PDA

Ver Versão Completa : novo whisper e relaçoes com guarda kantru1

Sr_DoRey
16/09/2015, 06:51
Com relação ao whisp> acho que alguem esta cançado de responder varios whispa ao mesmo tempo mais que tal um whisp que varios possam falar ao mesmo tempo e interagir nao um whisp direto que tenha que ficar digitando o nome toda vez que vai trocar de pessoa que tal criar algo que deixe que todos falem ao mesmo tempo isso ja existe em grupos como rc mais é uma inovação no mu online e pensa bem imagina se tivesse que ir ao rc para ca pessoa que vende? seria uma loucura total!

Sobre o Guarda de kantru 1> é uma chatisse morrer em kantru2 e sua treta acabar por voce estar pkzao e realmente antes nao era assim acho que os adms deviam retirar aquele guarda que é um tanto chato para quem gosta de limpar kantru e nem venha falar que nk nao tem guardas para isso pois new kantru enjoa muito facil de pklizar alem do mais porque é um espaço pequeno agradeço desde ja as respostas do carlos e do rafael

Atlanthas
16/09/2015, 07:12
Com relação ao whisp> acho que alguem esta cançado de responder varios whispa ao mesmo tempo mais que tal um whisp que varios possam falar ao mesmo tempo e interagir nao um whisp direto que tenha que ficar digitando o nome toda vez que vai trocar de pessoa que tal criar algo que deixe que todos falem ao mesmo tempo isso ja existe em grupos como rc mais é uma inovação no mu online e pensa bem imagina se tivesse que ir ao rc para ca pessoa que vende? seria uma loucura total!

Sobre o Guarda de kantru 1> é uma chatisse morrer em kantru2 e sua treta acabar por voce estar pkzao e realmente antes nao era assim acho que os adms deviam retirar aquele guarda que é um tanto chato para quem gosta de limpar kantru e nem venha falar que nk nao tem guardas para isso pois new kantru enjoa muito facil de pklizar alem do mais porque é um espaço pequeno agradeço desde ja as respostas do carlos e do rafael

Não crie sugestões sem nexo algum no mesmo tópico, isso dificulta a busca pelos assuntos posteriormente!

Crie dois tópicos, são dois assuntos distintos, isso não é flood, pode ficar tranquilo!!!

Sobre a sugestão 1:

Antigamente o /anuncio era o /fala exatamente pra isso que você sugeriu, conversar, trocar idéia e etc...

Pórem, muitos não sabiam usa-lo, eram brigas, palavrões, flood e spam a todo momento, intão foi retirado, ou melhor substituído pelo /anuncio

Quer uma dica, se quer comerciar, trocar idéia com bastante gente simultâneamente, proucure uma guild bem movimentada e faça isso pelo @@ isso é só uma dica.

Sobre a sugestão 2:

Creio que aquele guarda está ali justamanete pra evitar do cara matar todo mundo em kantru 1 e 2, morrer e fazer a mesma coisa diversas vezes!

Eu não acho graça nenhum em PKlizar (EU), logo pra min quanto mais guardas melhor. Mais não discordo de quem faz, é uma ferramenta do jogo, logo é pra ser usada!!

Se quer PKlizar ali, arrume um DL pra ficar te sumonando e ao mesmo tempo te "pulando" dos guardas ali do começinho de kantru1.

São minhas opniões+

Abx

:bye1:

DARTHV4D3R
16/09/2015, 07:36
Acredito que falta a pessoas é explorar o que há no jogo, pois há meios de se conversar em Multiplayers:

-Mussenger - Se vc quer conversar com mais de um jogador, adicione-o como amigo no Mussenger e use o comando para adicionar outros em uma conversa.

- Party - Embora esse seja restrito a 5 jogadores, mais ainda é possível conversar reservadamente com 5 jogadores ao mesmo tempo.

