PDA

Ver Versão Completa : Bug - Sumiu Itens



BALDUR
19/08/2015, 14:47
Logei meu sm, ai coloquei uns itens n bau trade, e depois andei em uns mapas ate levar dc, loguei de volta e s itens haviam sumido, do bau trade, e asa que tava usando tbm.

Hacker não foi, por que se nao teria levado tudo Obvio.

Quem loga essa conta e so eu e meu amigo. A gente se da super bem, não tem como isso acontecer.
Não estou mentindo se é o que pensa, minha internet não bugo, é boa pra *******. So o DC, e sumiu os itens do bau trade. tudo o que estava la,e asa que estava usando, sumiu.
Asa de ig, asa+s, set, platina, shild, etc.

Como fico com um prejuizo desse? e vocês ficam mandando link, e pedindo pra faze teste, isso nao vai me ajuda em nada.
Verifiquem as ultimas trocas, itens, registros da minha conta depois de 12:30 de 19/08/2015. Vejam todos os registros sei la, e me diga, o que aconteceu.
Sem essa de links.

E emails pro suporte nunca tem resposta, entao vai aqui mesmo.

carlos
19/08/2015, 14:55
Quem loga essa conta e so eu e meu amigo. A gente se da super bem, não tem como isso acontecer.

Olá!

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81-Problemas-de-conectividade-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico?p=182331&viewfull=1#post182331

Não damos suporte a compartilhamento de contas, não recomendamos, intermediamos, incentivamos ou nos responsabiizamos, uma vez que previamente existem diversos avisos.

Não existem bugs que façam com que itens desapareceram.

Mais uma vez, não compartilhe a conta!

Abs.