Ver Versão Completa : bugs no servidor
Sr_DoRey
25/07/2015, 11:58
ola estou vindo criar esse topico para relatar alguns bugs acontecidos que é o bug de sumir itens ao clicar tipo eu estava upando um set esses dias ai o polo no inventario depois fui polo no char ele sumiu e precisei relogar para que isso voltasse ao normal outro bug é partes de kalima ficarem acinsentada diminuindo a distancia da visao e outra é a correção de um bug antigo o da fire scream mais o que ele faz? ele faz que quando alguem entre na frente em um determinado spot o dark lord nao atake os bichos peço que corrijam esses "Erros" por favor se possivel agradeço desde ja
_DeathMask
25/07/2015, 13:46
ola estou vindo criar esse topico para relatar alguns bugs acontecidos que é o bug de sumir itens ao clicar tipo eu estava upando um set esses dias ai o polo no inventario depois fui polo no char ele sumiu e precisei relogar para que isso voltasse ao normal outro bug é partes de kalima ficarem acinsentada diminuindo a distancia da visao e outra é a correção de um bug antigo o da fire scream mais o que ele faz? ele faz que quando alguem entre na frente em um determinado spot o dark lord nao atake os bichos peço que corrijam esses "Erros" por favor se possivel agradeço desde ja
Com exceção do ultimo problema relatado todos os outros são problemas de conectividade. Lhe aconselho a relogar ou até mesmo sair do jogo para resolver o problema e é claro realizar os testes para você ter certeza que são problemas de conectividade.
Quanto ao último problema sinto-lhe informar que a FS é uma magia do jogo para a classe DL, e como toda classe tem suas vantagens e desvantagens as magias também tem. É uma característica dessa magia não ultrapassar um jogador. Isso não é bug. Então adianto que em momento algum você irá ver a magia FS ultrapassar um jogador e acertar mobs ou ainda ambos ao mesmo tempo.
Link para realizar os testes de conectividade:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81-Problemas-de-conectividade-Utilizem-somente-esse-tópico?highlight=conectividade
Completando o que o _DeathMask disse...
A câmera 3D não é um recurso oficial, tem suas limitações.
Dentre elas, essa de Kalima.
Quanto ao não atacar através de outras pessoas, meio que acaba sendo um bug característico da versão.
Por enquanto não há solução.
Sr_DoRey
25/07/2015, 19:30
isso de kalima ocorreu de um tempo pra ca depois de atualizaçoes isso nao acontecia antes e problema de conexão nao é!
_DeathMask
25/07/2015, 19:36
isso de kalima ocorreu de um tempo pra ca depois de atualizaçoes isso nao acontecia antes e problema de conexão nao é!
O Rafael já postou falando que o segundo problema é devido a uma limitação técnica, já o primeiro problema é sim problema de conectividade.