Quanto as sugestões:

01. Nova tela para whisper - não creio que seja viável tecnicamente.

02. Retirar Guardas - sua justificativa em pklizar é o que mantém a necessidade deles...

DemonDeath
16/09/2015, 11:13
[SIZE=2]Com relação ao whisp> acho que alguem esta cançado de responder varios whispa ao mesmo tempo mais que tal um whisp que varios possam falar ao mesmo tempo e interagir nao um whisp direto que tenha que ficar digitando o nome toda vez que vai trocar de pessoa que tal criar algo que deixe que todos falem ao mesmo tempo isso ja existe em grupos como rc mais é uma inovação no mu online e pensa bem imagina se tivesse que ir ao rc para ca pessoa que vende? seria uma loucura total!

[SIZE=3]Sobre o que destaquei a como você no whisper guardar ate 4 pessoas ou mais não me lembro corretamente, na caixinha do whisper basta você usar as setas pra subir ou descer e usar a tecla TAB para partir da caixa de dialogo para caixa de nicks do whisper assim vc não precisara ficar digitando muitos nicks.
AB's

milani
16/09/2015, 11:49
tem mu mensagem aonde muitas pessoas desconhece mais pode fazer grupos no chat "convidar".

DARTHV4D3R
16/09/2015, 11:51
tem mu mensagem aonde muitas pessoas desconhece mais pode fazer grupos no chat "convidar".
Foi o que disse:

Acredito que falta a pessoas é explorar o que há no jogo, pois há meios de se conversar em Multiplayers:

- Mussenger - Se vc quer conversar com mais de um jogador, adicione-o como amigo no Mussenger e use o comando para adicionar outros em uma conversa.

- Party - Embora esse seja restrito a 5 jogadores, mais ainda é possível conversar reservadamente com 5 jogadores ao mesmo tempo.

Quanto as sugestões:

02. Retirar Guardas - sua justificativa em pklizar é o que mantém a necessidade deles...

milani
16/09/2015, 11:53
Mlz phill não tinha visto

DarkCyborg
16/09/2015, 12:56
Sobre a sugestão 2: Concordo. Kantru é um mapa bom, com drops de Gemstones e XP boa. Logo, tem que ter disputa de spots e PKlizações.

Quem não quiser tretas, Aida, Arena, Tarkan, Kalimas 4 e 5 estão aí.

Atlanthas
16/09/2015, 13:16
Sobre a sugestão 2: Concordo. Kantru é um mapa bom, com drops de Gemstones e XP boa. Logo, tem que ter disputa de spots e PKlizações.

Quem não quiser tretas, Aida, Arena, Tarkan, Kalimas 4 e 5 estão aí.

Problema é que a PKlização não é em vista dos spots, e sim só pra enche a paciência mesmo.

Nada contra isso deixo bem claro.

Só que se quer PKlizar, não morra, e se morrer, há meios de se passar pelos guardas, só que da trabalho!!!

Abx

Sr_DoRey
16/09/2015, 14:27

-Mussenger - Se vc quer conversar com mais de um jogador, adicione-o como amigo no Mussenger e use o comando para adicionar outros em uma conversa.

Quanto as sugestões:

nao sabia que tinha como adicionar novas pessoas no chat de amigos...

- - - Atualizado - - -

Problema é que a PKlização não é em vista dos spots, e sim só pra enche a paciência mesmo.

Nada contra isso deixo bem claro.

Só que se quer PKlizar, não morra, e se morrer, há meios de se passar pelos guardas, só que da trabalho!!!

Abx

se voce diz que a meios de passar sao usos de bugs o que nao deveria ser necessario e um mu com bugs é algo chato e muito!

kevin
16/09/2015, 14:59
Acho que a parte de pkliza esta bem dificio em Cw e o único lugar mais tranquilo para pklizar onde n tem guardas te impedindo só os do Cs mais n atrapalha em nada sugiro muito esse mapa para quem quiser pklizar mais acho que poderia ter uma sala só para pklizar com spot,boss etc uma sala normal mais sem guarda nenhum onde só os jogadores que querem pklizar ou se garante irão

Agora sobre o guarda de kantru 1 acho que deveria estar la e tbm n e so pklizando que vc resolve tretas um dos tipos e ficar no ks

DARTHV4D3R
16/09/2015, 15:10
nao sabia que tinha como adicionar novas pessoas no chat de amigos...Então, tem lá um quadro dentro do Mussenger que vc add com quem quer conversar simultaneamente, não tenho aqui como tirar uma SS do quadro desse comando, mas não é difícil de encontrar e usar. :)

