PDA

Ver Versão Completa : Guild War



Goodkat
17/09/2015, 17:03
Olá.

Porque neste servidor não existe Guild War? Nunca vi acontecer.

Gostaria de saber se é possível criar algum tipo de recompensa para a Guild War ser mais utilizada.

Fazer algum ranking semanal para premiar a guild que mais ganhou pontos durante a semana.
Não sei que tipo de prêmio poderia ser dado, mas algum que fizesse com que os jogadores se interessassem em participar de Guild War.

Nós vemos grandes guilds no server mas elas só se enfrentam no CS nos sábados. E ainda são poucas que vão.

Se for criado uma premiação para guilds de war, teríamos mais alternativas para o jogo.

Também seria uma forma de treinamento para o CS.

Quem sabe até criar uma sala somente para War, por exemplo. Assim só nesta sala pode acontecer a War.
Por exemplo, uma guild com duas alianças contra outra com duas alianças, elas combinam War e quem quiser participar muda de sala, os outros players online em outras salas não ficam em modo PvP de War, somente se entrar na sala destinada para isso.

Enfim, é algo que gostaria que tivesse mais no servidor: War.

Venho de outros servidores que eram na base disto. Sei que aqui é totalmente diferente e tal, mas essa é uma sugestão para melhorar, ter mais alternativas no jogo.

Mas o pessoal só vai se interessar se tiver alguma premiação, infelizmente.

Enfim, opinem.

_DeathMask
17/09/2015, 17:21
Olá.

Porque neste servidor não existe Guild War? Nunca vi acontecer.

Gostaria de saber se é possível criar algum tipo de recompensa para a Guild War ser mais utilizada.

Fazer algum ranking semanal para premiar a guild que mais ganhou pontos durante a semana.
Não sei que tipo de prêmio poderia ser dado, mas algum que fizesse com que os jogadores se interessassem em participar de Guild War.

Nós vemos grandes guilds no server mas elas só se enfrentam no CS nos sábados. E ainda são poucas que vão.

Se for criado uma premiação para guilds de war, teríamos mais alternativas para o jogo.

Também seria uma forma de treinamento para o CS.

Quem sabe até criar uma sala somente para War, por exemplo. Assim só nesta sala pode acontecer a War.
Por exemplo, uma guild com duas alianças contra outra com duas alianças, elas combinam War e quem quiser participar muda de sala, os outros players online em outras salas não ficam em modo PvP de War, somente se entrar na sala destinada para isso.

Enfim, é algo que gostaria que tivesse mais no servidor: War.

Venho de outros servidores que eram na base disto. Sei que aqui é totalmente diferente e tal, mas essa é uma sugestão para melhorar, ter mais alternativas no jogo.

Mas o pessoal só vai se interessar se tiver alguma premiação, infelizmente.

Enfim, opinem.

Ter até tem, mas ninguém se interessa ... Já fizeram um evento de Mini Guild War aqui no c.a, teve bastante participantes e a premiação foi muito boa. Quem sabe um GM ou ADM não faça um novamente qualquer dia desses? *-*

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30092-Finalizado-Mini-Evento-Guild-War?highlight=mini+guild+war

Goodkat
17/09/2015, 17:26
Mas poderiam criar alguma premiação semanal para ter War todo dia entre os players, não só esperar um evento que pode acontecer só uma vez por ano...

Criar algo como drop no final da War, alguma premiação logo que a War terminar... nem sei se isso é possível.

Ou somente uma premiação semanal mesmo, para a guild com maior número de pontos adquiridos durante a semana. Dar alguma premiação para o GM da guild, depois ele negocia e distribui para os players...

Qualquer coisa que anime a ter War no server. Muita gente fica parado esperando boss durante a semana, negociando pouco e tal...

Se tiver War vai ter uma movimentação maior, mais alternativas... uma diversão a mais. Pessoal pode se matar sem ficar PK...

Vários prós quanto a isso.

