PDA

Ver Versão Completa : Sugestão para o Chaos Castle



m_borb
23/07/2015, 06:00
queria saber se é possível fazer com que o sm tenha q esperar um tempo
para usar o teleport durante o Chaos Castle para assim poder ter mais
chances de player q usam outras classes ganhar
porque sempre fica alguns sm teleportando o evento inteiro
e torna sem graça ir no evento assim

BATOZAI
23/07/2015, 07:32
Ate que não demoro pra começa a choradeira,contra SM no CC.
Tem que tira o combo do BK e a fire do DL tambem.:nono:

negron
23/07/2015, 08:59
Uma dica, faça um SM também.

Ou acerte uns combos, porque já perdi CC 5 pra Bk de ratio, ele precisou de 1 combo pra ganhar o CC.
Méritos do cara que soube jogar com a classe que tinha...

Em minha opinião CC está ótimo, todos chars com capacidade plena de ganhar, SM tem sua vantagem natural do teleport, vide CS que se um SM pega um Crown é chato de tirar.

BATOZAI
23/07/2015, 09:36
Uma dica, faça um SM também.

Ou acerte uns combos, porque já perdi CC 5 pra Bk de ratio, ele precisou de 1 combo pra ganhar o CC.
Méritos do cara que soube jogar com a classe que tinha...

Em minha opinião CC está ótimo, todos chars com capacidade plena de ganhar, SM tem sua vantagem natural do teleport, vide CS que se um SM pega um Crown é chato de tirar.
O que acontece e que muitos vem ao forum dar sugestoes sem aos menos ter um minimo de experiencia nas classes.Atualmente SM e a classe com uma ampla chance de vencer CC.

m_borb
23/07/2015, 16:45
ai tem q ficar parado olhando um sm teleportando
o evento todo mesmo usando sm vai dar no mesmo
e não to dizendo para tirar o teleport
e sim dar um tempo entre o uso do teleport
pelo menos 2 segundos e ainda da quase no mesmo
só aumenta um pouco a chance para outras classes
é imposivel acertar um cara q fica teleportando
o evento todo, não acho certo sm ter mais
vantagens nesse evento

Urano_DL
23/07/2015, 18:06
Só falta pedirem pra tirarem o Ms, antes era o buff de outra classe, agora teleport,
Entendam de uma vez, teleport é uma característica do SM, alterar o tempo de teleporte ou até mesmo tirar como ja foi sugerido antes, é a mesma coisa que pedir pra reduzir a taxa de acerto do combo ou da fire, adpata-se é simples amigo,
Se não poe vence-los, faça um SM e seja feliz teleportando.

kevin
23/07/2015, 18:17
Sm sem teleporte e bk sem combo ou dl sem cavalo ambos tem seu forte e sua fraqueza n podem tirar o teleporte e a skill mais importante do sm ja que n tem atk alto

BKnight
23/07/2015, 18:42
Galera, vcs têm que chegar num acordo^^

Primeiro, tem gente que diz que SM não perde X1 pra outra classe, SEM USAR TELEPORT^^

Daí tem gente que diz que SM tem ataque fraco^^

A graça do CC é o combate, é um matar o outro... SM que fica usando teleport é pq não está preparado pra aguentar o tranco^^

Mas eu não estou aqui defendendo tirar o teleport do SM não... deixa o teleport quieto^^

Mas a verdade é essa^^

Millo
23/07/2015, 18:46
queria saber se é possível fazer com que o sm tenha q esperar um tempo
para usar o teleport durante o Chaos Castle para assim poder ter mais
chances de player q usam outras classes ganhar
porque sempre fica alguns sm teleportando o evento inteiro
e torna sem graça ir no evento assim

Você é doente ou o que, aprende a jogar com outras classes e aprende a jogar contra SM antes de vir aqui sugerir isso. Ta sem graça pra você, o evento esta bom, isso é mais uma sugestão sem nexo de jogador que não sabe jogar o evento e muito menos contra a classe. Se a cada dificuldade que tiver contra X classe em um duelo ou evento e vir aqui chorar no fórum, daqui uns dias o jogo deixa de ser o que é.

A propósito, você tem conta full? Joga com qual classe?

kevin
23/07/2015, 18:51
Galera, vcs têm que chegar num acordo^^

Primeiro, tem gente que diz que SM não perde X1 pra outra classe, SEM USAR TELEPORT^^

Daí tem gente que diz que SM tem ataque fraco^^

A graça do CC é o combate, é um matar o outro... SM que fica usando teleport é pq não está preparado pra aguentar o tranco^^

Mas eu não estou aqui defendendo tirar o teleport do SM não... deixa o teleport quieto^^

Mas a verdade é essa^^

Se vc ja jogou com um sm sabe que ele n tem atk alto e sim uma defesa boa e sm que usa teleporte n e que n agenta e uma skill muito importante para a classe pq ela n vai aguenta um dl de frente sem o teleporte ou um bk mais agora sm que pula o evento inteiro concordo com vc e que n se garante no CC e n deveria ir ja que vai ficar passeando no evento

SheilaMelo
23/07/2015, 18:59
O choro é livre, como disseram, "estava demorando" pra alguém vir reclamar da superioridade do SM no CC, mas né, quando a gente vem dizer que ao contrário de tornar mais disputado, vai ficar mais fácil ainda pro SM, ninguém acredita.

Não quer ir contra SM que pula no CC é simples, NÃO VÁ. Melhor que vc faz é arrumar outro jogo, já que não dá conta de se adaptar a esse.

LeftBehind
23/07/2015, 19:00
Uma dica, faça um SM também.

Ou acerte uns combos, porque já perdi CC 5 pra Bk de ratio, ele precisou de 1 combo pra ganhar o CC.
Méritos do cara que soube jogar com a classe que tinha...

Em minha opinião CC está ótimo, todos chars com capacidade plena de ganhar, SM tem sua vantagem natural do teleport, vide CS que se um SM pega um Crown é chato de tirar.

O problema que evento virou de uma classe so.


Ate que não demoro pra começa a choradeira,contra SM no CC.
Tem que tira o combo do BK e a fire do DL tambem.:nono:

Espera que vai vim mais felipe ashuashuas.

BKnight
23/07/2015, 19:34
Ae galera experiente em SM...

Msm usando MS, SM não aguenta frente a frente com BK e DL não?

Só pra saber msm =D

KingHazarD
23/07/2015, 20:11
Já começaram a chorar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desde o começo falei, tirar o buff vai deixar o SM ainda mais apelão.

-"NÂOOOOOOO vai ficar bom"
-"Vamos testarrrrrr!"

Agora já começou o choro porque SM ta levando tudo, aiaiai só pra rir.

Bill101
23/07/2015, 21:22
MDS.... Eu não vir isso!!!!!
Daqui a poço vão querer tira a fire do DL nos evento BC e CC .... Cada uma q min aparece kkkk

Merece até um troféu oia kkkk

m_borb
23/07/2015, 21:41
Teleport e fire são coisas mt diferentes
Ir em um cc q um sm fica teleportando
15 minutos sem parar não da certo
Pq dar tanta vantagem para o sm?

- - - Atualizado - - -

Não disse nd de tirar o teleport e sim botar um limite para ter q esperar 2 segundos para usar a skill novamente

Bill101
23/07/2015, 21:45
Teleport e fire são coisas mt diferentes
Ir em um cc q um sm fica teleportando
15 minutos sem parar não da certo
Pq dar tanta vantagem para o sm?

Sm não tem muito atk... O teleport é uma skill podemos dizer de "defesa"..

Em PvP VC já viu algun SM ganha de bk ou dl.. Sem usa a teleport? Raro em!! Eu nunca joguei de SM nem de bk.. Mais já fui muito PvP com SM.. E tenhk vário amigos q tem SM.... Raciocine um poco..

KingHazarD
23/07/2015, 22:39
Não disse nd de tirar o teleport e sim botar um limite para ter q esperar 2 segundos para usar a skill novamente

Claro po, bota pro DL ter que esperar 2 segundos pra usar fire novamente e o BK 2 segundos pra poder combar novamente.... é cada ideia ***** que vocês dão....

Urano_DL
23/07/2015, 22:56
Teleport e fire são coisas mt diferentes
Ir em um cc q um sm fica teleportando
15 minutos sem parar não da certo
Pq dar tanta vantagem para o sm?

- - - Atualizado - - -

Não disse nd de tirar o teleport e sim botar um limite para ter q esperar 2 segundos para usar a skill novamente

Tirar o Ms você não quer também não?
Aprende a jogar com todas as classes e contra todas ai você não terá mais problemas.

Razor
23/07/2015, 23:43
Teleport e fire são coisas mt diferentes
Ir em um cc q um sm fica teleportando
15 minutos sem parar não da certo
Pq dar tanta vantagem para o sm?

- - - Atualizado - - -

Não disse nd de tirar o teleport e sim botar um limite para ter q esperar 2 segundos para usar a skill novamente


O DL tbm vai ter que esperar 2 segundos pra atacar novamente? o BK vai esperar 2 segundos pra combar novamente? é cada coisa heuheuhee

Millo
23/07/2015, 23:47
É... agora a moda é por "delay" em tudo!!! Daqui a pouco o Mu C.A vai se chamar MuDelay, cada sugestão sem nexo. Quando é assim nem conta full tem e vem dar essas sugestões.

BKnight
24/07/2015, 00:16
Galera! Eu acho q a discussão é pra achar um meio termo pra ficar realmente equilibrado...

Não acho justo tirar o teleport do SM não, mas também ver os SM só correndo num dá tbm não kkkk

Urano_DL
24/07/2015, 02:21
Galera! Eu acho q a discussão é pra achar um meio termo pra ficar realmente equilibrado...

Não acho justo tirar o teleport do SM não, mas também ver os SM só correndo num dá tbm não kkkk

O mais sensato seria deixar da forma que estava.
Todos os CC que fui de SM não perdi um, é notória a vantagem,
Ja de DL não ganhei nada, cada char tem suas mágoas e características, altera-las eu acho que seria burrice.

m_borb
24/07/2015, 04:33
O DL tbm vai ter que esperar 2 segundos pra atacar novamente? o BK vai esperar 2 segundos pra combar novamente? é cada coisa heuheuhee

combo e fire não fazem ficar 15 minutos fugindo

e msm se eu fizer um sm não vai mudar nd dos outros SMs teleportando por 15 minutos sem parar

mude em 1 ou 2 salas isso para quem quer jogar serio
e deixa 3 para esses q gostam de ficar 15 minutos vendo um sm teleportar


Você é doente ou o que, aprende a jogar com outras classes e aprende a jogar contra SM antes de vir aqui sugerir isso. Ta sem graça pra você, o evento esta bom, isso é mais uma sugestão sem nexo de jogador que não sabe jogar o evento e muito menos contra a classe. Se a cada dificuldade que tiver contra X classe em um duelo ou evento e vir aqui chorar no fórum, daqui uns dias o jogo deixa de ser o que é.

