei 3 dias, para obter praticamente "Nada" como retorno, agóra aguardar mais 3 dias para que seja trocado,

OU SEJA 3+3 TOTALIZAM 6 DIAS, (:

- - - Atualizado - - -

PROBLEMA RESOLVIDO PODE ENCERRAR O TÒPICO

Sr_DoRey
22/07/2015, 17:41
Tem que ter paciencia 3 dias sao o tempo de espera para cada email enviado ao suporte nao é 3 dias para resolver todos problemas entao deixo a dica busque resolver todos problemas em um email so

carlos
22/07/2015, 17:47
Olá!

Sempre que enviar o pedido, envie exatamente conforme explicado no tutorial, pois se houver erros (o pedido não estiver claro) ou pendencias, infelizmente terá que enviar o pedido novamente.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141

O que se espera é o bom senso do jogador antes de criar um personagem em qual nome vai colocar nele, pois embora não havendo limites, não sei você, mas eu não curto torrar $$ a toa e 15 créditos nada nada são R$15,00... "De grão em grão o frango enche o papo"...[ ]s

Tanto a nossa intenção não seria essa que existem os tutoriais e postagens no Fórum, para que tanto se use o bom senso ao escolher nomes, assim como se tenha certeza do que vai solicitar.

Abs.