PDA

Ver Versão Completa : Coisas estranhas



Mateus_PZ
04/06/2010, 17:33
tipo assim eu to na ToDark limpando PK com o BK em atlas (Equipe_282) ... e os cara falando na guild e talz.. e derepente do nada aparece se eu quero entra em 1 guild (sendo que eu ja tenho uma guild)
como isso apareceu do nada?

outra... aconteceu ontem com o SM essa eu não tirei print por que achei até meio estranho eu catando zen em kalima 7 sv 3 no último spot e do nada aparece um trade na minha frente com o madimbul dando ok com 80/80 no trade (ele) e eu com as 16joh no trade vendendo pra ele e tambem dando ok...
sendo que esse negocio eu tinha feito umas 3 horas atras e dai ,eu feichei o trade na hora por que vai sabe o que era...

Shorenster
04/06/2010, 19:46
Já ouvi uma lenda sobre um bug de trade, que se o cara dar trade e você der move a trade abre so pra ele ou algo assim, e eu outro bug de trade que esta relacionado a alguma solicitação de guild só que eu não lembro direito.

lugard
04/06/2010, 19:56
Tem o trade/move,

Se o cara te der trade, e você mover. E depois der "Ok" (sem andar com char, se não cancela.)
O trade abra pra você, e vocês negociam normalmente, se nenhum dos dois andarem.

Mas isso aí foi realmente estranho :S

Mateus_PZ
04/06/2010, 20:01
Tem o trade/move,

Se o cara te der trade, e você mover. E depois der "Ok" (sem andar com char, se não cancela.)
O trade abra pra você, e vocês negociam normalmente, se nenhum dos dois andarem.

Mas isso aí foi realmente estranho :S

hm O.o
essa nem eu nunca tinha visto ^^ (que você falo)

QUEOPS
08/06/2010, 19:26
Opa!

Conversando com o Carlos, ele disse ser bug do lado do cliente, ou seja, alguma perda de pacote de dados fez com que isso aparecesse, sabendo que cada jogador tem uma conexão diferente e o que recebe e emite pode causar falha na recepção e apresentar tais coisas como essas...mas se não interferiu em nada mais, apenas retira o pedido ou no máximo deslogar e relogar para ficar normal.

[ ]s

Mateus_PZ
08/06/2010, 19:28
Opa!

Conversando com o Carlos, ele disse ser bug do lado do cliente, ou seja, alguma perda de pacote de dados fez com que isso aparecesse, sabendo que cada jogador tem uma conexão diferente e o que recebe e emite pode causar falha na recepção e apresentar tais coisas como essas...mas se não interferiu em nada mais, apenas retira o pedido ou no máximo deslogar e relogar para ficar normal.

[ ]s

hum de ''10'' bug que acontece comigo os 10 e da minha conexao ^ rsrsrs .-.
bem se e da minha net não ha mais nada o que fazer :(
pd Fexa

QUEOPS
08/06/2010, 19:33
hum de ''10'' bug que acontece comigo os 10 e da minha conexao ^ rsrsrs .-.
bem se e da minha net não ha mais nada o que fazer :(
pd Fexa

Sabe, em anos de MUCA nunca tinha visto isso, por isso que tal coisa parece ser mais alguma falha na conexão do que ser um problema pelo lado do servidor, pois se seu char se manteve estável dentro do servidor, não travou nem nada e nem o servidor caiu, então leva a crer mesmo um problema no lado da conexão...

Como entendeu...

Resolvido!

[ ]s

carlos
08/06/2010, 21:45
Olá!

Então você disse 10 vezes.

Se fosse causado do lado do servidor, afetaria no mínimo todos os jogadores conectados naquele momento. Existem jogadores que jogam há anos, se terem visto algo desse tipo.

Infelizmente, se houver qualquer tipo de interferência do lado do cliente, poderá ou não exibir coisas malucas como essa.

Abs.