SheilaMelo
17/09/2015, 19:02
O problema somos nós mesmos, temos a opção, temos tempo, temos tudo para fazer o que você sugeriu, só que falta vontade, como você disse, falta um incentivo (prêmio), afinal, quem joga só pela diversão, aparece apenas no CS, as demais opções que o jogo proporciona acaba virando alguma forma de lucro, e quando é algo que não tem lucro nenhum, acaba sendo esquecido.

InsaneGod
17/09/2015, 19:16
Seria dahora um evento de Guild War. Guild War é diferente de CS, se n me engano teve uma vez um evento de Guild War. Por ser noob na época eu n lembro direito

Outra parada q eu achava daora e sinto falta é do Soccer ^^ Lembro que joguei uma vez de MG e fomos campeões, se n to engando o premio foi uma asa+13+ign pra cada um do time

[]'s

milani
17/09/2015, 20:33
O problema somos nós mesmos, temos a opção, temos tempo, temos tudo para fazer o que você sugeriu, só que falta vontade, como você disse, falta um incentivo (prêmio), afinal, quem joga só pela diversão, aparece apenas no CS, as demais opções que o jogo proporciona acaba virando alguma forma de lucro, e quando é algo que não tem lucro nenhum, acaba sendo esquecido.
Esse evento "guild war" eu msm ja bolei um evento pra guild nub de um mini cs naqueles dois castelo de devias, onde duas guild tentaria dominar castelo uma da outra e ao msm tempo defendesse diferente do cs, so que ficam naquela de corrida de uniria ou pega-pega

Fala vrdd se levar a serio ali daria um evento top

_DeathMask
17/09/2015, 20:51
Seria dahora um evento de Guild War. Guild War é diferente de CS, se n me engano teve uma vez um evento de Guild War. Por ser noob na época eu n lembro direito

Outra parada q eu achava daora e sinto falta é do Soccer ^^ Lembro que joguei uma vez de MG e fomos campeões, se n to engando o premio foi uma asa+13+ign pra cada um do time

[]'s

Até seria mas é como o pessoal falou, não precisa de um evento que se ocorrer é de ano em ano e por ai vai. O interesse tem que ser dos jogadores. Eu mesmo nunca me interessei por BS e GW, mas gostei muito de participar do mini guild war que teve, já tem um tempinho que aconteceu.

A grande maioria dos players do c.a estão mais interessados no CS, pela "fama" e recompensas que o evento trás. Não ligam para ranking de resets ou pontuação (ganha no GW e BS). Se duvidar tem muito cara que é top no CS mas sequer sabe sobre o BS e GW.

O interesse tem que partir dos jogadores, e querendo ou não são eventos PvPs. Já pode ser algo a mais no currículo do pessoal que loga só para CS ^^

Esquema é fazer um movimento ai pra galera começar a participar mais desses dois eventos que são esquecidos por todos, seja por quem disputa cs, seja por quem loga apenas para pklizar e negociar.

DARTHV4D3R
17/09/2015, 20:52
Esse evento "guild war" eu msm ja bolei um evento pra guild nub de um mini cs naqueles dois castelo de devias, onde duas guild tentaria dominar castelo uma da outra e ao msm tempo defendesse diferente do cs, so que ficam naquela de corrida de uniria ou pega-pega

Fala vrdd se levar a serio ali daria um evento topVc diz esse evento que fiz? Link: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/19186-Evento-Halloween-Defesa-dos-Castelos-em-Devias-2-e-Devias-3

Vanilinha
17/09/2015, 21:05
Goodkat, GuildWar tem sido usado excessivamente como uma estrategia em boss, tretas entre outras...

um exemplo classico é quando o Rey Kundun nasçe e vc fica esperando na porta pra atrapalhar ou matar quem sobe, mas em nada adianta poque eles sobem em GuildWar até no boss, quando eles entra no meio da muvuca e do boss tiram a GW, pode notar que varios jogadores que sobem,sao membros de guild pequenas que vc jamais viu no jogo, provando que é apenas pra por em GuildWar.

outro exemplo é quando quando ta rolando treta com PKs e eles logam elfas e as colocam em GuildWar pra recuperar suas vidas, uma vez que foi removido PKs usar pots.