Acho que a parte de pkliza esta bem dificio em Cw e o único lugar mais tranquilo para pklizar onde n tem guardas te impedindo só os do Cs mais n atrapalha em nada sugiro muito esse mapa para quem quiser pklizar mais acho que poderia ter uma sala só para pklizar com spot,boss etc uma sala normal mais sem guarda nenhum onde só os jogadores que querem pklizar ou se garante irão

Agora sobre o guarda de kantru 1 acho que deveria estar la e tbm n e so pklizando que vc resolve tretas um dos tipos e ficar no ks Já houve um mapa no_pk (Stadium Sala 1) e poucos aproveitaram a oportunidade para se matarem sem ficar pk... Não vejo necessidade de criar uma sala nesse gênero.

Linus
16/09/2015, 15:37
Sobre o que o cara falou acima, a respeito de criar uma sala específica para pklizar.

Acho uma inutilidade, tendo em vista que existem outras maneiras de você "mostrar que é forte no jogo". Quem se garante num vai x1? Não dá na mesma coisa?

Abçs!

Atlanthas
16/09/2015, 16:04
nao sabia que tinha como adicionar novas pessoas no chat de amigos...

- - - Atualizado - - -

se voce diz que a meios de passar sao usos de bugs o que nao deveria ser necessario e um mu com bugs é algo chato e muito!

Sumon de DL não é bug!!!

KingHazarD
16/09/2015, 17:07
Não tem como dar summon em kantru, descartem essa ideia kkk, quanto ao guarda atrapalhar, é mentira, sempre vejo pks passando por ele, basta passar bem por cima pelo canto que vai.

Zangado
16/09/2015, 18:32
Não tem como dar summon em kantru, descartem essa ideia kkk, quanto ao guarda atrapalhar, é mentira, sempre vejo pks passando por ele, basta passar bem por cima pelo canto que vai.

kkkkkk acho q isso todo mundo ja sabe.
Eu mesmo faço isso quando vo pkaliza!

Atlanthas
16/09/2015, 18:39

Porque não da pra sumona em kantru?

Essa eu não sabia!!!

F3niX
16/09/2015, 18:46
kkkkkk acho q isso todo mundo ja sabe.
Eu mesmo faço isso quando vo pkaliza!

Ou dar duelo e depois passar por cima ^^

DarkCyborg
16/09/2015, 19:11
Então, se o guarda ali não atrapalha muito, e se Kantru é um mapa com spots bons, então pq n tirar ele?

PK não pota mesmo, e sem summon no mapa, não dá pra ficar puxando pt de buff toda a hora. Então, PK vai morrer do mesmo jeito (seja por disputas de spots, seja por PKlizar mesmo).

DARTHV4D3R
16/09/2015, 19:18
Porque não da pra sumona em kantru?

Essa eu não sabia!!!
Há mapas que não aceitam sumon:

- Stadium

- Kanturu (kantru)

- Loren

F3niX
16/09/2015, 19:30
Há mapas que não aceitam sumon:

- Stadium

- Kanturu (kantru)

- Loren

Land também, porém se analisarmos land como uma parte de Loren, então só loren basta como especificação.

Sobre a retirada do guarda, temos que pensar nos jogadores novos também, eles seriam bastante atingidos com essa retirada, ja que kantru é um local de boa xp nos primeiros resets

DarkCyborg
17/09/2015, 01:32
Além dos citados pelo DARTHV4D3R e LoT, Kalima, Aida e Crywolf não aceitam summon.

E também, é claro, mapas de eventos (Blood Castle, Devil Square e Chaos Castle).

Dentre os mapas com boss, os únicos que aceitam summon é Tarkan, Icarus e Atlans.

Atlanthas
17/09/2015, 06:11
Além dos citados pelo DARTHV4D3R e LoT, Kalima, Aida, Crywolf e se não me engano, Icarus (não tenho certeza), não aceitam summon.

E também, é claro, mapas de eventos (Blood Castle, Devil Square e Chaos Castle).

Dentre os mapas com boss, os únicos que aceitam summon é Tarkan e Atlans.