A propósito, você tem conta full? Joga com qual classe?

sim tenho um bk de 261rr

BATOZAI
24/07/2015, 07:59
sim tenho um bk de 261rr
Entao e por que voçe nao sabe joga com a classe direito,pois bk e a classe com a maior chance de derrota o SM no CC.E o que eu digo,muitos nao tem a minima experiencia com as classes e vem pro forum dar sugestões ridiculas.

m_borb
24/07/2015, 08:23
Entao e por que voçe nao sabe joga com a classe direito,pois bk e a classe com a maior chance de derrota o SM no CC.E o que eu digo,muitos nao tem a minima experiencia com as classes e vem pro forum dar sugestões ridiculas.

Não é tão fácil acertar um sm q fica em teleport o tempo td

E dar uma sugestão para melhorar as chances de outras classes ganhar
E não ficar uma coisa sem sem graça com um sm teleportando 15 minutos sem parar é ridículo?
O q é ridiculo é ter q ficar 15 minutos correndo atrás de um sm q só fica teleportando

Urano_DL
24/07/2015, 08:42
Não é tão fácil acertar um sm q fica em teleport o tempo td

E dar uma sugestão para melhorar as chances de outras classes ganhar
E não ficar uma coisa sem sem graça com um sm teleportando 15 minutos sem parar é ridículo?
O q é ridiculo é ter q ficar 15 minutos correndo atrás de um sm q só fica teleportando

Sinto muito em discordar, mais sua sugestão não é para melhorar o evento, você quer tirar uma característica de um Char,
Já que você tem BK, se colocar o delay no teleport, você concorda com a retirada do combo certamente né?
Sugestão ridícula essa sempre dada por alguém que não consegue se adaptar a jogar com outras classes e contra outras classes.
Em vez de vir aqui solicitar uma descaracterização de uma classe você fosse treinar ou até mesmo se informar mais sobre as classes, você se sairia melhor no CC.

Senin
24/07/2015, 09:14
Da forma atual está ótima... Agora é cada um por si e salve-se quem puder, claro que sempre existirá Sm's pulando no CC, em X1, etc, mas com as alterações feitas diminuiu e muito a falta de combate de antes dos mesmos.. Se porem um Delay no teleporte só pq esse ou aquele pede então vai ter q colocar Delay no combo e Fire também.. Antes cansei de ouvir que no MUCA SM só servia pra MS e pronto, hj ja dá pra ver que pelo menos no CC ele serve mais que os outros.. Assim como quem reina no CS é DL, e no rei é o BK.. Enfim, Muito justo!

kevin
24/07/2015, 10:32
Não e pq vc perde para um sm que vai pedir para tirar o teleporte
Não e pq vc perde para um bk que vai pedir para tirar a combo
Não e pq vc perde para um dl que vai pedir para tirar o cavalo ou ate msm a fire
recomendo upar outras classes pq aki no c.a cada classe tem sua vantagem encima de uma outra aki n e um serve que uma classe ganha de todas
dl ganha de bk
bk ganha de sm
sm ganha de dl
tbm n quer dizer que vc vai ganhar de todos mais se vc quer ter sempre uma chance de ganha de uma classe X recomendo upar os 3 chares

BKnight
24/07/2015, 10:53
Se tiver como colocar o drop pra quando sobrar somente 1 jogador, acho que resolveria isso...

Daí o SM fica naquele pula-pula ridículo, não morre mas também não mata...

daria empate, ninguém ganha e tá tudo certo^^

Quem joga de SM, tem que concordar... é ridículo ficar correndo... =D

Millo
24/07/2015, 11:05
Não é tão fácil acertar um sm q fica em teleport o tempo td

E dar uma sugestão para melhorar as chances de outras classes ganhar
E não ficar uma coisa sem sem graça com um sm teleportando 15 minutos sem parar é ridículo?
O q é ridiculo é ter q ficar 15 minutos correndo atrás de um sm q só fica teleportando

Ai cara, primeiro aprende a jogar de BK, porque eu te digo que se aprender a jogar com o BK você tem muitas chances de ganhar sim o CC, e outra tem BK que acerta combo em SM mesmo após usar o telepórt, isso ai já cai em incapacidade de ter habilidade em usar a classe, ai não tem como mesmo. Primeiro aprende a jogar com o BK depois vem e da uma sugestão. Não existe isso, você vir aqui sugerir algo pra suprir uma incapacidade sua e querer que todos aceite ou concorde. SM usa a magia tele simplesmente por ser uma característica da classe, e outra se você não sabe por mais que o SM tem a magia de defesa (Soul Barrier) pelo fato que para ele ter um bom ataque ele precisa por praticamente full energia e muita agilidade, e praticamente fica sem vida! Ou seja a magia teleport acaba sendo uma condição de escape e poder ficar vivo e ter tempo para regenerar sua vida.

BATOZAI
24/07/2015, 11:10
Se tiver como colocar o drop pra quando sobrar somente 1 jogador, acho que resolveria isso...

Daí o SM fica naquele pula-pula ridículo, não morre mas também não mata...

daria empate, ninguém ganha e tá tudo certo^^

Quem joga de SM, tem que concordar... é ridículo ficar correndo... =D
Para de chora por ************ sua, pois se para o SM pular e a melhor estrategia pra que ele vai fica parado esperando recebe os combo ou a fire?Nao foi tirado os buf para dechar mais competitivo e dar chances para todos?pois entao agora basta se adequar com as mudanças,e facil eu ter uma dificuldade no jogo e vim aqui no forum pedi pra muda por que eu nao consigo ter um bom desempenho.Quero ganhar os BC com meu SM dos DL, sera que tem como retira a fire no BC pra fica mais justo pro SM?SQN.
Creio que a maioria vai CC pelo premio e nao pelo x1,vence quem tiver a melhor estrategia ou sorte.Que ir duelo?combine em algum lugar nos varios mapas que existe no serve.

Spantoo
24/07/2015, 11:23
O pior dessas sugestões é saber que o cara quer tal mudança visando ganhar o evento direto, sabendo que eventos ou até o jogo é assim mesmo uma vez você ganha outra não, eu to indo cc3 de bk entre 5 vezes que fui ganhei 2 de bk e sm pulando, eu nao estou comparando cc3 com cc4,5 ou 6 antes que venham distorcer, já vi no serve ai bk full nao ganhar x1 de bk como o meu de 137rr ou ganhar de maneira ampla por que não tem habilidade no combo, ai é melhor cassar outro char que você se adapte melhor, pra mim ta ótimo do jeito que esta!
AB's

LeftBehind
24/07/2015, 11:47
Galera! Eu acho q a discussão é pra achar um meio termo pra ficar realmente equilibrado...

Não acho justo tirar o teleport do SM não, mas também ver os SM só correndo num dá tbm não kkkk


Não creio muito, primeiro vc nem deve ter jogado com todas as classe pra ter uma ex
segundo seus posts não indicam isso 2 a 3 deles pelo que vi zombam do dl, acho meio estranho vc falar em equilibrio.

Urano_DL
24/07/2015, 11:50
Se tiver como colocar o drop pra quando sobrar somente 1 jogador, acho que resolveria isso...

Daí o SM fica naquele pula-pula ridículo, não morre mas também não mata...

daria empate, ninguém ganha e tá tudo certo^^

Quem joga de SM, tem que concordar... é ridículo ficar correndo... =D

Correndo?

ah veio para com isso, você? joga de SM? faz um teste seja no CC ou fora dele, pega um DL e pede duel pra testar,
tenta ganhar dele sem usar o teleport, ver quantos segundos você fica vivo, e faz isso com BK ver se com 1 combo já era,
Teleport não é fuga fera, e sim parte da estrategia de duelo da classe, você já pediu pra tirar o buff e foi atendido, agora ver se aprende a jogar aqui no C.a e para de mimimimi

BKnight
24/07/2015, 11:57
Por mim fica do jeito que tá! Eu pedi para tirar o buff e ficou bom demais!^^

Por mim os SM pode ficar tudo CORRENDO^^ Ligo não kkkk

Mas aqui... Se um SM duelar contra um BK e morrer num combo só...... nuuuummmm comboooooo só!!!??? Êta build boa kkkkk

CC sem buff ficou bem melhor! =D

Millo
24/07/2015, 12:08
Por mim fica do jeito que tá! Eu pedi para tirar o buff e ficou bom demais!^^

Por mim os SM pode ficar tudo CORRENDO^^ Ligo não kkkk

Mas aqui... Se um SM duelar contra um BK e morrer num combo só...... nuuuummmm comboooooo só!!!??? Êta build boa kkkkk

CC sem buff ficou bem melhor! =D

Aprende uma coisa fera, SM bom pra duelo é SM de ratio! E tem muita gente que vai de ratio no CC agora, ou seja, SM de ratio a defesa dele fica extremamente fraca, e se o BK acertar um combo se pegar bypass ou se ele tiver sem SD ou muito baixa pode ter certeza que o SM morre na hora. Então o teleport ajuda demais, e com certeza do jeito que esta sem buff ficou melhor, só concentra em matar os bicho do CC que no final independente se sobrar classe ou não se você matou bastante o CC é teu.

Urano_DL
24/07/2015, 12:10
Por mim fica do jeito que tá! Eu pedi para tirar o buff e ficou bom demais!^^

Por mim os SM pode ficar tudo CORRENDO^^ Ligo não kkkk

Mas aqui... Se um SM duelar contra um BK e morrer num combo só...... nuuuummmm comboooooo só!!!??? Êta build boa kkkkk

CC sem buff ficou bem melhor! =D

Pelo visto você precisa aprender muito ainda sobre o C.a fera,
Enfim essa sugestão pra mim não é valida,

Sr_DoRey
24/07/2015, 12:13
pra matar sm teleportando é so saber jogar pois é muito facil achar um erro unica coisa que acho injusto é sm nao ter a chance de cair como os demais entao concordo com sua sugestão e seria bom travar o teleporte por um tempo ou entao ja que o teleporte fica permitir a skill do cavalo para que os dls possam empurrar e atrapalhar tambem pois meu dl de cc+3 morre mt facil pra sm teleportando se eu nao acertar o golpe certo

Pur3Forc3
24/07/2015, 12:29
Se houvesse premiação para se sobrasse um 1 player apenas seria melhor mesmo, nego teria que peitar e não se garantir em MOBs papel que matou.