Goodkat
17/09/2015, 23:30
Mas a situação é justamente essa mesmo: não tem objetivo fazer Guild War.

O pessoal precisa ter um incentivo para querer fazer.
CS tem seus benefícios.
Boss.
Chaos Castle
Devil Square...


Tudo tem um retorno. É como sempre digo: tudo nesse Mu é utilizado e importante de alguma forma.

Mas quanto a Guild War eu não vejo vantagem. Seria interessante ter essa competição entre guilds nas War também.

Todos gostam de CS porque é uma batalha... Imaginem se a cada semana a guild com maior número de pontos tivesse uma premiação.

Eu vejo isso como aumento no movimento do server. Pessoal que não está upando, ou esperando Boss, fica muito tempo parado durante a semana... As War dariam uma animada, veríamos batalhas épicas todo dia, não só no sábado.

Venho de muitos servidores que era histórico ver Guild War, disputas de 20 x 20... imaginem aqui onde as guild são muito maiores.

Mas como falaram, tenho que concordar que vai dos players a ideia de começar a fazer. Nos servidores que joguei também não tinha premiação, mas essa era uma das únicas coisas a se fazer no server. Aqui no Mu Ca as opções são muito maiores e por isso os players não vão se interessar em War se não tiver uma recompensa.

É só uma ideia para os administradores examinarem e ver se é possível criar alguma coisa para o pessoal se interessar em fazer War, porque é uma das melhores opções do jogo, na minha opinião.

A maioria dos players querem entrar na três guilds mais famosas que vão CS, porque lá eles vão pra guerra, estratégia, matança... é a alegria de todos.

Se a Guild War for incentivada, vamos ver mais guilds interessantes para entrar, e o pessoal não vai pensar nelas só para ir CS.

Higler
18/09/2015, 02:09
Acho bacana haver um evento do tipo,porém que não haja exageros na premiação...

milani
18/09/2015, 06:14
Vc diz esse evento que fiz? Link: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/19186-Evento-Halloween-Defesa-dos-Castelos-em-Devias-2-e-Devias-3
Não sabia que ja tinha evento feito sobre defender os castelo em devias :drunk:, ja ta ai um evento elaborado e ja usado.
N tem explicação ali de como é evento se é o msm que pensei ou diferente phill, se tiver um topico que explica posta ai.

DARTHV4D3R
18/09/2015, 07:29
Não sabia que ja tinha evento feito sobre defender os castelo em devias :drunk:, ja ta ai um evento elaborado e ja usado.
N tem explicação ali de como é evento se é o msm que pensei ou diferente phill, se tiver um topico que explica posta ai.Nao sei se leu, mas o primeiro post do tópico é o tutorial do evento:

Como será o evento?

Grupos de 2 a 2 (com 5 componentes cada) farão a defesa desses castelos EM MODO SKIN, ou seja, terão suas skins modificadas para identificar os membros desses grupos (não será usado anel de transformação), quando todos estiverem em seus respectivos castelos e com a skin devida, será dado início ao evento com o objetivo do grupo avançar em direção ao castelo do outro grupo, no caminho encontrarão o grupo oponente e deverão se atacar (pvp - CTRL) para defender sua equipe na busca de chegar ao trono do castelo inimigo. Vence o grupo que conseguir "sentar" no trono do castelo adversario primeiro, sem dar move!

A equipe que venceu permanece no evento até sobrar ela como vencedora!

Goodkat
18/09/2015, 07:45
Mas a minha ideia é de que não fosse um evento a Guild War.
Tem que ser algo diário, a qualquer hora, feito pelos players quando quisessem.
Mas pra isso acontecer, tem que ter alguma premiação para o pessoal valorizar, senão ninguém vai querer 'perder tempo'.
Um ranking ficaria interessante.

