PDA

Ver Versão Completa : Drop em Spot Normal



Atlanthas
12/09/2015, 12:42
Bom não vou enrolar muito pra não fica muito cansativo ler!

Minha idéia é a seguinte:

Itens uteis como Pena, Crest, pack de Healing e até complex potion dropar de monstros normais, com uma % de drop baixa é claro.

Penso que a % igual os spots de ancients de LoT seria legal.

Isso ajudaria os jogadores novos que não pussuem meio de disputar bosses, a upar nesses spots, e também aquele pessoal (me incluo) que gosta da essência do game, o farm, tenho alguns exemplos:

- drops de pena de todos spots de icarus ( como é com a Gemstone em kanturu) afinal, você está no céu, todos mobs ali voam :happy:

- Crest dos mob de tarkan ou arena

- Pack de Healing Potion ou Complex potion ou ambos em aida

Lembrando que o DROP tem que ser BAIXO, algo em torno dos 1~3 %, dei o exemplo como os spots de ancients em LoT pois essa semana dei de 4 a 5 resets nesses spots totalizando umas 30 horas e dropei apenas 1 iten, esse é o legal, você saber que dropa, mais ser dificil conseguir.

Motivaria o pessoal a upar online, e novatos a conseguir itens contando com um pouco de sorte.

Oque acham? O tópico está aberto pra mais sugestões também, podem acrescentar ou discordar, fiquem a vontade!

Abx

:bye1:

karyna
12/09/2015, 19:07
acho a ideia valida , isso iria ajudar muita gente

jonathan00
12/09/2015, 20:18
realmente a ideia e até q legal

Souls3
12/09/2015, 21:58
Tal mudança causaria um impacto muito grande no preço de tais itens ?

O comércio atualmente está meio louco :/

kevin
12/09/2015, 22:09
A ideia e boa e acho que n mexeria muito no preço dois item já que a % e poca mais tbm vejo uma coisa rui na sua sugestão o Complex o drop dele em Cw e muito bom e n acho muito bom por ele em drop e tbm nem o de Healing só n achei esse drop bom o resto esto apoiando ;)

Sr_DoRey
13/09/2015, 19:06
seria uma boa coisa so nao achei que é uma "ideia" pois em alguns mus isso ja existe e acho que nesse mu tambem tinha isso a anos atras

BK_JuninhoO
13/09/2015, 19:51
Boa noite!

Visto que ultimamente o preço de asas, capas, poções estão subindo de uma maneira absurda com gente comercializando asa dentro do jogo por valores absurdos em dinheiro real, acho que seria válido, pois esses preços estão ficando caros demais.

Acho que cabe a avaliação dos ADM's, pois isso facilitaria muito a vida de novos players que estão almejando crescer dentro do servidor de uma maneira um pouco mais possível.

Atlanthas
14/09/2015, 06:57
acho a ideia valida , isso iria ajudar muita gente

Também acho que iria ajudar os novatos, e seria muito legal!!!


realmente a ideia e até q legal

Também acho!!! ^^


Tal mudança causaria um impacto muito grande no preço de tais itens ?

O comércio atualmente está meio louco :/

Acho que não, pois como dito, o drop teria de ser baixo!!!


A ideia e boa e acho que n mexeria muito no preço dois item já que a % e poca mais tbm vejo uma coisa rui na sua sugestão o Complex o drop dele em Cw e muito bom e n acho muito bom por ele em drop e tbm nem o de Healing só n achei esse drop bom o resto esto apoiando ;)

Obrigado pela critica kevin

Intão, o drop em CW, K7 e ate Kantru3 é bom sim, mais mesmo dropando bem nestes spots, de vários Bosses, ainda há uma proucura muito grande, mais a demanda é baixa (me parece)

Talvez dropar so packs de Healing? Não sei...

Podem haver outros tipos de drops também, só não consegui pensar ainda, so me veio estes a cabeça!!!^^


seria uma boa coisa so nao achei que é uma "ideia" pois em alguns mus isso ja existe e acho que nesse mu tambem tinha isso a anos atras

Exatatamente, não foi uma idéia e sim uma sugestão, coloquei errado ali no 1° post ^^

É bem legal upar e esperar algum drop legal!!!


Boa noite!

Visto que ultimamente o preço de asas, capas, poções estão subindo de uma maneira absurda com gente comercializando asa dentro do jogo por valores absurdos em dinheiro real, acho que seria válido, pois esses preços estão ficando caros demais.

Acho que cabe a avaliação dos ADM's, pois isso facilitaria muito a vida de novos players que estão almejando crescer dentro do servidor de uma maneira um pouco mais possível.

É isso ae mano, pra quem não sabe ele é meu irmão de verdade, mais eu não lembro de ter pedido pra ele vir aqui me ajudar ^^

Xispa daqui oreia!!!! :tongue:

Se alguem tiver mais alguma idéia, seria legal postar, vamos juntar idéias pra que a ADM veja aue é algo legal a se fazer!!!