Seria quem sabe uma falha do evento? Pq o evento teria que ser concluído quando todos morressem e restasse apenas 1 player, não tem lógica de ganhar quando resta player e não ganhar qdo resta Mobs.

Mas enfim, iria doer muito aos puladores de plantão.

_DeathMask
24/07/2015, 13:13
Millo discutindo com os caras que nem char tem kkkkkk

Pessoal pegou embalo na manutenção do CS, e agora quer mudar todas as características do jogo. Daqui a pouco vão falar para sair fire a casa 2 segundos no BC para dar chances para BKs e SMs.

#Medo

negron
24/07/2015, 13:19
Millo discutindo com os caras que nem char tem kkkkkk

Pessoal pegou embalo na manutenção do CS, e agora quer mudar todas as características do jogo. Daqui a pouco vão falar para sair fire a casa 2 segundos no BC para dar chances para BKs e SMs.

#Medo

Ninguém afim de mexer na quantidade de pote? Talvez no drop de zen? Quem sabe na porcentagem da CM?

Aproveitem, agora é a hora de expor tudo que vc não gosta e chorar pra ADM mudar kkkk

BATOZAI
24/07/2015, 13:20
Se houvesse premiação para se sobrasse um 1 player apenas seria melhor mesmo, nego teria que peitar e não se garantir em MOBs papel que matou.

Seria quem sabe uma falha do evento? Pq o evento teria que ser concluído quando todos morressem e restasse apenas 1 player, não tem lógica de ganhar quando resta player e não ganhar qdo resta Mobs.

Mas enfim, iria doer muito aos puladores de plantão.
Como eu disse vence quem tem a melhor estrategia e sorte,apesar que hoje em dia sem buf nao esta facil fica dois adversario ate o final(pelomenos no CC em que eu participo),nao sei nos demais.E qual a logica de ir no evento e nao ter um premio pelo esforço que e feito para fica vivo la dentro?
#tirafiredoDLnoBC

Millo
24/07/2015, 13:58
Millo discutindo com os caras que nem char tem kkkkkk

Pessoal pegou embalo na manutenção do CS, e agora quer mudar todas as características do jogo. Daqui a pouco vão falar para sair fire a casa 2 segundos no BC para dar chances para BKs e SMs.

#Medo

kkkkk pois é moita!!! Tem hora que não da pra ficar quieto velho kkkk

Você vê cada sugestão que é *****!!! rs

Os cara arruma desculpa para tudo, pois é já já mudam para o BC e fala que só DL tem vantagem no evento kkkk

Querem equilibrar algo que é característica do jogo.


Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
Se houvesse premiação para se sobrasse um 1 player apenas seria melhor mesmo, nego teria que peitar e não se garantir em MOBs papel que matou.

Seria quem sabe uma falha do evento? Pq o evento teria que ser concluído quando todos morressem e restasse apenas 1 player, não tem lógica de ganhar quando resta player e não ganhar qdo resta Mobs.

Mas enfim, iria doer muito aos puladores de plantão.

Então até onde eu sei, a característica do CC e do evento como um todo é quem mata mais bichos e ficar vivo até o final da contagem, mudar isso tornaria o evento estilo guild war porém apenas um jogador vivo no final, sem contar que teria que retirar a contagem porque ai não ia fazer mais sentido ter contagem se a quantidade de bichos mortos não ia influenciar mais e particularmente perderia a característica do evento.

No meu ponto de vista o evento ficou bacana como esta agora, não é de hoje que muita gente chora para um teleport do SM kkkkk

KingHazarD
24/07/2015, 14:10
pra matar sm teleportando é so saber jogar pois é muito facil achar um erro unica coisa que acho injusto é sm nao ter a chance de cair como os demais entao concordo com sua sugestão e seria bom travar o teleporte por um tempo ou entao ja que o teleporte fica permitir a skill do cavalo para que os dls possam empurrar e atrapalhar tambem pois meu dl de cc+3 morre mt facil pra sm teleportando se eu nao acertar o golpe certo

Você só pode tar zoando né? SM não tem a chance de cair? eu volta e meia vacilo e caio com SM e vejo muitas pessoas caindo também, todos cai do CC igual a diferença é saber ou não a hora e onde usar a skills senão vai cair o tempo todo mesmo.


Se houvesse premiação para se sobrasse um 1 player apenas seria melhor mesmo, nego teria que peitar e não se garantir em MOBs papel que matou.

Seria quem sabe uma falha do evento? Pq o evento teria que ser concluído quando todos morressem e restasse apenas 1 player, não tem lógica de ganhar quando resta player e não ganhar qdo resta Mobs.

Mas enfim, iria doer muito aos puladores de plantão.

Não faz sentido nenhum essa ideia Alecio e eu te digo o porque, eu sou uma pessoa que fico no x1 eterno, jogo sim com SM de defesa mais não fico fugindo não, bato x1 e tento matar mesmo o dano sendo muito baixo.

Depois da atualização de retirar os buffs o dano ficou menor ainda, praticamente TODOS CC que eu vou fica eu e mais 1 SM batendo x1 até o final e ninguem morre, que tipo de justiça teria os 2 ficarem sem o premio? Ambos se esforçaram e mataram o máximo de mobs que deu, ficaram tentando se matar porem ninguem morreu, não faria sentido nenhum ficarem sem o premio.

Essa ideia só iria prejudicar o pessoal que joga CC, sem contar que seria muito facil eu não ir com a tua cara e saber que tu vai CC sala 3, pegar um SM e ficar la pulando até acabar o CC sem matar mob nenhum só pra ti não ganhar, enfim geraria mais consequências do que vantagens.

Do jeito que está sem buff está top, não tem mais no que mexer.

Rotvictor
24/07/2015, 14:21
Na minha opinião , a premiação tinha que ser pra quem matou mas ou pro ultimo que sobrar(óbvio) , estou indo CC somente de BK , fiko la 10 minutos tentando limpar geral , ai fica varios SMs pulando no Teleport , alguns eu consigo matar , outros não , ai acaba o tempo , dropa o premio e eu que me ferrei tentando ganhar , nunca pego . Nem sei como é % do premio , e vou aproveitar pra pedir mas uma vez pros ADMS, refaçam os tutoriais sobre os Boss e CC , falando onde nascem e a porcentagem de Drop , e tbm para rever o BUG do CC , que do nada vc explode.

E sobre tirar o teleporte dos SMs , coitados vai nem dar emoção , e pra quem acha que Sm não ganha CC e só fica pulando na minha opinião é simplesmente Noob , não sabe jogar .

Abraços !!

Miih
24/07/2015, 14:47
Sei que eu quero os Buffs de volta no CC.

Vlws, flws.

Pur3Forc3
24/07/2015, 14:48
Você só pode tar zoando né? SM não tem a chance de cair? eu volta e meia vacilo e caio com SM e vejo muitas pessoas caindo também, todos cai do CC igual a diferença é saber ou não a hora e onde usar a skills senão vai cair o tempo todo mesmo.



Não faz sentido nenhum essa ideia Alecio e eu te digo o porque, eu sou uma pessoa que fico no x1 eterno, jogo sim com SM de defesa mais não fico fugindo não, bato x1 e tento matar mesmo o dano sendo muito baixo.

Depois da atualização de retirar os buffs o dano ficou menor ainda, praticamente TODOS CC que eu vou fica eu e mais 1 SM batendo x1 até o final e ninguem morre, que tipo de justiça teria os 2 ficarem sem o premio? Ambos se esforçaram e mataram o máximo de mobs que deu, ficaram tentando se matar porem ninguem morreu, não faria sentido nenhum ficarem sem o premio.

Essa ideia só iria prejudicar o pessoal que joga CC, sem contar que seria muito facil eu não ir com a tua cara e saber que tu vai CC sala 3, pegar um SM e ficar la pulando até acabar o CC sem matar mob nenhum só pra ti não ganhar, enfim geraria mais consequências do que vantagens.

Do jeito que está sem buff está top, não tem mais no que mexer.

rsrsrs tu tem razão Douglas ^^

Eu ja sugeri, mas acho q não é possível, talvez não mudaria muita coisa, mas como existe muito mais mobs o CC deveria dar premiação tipo por pontos onde chars mortos valem muito mais pontos do que mobs.

KingHazarD
24/07/2015, 14:58
rsrsrs tu tem razão Douglas ^^

Eu ja sugeri, mas acho q não é possível, talvez não mudaria muita coisa, mas como existe muito mais mobs o CC deveria dar premiação tipo por pontos onde chars mortos valem muito mais pontos do que mobs.

Bom ai já entra um ponto interessante, players mortos valerem mais do que mobs, bom eu não sei exatamente se já não assim hein, isso só o rafael pode nos confirmar.

Mas acho que agora sem poder usar buff o CC ficou sim mais disputado embora SM esteja com sua grande vantagem, o que não pode é ser feito alterações sem analisar elas profundamente, um exemplo é essa que você achou boa de só dar premio se sobrasse um, porem tem muitos contras com uma mudança dessa, contras esses que eu citei acima, e por ai vai.

Teria que analisar muito bem qualquer mudança até porque depois da mudança dos buffs o CC anda meio bugado, nascendo mobs logo apos todos terem sido mortos que podem te derrubar se você vacilar, acho que primeiro tem que deixar como está e corrigir os erros ai depois pensar em uma possível nova mudança o que não vejo muita necessidade pro momento.

SheilaMelo
24/07/2015, 15:07
Cansei de matar nego dentro do CC com o SM de defesa, tem uns cara ai que morre que nem eu acredito, ai depois vem da sugestão no fórum UHEAHUEAUA
A retirada dos buffs favoreceu mais o SM (que já tem sua vantagem) do que as demais classes, isso é um fato.
O SM mesmo teleportando, morre pra BK, e pra DL também, pro SM ficar vivo e ter essa superioridade ai que todos reclamam, o player por trás do char precisa saber jogar e usar o que tem pra ter essa vantagem.
A característica do evento é a contagem final, se fosse o PVP não teria o armor (convite de entrada), que torna todos os players iguais aos mobs que nascem lá dentro, então é baseado em estratégia, tem BK que vai com ancient pra acertar apenas 1 combo no SM no final e ganhar o evento, justamente porque sabe que o SM vai ficar pulando por ter medo (ou estratégia) de ficar frente a frente com ele, já vi SM que não pula no CC ganhando "fácil" e já vi SM que pula perdendo direto, isso vai do player, se for ruim vai perder independente da mudança que fizer no evento, tem nego que chora demais e se prepara de menos.

