PDA

Ver Versão Completa : servidor impossível não hard



alexeiRO
11/09/2015, 13:04
Ola ha mais de 6 anos que jogo mucabrasil e venho relatar a dificuldade em participar de alguns eventos como bc e devil, tenho um dark lord de 260 resetes, com as melhores build e itens todos comprados no site, e levados todos a seus níveis máximos, e também ser contribuinte vip. Ha um ano atras participava desses eventos e conseguia quebrar o portão e o Crystal, e hoje em dia já não consigo mais. Eu sei que esses tipos de eventos e bom ir em grupo, mas e muito complicado quando se vai sozinho pois sei que não vou conseguir o objetivo final.

Então vejo a necessidade de se rever esses critérios desses eventos, claro se vocês quiserem correto se não e concordar com o jogo e enfim desistir de jogar pois nada me adiantou tanto investimentos em lazer.

muito obrigado pela atenção.

KingHazarD
11/09/2015, 13:15
Sinceramente você deve estar jogando sem dano cara porque DL quebra portão de BC muito fácil.

É melhor verificar sua build pois não tem nada de impossível nos eventos, inclusive está até fácil para os BC's mais altos visto que tem bastante tempo para quebrar portão e estatua.

alexeiRO
11/09/2015, 13:24
Muito obrigado por sua opinião, caro amigo então creio estar errado, pois vcs conseguem então devo estar errando minha buid para eventos, peço desculpas pelo post e se quiser fechar o mesmo por favor fechem.

_DeathMask
11/09/2015, 13:44
DL full e vip com buff de elfa quebra rapidão manin. Coloca energia full e uns 15~20k em força que quebra rápido. Eu tenho um vídeo aqui quebrando o BC depois das atualizações e foi rápido e olha que tava só com 16k em força.

Sr_DoRey
11/09/2015, 14:06
nao é porque seus itens sao do site que sao melhores e o melhor para bc é anciente broy+agnis e dl precisa de bastante ene e dl de buff quebra rapidin o portao tu que ta errando ou nao ta pegando buff