Ver Versão Completa : Tópico
Venho aqui, da uma sugestão de fecha o tópico com 24h depois do último post..
Por que assim.. Vc da em um tópico termina de ler.. Ai quando vai opina (tópico fechado) ai fica **** .. Tem que cria outro tópico ou caça um quase parecido.. Enquanto tem tópico ai de ums 2 anos atrás aberto até hoje ..
Isso aconteceu várias vezes com alguns membro.. Ate mesmo com um amigo Alexandre que também reclamo.. Vários tópico de um assunto fechado.. Ai o cara quer da sua Opinião mais não tem como ..
Então minha opinião e essa! Fecha o tópico com depois 24h do último post..
Urano_DL
31/07/2015, 11:49
Venho aqui, da uma sugestão de fecha o tópico com 24h depois do último post..
Por que assim.. Vc da em um tópico termina de ler.. Ai quando vai opina (tópico fechado) ai fica **** .. Tem que cria outro tópico ou caça um quase parecido.. Enquanto tem tópico ai de ums 2 anos atrás aberto até hoje ..
Isso aconteceu várias vezes com alguns membro.. Ate mesmo com um amigo Alexandre que também reclamo.. Vários tópico de um assunto fechado.. Ai o cara quer da sua Opinião mais não tem como ..
Então minha opinião e essa! Fecha o tópico com depois 24h do último post..
Olá,
Eu não concordo com sua sugestão e vou falar o motivo,
O tópicos so são fechados quando o assunto a ser debatido ja foi discutido antes ou quando tem Flood ou fogem do assunto do tópico,
Eu acompanhei os últimos tópicos do Junior, e ele foram fechados justamente por ser sobre algo já debatido ou por Flood ou terem desviado do assunto do mesmo,
Se por em pratica sua ideia imagina a bagunça que iria ficar aqui.
Mesmo com esse controle feito pelos Adm's ja tem bagunça.
Enfim essa é minha opinião.
Bom jogo.
Olá,
O tópicos so são fechados quando o assunto a ser debatido ja foi discutido antes ou quando tem Flood ou fogem do assunto do tópico,
Eu acompanhei os últimos tópicos do Junior, e ele foram fechados justamente por ser sobre algo já debatido ou por Flood ou terem desviado do assunto do mesmo,
Bom jogo.
Ahh '-' mais tipo queria opina algo do assunto .. Porém o tópico ta fechado.. Ai no caso tenho que queria novo tópico ?? Fica ruin em por que tenho que procura outro tópico parecido..
Olá!
Depende do assunto, pois a maioria dos tópicos em Fóruns possuem uma tendência a sair do assunto ou a postagens desnecessárias, então quando outro usuário for ler meses, até mesmo anos depois, será obrigado a ler várias postagens não relevantes antes de chegar a resposta que precisa ou então já começa a ler e desistem porque acham que o tópico não vai dar em nada.
Abs.
Urano_DL
31/07/2015, 12:04
Ahh '-' mais tipo queria opina algo do assunto .. Porém o tópico ta fechado.. Ai no caso tenho que queria novo tópico ?? Fica ruin em por que tenho que procura outro tópico parecido..
Olá,
Caso queira opinar e o post esteja fechado você pode enviar uma MP pra um GM ou ADM solicitando a reabertura do tópico para você deixar sua opinião,
Caso seja algo relevante sobre o tópico ou até mesmo sobre algo que foi citado sobre sua pessoa, recentemente um tópico do Junior foi reaberto para o Phill responder algo que foi citado.
Olá!
Depende do assunto, pois a maioria dos tópicos em Fóruns possuem uma tendência a sair do assunto ou a postagens desnecessárias, então quando outro usuário for ler meses, até mesmo anos depois, será obrigado a ler várias postagens não relevantes antes de chegar a resposta que precisa ou então já começam a ler e desistem porque acham que o tópico não vai dar em nada.
Abs.
Ok carlos desculpa aee
Olá,
Caso queira opinar e o post esteja fechado você pode enviar uma MP pra um GM ou ADM solicitando a reabertura do tópico para você deixar sua opinião,
Caso seja algo relevante sobre o tópico ou até mesmo sobre algo que foi citado sobre sua pessoa, recentemente um tópico do Junior foi reaberto para o Phill responder algo que foi citado.
Ok!! Urano_DL exclareceu o que eu queria saber rsrs
Dessa de manda a MP para o Adm ,GM para reabri tópico eu não sabia '-'
Pode fecha o tópico Carlos
Sr_DoRey
31/07/2015, 14:58
Olá,
Bom jogo.
man o cara falo alexandre e tu falo que acompanho topicos do junior mds sabe de nada e uma coisa que eu acho é que essa sugestão nao é valida pois o topico so é fechado quando o assunto acaba mais acho que devia ser fechado so quando o membro quer e nao quando os moderador acha necessario pois tem hora que nao da certo pois quer falar sobre alog e os mod ja fecho
Urano_DL
31/07/2015, 16:10
man o cara falo alexandre e tu falo que acompanho topicos do junior mds sabe de nada e uma coisa que eu acho é que essa sugestão nao é valida pois o topico so é fechado quando o assunto acaba mais acho que devia ser fechado so quando o membro quer e nao quando os moderador acha necessario pois tem hora que nao da certo pois quer falar sobre alog e os mod ja fecho
Amigo,
Acho quem não sabe de nada aqui é você, que desconhece a identidade do próprio GM,
Pois ele se chama Junior, caso duvide questione o mesmo e ele irá falar se estou errado ou não, afinal o mesmo me pediu pra adicionar ele no perfil real em uma rede social, ja que o Alexandre é apenas um pseudônimo que o mesmo usa.
Para não desviar do assunto minha opinião é a mesma, tópico de 24 hrs pra fechar não acho que seria legal.
Creio ser desnecessária tal modificação, se a mesma fosse efetivada o acumulo de GM'S/BM'S na porta de Land iria ser imensa,sendo assim traria um pouco desvantagem a guild defensora,quanto pklizar em cs,poderia sem criada uma área "especial" em Crywolf, em que só poderiam entrar aqueles com o selo do Castle Siege.
Boa tarde.
Acho que sobre os topicos fechados n e quando os moderados querem fexar o topico e fechado quando é respondido por alguém da staff ou quando começa os floids no topico deveria ficar como esta para em pedir que o forum vire uma dês ordem sem para pq iria vira floid atra de floid
Creio ser desnecessária tal modificação, se a mesma fosse efetivada o acumulo de GM'S/BM'S na porta de Land iria ser imensa,sendo assim traria um pouco desvantagem a guild defensora,quanto pklizar em cs,poderia sem criada uma área "especial" em Crywolf, em que só poderiam entrar aqueles com o selo do Castle Siege.
Boa tarde.
Sim... E o que issso tem aver com o assunto do topico!! Começo o flood -_-.