PDA

Ver Versão Completa : CS especial

KingHazarD
01/08/2015, 01:36
Fala rafael, carlos,

Acredito que essa minha duvida seja a de muitos que participam do evento Castle Siege.

Gostaria de saber se tem alguma previsão de um Castle Siege especial, ano passado já não teve e até o momento nada foi anunciado,vai ser feito o maior vencedor do ano ganha o premio? ou vai ter o tradicional CS de 3 horas? enfim gostaria de saber se vai ser feito algo.

Abraços!

InsaneGod
01/08/2015, 01:51
Eu acho que com essa atualização nova, um CS com maior duração iria ser até legal... Porém eu prefiro essa parada de premiar a melhor guild no ano, ou então em um mês (mês do CS especial)

Espero muito que o carlos ou o rafael façam esse CS, com a atualização vai ser muito muito muito dahora participar!

[]'s

KingHazarD
01/08/2015, 01:57
Eu acho que com essa atualização nova, um CS com maior duração iria ser até legal... Porém eu prefiro essa parada de premiar a melhor guild no ano, ou então em um mês (mês do CS especial)

Espero muito que o carlos ou o rafael façam esse CS, com a atualização vai ser muito muito muito dahora participar!

[]'s

Exatamente Dways o esquema da melhor guild do ano é o mais justo na verdade, pois ir lá e potar large igual doido para vencer 1 CS não quer dizer que a guild é a melhor, agora durante um ano inteiro a que mais vencer ai sim é justo pois não foi algo de 1 CS foi algo que durou um ano todo.

Atlanthas
01/08/2015, 06:42
KingHazarD

Bem lembrado Cebola.

Acho também que nesse ano, se houver algum evento, poderia haver 2 prêmios, a guild que mais venceu receria algum prêmio, haveria um CS com 3 horas de duração, e a guild que mais esteve no CS o ano, mesmo não vencendo, ganharia a chance de participar desse CS extendido sem precisar passar pelo registro sings, afinal é mais do que justo uma guild que sempre esteve lá, tentando ganhar, e motivando o evento receber alguma premiação em troca do esforço.

Só quero deixar claro que estive afastado do MU a maior parte deste ano, INTÃO NÃO FAÇO IDÉIA, de qual guild teve mais participações nos CS deste ano, e muito menos a que mais ganhou, intão essa sugestão seria totalmente neutra, pra evitar intrigas.

Abx

_AngemoN
01/08/2015, 12:04
Que venha o Cs Especial acho que tem que ser pra quem tem mais vitorias em 1 mês pq ai da tempo de todas as guilds se prepararam pro "Mês do CS Especial"

KingHazarD
01/08/2015, 20:05
Alo carlos, rafael

Vão dar uma resposta não?

NightFury
01/08/2015, 20:09
sera? to desdo começo do ano falando nisso .. ano passado ja nao teve e esse ano?? denono ? so me resta espera pra ver.

negotaffa
01/08/2015, 21:39
seria uma boua fazer o CS especial, quem sabe assim os "aposentados" não voltam para jogar :D

pensa ae carlos e aguardamos resposta :D

kevin
01/08/2015, 21:42
Se tiver cs Especial sera anunciado no http://www.mucabrasil.com.br/
se não anunciarem e pq n terra mais acho que se tiver uma competição alta no cs ate poderia ter pq n adianta dar o cs especial de presente se guild x n ter nem sufoco de ganha o cs n acha ?

carlos
01/08/2015, 23:05
Alo carlos, rafael

Vão dar uma resposta não?

Acompanhando o tópico!

Abs.

ShenTsung
02/08/2015, 18:56
Há tempos que prometem o CS especial e nada :dispirited:

carlos
02/08/2015, 23:36
Há tempos que prometem o CS especial e nada :dispirited:

Olá!

Não prometemos eventos, nós agendamos e anunciamos da forma que todos já conhecem.

