Ver Versão Completa : Troca de nome de personagem
olá boa tarde, gostaria de estar sabendo se eu troquei nome de personagem alguma vez, posso trocar novamente, ou só posso trocar uma vez apenas?
Obrigado
DARTHV4D3R
22/07/2015, 15:11
olá boa tarde, gostaria de estar sabendo se eu troquei nome de personagem alguma vez, posso trocar novamente, ou só posso trocar uma vez apenas?
ObrigadoOlá! Não há limites para a mudança, assim como relata no tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141-Como-trocar-o-nome-de-um-personagem
O que se espera é o bom senso do jogador antes de criar um personagem em qual nome vai colocar nele, pois embora não havendo limites, não sei você, mas eu não curto torrar $$ a toa e 15 créditos nada nada são R$15,00... "De grão em grão o frango enche o papo"...
[ ]s
Eita agóra tenho que esperar mais 3 dias para ver se vai ser trocado,
Nome dos chares nao estão em uso, possuo os créditos e foi me enviado email falanto que
"Ao verificarmos, constatamos que os nomes já haviam sido alterados!" mas não foram alterados,
carlos rafael, se puderem agilizar eu agradeço...
Nome dos chares nao estão em uso, possuo os créditos e foi me enviado email falanto que
"Ao verificarmos, constatamos que os nomes já haviam sido alterados!" mas não foram alterados,
e só esperar 3 dias o tempo e ingal para todos os players e n existe só o seu pedido então e só ter a velha e boa paciência
e só esperar 3 dias o tempo e ingal para todos os players e n existe só o seu pedido então e só ter a velha e boa paciência
eis a questão, ja aguardei 3 dias, para obter praticamente "Nada" como retorno, agóra aguardar mais 3 dias para que seja trocado,
OU SEJA 3+3 TOTALIZAM 6 DIAS, (:
- - - Atualizado - - -
PROBLEMA RESOLVIDO PODE ENCERRAR O TÒPICO
Sr_DoRey
22/07/2015, 17:41
Tem que ter paciencia 3 dias sao o tempo de espera para cada email enviado ao suporte nao é 3 dias para resolver todos problemas entao deixo a dica busque resolver todos problemas em um email so
Olá!
Sempre que enviar o pedido, envie exatamente conforme explicado no tutorial, pois se houver erros (o pedido não estiver claro) ou pendencias, infelizmente terá que enviar o pedido novamente.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141
O que se espera é o bom senso do jogador antes de criar um personagem em qual nome vai colocar nele, pois embora não havendo limites, não sei você, mas eu não curto torrar $$ a toa e 15 créditos nada nada são R$15,00... "De grão em grão o frango enche o papo"...[ ]s
Tanto a nossa intenção não seria essa que existem os tutoriais e postagens no Fórum, para que tanto se use o bom senso ao escolher nomes, assim como se tenha certeza do que vai solicitar.
Abs.