PDA

Ver Versão Completa : Protesto de Gems



Kenay
04/06/2010, 07:45
Ola!!
Galera
Estou protestando por que vcs estão vendendo e comprando gens a 1/1 coe
a um tempo atras era 2/2
1/1=prejudica muito
jogadores novatos preçisam colher gems para crescer dentro do servidor.
Hj em dia ki no mu gems é a melhor maneira d ganhar joias
po
ajudem pur favor.
Ja tive muitas contas con char acima d 150 a 230 resets tinha muitos itens bons e comsegui tudo devido a gemstone.Mas perdi todas minhas accs trokando com outros jogadores,admito fui *****:frusty:mais isso não vem ao caso.
Agora que tive que começar tudo d novo sem iten algum isso ta pesando pra mim e pra outros jogadores nobs.
Qria que se fosse possivel as maiorias dos compradores e vendedores de gems voltasen o preço original=2/2
Obg!!

QUEOPS
04/06/2010, 09:52
Ola!!
Galera
Estou protestando por que vcs estão vendendo e comprando gens a 1/1 coe
a um tempo atras era 2/2
1/1=prejudica muito
jogadores novatos preçisam colher gems para crescer dentro do servidor.
Hj em dia ki no mu gems é a melhor maneira d ganhar joias
po
ajudem pur favor.
Ja tive muitas contas con char acima d 150 a 230 resets tinha muitos itens bons e comsegui tudo devido a gemstone.Mas perdi todas minhas accs trokando com outros jogadores,admito fui *****:frusty:mais isso não vem ao caso.
Agora que tive que começar tudo d novo sem iten algum isso ta pesando pra mim e pra outros jogadores nobs.
Qria que se fosse possivel as maiorias dos compradores e vendedores de gems voltasen o preço original=2/2
Obg!!

Opa, bom dia!

Entendo sua situação em ficar pasmo com o pessoal vendendo por 1/1 as Gemstones, no entanto é a Lei da Oferta x Demanda, ou seja, em tópicos anteriores, jogadores reclamavam do baixo drop das Gemstones, houve até um dia especial onde aumentou-se o drop das mesmas e talvez tenha sido essa a razão principal do pessoal vender suas Gemstones por esse preço, pois como aumentou o drop, muitos conseguiram armazenar muitas gemstones e como tinham outros jogadores vendendo, para conseguir vender suas jóias, o jogador foi submetido a abaixar o preço para conseguir o que queria.

Vamos ver com esses dias a mais para saber se o estoque de Gemstones abaixa dos jogadores para ver se realmente o preço volta ao normal, pois o drop está normal....

[ ]s

Kenay
04/06/2010, 10:08
Obg.
Tomara ki volte ao preço normal nos procimos dias.
vlw

Countess
04/06/2010, 10:14
A razão é simples:
quem ja completou se set agora vende, e não compra!
logo + vendedores - procura
dai eles tem que baratear para vender
1/1 ja ta mais doq bom, preferia quando os cara vendia na venda ._.

Kenay
04/06/2010, 10:25
Vlw.Mais sera se eu vender 2/2 kd gems alguem compra?

banzai
04/06/2010, 10:37
antês era 99kk :D

Oferta e Demanda.

Vampirinho
04/06/2010, 11:03
Vende o trade ( 32 gems ), que é mais lucroso, tem gente que paga de 50/50 a 60/60.

Shorenster
04/06/2010, 11:07
É cada uma que eu tenho que ouvir, eu acho 50/50 uma trade um preço justo, se você acha 1/1 pouco, simples não venda espere aparecer alguém que pague o que você o preço que você quer.

Keitai
04/06/2010, 11:43
TODO comercio tem seus altos e baixos inclusive no jogo, quanto menor a procura e maiores estoques, menor o preço e vice-versa.

Kenay
04/06/2010, 14:38
Obg a Todos!!

QUEOPS
04/06/2010, 14:41
Resolvido!

Havendo necessidade, mande-nos MP que reabriremos o tópico.

Bom jogo!

[ ]s