No momento, não temos agendado nenhum evento especial quanto ao evento Castle Siege, mas nada impede que o tópico seja aproveitado de forma mais construtiva, com sugestões, por exemplo.

Lembrando que o evento Castle Siege passou por recentes mudanças quanto ao Registro.

Abs.

_DeathMask
03/08/2015, 00:07
seria uma boua fazer o CS especial, quem sabe assim os "aposentados" não voltam para jogar :D

pensa ae carlos e aguardamos resposta :D

Opa quando acontecer eu prometo participar kkk

Bom eu prefiro que aconteça durante um ano todo, dessa forma incentivaria as Guilds a não se desfazerem e por outro lado favoreceria Guilds que se mantiveram firmes até o fim no quesito vitorias ^^

Mas já que nesse ano já estamos no mês 8 e provavelmente isso não acontecerá poderia ter um especial com um ou dois meses de duração e de preferencia uma data pré definida para não vir as teorias da conspiração de que a ADM favorece a WT rsrs

KingHazarD
03/08/2015, 09:27
carlos

Exatamente o que o Moita disse, fazer um evento especial que seja o ano inteiro, estilo campeonato brasileiro, porem sem pontuação até porque o único ponto que ganharia seria vitoria, logo apenas contado vitorias, ao final do ano veria quem tem mais vitórias e a declarava campeã do CS especial.

Como já se passou mais da metade do ano poderia fazer 2 meses como CS especial, quem obtiver mais vitorias nesses 2 meses seria a campeã e a partir do ano que vem passasse a ser o ano todo.

ShenTsung
03/08/2015, 10:19
Olá!

Não prometemos eventos, nós agendamos e anunciamos da forma que todos já conhecem.

No momento, não temos agendado nenhum evento especial quanto ao evento Castle Siege, mas nada impede que o tópico seja aproveitado de forma mais construtiva, com sugestões, por exemplo.

Lembrando que o evento Castle Siege passou por recentes mudanças quanto ao Registro.

Abs.

Exato, eu que me expressei errado!

o evento poderia acontecer no mês de novembro e Dezembro, tem bastante tempo para todos se organizar.

outra sugestão seria mudando radicalmente a forma de se pensar... ao invés de dar a vitória para a guild que mais tiver vencido, dar a vitória para a guild que mais tiver horas de defesa.

isso obriga a todas as guilds a registrar e defender, não fica aquela frescur.a de registrar só no final.

KingHazarD
03/08/2015, 11:34
Exato, eu que me expressei errado!

o evento poderia acontecer no mês de novembro e Dezembro, tem bastante tempo para todos se organizar.

outra sugestão seria mudando radicalmente a forma de se pensar... ao invés de dar a vitória para a guild que mais tiver vencido, dar a vitória para a guild que mais tiver horas de defesa.

isso obriga a todas as guilds a registrar e defender, não fica aquela frescur.a de registrar só no final.

Matheus não sei se você não tem ido CS visto que tinha dado um tempo, não sei se já voltou a jogar, porem essa de registrar só no final já acabou faz tempo, agora na primeira chance as guilds registram, não tem mais como arriscar deixar pro final, tanto é que CS passado registramos com 1:11 pro fim, na primeira chance.

Essa mudança de BK de registro e as % de empurrar deixou o CS de fato mais top e disputado, acabou aquela de clicar, potar 1 caminhão de large e acumular para depois só ir la e registrar no fim, agora é tentar do começo ao fim até conseguir registrar e assim que pintar a oportunidade completar o registro caso contrario perde o CS.

ShenTsung
03/08/2015, 12:05
Matheus não sei se você não tem ido CS visto que tinha dado um tempo, não sei se já voltou a jogar, porem essa de registrar só no final já acabou faz tempo, agora na primeira chance as guilds registram, não tem mais como arriscar deixar pro final, tanto é que CS passado registramos com 1:11 pro fim, na primeira chance.