Mais uma vez digo que o drop teria de ser baixo ( só relembrando)

Abx

:bye1:

Spantoo
14/09/2015, 07:33
Eu acho que por estes itens em drop de mobs é meio complicado mais apoiaria o drop destes itens em ds ou ccs do 1 ao 6, aproveitando aqui queria fazer uma pergunta porque o drop do cc3 é melhor que o drop do cc4, na realidade não deveria ir aumentando a premiação conforme sobe a ''classificação''?

Atlanthas
14/09/2015, 07:42
Eu acho que por estes itens em drop de mobs é meio complicado mais apoiaria o drop destes itens em ds ou ccs do 1 ao 6, aproveitando aqui queria fazer uma pergunta porque o drop do cc3 é melhor que o drop do cc4, na realidade não deveria ir aumentando a premiação conforme sobe a ''classificação''?

A questão é essa mesma, diferenciar o drop de alguns itens legais, não sendo somente em eventos e bosses!!!

Ja o prêmio da DS e todos os CCs acho que está de bom tamanho!!!

O prêmio não é questão de dificuldade de acordo com o nivel do CC, afinal você sempre vai estar no mesmo nivel dos seus rivais, pois é divido por reset.

Só lhe resta escolher qual CC pretende ir, deixar um char no nivel de reset maximo e pronto

Mesmo assim obrigado pela opnião!!!

Abx

:bye1:

milani
14/09/2015, 14:04
- Pack de Healing Potion ou Complex potion ou ambos em aida

A ideia do small ou medio complex pack de 20~40 +5 ou +6 pode ate ser +0 é uma ideia boa ou pack de antidote de 30 pra 40 tbm ja acho bom.

Atlanthas
14/09/2015, 14:17
A ideia do small ou medio complex pack de 20~40 +5 ou +6 pode ate ser +0 é uma ideia boa ou pack de antidote de 30 pra 40 tbm ja acho bom.

Boaaaa, Antidote, não tinha pensado nisso!!!

Advanced
14/09/2015, 15:16
Antes a pena custava 200kk a crest menos da metade disso, vc colocar ela exclusivamente em boss retira qualquer oportunidade do jogador novato conseguir fazer a sua própria asa, hj em dia esses itens estão voltados pra pessoas q fazem asa em massa, que compram muitas penas pra tentar a sorte com asa de ignore, mais nao pode esquecer, que o joador novato nao quer uma asa com ignore, quer uma simples, que ele mesmo fez dropando se esforçando pra conseguir todos os itens da combinação. Eu nunca fui favorável a isso, colocar o drop de algo exclusivo em boss, pq nao são todos que tem interesse ou que n conseguem participar por serem fracos. As box antigamente eram perfeitas, nunca entendi o porque foram retiradas.

Atlanthas
14/09/2015, 15:32
Antes a pena custava 200kk a crest menos da metade disso, vc colocar ela exclusivamente em boss retira qualquer oportunidade do jogador novato conseguir fazer a sua própria asa, hj em dia esses itens estão voltados pra pessoas q fazem asa em massa, que compram muitas penas pra tentar a sorte com asa de ignore, mais nao pode esquecer, que o joador novato nao quer uma asa com ignore, quer uma simples, que ele mesmo fez dropando se esforçando pra conseguir todos os itens da combinação. Eu nunca fui favorável a isso, colocar o drop de algo exclusivo em boss, pq nao são todos que tem interesse ou que n conseguem participar por serem fracos. As box antigamente eram perfeitas, nunca entendi o porque foram retiradas.

Exatamente como pensei!!!

Seria possivel pensar nesta hipótese carlos?

Abx

:bye1:

lodn
14/09/2015, 16:42
muito boa a ideia, muito boa msm

li o topico inteiro e descordo de alguns falando q o drop de complex esta bom

quem joga cs e pota de tudo pela guild sabe q n é bem assim, ta muito grande a procura pelas mesmas, e o preço esta muito alto tbm ao meu ver

oq eu n gostei e o drop de healing so isso rsrssrs

SheilaMelo
14/09/2015, 21:26
Creio que pena/crest deveria ser dropado em icarus, em certos spots, como é originalmente, só não sendo dropado naquele primeiro dos bichinhos azuis, os demais acho interessante, com uma porcentagem baixa, é claro.

Sobre os pots, eles dropam em vários mapas, stadium, tarkan, aida, icarus, onde todos podem upar, acho que está bom, eu particularmente consigo pegar 1 pack de small por rr, com um pouco de sorte e dependendo do spot/tempo online, e em land dropa muito kk

Penso que, poderia ser aumentado um pouco o drop das complex, já que está "difícil", mas o que eu vejo é que tem muita gente comprando no zen, para fazer o comércio da mesma ficar "restrito".

Concordo com a sugestão do drop de pena, o jogo é hard, não é fácil conseguir sua própria asa quando se é novato.

Atlanthas
16/09/2015, 22:38
Mais alguma sugestão de alguem?