DARTHV4D3R
18/09/2015, 07:49
Mas a minha ideia é de que não fosse um evento a Guild War.
Tem que ser algo diário, a qualquer hora, feito pelos players quando quisessem.
Mas pra isso acontecer, tem que ter alguma premiação para o pessoal valorizar, senão ninguém vai querer 'perder tempo'.
Um ranking ficaria interessante.
Guild War pode ser feito todos os dias meu caro, mas entre jogadores!

Há muito tempo não há eventos contínuos executados por GMs e nem mesmo há o pensamento de executar eventos realizados por GMs diariamente! O que vc propõe está contido em Servidores Easy que precisam manter seus jogadores neles e o MUCA escolheu ser um Servidor Hard e nesse sentido os eventos são esporádicos...

Goodkat
18/09/2015, 08:49
Guild War pode ser feito todos os dias meu caro, mas entre jogadores!

Há muito tempo não há eventos contínuos executados por GMs e nem mesmo há o pensamento de executar eventos realizados por GMs diariamente! O que vc propõe está contido em Servidores Easy que precisam manter seus jogadores neles e o MUCA escolheu ser um Servidor Hard e nesse sentido os eventos são esporádicos...

Mas eu não estou falando para os GMs fazerem eventos disto!

Estou dando a sugestão de ter alguma recompensa para vencedores de Guild War, para movimentar o uso desta ferramenta no jogo. Algum ranking semanal que faça com que os players fiquem interessados em fazerem War diariamente, para movimentar ainda mais o server com mais opções de jogo.

Um ranking semanal premiando a guild que mais fez pontos de War, premiação de alguma coisa para o GM no final da semana ou drop de alguma coisa logo que a War é encerrada e somente o GM pode pegar... enfim, inventar alguma coisa...

...

DARTHV4D3R
18/09/2015, 08:55
Mas eu não estou falando para os GMs fazerem eventos disto!

Estou dando a sugestão de ter alguma recompensa para vencedores de Guild War, para movimentar o uso desta ferramenta no jogo. Algum ranking semanal que faça com que os players fiquem interessados em fazerem War diariamente, para movimentar ainda mais o server com mais opções de jogo.

Um ranking semanal premiando a guild que mais fez pontos de War, premiação de alguma coisa para o GM no final da semana ou drop de alguma coisa logo que a War é encerrada e somente o GM pode pegar... enfim, inventar alguma coisa...

...
Nada impede os GMs de Guilds apostarem em joias cada Guild War e terem bons resultados e incentivar demais a participar, o que depende disso tudo:

- Tempo

- Vontade

- Confiança

Goodkat
18/09/2015, 09:06
Mas é muito mais fácil os administradores incentivarem os players a fazerem.

Assim como Boss, CS, CC, DS, BC... tudo tem alguma recompensa para quem tenta fazer, e é uma recompensa do jogo.

Seria interessante o jogo também dar uma boa recompensa para guilds vencedoras de war, mas algo que partisse dos administradores, que motivassem o uso disto.

Essa é a ideia. Senão os players não vão ter interesse, que na verdade já não tem, pois tem muitas outras coisas pra ir atrás que tem alguma recompensa.

DARTHV4D3R
18/09/2015, 09:09
Mas é muito mais fácil os administradores incentivarem os players a fazerem.

Assim como Boss, CS, CC, DS, BC... tudo tem alguma recompensa para quem tenta fazer, e é uma recompensa do jogo.

Seria interessante o jogo também dar uma boa recompensa para guilds vencedoras de war, mas algo que partisse dos administradores, que motivassem o uso disto.

Essa é a ideia. Senão os players não vão ter interesse, que na verdade já não tem, pois tem muitas outras coisas pra ir atrás que tem alguma recompensa.Vc acha fácil administrar um evento? Eu não acho e sei o que digo porque já administrei, organizei e apliquei muitos no MUCA!

O que falta a jogadores é sair do estado PASSIVO para ATIVO.. Muitos querem tudo nas mãos sem se preocupar em esquentar a cabeça..