Essa mudança de BK de registro e as % de empurrar deixou o CS de fato mais top e disputado, acabou aquela de clicar, potar 1 caminhão de large e acumular para depois só ir la e registrar no fim, agora é tentar do começo ao fim até conseguir registrar e assim que pintar a oportunidade completar o registro caso contrario perde o CS.

É... de fato, esqueci desse detalhe, mas fica a sugestão :p

Advanced
03/08/2015, 12:15
Se tiver cs Especial sera anunciado no http://www.mucabrasil.com.br/
se não anunciarem e pq n terra mais acho que se tiver uma competição alta no cs ate poderia ter pq n adianta dar o cs especial de presente se guild x n ter nem sufoco de ganha o cs n acha ?

What? quer dizer que se uma guild se esforçar, melhorar e começar a "dominar", o Siege Especial nao pode ser feito pelo bom trabalho de tal guild?
Unico jeito de barrar um evento de siege assim foi exatamente oque aconteceu ano passado, onde determinada guild se entupia de programas pra superar as demais.
Hj em dia a questão do GamePlay esta totalmente equilibrado, chance pra todas, se uma guild ou outra esta melhor, é por competência dela mesma.

carlos, conheço muita gente que ja esta a 1 ano parado que ainda pergunta: e ai vai rolar CS especial? Fala que esta com larges guardadas só pra isso.
Nao que o CS n seja importante, mais criar algo a mais que motive o instinto competitivo cairia muito bem.
Poderia ser igual alguns falaram, uma tabela de Pontos, estilo Brasileirão..
EX: Começa 20/08 e vai até 20/12, Somam-se os pontos de todos os Sieges e se retira o vencedor.
Acredito que em 4 meses, uma guild pode sair de uma má fase e reencontrar a vitoria, ainda mais com um bom incentivo, 4 meses é muito tempo pra isso.
Abraços

Sr_DoRey
03/08/2015, 12:37
bem lembrado mais tipo com a retirada de tantas guilds e com a entrada de outras admito que o cs perdeu a graça antigamente pra mim era tao legal ficar vendo videos do cs e queria tanto particiapar e hoje que posso participar vejo como o cs faliu pois antigamente era raça vs raça dl era o cara mais hj cara vez mais os chars sao desvalorizados epoca boa era quando somente o bk matava dl e so dl matava sm sdds dessa epoca

kevin
03/08/2015, 13:02
What? quer dizer que se uma guild se esforçar, melhorar e começar a "dominar", o Siege Especial nao pode ser feito pelo bom trabalho de tal guild?
Unico jeito de barrar um evento de siege assim foi exatamente oque aconteceu ano passado, onde determinada guild se entupia de programas pra superar as demais.
Hj em dia a questão do GamePlay esta totalmente equilibrado, chance pra todas, se uma guild ou outra esta melhor, é por competência dela mesma.

carlos, conheço muita gente que ja esta a 1 ano parado que ainda pergunta: e ai vai rolar CS especial? Fala que esta com larges guardadas só pra isso.
Nao que o CS n seja importante, mais criar algo a mais que motive o instinto competitivo cairia muito bem.
Poderia ser igual alguns falaram, uma tabela de Pontos, estilo Brasileirão..
EX: Começa 20/08 e vai até 20/12, Somam-se os pontos de todos os Sieges e se retira o vencedor.
Acredito que em 4 meses, uma guild pode sair de uma má fase e reencontrar a vitoria, ainda mais com um bom incentivo, 4 meses é muito tempo pra isso.
Abraços

Não esto falando que se uma guild ficar ganhado que e o casso da WT mais sim uma competição como se todas as guild se esforça para ganhar pq vejo o cs da WT e n vejo muita dificuldade de ganhar isso e como dar de presente o cs especial se acontecer n acha ? então acho que deveria anunciar no começo do ano para o final do ano acontecer Asim todas as guild já irão se preparando