Só um ponto aqui pra deixar claro, quanto tinha os buffs, eu ganhava o CC 5 com o SM, porém tinha elfs que tinha chance também (já vi elf no CC 5 matando SM), assim como as outras classes, depois que foi retirado os buffs, as elfs sumiram do evento, a quantidade de SM que passou a frequentar ficou gigante, deve ter até SM que não tem SET full DDI que tá frequentando por ter aumentado a vantagem da classe dentro do evento, ai fica fácil reclamar dos SM's, com 200 SM's indo pro evento ._.

Advanced
24/07/2015, 15:14
Cansei de matar nego dentro do CC com o SM de defesa, tem uns cara ai que morre que nem eu acredito, ai depois vem da sugestão no fórum UHEAHUEAUA
A retirada dos buffs favoreceu mais o SM (que já tem sua vantagem) do que as demais classes, isso é um fato.
O SM mesmo teleportando, morre pra BK, e pra DL também, pro SM ficar vivo e ter essa superioridade ai que todos reclamam, o player por trás do char precisa saber jogar e usar o que tem pra ter essa vantagem.
A característica do evento é a contagem final, se fosse o PVP não teria o armor (convite de entrada), que torna todos os players iguais aos mobs que nascem lá dentro, então é baseado em estratégia, tem BK que vai com ancient pra acertar apenas 1 combo no SM no final e ganhar o evento, justamente porque sabe que o SM vai ficar pulando por ter medo (ou estratégia) de ficar frente a frente com ele, já vi SM que não pula no CC ganhando "fácil" e já vi SM que pula perdendo direto, isso vai do player, se for ruim vai perder independente da mudança que fizer no evento, tem nego que chora demais e se prepara de menos.

Só um ponto aqui pra deixar claro, quanto tinha os buffs, eu ganhava o CC 5 com o SM, porém tinha elfs que tinha chance também (já vi elf no CC 5 matando SM), assim como as outras classes, depois que foi retirado os buffs, as elfs sumiram do evento, a quantidade de SM que passou a frequentar ficou gigante, deve ter até SM que não tem SET full DDI que tá frequentando por ter aumentado a vantagem da classe dentro do evento, ai fica fácil reclamar dos SM's, com 200 SM's indo pro evento ._.

Desiste ander, eu ja tentei falar esse troço todo que vc disse umas 20 vezes e sempre tem uma ameba que te chama de doido, pobres inocentes que mal sabem oque é um evento dentro do servidor :/ Jaja aparece o bigodinho pedindo pra por uma LifeStone dentro do CC, só pra n perder a oportunidade de mudança auheuheuhuehueh

LuRoh
24/07/2015, 17:46
CC Vantagem =SM MOTIVO: TELEPORTE
BC Vantagem =DL MOTIVO :FireScream

TIRE AS DUAS CARACTERISTICAS DOS CHARES, E NÃO SE COMPLETA MAIS EVENTO ALGUM... Larga mão de chorar,

BK Ganha de SM EM CC, BASTA SABER JOGAR,

m_borb
24/07/2015, 17:59
Se tiver como colocar o drop pra quando sobrar somente 1 jogador, acho que resolveria isso...

Daí o SM fica naquele pula-pula ridículo, não morre mas também não mata...

daria empate, ninguém ganha e tá tudo certo^^

Quem joga de SM, tem que concordar... é ridículo ficar correndo... =D

Sim eu pensei nisso tbm
Tem q ter algo pra fazer o sm parar de só fugir
Tem q atacar tbm

m_borb
24/07/2015, 18:15
Correndo?

ah veio para com isso, você? joga de SM? faz um teste seja no CC ou fora dele, pega um DL e pede duel pra testar,
tenta ganhar dele sem usar o teleport, ver quantos segundos você fica vivo, e faz isso com BK ver se com 1 combo já era,
Teleport não é fuga fera, e sim parte da estrategia de duelo da classe, você já pediu pra tirar o buff e foi atendido, agora ver se aprende a jogar aqui no C.a e para de mimimimi

Já fui X1 com sm sem ddi ele aguentou 2 combos de 47k e tinha um dano bom e pq os de ddi não conseguem aguentar?

LeftBehind
24/07/2015, 18:59
Já fui X1 com sm sem ddi ele aguentou 2 combos de 47k e tinha um dano bom e pq os de ddi não conseguem aguentar?

Você viu os 2 combo de 47k no sm sem ddi? kkk

Urano_DL
24/07/2015, 19:08
Já fui X1 com sm sem ddi ele aguentou 2 combos de 47k e tinha um dano bom e pq os de ddi não conseguem aguentar?

Tu é fera mesmo eim, Aceita também o delay na Fire e no combo como brinde champs?
promoção

KingHazarD
24/07/2015, 20:53
Já fui X1 com sm sem ddi ele aguentou 2 combos de 47k e tinha um dano bom e pq os de ddi não conseguem aguentar?

******o feroz tu é bom mesmo hein, consegue ver quanto hita no CC e o mais inacreditável o cara não morreu? Ele deve ser hask, 47+47=94k, nenhum sm tem isso sem buff, nem de defesa tem tanta vida, ***** to apavorado aqui feroz.

Como o carinha disse acima, aceita um delayzin no combo e na fire só de brinde? promoção por tempo ilimitado!

Advanced
24/07/2015, 21:31
******o feroz tu é bom mesmo hein, consegue ver quanto hita no CC e o mais inacreditável o cara não morreu? Ele deve ser hask, 47+47=94k, nenhum sm tem isso sem buff, nem de defesa tem tanta vida, ***** to apavorado aqui feroz.

Como o carinha disse acima, aceita um delayzin no combo e na fire só de brinde? promoção por tempo ilimitado!

Esqueceu da LifeStone da phalanx no cc, importante.

m_borb
24/07/2015, 21:59
Você viu os 2 combo de 47k no sm sem ddi? kkk


Leu ali x1 ?

- - - Atualizado - - -


******o feroz tu é bom mesmo hein, consegue ver quanto hita no CC e o mais inacreditável o cara não morreu? Ele deve ser hask, 47+47=94k, nenhum sm tem isso sem buff, nem de defesa tem tanta vida, ***** to apavorado aqui feroz.

Como o carinha disse acima, aceita um delayzin no combo e na fire só de brinde? promoção por tempo ilimitado!

Lei ali q foi no X1 ou não?
E sim ele morreu no segundo combo
Combo e fire não se usa para ficar fugindo ao usar leva dano

Vcs só descordam pq a maioria ai usa em e fica 15 minutos em teleport
E só quer ter vantagens

Urano_DL
24/07/2015, 22:15
Leu ali x1 ?

- - - Atualizado - - -



Lei ali q foi no X1 ou não?
E sim ele morreu no segundo combo
Combo e fire não se usa para ficar fugindo ao usar leva dano

Vcs só descordam pq a maioria ai usa em e fica 15 minutos em teleport
E só quer ter vantagens

Para de mimimimi cara, ta ficando chato já,
você não tem argumentos para essa sugestão patetica e sem noção,
PS. Então você tira X1 com buff de BK? porque pra ter 90k de vida tem que ter isso de vida +ou-.
PS. Se ele morreu no segundo combo, logo ele não aguentou 2 combos e sim 1 correto? com isso posso entender que minha colocação estava correta?

Piada esse cara.

DarkCyborg
24/07/2015, 22:19
Ele disse q combou no SM em x1... e ninguém se lembrou que além do HP, existe 100k de SD também.
m_borb não interessa se o SM tem DDI, nenhuma redução de dano afeta o combo (se ele hita 47k de combo no cara sem DDI, vai hitar a mesma coisa com DDI tbm).

kevin
24/07/2015, 23:01
Se um char tem vantagem no evento ele n e exclusivo vc pode upa um tbm e ter o msm beneficio e a msm coisa no bc n adianta ir de bk ou sm pq o dl vai derrubar dai vai ter que por deley na fire do dl pra tirar a vantagem n e so vc upar um dl e ir no bc faça o msm no CC

LeftBehind
24/07/2015, 23:20
Leu ali x1 ?

- - - Atualizado - - -



Lei ali q foi no X1 ou não?
E sim ele morreu no segundo combo
Combo e fire não se usa para ficar fugindo ao usar leva dano

Vcs só descordam pq a maioria ai usa em e fica 15 minutos em teleport
E só quer ter vantagens

SM sem ddi aguenta 2 combo de 47k
x1 é diferente de cc


Ele disse q combou no SM em x1... e ninguém se lembrou que além do HP, existe 100k de SD também.
m_borb não interessa se o SM tem DDI, nenhuma redução de dano afeta o combo (se ele hita 47k de combo no cara sem DDI, vai hitar a mesma coisa com DDI tbm).

Se não me engano ig do bk é o msm ignore da asaa e capa.

_DeathMask
24/07/2015, 23:27
Esse tópico já deveria ter sido fechado. O cara vem com umas sugestões sem noção, só ele insiste em defender a sugestão e sempre com os mesmos argumentos fracos. Foi como eu disse pessoal ta pegando o embalo da manutenção que teve no CS e qualquer coisa que vê em outros eventos quer dar alguma sugestão para facilitar ^^

Se sugerirem tirar a FS do DL no BC eu mato hein!