Realmente não sabia, peço desculpas pela informação errada ali!!!^^

Abx

DARTHV4D3R
17/09/2015, 06:24
Além dos citados pelo @DARTHV4D3R (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108) e LoT, Kalima, Aida, Crywolf e se não me engano, Icarus (não tenho certeza), não aceitam summon.

Dentre os mapas com boss, os únicos que aceitam summon é Tarkan e Atlans.
Pensei por Kalima, mas como vai somente por convites e em PT acabei deixando de lado :)

Entre os mapas que citou, somente o mapa Icarus nesse caso aceita sim sumon, desde que o Char tenha asas ou estiver usando um Dinorant. Digo isso porque se o Char não tiver asas e tentar ser sumonado para um mapa alado não sairá do local.

Realmente não sabia, peço desculpas pela informação errada ali!!!^^

Abx

:bye1:É vivendo e aprendendo meu caro! :) O jogo e a vida real nos ensinam muitas coisas no dia a dia, basta estarmos sucintos a receber! :)

Eu penso que vale muito para cada um suas experiências, não ficar apenas recebendo informações de outros mas se aventurar por onde nunca tinha ido e pode ter certeza de que terás muitas experiências marcantes!

Quanto ao tema, ainda é bom salientar que o sumon deve ser feito com o Char parado, ou seja, que não haja movimentação ou deslocamento do personagem para que o "teleporte" seja feito. Digo isso porque às vezes o jogador resolve ir de um lado para outro com o Char enquanto está em PT com o DL no momento que a magia Sumon é invocada e aí aparece uma mensagem no canto esquerdo da tela informando a inviabilidade de sumonar.

Sobre os mapas que não aceitam Sumon, tirando aí mapas de eventos (Loren/LOT, Kalimas, DS, CC) como já citados, não entendo o porque da inviabilidade de sumonar, isso seria possível alterar?

KingHazarD
17/09/2015, 11:12
Sobre os mapas que não aceitam Sumon, tirando aí mapas de eventos (Loren/LOT, Kalimas, DS, CC) como já citados, não entendo o porque da inviabilidade de sumonar, isso seria possível alterar?

Acredito que seja sim possível alterar, porem imagina que ridículo, esta rolando o CS do nada um DL sumona 4 GM's de desbuff la no meio da coroa? Ia ser algo totalmente ******* e sem graça.

O mesmo serve nos eventos que você citou, ficaria fácil demais 5 pessoas se juntar e fazer umas entradas de DS e somente gastarem 1 para colocar 5 pessoas lá, ou até mesmo 1 mesma pessoa logar 5 contas e gastar somente uma entrada no DS para catar zen com os chars away, imagina que fácil iria ficar de se levantar muito zen em pouco tempo.

Mas tem alguns mapas que concordo que deveriam poder usar sumon, tipo aida, kantru, stadium.

DARTHV4D3R
17/09/2015, 11:17
Acredito que seja sim possível alterar, porem imagina que ridículo, esta rolando o CS do nada um DL sumona 4 GM's de desbuff la no meio da coroa? Ia ser algo totalmente ******* e sem graça.

O mesmo serve nos eventos que você citou, ficaria fácil demais 5 pessoas se juntar e fazer umas entradas de DS e somente gastarem 1 para colocar 5 pessoas lá, ou até mesmo 1 mesma pessoa logar 5 contas e gastar somente uma entrada no DS para catar zen com os chars away, imagina que fácil iria ficar de se levantar muito zen em pouco tempo.

Mas tem alguns mapas que concordo que deveriam poder usar sumon, tipo aida, kantru, stadium.Então, por isso que eu disse:
Sobre os mapas que não aceitam Sumon, tirando aí mapas de eventos (Loren/LOT, Kalimas, DS, CC) como já citados, não entendo o porque da inviabilidade de sumonar, isso seria possível alterar? Esses que citei não tem sentido mesmo sumon...