KingHazarD
03/08/2015, 13:23
Não esto falando que se uma guild ficar ganhado que e o casso da WT mais sim uma competição como se todas as guild se esforça para ganhar pq vejo o cs da WT e n vejo muita dificuldade de ganhar isso e como dar de presente o cs especial se acontecer n acha ? então acho que deveria anunciar no começo do ano para o final do ano acontecer Asim todas as guild já irão se preparando

Depois reclamam que eu sou ignorante mais *** eu não acredito que eu li isso, não ve dificuldade em a WT vencer? pelo amor de deus, se ganhamos sem dificuldade foi porque bolamos estrategias, recrutamos, nos organizamos e principalmente "ESTAMOS COM A GUILD A ANOS MESMO PERDENDO POR VÁRIOS CS SEGUIDOS NUNCA FECHAMOS AS PORTAS" e você fala que não ve dificuldade na WT para defender? Porque será hein?

O dia que surgir uma guild que fique aberta por anos se dedicando, mesmo com diversas derrotas unidos e lutando quem sabe tenha mais gente ganhando CS fácil, sem dificuldade para defender, mas enquanto esse dia não chegar o que veremos é uma guild dominando e as outras volta e meia ganhando um ou outro cs.

bem lembrado mais tipo com a retirada de tantas guilds e com a entrada de outras admito que o cs perdeu a graça antigamente pra mim era tao legal ficar vendo videos do cs e queria tanto particiapar e hoje que posso participar vejo como o cs faliu pois antigamente era raça vs raça dl era o cara mais hj cara vez mais os chars sao desvalorizados epoca boa era quando somente o bk matava dl e so dl matava sm sdds dessa epoca

Meu deus essa época era boa? Cade o equilíbrio? uma unica classe matar BK, uma unica classe mata SM, cade o equilíbrio do PVP nisso? Cade as chances de todos matarem todos pela jogabilidade?

Desvalorizou as classes? Não sei que MU você joga porque no C.A continua tudo normal, não vi nada sendo desvalorizado, pelo contrario teve valorização do BK no registro o que não existia a alguns anos.

kevin
03/08/2015, 13:37
Depois reclamam que eu sou ignorante mais *** eu não acredito que eu li isso, não ve dificuldade em a WT vencer? pelo amor de deus, se ganhamos sem dificuldade foi porque bolamos estrategias, recrutamos, nos organizamos e principalmente "ESTAMOS COM A GUILD A ANOS MESMO PERDENDO POR VÁRIOS CS SEGUIDOS NUNCA FECHAMOS AS PORTAS" e você fala que não ve dificuldade na WT para defender? Porque será hein?

O dia que surgir uma guild que fique aberta por anos se dedicando, mesmo com diversas derrotas unidos e lutando quem sabe tenha mais gente ganhando CS fácil, sem dificuldade para defender, mas enquanto esse dia não chegar o que veremos é uma guild dominando e as outras volta e meia ganhando um ou outro cs.

Não esto falando pra vcs perderem pra n ter o cs especial so que n tem competição adequada no que esto vendo vc estão msm bem preparados e oque digo pq n deveria ter as outras guild n tão nem conseguindo pegar o castelo em 1hr e 30m a sim n acho uma competição o mais certo ter e como eu falei começar a anunciar o evento no começo do ano pra pelo menos as guild se esforça pq se anunciar do nada e a depois de 2 semanas tiver o evento n terra competição
PS:Não falo isso so pq a WT esta ganhando e sim se qualquer outra guild tive-se como líder

__MagneTo
03/08/2015, 13:57
melhor correr se não o cebola desbuffa nem guild perdoa shausha

Narega
03/08/2015, 15:41
Acho uma boa ideia durando o ano inteiro.

Mas creio que algumas pessoas não vão apoiar pois estão num momento de fraqueza (poucos membros e etc), eu particularmente vivo este momento pois acabei de sair da PH s2, e estou indo pra NK, começar tudo do zero.
Mas nada que não seja reversível, pois perder CS durante 1 mês pode muito bem ser revertido durante os outros 11 meses e por ai vai...

