PDA

Ver Versão Completa : Laucher comAutoUpdate Parou de Funcionar !

reigokudestruidordeguilds
04/09/2015, 13:38
Olá ADM's
Não é de hoje que meu MU vem corriqueiramente, sempre que é aberto dando este erro "Laucher comAutoUpdate Parou de Funcionar !" Quais seriao as causas desse erro ? e oque pode ser feito para impedi-lo ?
Espero a resposta pois é muito chato toda vez ao minimizar o jogo ficar aparecendo isso.

Atlanthas
04/09/2015, 13:57
Olá ADM's
Não é de hoje que meu MU vem corriqueiramente, sempre que é aberto dando este erro "Laucher comAutoUpdate Parou de Funcionar !" Quais seriao as causas desse erro ? e oque pode ser feito para impedi-lo ?
Espero a resposta pois é muito chato toda vez ao minimizar o jogo ficar aparecendo isso.

Talvez possa ser algum arquivo corrompido.

Não sei ao certo, mais fazer o download novamente do client mais recente e reinstalá-lo pode resolver, ja vi o carlos comentar algo parecido em outros tópicos.

Fica a dica.

Abx

:bye1:

rafael
04/09/2015, 16:30
Mais detalhes...

Eduardo_
05/09/2015, 13:19
para melhor ajuda dica básica

ao dar este erro tire uma pintSreen e poste junto com a duvida que gostaria de tirar..

realmente o Launcher do mu esta com problemas aqui no meu computador se por acaso eu abra o MU CA BRASIL e não feche o Launcher
meu Jogo acusa Uso de programas impróprios não e sempre que isso acontece de inicio mais depois de umas horas sempre da este problema
se eu não fecho o launcher meu mu fica dando leg's ...
mais não me atrapalha a jogar

carlos
05/09/2015, 13:24
para melhor ajuda dica básica

ao dar este erro tire uma pintSreen e poste junto com a duvida que gostaria de tirar..

realmente o Launcher do mu esta com problemas aqui no meu computador se por acaso eu abra o MU CA BRASIL e não feche o Launcher
meu Jogo acusa Uso de programas impróprios não e sempre que isso acontece de inicio mais depois de umas horas sempre da este problema
se eu não fecho o launcher meu mu fica dando leg's ...
mais não me atrapalha a jogar

Olá!

No seu caso, seria esse o erro?

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32940

Abs.