Conectar

Ver Versão Completa : Arrow na promoção

milani
09/09/2015, 18:51
Tava bom que voltasse as flecha na promoção igual antes, mas com lvl maior tipo pra +13.

Higler
09/09/2015, 22:03
Concordo ! Elfa já não tem dano,é difícil de upar,ajuda nós...

Pur3Forc3
10/09/2015, 11:19
Concordo ! Elfa já não tem dano,é difícil de upar,ajuda nós...

tenho elf só para buff

mas concordo em ter 1 arrow "****stico" no shop para elf ;)

Cadaveria
08/10/2015, 08:51
Arrow no shop já! ^^

katu
08/10/2015, 18:16
VOU DAR AQUI MAIS UMA SUGESTÃO:

estou a 3 meses procurando uma glover guardian 3 adicionais e não acho para comprar, acho que poderia voltar no shop nessa promoção, pq quem já tem não vende, então não poderia reclamar que sua glover que comprou a um tempo atrás desvalorizou.
obs: procuro nos grupos do zap, face e deixei por um tempão loja aberta na sala 3 anunciando que comprava.

_DeathMask
08/10/2015, 20:52
VOU DAR AQUI MAIS UMA SUGESTÃO:

estou a 3 meses procurando uma glover guardian 3 adicionais e não acho para comprar, acho que poderia voltar no shop nessa promoção, pq quem já tem não vende, então não poderia reclamar que sua glover que comprou a um tempo atrás desvalorizou.
obs: procuro nos grupos do zap, face e deixei por um tempão loja aberta na sala 3 anunciando que comprava.

Nem todos os itens que foram vendidos em promoções passadas serão necessariamente vendidos nessa ou em futuras. Por mais que você fale que está difícil de char no server. Já pensou se viessem pessoas querendo que voltasse a promoção da Crystal Sword, ou ainda da shining, kb e platina? ^^

Promoções como essas são bem raras, acredito eu que não colocarão nem tão cedo em promoções futuras, e isso se colocar ^^

Vanilinha
08/10/2015, 21:40
deste quando abriram esse topico só vim entender agora, por conta do "Arrow na promoção" ... há uma pequena diferença entre Bow e Arrow "arco e flecha".

carlos
08/10/2015, 22:39
Olá!

No momento, não podemos garantir que Flechas serão novamente disponibilizadas no Shop, mas caso sejam, como sempre avisaremos na área de notícias.

Conforme já explicado, itens em edição especial podem ser disponibilizados sim, só não podemos garantir quais ou quando, isso só anunciamos quando realmente for feito.

Abs.