PDA

Ver Versão Completa : Evento XP



Slender
02/08/2015, 22:52
Olá , rafael carlos tem alguma chance de voces deixarem esse evento de XP e Zen ate o proximo Sabado ? Lembro-me que no tempo de 2012 voces fizeram um evento similar por 1 semana ...

kevin
02/08/2015, 23:04
Olá , rafael carlos tem alguma chance de voces deixarem esse evento de XP e Zen ate o proximo Sabado ? Lembro-me que no tempo de 2012 voces fizeram um evento similar por 1 semana ...

Isso deixaria o Servidor Easy Acho bem dificio já que hj em dia o servidor e mais cheio e muito mais players do que antigamente e Asim os eventos são diminuído em dias e Drops E asim mantei o Servido Hard

Slender
02/08/2015, 23:19
Isso deixaria o Servidor Easy Acho bem dificio já que hj em dia o servidor e mais cheio e muito mais players do que antigamente e Asim os eventos são diminuído em dias e Drops E asim mantei o Servido Hard

Se for pensar assim nao era pra ter ocorrido o evento de GEMS , Evento de XP , Nem mesmo o leilão dessa forma nao teria como dizer que o server nao é very Hard . 1 semana nao seria prejudicial ao server de forma alguma , pelo contrario daria um ''Animo'' . Afinal esta Hard mesmo , ta dificil ate de ficar logado ^^

carlos
02/08/2015, 23:31
Olá , rafael carlos tem alguma chance de voces deixarem esse evento de XP e Zen ate o proximo Sabado ? Lembro-me que no tempo de 2012 voces fizeram um evento similar por 1 semana ...

Olá!

A qualquer momento a partir de 00:00, o evento será encerrado!

Abs.