SheilaMelo
17/09/2015, 14:34
O summon em alguns mapas é DESABILITADO pelos ADMs (com exceção de kalima e os eventos), não é que não pode, é que foi desabilitado, talvez pela pklização em massa, sei lá, tem muito nob no server que não tem condição de se defender, imagina sumonar um pkzão lá pra aida onde tem um nob upando, kanturu é outro caso, porém o PK chega com muito mais facilidade, mas a lógica em si é a mesma, apesar de PK ser algo do jogo, não é motivo pra ser tudo "simples" pra ele também.

Eu mesmo comecei a jogar esse jogo em uma época em que já não era permitido o summon em alguns mapas, não sei desde quando isso existe aqui, porém, em aida não tinha guardas e já era complicado de upar e pra quem começa então, só lamento.

Penso que está bem configurado a forma que está, os mapas onde se encontra player forte, tem como pklizar tranquilo, e caso morra, não é difícil de chegar de novo onde tem gente upando.

DarkCyborg
17/09/2015, 14:38
Arrumei então, n tinha certeza quanto a Icarus.

Sobre summon em Loren, uma curiosidade é que no Global (e em servidores com seasons posteriores), é permitido sumonar em durante o evento Castle Siege. Mas na configuraço que temos aqui, isso seria roubado demais.

Em Arena não sei pq n há summon (talvez limitação do mapa, não tenho certeza).
Aida com summon seria uma maravilha para os PKs, poderiam limpar Aida sumonando de guarda em guarda.
Kanturu com summon facilitaria para quem está tretando, poderia puxar PT de buff ou n precisaria gastar zen pra voltar. Crywolf idem a Kanturu, além do evento CW (facilitaria para aqueles que morrem para os mobs do evento).

Por outro lado, summon em CW poderia ajudar as guilds do CS quando alguém pula ou mata as PTs away, bastaria alguém pegar PT e sumonar o cara.

DARTHV4D3R
17/09/2015, 15:15
Arrumei então, n tinha certeza quanto a Icarus.

Sobre summon em Loren, uma curiosidade é que no Global (e em servidores com seasons posteriores), é permitido sumonar em durante o evento Castle Siege. Mas na configuraço que temos aqui, isso seria roubado demais.

Em Arena não sei pq n há summon (talvez limitação do mapa, não tenho certeza).
Aida com summon seria uma maravilha para os PKs, poderiam limpar Aida sumonando de guarda em guarda.
Kanturu com summon facilitaria para quem está tretando, poderia puxar PT de buff ou n precisaria gastar zen pra voltar. Crywolf idem a Kanturu, além do evento CW (facilitaria para aqueles que morrem para os mobs do evento).

Por outro lado, summon em CW poderia ajudar as guilds do CS quando alguém pula ou mata as PTs away, bastaria alguém pegar PT e sumonar o cara.Pois é, já tinha ponderado sobre isso, porém demais mapas há essa pklização, pior ainda em mapas iniciais, onde noobs upam... Infelizmente há quem use sumon de DL para pklizações, embora isso poderia não ser sua razão de criação, mas também não dá para desconsiderar que PK é do jogo, ou seja, criou-se um jogo PVP com ações também no PVM, então não estaria errado em fazer uso de uma magia de teleporte para levar personagens até um local onde há um evento (particular) de PVP...

Isso só mostra que as interações humanas são complexas, não concorda? Não tem como ter algo resoluto ou absoluto justamente pela invariável ou imprevisível ação humana!

Voltando o tema, como o criador do tópico relatou em postagem posterior que desconhecia o uso do MUSSENGER para conversas multiplayers, ainda reforço meu pensamento de não necessitar de outro comando para contato, até porque muitos jogadores utilizam outros meios de comunicação extra game com mais amplitude que anulariam necessidade de outro aspecto de comunicação apresentado.

SheilaMelo
17/09/2015, 16:40
Seguindo as características de cada classe, e tendo como base o evento Castle Siege, pode-se dizer que o summon é uma característica de um char de suporte para tal evento (como citado, no global), o jogo em si, as classes tem características em que uma completa a outra, tanto para PVP (CS), como para PVM (Boss - inclui-se o evento de CW), ao meu ver, x1 e pklização é uma forma de se distrair do foco do jogo em si, logo, penso que não há necessidade de mudanças relativo as sugestões criadas, afinal agora o criador do tópico conhece o "mussenger" e o guarda de kanturu não atrapalha em nada.