Ver Versão Completa : Erro codigo 1004
_AngemoN
25/08/2015, 11:55
Bom tentei procurar algo nesse sentido mais não achei carlos toda vez que eu to logado e tomo DC quando eu tento abrir o mu novamente me vem a mensagem de que o mesmo já esta aberto e que não posso executar novamente tento abri então o gerenciador de tarefas pra fechar no sistema e msm assim não vai e me vem a mensagem Erro Codigo 1004 não deixando abrir de jeito nenhum tendo que desligar o not e ligar novamente como posso resolver isso?
Abçs
Bom tentei procurar algo nesse sentido mais não achei carlos toda vez que eu to logado e tomo DC quando eu tento abrir o mu novamente me vem a mensagem de que o mesmo já esta aberto e que não posso executar novamente tento abri então o gerenciador de tarefas pra fechar no sistema e msm assim não vai e me vem a mensagem Erro Codigo 1004 não deixando abrir de jeito nenhum tendo que desligar o not e ligar novamente como posso resolver isso?
Abçs
Tá ai uma boa pergunta...
_AngemoN
26/08/2015, 10:01
Tá ai uma boa pergunta...
rafael Parou de acontecer um pouco rs mexeu em algo? ou vai deixar pra verificar na Att de hj?
rafael Parou de acontecer um pouco rs mexeu em algo? ou vai deixar pra verificar na Att de hj?
Olá!
A manutenção não foi feita ainda e não terá relação com esse erro.
Esse erro tem relação com abrir o jogo duas vezes (um já está rodando e tenta abrir outro), mas se supostamente não tinha um aberto, algo informou que tem, então fica a grande pergunta, o que poderia ter sido?
Abs.
_AngemoN
26/08/2015, 12:03
Olá!
A manutenção não foi feita ainda e não terá relação com esse erro.
Esse erro tem relação com abrir o jogo duas vezes (um já está rodando e tenta abrir outro), mas se supostamente não tinha um aberto, algo informou que tem, então fica a grande pergunta, o que poderia ter sido?
Abs.
Ai que ta eu tbm achei estranho esse tipo de coisa uma vez que eu tinha tomado dc já tinha fechado até então ja tinha acontecido de demorar pra abrir mais não abrir de jeito nenhum ai e tenso eu vou tentar printar da proxima vez que acontecer para poder mostrar certinho o que tem acontecido;
Abç!
ReInvictuS_
26/08/2015, 12:08
Isso acontece comigo sempre que tomo dc, mais é só clicar de novo que eu consigo logar normalmente, não preciso reiniciar a máquina ou algo do tipo.