DarkCyborg
24/07/2015, 23:57
Ign de asa ignora apenas a defesa do alvo. Isso n inclui qualquer absorção, como DD, DDI ou MS.
Combo independe de todos os fatores acima.

m_borb
25/07/2015, 00:02
Se um char tem vantagem no evento ele n e exclusivo vc pode upa um tbm e ter o msm beneficio e a msm coisa no bc n adianta ir de bk ou sm pq o dl vai derrubar dai vai ter que por deley na fire do dl pra tirar a vantagem n e so vc upar um dl e ir no bc faça o msm no CC

Olha msm eu tendo um sm não vai resolver
Pq os outros SMs ainda vão ficar 15 minutos teleportando
Já o bc é outra coisa ai tem a ver com a força do dl

kevin
25/07/2015, 00:27
Olha msm eu tendo um sm não vai resolver
Pq os outros SMs ainda vão ficar 15 minutos teleportando
Já o bc é outra coisa ai tem a ver com a força do dl

Se vc n sabe o sm consegui acerta sm pulando
Então msm sendo atk do dl vão pedir para diminuir dl ficaria inútil para tudo ae ja n tem defesa sua vantaje o atk o sm n tem atk agora sua defesa e boa e a skill teleporte e a defesa dele tira o teleporte do sm msm coisa do que tira o cavalo do dl

LeftBehind
25/07/2015, 11:05
Acho que 6 a 7 anos atraz esses cara estão jogando essas epoca aqui? que da essas sugestão pra melhoramento ou o que eu acho "comodidade" seria a palavra certa, não duraria 1semana a 1 mes jogando esse mu.
Hj pra upar ta ****, minha primeira acc demorei quase 1 ano pra up, era 7 a 9 cara em 1 spot dando ks desde do primeiro spot de lorencia ate no final de k3, cw, k6 e k7 aonde so guild forte do servidor upava dando pt pra ganha no ks, uma epoca ai esse mu aqui era o inferno era um servidor hard pkas sem falar em muitas pt de pk 24 horas que tinha em todas as salas.
Buff? era minoria que tinha tipo so "rico".
Hj muitos uparam suas conta de buff, formam equipes pra boss e cc ou qualquer outro tipo de evento por ser um jogo cooperativo.
Hj em dia ta facil gente para de choro ^^

BKnight
25/07/2015, 11:27
Ele disse q combou no SM em x1... e ninguém se lembrou que além do HP, existe 100k de SD também.
m_borb não interessa se o SM tem DDI, nenhuma redução de dano afeta o combo (se ele hita 47k de combo no cara sem DDI, vai hitar a mesma coisa com DDI tbm).

Nossa! É verdade isso galera! Vc usando ou não DDI! O BK vai tirar o msm dano de vc?? oO

O DDI defende contra as outras classes normalmente e contra o combo do BK não?? oO
rafael, vc pode confirmar isso??

QUE ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!

KingHazarD
25/07/2015, 11:55
Nossa! É verdade isso galera! Vc usando ou não DDI! O BK vai tirar o msm dano de vc?? oO

O DDI defende contra as outras classes normalmente e contra o combo do BK não?? oO
rafael, vc pode confirmar isso??

QUE ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!

Ow meu deus você é ***** ou se faz? se um BK comba 27k de um cara sem DDI tu acha que em um cara com DDI o combo vai ficar de 20k? continua de 27k, logo DDI não muda em nada no dano do combo, parece que começou jogar ontem :dry:

BKnight
25/07/2015, 12:36
Ow meu deus você é ***** ou se faz? se um BK comba 27k de um cara sem DDI tu acha que em um cara com DDI o combo vai ficar de 20k? continua de 27k, logo DDI não muda em nada no dano do combo, parece que começou jogar ontem :dry:

Sabe oq está faltando na sua casa?? Educação!!!

Eu simplesmente fiz uma pergunta simples, de todo o acompanhamento do fórum, percebo que vc é o único que gosta de ofender as pessoas!!!
Q coisa feia!

Aí adms, esse tipo de comportamento deveria ser proibido aqui... pq msm usando ***** qualquer um sabe que há um palavrão por trás

Eu não quero ter q responder com o msm grau de educação desse sujeito aí (fica a dica)

ps: se alguém quiser responder minha pergunta, civilizadamente, eu agradeço!

E eu quero saber se o dano que é recebido é o msm usando ou não DDI!

E pra terminar, coitada das pessoas que dividem uma guild com alguém desse nível!

carlos
25/07/2015, 13:04
Olá!

KingHazarD, por favor, procure não postar conteúdo com potencial ofensivo.

Como já disse em outro tópico, a maioria são pessoas adultas, portanto vamos desenvolver o assunto do tópico sem ofensas, apelidos, críticas não construtivas etc.

Abs.

Urano_DL
25/07/2015, 13:09
Sabe oq está faltando na sua casa?? Educação!!!

Eu simplesmente fiz uma pergunta simples, de todo o acompanhamento do fórum, percebo que vc é o único que gosta de ofender as pessoas!!!
Q coisa feia!

Aí adms, esse tipo de comportamento deveria ser proibido aqui... pq msm usando ***** qualquer um sabe que há um palavrão por trás

Eu não quero ter q responder com o msm grau de educação desse sujeito aí (fica a dica)

ps: se alguém quiser responder minha pergunta, civilizadamente, eu agradeço!

E eu quero saber se o dano que é recebido é o msm usando ou não DDI!

E pra terminar, coitada das pessoas que dividem uma guild com alguém desse nível!

Olá,

DDi não tem nenhum efeito contra o combo, leia os tutoriais e procure ficar mais informado sobre o servidor que joga, irá te fazer bem.

_DeathMask
25/07/2015, 13:13
Olá,

DDi não tem nenhum efeito contra o combo, leia os tutoriais e procure ficar mais informado sobre o servidor que joga, irá te fazer bem.

Já é o terceiro que responde isso, pelo o jeito ele não quer saber só isso não rsrs

DarkCyborg
25/07/2015, 17:06
Respondendo também hahaha

Então BKnight, o bônus de combo é sempre (agi+str+ene)/2 (ou algo do tipo kk), e ele vale para qualquer alvo, não importa a defesa e a absorção (DDI, Damage Decrease, MS, etc) que ele tenha.

O que pode existir de diferente é que o combo também recebe outros aumentos, como o dano base do próprio BK, o dano da última skill (aquele que aparece quando você coloca o mouse em cima dela), etc. Esses danos sim são afetados por defesa e reduções de dano. Você pode notar isso quando comba com um char sem resets, você vai notar que um BK usando uma Daybreak vai tirar mais dano de um Bloody Wolf (tarkan) do que usando uma Double Blade, por exemplo. Mas com um char full (muitos pontos), esses detalhes praticamente não afetam nada, então o BK vai combar sempre um valor mais ou menos igual (ex: 26900~27500, por exemplo).

Mas enfim, um SM DDI pode não vai tomar mais dano de combo do que um SM Ratio do mesmo BK (ou mesmo um SM pelado, só vai mudar o dano das skills - TS/Stab/etc).

Atlanthas
31/07/2015, 15:20
Eu não gosto disso de achar que em um jogo, um MMORPG, pra você vencer algum tipo de evento, preci-se jogar com classe A ou B.

É evidente que MU, é um jogo com sei lá, 15 anos+ de lançamento, possui suas limitações técnicas, que o rafael e o carlos se desdobram para que isso seja o mais irrelevante possivel, e tem feito um ótimo trabalho por sinal.

Intão é muito dificil haver um equilibrio entre todas as classes, ao meu ver não existe uma maneira, HOJE, de um MG ganhar um CC por exemplo (exceto em casos especias), isso gera um certo desconforto pra alguns, que acham o cumulo do absurdo ler posts dizendo:

"Não gosta do SM dando TP, cria um também ué"
"DL destroi portão do BC muito rapido, quer ganhar? Cria um DL"

Isso chatea quem não gosta de jogar com char modinha, eu mesmo gosto de jogar de MG, mais intendo que não posso focar em um conteudo sério com essa classe, seria só 4fun mesmo.

O Problema do TP é que se você joga a anos de BK, e pega um SM "modinha" você tem grandes chances de mata-lo, só que se você joga a anos de BK e fica no fim do CC contra um SM que sabe oque está fazendo, sabe buildar pra esse evento, sabe qual o melhor set, e muito dificil o BK ganhar, infelizmente.

Pelo meu ponto de vista, uma classe que é 100% meele, como o BK, teria que ter algum modo de chegar em classes rangeds, como a Elfa e um SM por ex, simplesmente se o SM for bom, ficar lhe tacando ICE e dando TP, mesmo que ele nunca mate o BK, é quase impossivel o BK revidar, isso pelo meu ponto de vista é anti-jogo, repare bem na minha frase, NO MEU PONTO DE VISTA.

Isso exclui totalmente aqueles que usam o TP de forma defensiva, lutando pra também matar seu oponente.

É como separamos os SMs "cagões" dos "prós"?

Infelizmente chegamos nas limitações tecnicas, seria resolvido facilmente caso pudessem criar algumas skills, colocar CD em algumas skills como o autor do tópico disse e etc...

Em qualquer jogo, onde se tem diversas classes, é muito dificil haver o 100% de balanceamento, infelizmente, por isso eu defendo a causa da diminuição dos pontos, quanto menos pontos, mais equilibrio, isso é FATO, mais isso nada haver tem com o tópico.

Reparem que está é somente minha opnião, nem seria uma sugestão, talvez não acrescente nada ao tópico, mas para quem anda meio stressado com os SMs dando TP, DLs acabando com BC e outras coisas parecidas, tente somente aceitar essas coisas e se divertir, afinal e pra isso que jogamos um game online.

Abx

karyna
13/08/2015, 21:37
acho que o buff deveria voltar ao CC oque se ver nos eventos e um monte de SM pulando de um lado pra o outro
com buff dava pra matar pois causava muito dano em poucos ataques agora o CC esta praticamente um evento exclusivo de SM

BKnight
21/08/2015, 17:06
Hoje fui CC1, sala 1 e foi TOP... SHOW DEMAIS!!!

Sobraram eu (MG) e mais 3 bks dentre os demais que entraram...

E sabe oq aconteceu? Nenhum dos 4 morreram, devido ao equilíbrio que estava...

Gostei demais

Pena que o CC não é de 4 em 4 horas =\ pois se divertir no CC de 13:30 e ter que esperar até 21:30 para participar novamente é ruim demais... e nem sempre quem pode entrar no de 13:30 poderá entrar no de 21:30

Agora que o CC tá sem buff, quem sabe não possa ser configurado para de 4 em 4 horas =D

Tirando o CS (que eu nunca disputei), acho o CC o evento mais TOP que existe =D

SheilaMelo
22/08/2015, 01:07
Hoje fui CC1, sala 1 e foi TOP... SHOW DEMAIS!!!

Sobraram eu (MG) e mais 3 bks dentre os demais que entraram...

E sabe oq aconteceu? Nenhum dos 4 morreram, devido ao equilíbrio que estava...

