Conectar

Ver Versão Completa : Jogo Fechando Sozinho

EVERT0N
04/09/2015, 02:33
Olá

nos últimos meses a janela do mu vem fechando sozinho sem apresentar qualquer erro, mensagem, simplesmente fecha.

O problema ocorre tanto com a janela ativa ou minimizada no F9, quando fecha minimizado vou no tray o icone do muca está la, ao passar mouse em cima o icone some pq o jogo ja fechou sozinho.

Driver da placa está atualizado, a placa é uma Nvidia GT630

o que pode ser isso ?

rafael
04/09/2015, 05:00
Se o jogo fecha sozinho significa que ele está travando.

O jogo por si só, em alguns casos realmente pode até travar, por ex o bug de colocar/retirar as jóias durante o trade.

No seu caso, se está travando direto, você precisa tentar descobrir o que está ocasionando, que tipo de situação isso ocorre.

Lembrando que programas de terceiros também podem afetar o jogo, em especial programas que tem atuação "global" no sistema.

Por ex: programas de customização (skin/menus, etc), programas de gravação, overlays, antívirus, firewalls, etc...

[]'s

EVERT0N
04/09/2015, 11:34
Rafael, estou achando que pode ser o software que alguns bancos utilizam, o GAS, esse "lixo" é obrigatório para acessar, quando estou logado e abro navegador o mu ja fecha, então desabilitei todos plugins e complementos no navegador e ativo somente quando vou utilizar o banco e tem minimizado esse problema de abrir o navegador e o jogo ja fechar, porem vira e meche continua fechando sozinho
Tem 2 aplicativos que rodam automaticamente ao iniciar o windows é desse GAS, Core.exe e Gbplugin, vou desativar e ver se para de fechar

[]´s

rafael
04/09/2015, 12:59
Rafael, estou achando que pode ser o software que alguns bancos utilizam, o GAS, esse "lixo" é obrigatório para acessar, quando estou logado e abro navegador o mu ja fecha, então desabilitei todos plugins e complementos no navegador e ativo somente quando vou utilizar o banco e tem minimizado esse problema de abrir o navegador e o jogo ja fechar, porem vira e meche continua fechando sozinho
Tem 2 aplicativos que rodam automaticamente ao iniciar o windows é desse GAS, Core.exe e Gbplugin, vou desativar e ver se para de fechar

[]´s

Se não me engano já reportaram que alguns programas de banco causam esse tipo de erro.

Esse GAS ai realmente é bem intrusivo no sistema.

Eu prefiro usar uma máquina virtual para instalar ele...

[]'s