Conectar

Ver Versão Completa : Bug nos boss

Gleikon
23/08/2015, 14:21
Boa tarde, venho prestar minha revolta, para caso isso for um bug, os admins resolvam o mais rápido possível.

Como todos sabem, os boss são bastantes dispultados entre os jogadores do MuCa, mas uma coisa que me aconteçeu hoje, me fez pensar um pouco.. como isso pode ter ocorrido?

Bom, hoje quando fui boss Kundun que nasceu em k6 as 14:00 na sala 5, além de mim, foi muitos outros jogadores...
mais uma coisa que me intrigou foi que os chars: AironYuri e ArielSilva estavam matando geral e ngm conseguia sequer acertar algum dano neles 2.
Por que isso ocorreu??

preciso de explicações, pq não tem graça contar as horas do boss, quando chegar lá, vem 2 bks kila todo mundo e ngm consegue acertar neles..
Bom, nesse caso mencionado a cima, como era de esperar, o char AironYuri levou o boss.

Peço que todos entendam que minha indignação não é por que eles pklizaram, mais sim por que ninguem acertava um dano neles.

Niel_br2
23/08/2015, 14:31
só pra saber, joga a quanto tempo muca ?? ^^

Sr_DoRey
23/08/2015, 14:50
era so dar trade neles que parava nao sei porque isso ocorre

Gleikon
24/08/2015, 03:05
era so dar trade neles que parava nao sei porque isso ocorre

Mais se eles estiverem com re off, o bug some??

- - - Atualizado - - -

só pra saber, joga a quanto tempo muca ?? ^^

Acho que esta pergunta não tem nada ver com o bug.. ou tem??

ReInvictuS_
24/08/2015, 03:56
Isso se chama '' Guild War '' quando está em '' Guild War '' vc não mata mais também não morre, ou seja eles tiravam o '' War '' pra matar vocês ai quando vocês ia atacar, eles colocavam de novo.

Niel_br2
24/08/2015, 06:43
Isso se chama '' Guild War '' quando está em '' Guild War '' vc não mata mais também não morre, ou seja eles tiravam o '' War '' pra matar vocês ai quando vocês ia atacar, eles colocavam de novo.

o jogador ArielSilva é membro da guild Fear4 ArielSilva, ñ acredito que o GM Holocaust tenha colocado GuildWar em uma guild inteira, ou permitido que um membro da Fear4 deixasse a guild e retornasse só pra por GW, e mesmo que etiveçem em GW eles ñ tiraria dano do boss.

ñ entendi direito sua explicação no primeiro post Gleikon, vc diz que eles Pklizaram, mas ñ disse até que lvl eles ficaram PK, bom , aqui sempre que vejo um Vilão o botão Ctrl funçiona muito bem.

OBS: o nome do topico ñ era pra ser Bug nos PKs, ou algo pareçido ? BK PK ifiltrado no boss vc difiçilmente ira açertalo, mas como o bug foi em relics onde BK só toma sterns e empurrões acredito que nao foi o caso.

Gleikon
24/08/2015, 14:10
o jogador ArielSilva é membro da guild Fear4 ArielSilva, ñ acredito que o GM Holocaust tenha colocado GuildWar em uma guild inteira, ou permitido que um membro da Fear4 deixasse a guild e retornasse só pra por GW, e mesmo que etiveçem em GW eles ñ tiraria dano do boss.

ñ entendi direito sua explicação no primeiro post Gleikon, vc diz que eles Pklizaram, mas ñ disse até que lvl eles ficaram PK, bom , aqui sempre que vejo um Vilão o botão Ctrl funçiona muito bem.

OBS: o nome do topico ñ era pra ser Bug nos PKs, ou algo pareçido ? BK PK ifiltrado no boss vc difiçilmente ira açertalo, mas como o bug foi em relics onde BK só toma sterns e empurrões acredito que nao foi o caso.

Os 2 estavam vermelhoes.
mas oq intriga é isso... msm que eles nos matasse, por motivo de estar em alguma war ou duel, como eles conseguiu levar o boss??? sabendo que quando esta em war ou duel nao pode atacar mobs. eu voltei lá só pra tentar matar eles, pois eles tinham kilado mta gente. mais eu atacava, e nada. creio que os outros estavam tbm atacando eles, pois tinha cerca de 10 jogadores no momento, e ngm matava, só via gente morrendo... acabou que eles levam o boss e sumiram instantaneamente do mapa.