Gostei demais

Pena que o CC não é de 4 em 4 horas =\ pois se divertir no CC de 13:30 e ter que esperar até 21:30 para participar novamente é ruim demais... e nem sempre quem pode entrar no de 13:30 poderá entrar no de 21:30

Agora que o CC tá sem buff, quem sabe não possa ser configurado para de 4 em 4 horas =D

Tirando o CS (que eu nunca disputei), acho o CC o evento mais TOP que existe =D

Seu próprio post, complementa o do Atlanthas, você vai CC 1 sala 1, ou seja, até 30rr, o que quer dizer que os pontos são reduzidos e as classes tem um equilíbrio muito maior, é o que estão dizendo, inclusive eu, que pra ter um equilíbrio, é preciso a redução de pontos, na sala 1 são poucos pontos e por isso as classes se equiparam :D

Até o CC 3 talvez, ainda tenha um pouco de equilíbrio, porém, após o limite do CC 3 a diferença começa a se tornar muito mais evidente, e a maioria que reclama da modificação é porque joga o CC 5~6.

Como eu disse antes, a retirada dos buffs (como era no GMO) ela é válida e muito boa, caso tivesse um equilíbrio (como é na sala 1), mas enfim, eu to gostando do CC sem buff *-*

BKnight
22/08/2015, 10:29
Seu próprio post, complementa o do Atlanthas, você vai CC 1 sala 1, ou seja, até 30rr, o que quer dizer que os pontos são reduzidos e as classes tem um equilíbrio muito maior, é o que estão dizendo, inclusive eu, que pra ter um equilíbrio, é preciso a redução de pontos, na sala 1 são poucos pontos e por isso as classes se equiparam :D

Até o CC 3 talvez, ainda tenha um pouco de equilíbrio, porém, após o limite do CC 3 a diferença começa a se tornar muito mais evidente, e a maioria que reclama da modificação é porque joga o CC 5~6.

Como eu disse antes, a retirada dos buffs (como era no GMO) ela é válida e muito boa, caso tivesse um equilíbrio (como é na sala 1), mas enfim, eu to gostando do CC sem buff *-*

Entendi =D
Então o PvP do MuCA está muito desequilibrado^^ Questão de fórmulas!
Eu jogo MuCA o suficiente para ter no mínimo uns 2 chars full, mas devido há alguns pontos que eu observei do servidor, desanimei =\
Por isso só jogo sala 1
E continuo defendendo o CC sem buff e um CC de 4 em 4 horas, pq é pura diversão =D

milani
22/08/2015, 11:29
Seu próprio post, complementa o do Atlanthas, você vai CC 1 sala 1, ou seja, até 30rr, o que quer dizer que os pontos são reduzidos e as classes tem um equilíbrio muito maior, é o que estão dizendo, inclusive eu, que pra ter um equilíbrio, é preciso a redução de pontos, na sala 1 são poucos pontos e por isso as classes se equiparam :D

Até o CC 3 talvez, ainda tenha um pouco de equilíbrio, porém, após o limite do CC 3 a diferença começa a se tornar muito mais evidente, e a maioria que reclama da modificação é porque joga o CC 5~6.

Como eu disse antes, a retirada dos buffs (como era no GMO) ela é válida e muito boa, caso tivesse um equilíbrio (como é na sala 1), mas enfim, eu to gostando do CC sem buff *-*

Esse cara viaja Ander, no mu vc n vai fica vida toda nub jogando com uma classe e muito menos vai ficar jogando sozinho por ser um jogo cooperativo... uma hora vc vai se interessar por boss assim como outros evento ate chegar no evento mais grande e importante do servidor Castle Siege(aonde formam pt tanto pra subir junto como pt de rebuff) vai sugerir pra tirar os buff tbm la?, ai vc vai vim aqui no topico pra postar.


Na verdade de tudo vc ta sendo egoista.

SheilaMelo
22/08/2015, 11:30
Entendi =D
Então o PvP do MuCA está muito desequilibrado^^ Questão de fórmulas!
Eu jogo MuCA o suficiente para ter no mínimo uns 2 chars full, mas devido há alguns pontos que eu observei do servidor, desanimei =\
Por isso só jogo sala 1
E continuo defendendo o CC sem buff e um CC de 4 em 4 horas, pq é pura diversão =D

Então, não é nem questão de ser o muca, é qualquer tipo de server que tenha resets e que os limites sejam altos, são por características de classes mesmo.

Eu defendo ele sem buff, se fossem equilibradas as classes sem buff, porém o BUFF faz equilibrar uma elf, por exemplo, que começa a aguentar mais dano.

Sobre o CC, ele é em 3 horários por dia, porque o drop dele é diferente do que é normal, e se fosse de 4 em 4 horas, o drop que tem no CC seria muito comum no jogo, ou seja, entraria muita coisa "considerado" rara no jogo, por isso foi mudado para apenas 3x por dia.

SheilaMelo
22/08/2015, 11:45
Esse cara viaja Ander, no mu vc n vai fica vida toda nub jogando com uma classe e muito menos vai ficar jogando sozinho por ser um jogo cooperativo... uma hora vc vai se interessar por boss assim como outros evento ate chegar no evento mais grande e importante do servidor Castle Siege(aonde formam pt tanto pra subir junto como pt de rebuff) vai sugerir pra tirar os buff tbm la?, ai vc vai vim aqui no topico pra postar.


Na verdade de tudo vc ta sendo egoista.

Dá pra entender as sugestões dele, porque ele joga na sala 1, retirar o buff do CC é deixar a característica do jogo, assim como é o GMO, mas enfim^^

BKnight
22/08/2015, 13:49
Esse cara viaja Ander, no mu vc n vai fica vida toda nub jogando com uma classe e muito menos vai ficar jogando sozinho por ser um jogo cooperativo... uma hora vc vai se interessar por boss assim como outros evento ate chegar no evento mais grande e importante do servidor Castle Siege(aonde formam pt tanto pra subir junto como pt de rebuff) vai sugerir pra tirar os buff tbm la?, ai vc vai vim aqui no topico pra postar.


Na verdade de tudo vc ta sendo egoista.

Buff no CS é igual buff no CC??^^

hshauhsuahsuahsuahsuhaushuahsas

Como eu disse antes, no tempo q tenho de MuCA, eu já teria uns 2 chars full... e já estaria subindo em boss e tudo mais

O que estou querendo no MuCA, é o equilíbrio das classes, no PvP... pq se eu já tivesse um DL full nesse jogo, só perderia pra outro DL... nem bk me mataria... FATO

O CC sem buff é bom pq acaba com isso de um char mais fraco ganhar de um char mais forte e ficar se achando

não ligo pra CS, nem boss... mas um PvP equilibrado seria muito bom

e concordo com SheilaMelo que diz que isso é problema de muitos servidores de reset... mas sempre dá pra achar um equilíbrio, basta querer

e se eu estou aqui no forum opinando sobre as características do server, é pq gosto de jogar no server, apesar de vários pontos que não concordo

enfim^^

SheilaMelo
22/08/2015, 18:56
Buff no CS é igual buff no CC??^^

hshauhsuahsuahsuahsuhaushuahsas

Como eu disse antes, no tempo q tenho de MuCA, eu já teria uns 2 chars full... e já estaria subindo em boss e tudo mais

O que estou querendo no MuCA, é o equilíbrio das classes, no PvP... pq se eu já tivesse um DL full nesse jogo, só perderia pra outro DL... nem bk me mataria... FATO

O CC sem buff é bom pq acaba com isso de um char mais fraco ganhar de um char mais forte e ficar se achando

não ligo pra CS, nem boss... mas um PvP equilibrado seria muito bom

e concordo com SheilaMelo que diz que isso é problema de muitos servidores de reset... mas sempre dá pra achar um equilíbrio, basta querer

e se eu estou aqui no forum opinando sobre as características do server, é pq gosto de jogar no server, apesar de vários pontos que não concordo

enfim^^

O Buff é igual, o buff que vc usa no CC é o mesmo que usa no CS, e é por isso que equilibra as classes, uma elf sem buff de sm não aguenta nada.

Se você tivesse um DL full, BUFADO, morreria pra um BK tranquilo, e dependendo de build, para um SM, e vice versa entre essas 3 classes.
Uma elf bufada, NÃO morre tão simples para um BK/SM e até DL, dependendo de suas respectivas builds, se fosse no CC antes, com buff, encontraria várias classes, inclusive ELFS, cansei de ir cc contra elf e elas não morrerem :)

Sobre as classes, elas sendo full, não tem como ficar equilibrados, é por característica, o dano da elf por exemplo, não aumenta com aumenta um de DL.

Senin
28/08/2015, 13:36
Hoje fui CC1, sala 1 e foi TOP... SHOW DEMAIS!!!

Sobraram eu (MG) e mais 3 bks dentre os demais que entraram...

E sabe oq aconteceu? Nenhum dos 4 morreram, devido ao equilíbrio que estava...

Gostei demais

Pena que o CC não é de 4 em 4 horas =\ pois se divertir no CC de 13:30 e ter que esperar até 21:30 para participar novamente é ruim demais... e nem sempre quem pode entrar no de 13:30 poderá entrar no de 21:30

Agora que o CC tá sem buff, quem sabe não possa ser configurado para de 4 em 4 horas =D

Tirando o CS (que eu nunca disputei), acho o CC o evento mais TOP que existe =D

CC de 6 Em 6 Horas seria Muito massa!! 4 CCs por dia, queria dar essa sugestão pq 3 CC ultimamente é muito pouco e alguns acontecem em horarios meio que às vezes dificeis de participar!!

Atlanthas
28/08/2015, 14:50
CC de 6 Em 6 Horas seria Muito massa!! 4 CCs por dia, queria dar essa sugestão pq 3 CC ultimamente é muito pouco e alguns acontecem em horarios meio que às vezes dificeis de participar!!

O Ander respondeu um pouco acima de você explicando porque somente 3 CCs por dia.


Sobre o CC, ele é em 3 horários por dia, porque o drop dele é diferente do que é normal, e se fosse de 4 em 4 horas, o drop que tem no CC seria muito comum no jogo, ou seja, entraria muita coisa "considerado" rara no jogo, por isso foi mudado para apenas 3x por dia.

Que seria bom de 6 em 6 horas isso seria sim! :zoinho:

Abx

:bye1:

Higler
28/08/2015, 19:17
Haja paciência também cara pra ficar pulando,toda classe tem sua vantagem,adapte-se à ela,o que mais vejo é DL ganhando...

negotaffa
28/08/2015, 19:36
Haja paciência também cara pra ficar pulando,toda classe tem sua vantagem,adapte-se à ela,o que mais vejo é DL ganhando...

que mu vc joga??

oq vc mais ve é DL ganhando?? em qual dos cc??

