PDA

Ver Versão Completa : E.T?



_Ry0Ng_
04/06/2010, 17:00
Caro gm ou responsavel pelo mu c.a.
Estava eu upando no mapa Land o Trials eram 16;00 por volta dessa hora...
Quando estava procurando spot ,vi uma coisa muito estranha,n sei e eu fikei loco,bebado,*****do ,sei la,mas eu passando a ponte de land < um sm de uniria e u mdl um ao lado do outro eles tinham um nome muito estranho,nao eram letras,eram simbolos muito estranho,mas ambos tinham o simbulo do mu c.a em cima da cabeça como so que os adm do mu quando entram no jogo,outra coisa muito estranho e q ambo estavam congelados com a magia ice arrow no chao...eu fikei assustado,axei q fosse bugg e continuei caminhando,e perto do finald land 190/140 axei um sm com as mesmas caracteristicas de antes so q este estava pk e era um sm parecido com os sms quantentam se teleportar e fikam invisil.
Meus amigos falaram q era E.T ou agentes do FBI disfarçados aisjaisjaisjiaasuhaushauhs,outros falaram q eu tava loko *****do,fumando...
FOCU DA PERGUNTA:RESPONSAVEL,GM,ADM,OU MODERADOR:O QUE É EESTE FATO Q ACONTECEU ?aushaushuahsuahs,vo tenta postar umas prints e manda aki no forum...grato pela atençao :D

Shorenster
04/06/2010, 17:25
aisjaisjaisjiaasuhaushauhs, tenso isso.

QUEOPS
04/06/2010, 17:29
Caro gm ou responsavel pelo mu c.a.
Estava eu upando no mapa Land o Trials eram 16;00 por volta dessa hora...
Quando estava procurando spot ,vi uma coisa muito estranha,n sei e eu fikei loco,bebado,*****do ,sei la,mas eu passando a ponte de land < um sm de uniria e u mdl um ao lado do outro eles tinham um nome muito estranho,nao eram letras,eram simbolos muito estranho,mas ambos tinham o simbulo do mu c.a em cima da cabeça como so que os adm do mu quando entram no jogo,outra coisa muito estranho e q ambo estavam congelados com a magia ice arrow no chao...eu fikei assustado,axei q fosse bugg e continuei caminhando,e perto do finald land 190/140 axei um sm com as mesmas caracteristicas de antes so q este estava pk e era um sm parecido com os sms quantentam se teleportar e fikam invisil.
Meus amigos falaram q era E.T ou agentes do FBI disfarçados aisjaisjaisjiaasuhaushauhs,outros falaram q eu tava loko *****do,fumando...
FOCU DA PERGUNTA:RESPONSAVEL,GM,ADM,OU MODERADOR:O QUE É EESTE FATO Q ACONTECEU ?aushaushuahsuahs,vo tenta postar umas prints e manda aki no forum...grato pela atençao :D

Bom, fato igual ao seu eu nunca vi, no entanto algumas vezes ocorre bug de vídeo, muitas vezes você vê jogadores de outras guilds com o nick da guild em verde, parecendo que são de mesma guild ou ally, ontem mesmo, Shazzan e eu estávamos fazendo um evento em Ícarus 2 (mapa para eventos) e um dos sms que lá estavam foi morto, mas para a tela do Shazzan ele estava ao lado dele e eu que estava lá não vi...isso acontece as vezes, nada de anormal ou que afete a jogabilidade.

[ ]s

_Ry0Ng_
04/06/2010, 17:35
aushaushuahsuahush,oks valeu por tirar essa grande duvida :D pode fexa se kiserr

Dreamer
04/06/2010, 17:39
aushaushuahsuahush,oks valeu por tirar essa grande duvida :D pode fexa se kiserr

Opa,
Também não sei o que pode ter acontecido, mas se puder postar as prints, agradecemos. xD
Até eu fiquei curioso, pela sua descrição.

Abçs.

BadSaint
04/06/2010, 19:34
Caro gm ou responsavel pelo mu c.a.
Estava eu upando no mapa Land o Trials eram 16;00 por volta dessa hora...
n sei e eu fikei loco,bebado,*****do

Olá,

Só melhora no linguajar, por favor.
Temos crianças e mães lendo o nosso fórum.

Bom jogo

Mateus_PZ
04/06/2010, 19:36
Olá,

Só melhora no linguajar, por favor.
Temos crianças e mães lendo o nosso fórum.

Bom jogo

hum é verdade :happy:
também nunca vi algo parecido se possivel gostaria das prints para ver um E.T no mu C.A '-' seria interessante até por que acho que nunca aconteceu com alguem até hoje ^^

_Ry0Ng_
05/06/2010, 08:20
Opa,me desculpa se me espressi mal,ou se foi pelas palavras q eu usei,vou pensar bem antes de colokalas :D...E Dreamer,aconteceu akilo,so q uma meia hora dps eu levei dc,e num deu tempo d eu tirar ss=/,mas se isso voltar a acontecer eu vo pensar 2 veses e tirara foto deles p vcs verem =D(estranho q eles tinhahm simbolo q so os adm tem no mu em cima da cabeça(ou gms)).

_Ry0Ng_
05/06/2010, 08:23
So p lembrar nao era bem e,t,mes amigos q se arriaram q qera e.t.Mas eram players normais,como qualqer um...

QUEOPS
05/06/2010, 08:45
É possivel que estavam com ring de transformação e tal, pois fiz eventos desse na sala 1, em todo caso, se voltar a se repetir, tire SS e poste, sem fotos não há como dizer nada a respeito.

Tópico Fechado!

[ ]s