Agora é saber qual a opinião dos demais membros quanto a isso, eu acho válido, nem que para o vencedor ganhe 1 dia de drops de GEM em Land, ou coisas do tipo, que pode beneficiar todos da guild ganhadora do ano.

_DeathMask
03/08/2015, 16:54
Acho uma boa ideia durando o ano inteiro.

Mas creio que algumas pessoas não vão apoiar pois estão num momento de fraqueza (poucos membros e etc), eu particularmente vivo este momento pois acabei de sair da PH s2, e estou indo pra NK, começar tudo do zero.
Mas nada que não seja reversível, pois perder CS durante 1 mês pode muito bem ser revertido durante os outros 11 meses e por ai vai...

Agora é saber qual a opinião dos demais membros quanto a isso, eu acho válido, nem que para o vencedor ganhe 1 dia de drops de GEM em Land, ou coisas do tipo, que pode beneficiar todos da guild ganhadora do ano.

Não da para dropar gems em lands devido a alguns problemas técnicos :(

Pur3Forc3
03/08/2015, 17:33

Mas o Rafael vive nos surpreendendo com "milagres técnicos" ^^^^^^

Seria um bom premio para a Ally vencedora rsrsrs além dos que já tem de costume.

Narega
04/08/2015, 12:41

Não falei que tinha que ser GEMs, falei que poderia ser algo do tipo, para beneficiar a Guild campeã...

Luis
04/08/2015, 14:31
seria massa um mês todo de CS especial e no fim ter premiação pra primeiro e segundo lugas das 2 guilds q mais venceram no mês

Pur3Forc3
04/08/2015, 14:57
seria massa um mês todo de CS especial e no fim ter premiação pra primeiro e segundo lugas das 2 guilds q mais venceram no mês

Para 1 mês de CS especial não compensaria ter premiação para 2º e 3º lugar.

Se fizer de 6 meses ou de 1 ano ai sim seria interessante ter premiação para as Ally de 2 e 3 lugar. Assim caso aconteça de a 1 ally se distanciar e ser a vencedora antes do prazo, ainda sim ficaria as disputas do 2 e 3 lugar e o pessoal não desanimaria.

SheilaMelo
04/08/2015, 15:17
Que bom que tem limite técnico pra não dropar gem em land né, o evento acabou de acabar, dropando gem em praticamente todos os mapas (com exceção apenas dos mapas inicias), a premiação do CS Especial (se for igual a que teve nos 2 que participei) é uma bela premiação, basta ser dividido entre a guild de forma correta e sem excluir nenhum membro que ajudou a conquistar.

KingHazarD
04/08/2015, 15:47

E se por acaso só 1 guild vencer esse mês inteiro?

Essa de segundo lugar não existe, é o vencedor do CS especial e deu, senão fica muito mole.

SheilaMelo
04/08/2015, 18:21
E se por acaso só 1 guild vencer esse mês inteiro?

Essa de segundo lugar não existe, é o vencedor do CS especial e deu, senão fica muito mole.

Talvez pela guild que mais participasse, ai teria o 1º lugar para a maior vencedora e o 2º pela que melhor se destacou/participou, porém isso teria que ser feito em um período de 6 meses ~ 1 ano, com apenas 1 mês é só uma vencedora mesmo e já era.

_DeathMask
04/08/2015, 18:34
Gostei da ideia de para um CS Especial mais longo (6~12 meses) ter premiação para o segundo lugar. Seria uma motivação caso ocorresse uma vitória antecipada de x Guild as outras continuarem empenhadas para buscar o segundo lugar e também conseguir premiação.

Já que para esse ano não da mais para uma disputa de 6~12 meses poderia ter uma de 2 meses (novembro/dezembro) e anunciado o quanto antes para o pessoal se preparar.

#CSEspecialEsseAno suahushaus