Higler
28/08/2015, 19:39
Último CC...

BKnight
28/08/2015, 21:23
O Ander respondeu um pouco acima de você explicando porque somente 3 CCs por dia.



Que seria bom de 6 em 6 horas isso seria sim! :zoinho:

Abx

:bye1:

Realmente podia ter mais CC por dia, não pela premiação e tal, mas pq o CC é uma das "coisas" que mais te diverte não somente nesse, mas em qualquer MuOnline =D

negotaffa
04/09/2015, 21:52
Gostaria de ver com os Adm se tem como melhorar um pouco a premiação do CC6
pois por ser o CC mais difícil pelos player que participam (Chars 250rr+) a premiação podia ser um pouco melhor
ou pelo menos retirar o drop de box+5.
Pois é ********* o cara ir no CC gastar uma porrada de SD matar geral e no final ser premiado com 2 box+5

Pensa com carinho ae carlos rafael

SheilaMelo
05/09/2015, 03:07
Gostaria de ver com os Adm se tem como melhorar um pouco a premiação do CC6
pois por ser o CC mais difícil pelos player que participam (Chars 250rr+) a premiação podia ser um pouco melhor
ou pelo menos retirar o drop de box+5.
Pois é ********* o cara ir no CC gastar uma porrada de SD matar geral e no final ser premiado com 2 box+5

Pensa com carinho ae carlos rafael

SE a melhora do prêmio for apenas retirar as box, eu apoio, como é o CC mais disputado, no lugar das box poderia por porcentagem de dropar no máximo 2 penas ou 2 crests

negotaffa
05/09/2015, 05:41
SE a melhora do prêmio for apenas retirar as box, eu apoio, como é o CC mais disputado, no lugar das box poderia por porcentagem de dropar no máximo 2 penas ou 2 crests

nem precisaria dropar nada a mais..só a retirada das box já estaria bom :D
afinal nós vamos na espectativa de pegar umas large pro CS ou um ancient e no fim acaba pegando box :/
mas se quiser acrescentar algum outro dop melhor que as box não iria reclamar :D

Rei_Cavera
20/09/2015, 18:30
Cada classe com sua vantagem! Não é porque SM tem a vantagem do teleporte que vai cancelar essa skill no Chaos Castle...

BKnight
25/11/2015, 14:45
Demais players e Adms..

Alguém poderia confirmar pra mim, se ao pegar buff de DL e de BK, eles são usados dentro do CC??

Não consegui tirar essa dúvida ainda, dentro do jogo... e tem algo estranho no ar^^

Vlw e bom Mu a todos =P

negron
25/11/2015, 15:28
Demais players e Adms..

Alguém poderia confirmar pra mim, se ao pegar buff de DL e de BK, eles são usados dentro do CC??

Não consegui tirar essa dúvida ainda, dentro do jogo... e tem algo estranho no ar^^

Vlw e bom Mu a todos =P

Hoje a tarde no CC 6 um SM que ficou até o final comigo e venceu o CC ao nascermos em Devias o mesmo estava com todos os Buffs, não sei se foi algum bug visual ou coisa do tipo, nem ao menos se o buff estava ativo durante o CC, mas de fato ele estava bufado ao nascermos na safe exatamente após o termino do CC.

Albuquerque
25/11/2015, 15:29
Demais players e Adms..

Alguém poderia confirmar pra mim, se ao pegar buff de DL e de BK, eles são usados dentro do CC??

Não consegui tirar essa dúvida ainda, dentro do jogo... e tem algo estranho no ar^^
Vlw e bom Mu a todos =P
É bem simples: Entrou no CC perde todos os bufs. Estava lendo desde o início este tópico, e vi que tem um monte de player "cheio de experiência" no CC dando sugestões. Nisso eu conclui que o CC já tá com 15 minutos ( que na verdade só são 10). Que tem gente falando que só SM ganha, que isto, que aquilo. O CC depois da retirada dos bufes mudou e mudou muito, jogo de SM a 4 anos. e quando tinha os bufs eu só perdia pra bk na época dos speed. Hoje em dia se perde pros bks com um combo, já perdi muito cc pra bk, sm de rátio, DL de ratio ( que não guenta muito se tiver sem large, mas bate que nem doido) Em fim... Quem me conhece no server sabe muito bem o quanto sou chato no CC. Então pfv quem não tem experiência no CC não dê opinião tosca não, sugestões são sempre bem vindas. E como eu vi num post do negotaffa ele falando em relação ao drop, também concordo, box+5 se for vender a zen não paga nem as sd que se gasta. Poderiam excluir este drop do CC+6, ou subistituilo, por exemplo, dropar soa/bog numa porcentagem bem baixa. ou outro tipo de item. Em fim tá ai.
Abraços

BKnight
25/11/2015, 15:34
É bem simples: Entrou no CC perde todos os bufs. Estava lendo desde o início este tópico, e vi que tem um monte de player "cheio de experiência" no CC dando sugestões. Nisso eu conclui que o CC já tá com 15 minutos ( que na verdade só são 10). Que tem gente falando que só SM ganha, que isto, que aquilo. O CC depois da retirada dos bufes mudou e mudou muito, jogo de SM a 4 anos. e quando tinha os bufs eu só perdia pra bk na época dos speed. Hoje em dia se perde pros bks com um combo, já perdi muito cc pra bk, sm de rátio, DL de ratio ( que não guenta muito se tiver sem large, mas bate que nem doido) Em fim... Quem me conhece no server sabe muito bem o quanto sou chato no CC. Então pfv quem não tem experiência no CC não dê opinião tosca não, sugestões são sempre bem vindas. E como eu vi num post do Nego ele falando em relação ao drop, também concordo, box+5 se for vender a zen não paga nem as sd que se gasta. Poderiam excluir este drop do CC+6, ou subistituilo, por exemplo, dropar soa/bog numa porcentagem bem baixa. ou outro tipo de item. Em fim tá ai.
Abraços

E qual foi a opinião tosca? (Se é q isso foi pra mim^^)

To só perguntando se isso ta confirmado, pois vários playes do Mu estão pegando buff de BK e de DL e estão dizendo que estão buffados dentro do CC, com os efeitos do buff e não somente visual... é isso que quero confirmar!!

Esse "é bem simples" não tá tão simples assim!

Já vi coisas dentro do CC3, que é o CC q disputo, muito estranhas^^

E não venham dizer que é uma questão de build kkkk pois sei q não é =P

Mas enfim, não quero iniciar um discussão sobre o CC, somente alguem pra confirmar se os buffs são visuais mesmo ou não!

Vlw

Albuquerque
25/11/2015, 15:48
À noite, irei CC e vou me bufar antes do início pra ver se realmente está acontecendo. PS: vou cc +6.

Xj6
25/11/2015, 21:16
Olá , entendo essa sua insatisfação , já perdi muito CC pra Sm jogando nessa estratégia.
Se tem como tirar o Teleporte ? tem como sim, más acho que isso eles não faria , porque se tirar o Teleport, vai ter que tirar o poder de outras classes que usamos para ganhar no CC.
Eu jogo de DL no CC , e ultimamente os Sm ta batendo de frente, consigo levar quase todas, mais quando perco por causa de Teleport, até entendo, é a unica estratégia do cara, já que não aguenta o DL de frente ou o BK , seria a mesma coisa se tirasse minha Fire Scream , meu DL seria um nada !!

E outra, é uma característica de Sm isto , o C.A pelo que parece preserva bastante a característica originais de cada personagem.

Abraços

Samuraii_X
25/11/2015, 21:31
vo no cc com 24 / 23 k de força no dl e nao vejo problema em sm pulando nao.....quando fica eu e sm pro final acho bem izi mata.

LeftBehind
26/11/2015, 01:56
Para de chora por ************ sua, pois se para o SM pular e a melhor estrategia pra que ele vai fica parado esperando recebe os combo ou a fire?Nao foi tirado os buf para dechar mais competitivo e dar chances para todos?pois entao agora basta se adequar com as mudanças,e facil eu ter uma dificuldade no jogo e vim aqui no forum pedi pra muda por que eu nao consigo ter um bom desempenho.Quero ganhar os BC com meu SM dos DL, sera que tem como retira a fire no BC pra fica mais justo pro SM?SQN.
Creio que a maioria vai CC pelo premio e nao pelo x1,vence quem tiver a melhor estrategia ou sorte.Que ir duelo?combine em algum lugar nos varios mapas que existe no serve.

Complicado felipe esse BKnight kkkkkkkkkkk

Higler
26/11/2015, 03:01
Seu próprio post, complementa o do Atlanthas, você vai CC 1 sala 1, ou seja, até 30rr, o que quer dizer que os pontos são reduzidos e as classes tem um equilíbrio muito maior, é o que estão dizendo, inclusive eu, que pra ter um equilíbrio, é preciso a redução de pontos, na sala 1 são poucos pontos e por isso as classes se equiparam :D

Até o CC 3 talvez, ainda tenha um pouco de equilíbrio, porém, após o limite do CC 3 a diferença começa a se tornar muito mais evidente, e a maioria que reclama da modificação é porque joga o CC 5~6.

Como eu disse antes, a retirada dos buffs (como era no GMO) ela é válida e muito boa, caso tivesse um equilíbrio (como é na sala 1), mas enfim, eu to gostando do CC sem buff *-*

No meu ponto de vista você está equivocado,quando vou de DL no cc1 na sala 1,sempre ganho usando meu DL de 30rr,DL seria a classe com maior vantagem...
E pra mim está muito bom como está,cada classe com suas características,caso houvesse digamos um equilíbrio no qual todas tivessem a mesma defesa e ataque o jogo ficaria maçante...

BKnight
26/11/2015, 10:51
Acho q alguns aí têm que fazer aula de interpretação!^^

Eu simplesmente voltei a este post, para perguntar se os chars estão pegando buff de DL e de BK, pq alguns estão comentando isso!! Aiai

E voltam com o tal do pula-pula do SM kkkkkkkkkk

Isso nem é problema mais pra mim... Já foi resolvido!

Me chamam de complicado... Complicado era ficar se escondendo atrás de buff dentro do CC^^ E têm gente que ainda se diz o "cara" aiaiai

CC sem buff vo até o final quase sempre!! Já ganhei vários... vendi várias penas!