_DeathMask
16/09/2015, 22:52
Gostei da ideia, e o bom de deixar a % baixa é de que não iria desvalorizar os demais itens. Curti essa parada dos potes também, dropar healing, mana, antidote, complex e sd. Até eu arriscaria upar on pra tentar dropar uns potes para o CS kkkk

Atlanthas
17/09/2015, 06:08
Gostei da ideia, e o bom de deixar a % baixa é de que não iria desvalorizar os demais itens. Curti essa parada dos potes também, dropar healing, mana, antidote, complex e sd. Até eu arriscaria upar on pra tentar dropar uns potes para o CS kkkk

Essa é a idéia Matheus, ficar um pouco mais ON pra ver se da sorte de obter um drop legal, e sendo baixa a % de drop não atrapalhará o comercio, creio eu.

Abx

:bye1:

Vanilinha
17/09/2015, 23:45
idéia bacana.

helloweenpvh
18/09/2015, 00:04
Antes a pena custava 200kk a crest menos da metade disso, vc colocar ela exclusivamente em boss retira qualquer oportunidade do jogador novato conseguir fazer a sua própria asa, hj em dia esses itens estão voltados pra pessoas q fazem asa em massa, que compram muitas penas pra tentar a sorte com asa de ignore, mais nao pode esquecer, que o joador novato nao quer uma asa com ignore, quer uma simples, que ele mesmo fez dropando se esforçando pra conseguir todos os itens da combinação. Eu nunca fui favorável a isso, colocar o drop de algo exclusivo em boss, pq nao são todos que tem interesse ou que n conseguem participar por serem fracos. As box antigamente eram perfeitas, nunca entendi o porque foram retiradas.

eu lembro dessa epoca, 200kk..... agora 70/70 essa Dilma é ****

Keitai
02/10/2015, 16:43
Concordo galera, a mais pura verdade, eu sei que o server é hard, mas tudo que foi dito deve ser analisado sim. Vejo players antigos (com contas já top) se aproveitando desse mercado pra ganhar dinheiro REAL.

Atlanthas
03/10/2015, 07:37
Concordo galera, a mais pura verdade, eu sei que o server é hard, mas tudo que foi dito deve ser analisado sim. Vejo players antigos (com contas já top) se aproveitando desse mercado pra ganhar dinheiro REAL.

Esse é o problema, o comércio de grana Real, mais não podemos fazer nada quanto a isso, infelizmente, inquanto quem tem estes itens, estiver conseguindo-os de forma legítima.

Sobre o server ser hard, concordo, pois o drop deve ser hard, tem que ser dificil, mais não impossivel.

Abx

:bye1:

carlos
03/10/2015, 11:15
Olá!

Os itens Loch's Feather e Crest of Monarch dropam do Boss Phoenix of Darkness porque foi a melhor forma de controle e valorização disponível até o momento.

Infelizmente não existe uma forma 100% para controlar os drops para todos os monstros ou por mapas, isso foi tentado por muito tempo e ou acaba com os drops ou dropava demais, pois não existe um controle configurável.

Sobre os drops de Gemstones no mapa Kanturu ou de itens Ancients em Land of Trials, esses possuem configurações nativas especificas para esses itens (não outros), portanto se amanhã queremos configurar uma probabilidade para dropar penas em Kanturu, não será possível porque não existe um sistema para receber tal configuração, aliás como já existia os das Gemstones, foi possível melhora-lo para estender para outros mapas, mas eu disse estender e não escolher um novo mapa especifico para dropar Gemstones.

Existem limitações técnicas (esse sempre foi o nosso maior limitador), com o passar dos anos, muita coisa que não existia se tornou realidade, mas nem tudo será possível e outras que hoje não são possíveis, talvez no futuro já seja, não seria nenhuma surpresa.

Enfim, os Boss não são a solução 100%, mas ajudaram a trazer desafios para monstros que tanto aqui como em outros servidores, estavam desvalorizados e também ajudam a controlar a oferta de itens específicos.


Concordo galera, a mais pura verdade, eu sei que o server é hard, mas tudo que foi dito deve ser analisado sim. Vejo players antigos (com contas já top) se aproveitando desse mercado pra ganhar dinheiro REAL.


Esse é o problema, o comércio de grana Real, mais não podemos fazer nada quanto a isso, infelizmente, inquanto quem tem estes itens, estiver conseguindo-os de forma legítima.

Já comentamos sobre esse assunto em outros tópicos, existem recomendações nas regras, postagens e mensagens amarelas.

Sobre a suposta origem de um item, não dá qualquer respaldo para justificar o comércio negro de itens por terceiros, pois a nossa posição é contra e já deixamos isso muito claro.

Não possuímos ingerência em redes sociais!

Não damos suporte para a venda de itens por terceiros, não temos revendedores, não incentivamos, apoiamos ou intermediáramos!

Não adianta depois enviar e-mails dizendo que supostamente "gastou horrores" ou que nunca participou, porque não nos responsabilizamos pelos possíveis prejuízos (não adianta ignorar todos os avisos e lembrar de nós somente depois do suposto leite derramado!

Enfim, sobre o assunto do tópico, no momento o que temos já foi criado devido a limitações técnicas existentes que impedem um controle mais homogêneo sobre drops de vários itens, caso novas soluções sejam criadas, avisaremos na área de notícias como sempre!

Abs.