Mas enfim... responder minha pergunta, ninguém respondeu!!!!

SheilaMelo
26/11/2015, 12:10
Depois de 2 milênios o cara cita meu comentário, me faz vir ver e não entendeu acho que nem a virgula do que postei, enfim...

negotaffa
26/11/2015, 16:29
e eu volto à esse tópico apenas pre pedir revisão da premiação dos CCs, afinal nos dias de hoje a galera vai no CC priorizando ganhar Pena, Crest, larges e ancients se pudesse remover as box ou deixar a box como premiação extra igual CC 1, CC 2, CC 3 e CC 4 o 6 também poderia ser assim dropar large OU ancient + as box

Vanilinha
26/11/2015, 17:21
e eu volto à esse tópico apenas pre pedir revisão da premiação dos CCs, afinal nos dias de hoje a galera vai no CC priorizando ganhar Pena, Crest, larges e ancients se pudesse remover as box ou deixar a box como premiação extra igual CC 1, CC 2, CC 3 e CC 4 o 6 também poderia ser assim dropar large OU ancient + as box

isso que esta sugerindo é mélzinho na chupeta amigo, se esse for caso, entao porque não fazer o mesmo em Boss, onde as vezes se fica quase 2 horas esperando a coisa nasçer, pra no final dropar Pots de cavalo/pacotes de 10 joias/etcs.

CC é bem mais flexivel, é um dos eventos onde voçe pode se progamar, pois o mesmo tem horario tabelado.

aproveitando gostaria de sugerir, porque nao fazer do CC um evento onde o mesmo pode começar entre 8 a 12 horas após o termino do mesmo ??

negotaffa
26/11/2015, 18:32
isso que esta sugerindo é mélzinho na chupeta amigo, se esse for caso, entao porque não fazer o mesmo em Boss, onde as vezes se fica quase 2 horas esperando a coisa nasçer, pra no final dropar Pots de cavalo/pacotes de 10 joias/etcs.

CC é bem mais flexivel, é um dos eventos onde voçe pode se progamar, pois o mesmo tem horario tabelado.

aproveitando gostaria de sugerir, porque nao fazer do CC um evento onde o mesmo pode começar entre 8 a 12 horas após o termino do mesmo ??

Poruqe diferente de boss ultima atualização das premiações do CC foi em 2012 onde o interece dos players era outro onde o Carlos viu que tinha que mudar o drop já que antes disso apenas dropava 1 creation de premiação para o vencedor.
Hoje os interesses são outros, são bem mais players participando do evento e os mais visados são os CC3, CC5 e CC6

E estou apenas dizendo para que o CC6 seja igual aos outros, porque em todos os outros dropa a Box+ itens por que o CC6 teria que ter as box como chance de premiação? já que o pessoal vai na esperança de conseguir as Larges ou um ancient bom...

Vanilinha
26/11/2015, 19:11
Poruqe diferente de boss ultima atualização das premiações do CC foi em 2012 onde o interece dos players era outro onde o Carlos viu que tinha que mudar o drop já que antes disso apenas dropava 1 creation de premiação para o vencedor.

entendo, bom, eu ainda acho que o interesses dos players de 10 anos atras, para os de hoje continua o mesmo, "Lucro", sou um Player e sei muito bem disso .




Hoje os interesses são outros, são bem mais players participando do evento e os mais visados são os CC3, CC5 e CC6



sim, concordo, bem mais Players participando, isso significa que o evento é bem procurado pela sua recompensa. e mesmo que melhore o drop, ainda sim só seria possivel 1 ganhar a cada CC. tbm sei que apesar de ser um evento individual, tem aqueles que formam as panelinhas dentro do evento, "Nada Contra" tornando quase impossivel os outros ganharem.




E estou apenas dizendo para que o CC6 seja igual aos outros, porque em todos os outros dropa a Box+ itens por que o CC6 teria que ter as box como chance de premiação? já que o pessoal vai na esperança de conseguir as Larges ou um ancient bom...

CC5 não dropa box, apenas as Larges.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/45-Chaos-Castle

Box kundun não é tão mal assim, com um pouco de sorte pode se dropar um item 3add.

como eu disse acima, todos vão querendo o melhor para si "lucro", todos querem Larges/AnciantesTops/etcs.

LeftBehind
26/11/2015, 21:29
Acho q alguns aí têm que fazer aula de interpretação!^^

Eu simplesmente voltei a este post, para perguntar se os chars estão pegando buff de DL e de BK, pq alguns estão comentando isso!! Aiai

E voltam com o tal do pula-pula do SM kkkkkkkkkk

Isso nem é problema mais pra mim... Já foi resolvido!

Me chamam de complicado... Complicado era ficar se escondendo atrás de buff dentro do CC^^ E têm gente que ainda se diz o "cara" aiaiai

CC sem buff vo até o final quase sempre!! Já ganhei vários... vendi várias penas!

Mas enfim... responder minha pergunta, ninguém respondeu!!!!

Não tem diferença de vc upar outras classe e se rebufar como muitos fizeram? ninguem te impede vc tem ms direito ate porq n é conduta anti jogo n é ant etico ou coisa do tipo, que havia um certo equilibrio havia sim.
continuo n sendo a favor da tirada dos rebuff
Opina tanto que sm eo dl é isso ou aquilo que no final das contas acaba perguntado no msm topico sobre as mesmas.
pelamordedios

BKnight
26/11/2015, 22:16
Não tem diferença de vc upar outras classe e se rebufar como muitos fizeram? ninguem te impede vc tem ms direito ate porq n é conduta anti jogo n é ant etico ou coisa do tipo, que havia um certo equilibrio havia sim.
continuo n sendo a favor da tirada dos rebuff
Opina tanto que sm eo dl é isso ou aquilo que no final das contas acaba perguntado no msm topico sobre as mesmas.
pelamordedios

Não irei discuti sua opinião, nem a opinião de ninguém não fi... Mas pq vc simplesmente não responde minha pergunta, assim como os demais players..

Não quero mudanças no CC, não estou aqui reclamando de SM ou DL, simplesmente voltei e fiz uma pergunta e até agora, ninguém conseguiu responder^^

Acho q qnd alguém vem aqui opinar sobre algo, fere o "ego" de certos jogadores kkkkkk

Se eu quisesse, fazia um DL, e com certeza morreria somente pra outro DL... FATO!

Mas tbm não vim discuti sobre isso, só quero que a dúvida q postei seja respondida kkkk

No mais, respeito todo mundo.. É cada um com sua opinião =P

BATOZAI
27/11/2015, 07:27
Nao vo discuti sobre os buff no CC porque para mim fico melhor.Em relação as box do cc+6 este foi o motivo que me fez para de ir neste CC,algum tempo atras ja tinha sugerido isto http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31075-Retirar-box-5-do-cc-6?highlight=Chaos+castle mais fico nisso e ninguem mais toco no assunto.

negron
27/11/2015, 10:16
Mano do céu, o cara perguntou se os BUFFs no CC realmente estão sendo anulados ao entrar, e os caras vieram falar de SM pulando?

Santa leitura Batman!

Mais alguém foi no CC e percebeu que os BUFFs estão permanecendo?

Xj6
27/11/2015, 22:01
Sobre os buff ,testei ontem.
Entrei all Buff , assim que chego todos buffs são retirados , até mesmo meu critico.
Porém, ainda continua o Buff da Elf , ai me pergunto , será um bug visual , ou ele não foi retirado ?
Abs

negotaffa
28/11/2015, 10:22
Porém, ainda continua o Buff da Elf , ai me pergunto , será um bug visual , ou ele não foi retirado ?
Abs

É bug visual pois vou em um CC mais baixo e já entrei buffado também mas perdi todos assim que entrei mas ficou parecendo que continuava com buff de elf, mas era só a imagem porque no dano não alterou, tinha que dar mais de 1 hit pra matar os mobs

Xj6
28/11/2015, 10:47
É bug visual pois vou em um CC mais baixo e já entrei buffado também mas perdi todos assim que entrei mas ficou parecendo que continuava com buff de elf, mas era só a imagem porque no dano não alterou, tinha que dar mais de 1 hit pra matar os mobs

Ah sim , então retirou mesmo ..
Menos mal ,agora ta de igual pra igual !!
Só tenho a dizer uma coisa, os SM ta dando trabalho pro meu DL !!
É NOIS

DarkCyborg
06/02/2016, 00:19
Str MG tem mais dano que SM. Mas SM leva pq MS é o melhor buff do jogo.

DL mata qualquer coisa que não use MS em um piscar de olhos. Exceto BK defesa, pois nesse caso, o DL se mata no reflect.

Os únicos chars que têm algum poder defensivo em x1 é BK (pela vida absurda) e SM (por causa dos 70% de absorção da Soul Barrier). O resto morre fácil nessa quantidade de pontos. É por isso que SM é considerado o melhor char em x1, pois é o único que consegue levar FS sem explodir (por causa do MS).

O grande vilão do MG é a quantidade de pontos do server. Tudo aquilo que funciona com porcentagem prevalecerá (é por isso que Defesa bruta não é nada se comparado a redução de dano - que é percentual).

DL tem a energia, que aumenta seu dano linearmente e percentualmente. SM tem a Soul Barrier, que reduz o dano de forma percentual. BK é um caso diferente, a vantagem dele é ter uma vida absurda (e faz o melhor uso da Defense Skill, que reduz o dano em 50%), e o combo ignora toda redução de dano (basicamente, causa dano bruto, aquilo que seu char causaria em um char sem set nem agilidade).

MG e Elf tem vantagens que não aparecem aqui. Elf tem a skill Ice Arrow (que com poucos pontos, tem uma quantidade de hits por segundo comparável aos outros chars), com dano alto e que causa snare (algo que não funciona aqui pq os rings/pendants são mode easy on - aka 3 adds +13). MG tem um dano linear alto, tem a Fire Slash (que causa dois danos por hit e debufa a defesa em 10%) e a melhor combinação ancient do jogo (Gaion+Anubis). E ainda pode combinar skills de utilidade (dando slow ou empurrando com Ice/Lighting) com skills de dano alto (como Fire Slash).

MG não é um mago melhor que um SM, nem um guerreiro melhor que um BK. Ele se beneficia do fato de conseguir combinar skills das duas classes. Mas claro, isso só funciona em um servidor configurado de forma parecida com o Global na época da season 2.