SheilaMelo
18/09/2015, 09:19
Além do que eu já disse e o Phill vem dizendo, que isso deve partir dos jogadores, é muito fácil burlar um evento de guild war, tanto é que o que mais existe no servidor são guilds "fakes", com o intuito apenas de fazer war com outra para deixar elfs bufando em boss, em tretas, ou para proteger alguns BK's que vão boss e são atacados, o que impediria de pegar uma guild, montar ela e ai fazer várias guilds "fakes" para ficar pontuando uma guild específica? O jogo tem seus eventos próprios que dão recompensa (DS~CC~BC), tem a diversão que tem suas recompensas (CS~BOSS~UP), e tem coisas que se pode fazer para "matar" o tempo (x1~pklizar~Battle Soccer~Guild War).

Tem coisas que tem suas recompensas (afinal, se não tivesse, não teria como evoluir, ter sets ancients), e tem coisas que não necessita de premiação, guild war é uma delas, cada servidor tem sua particularidade.

DARTHV4D3R
18/09/2015, 09:43
Darei um exemplo de como usar a CACHOLA (cérebro) e VONTADE enquanto jogador:

1. Crie um tópico nesse grupo: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=96 por exemplo: Evento Guild War

2. Bole a estrutura do evento, quem pode participar, como podem criar suas equipes, dias do evento, horários, local dos eventos, forma de inscrição e coleta desta.

3. Após ter o número mínimo de Guilds estipulado para o evento: marcar o dia e horário do combate das guilds no mesmo tópico;

4. Tirar SS do evento concluído;

5. A quem descumprir os acordos: Desclassifica-se, retirando tal grupo do evento e não aceitando que participem.

6. Entregar a premiação no término do combate ou do evento;

Goodkat
18/09/2015, 10:04
O que eu tô tentando 'desenhar' é que não é pra ser um EVENTO de Guild War, e sim, ter alguma novidade que incentive os players a usarem mais essa ferramenta do jogo. Somente inventar uma mudança que torne atrativo o duelo guild x guild.

Um ranking já seria o suficiente, pelo menos, sem premiação, bônus ou qualquer coisa. Somente um status de guild mais vencedora por exemplo, assim teria maior diversidade nas guilds.

Não estou sugerindo que seja um evento que precise de horário, inscrição, local... mas sim algo que MOTIVE fazer War quando quiser, contra quem quiser. Mas se não houver nada que mostre que tal guild venceu uma quantidade de war, fez tantos pontos, qual seria a motivação de fazer?

Pode ser algo só para matar o tempo, mas é difícil achar alguém que queria fazer porque se interessam por Boss, BC, outros eventos... mas se houver no minimo uma amostra de pontuação, o movimento disto pode aumentar, dando uma variada legal no uso de guilds.

DARTHV4D3R
18/09/2015, 10:29
O que eu tô tentando 'desenhar' é que não é pra ser um EVENTO de Guild War, e sim, ter alguma novidade que incentive os players a usarem mais essa ferramenta do jogo. Somente inventar uma mudança que torne atrativo o duelo guild x guild.

Um ranking já seria o suficiente, pelo menos, sem premiação, bônus ou qualquer coisa. Somente um status de guild mais vencedora por exemplo, assim teria maior diversidade nas guilds.

Não estou sugerindo que seja um evento que precise de horário, inscrição, local... mas sim algo que MOTIVE fazer War quando quiser, contra quem quiser. Mas se não houver nada que mostre que tal guild venceu uma quantidade de war, fez tantos pontos, qual seria a motivação de fazer?

Pode ser algo só para matar o tempo, mas é difícil achar alguém que queria fazer porque se interessam por Boss, BC, outros eventos... mas se houver no minimo uma amostra de pontuação, o movimento disto pode aumentar, dando uma variada legal no uso de guilds.Meu caro, não preciso de DESENHOS, mas me parece que há outra pessoa que precisa de desenhos para entender!

O Servidor MUCA não cria rankings de PKs, ou de outros eventos, exceto CS, pode fazer uso do BUSCA e notar que tal sugestão não é diferente do que outros já fizeram...

Vontade e incentivo depende de cada um, não precisam ser apenas MOVIDOS e sim FAZER a ação...

Goodkat
18/09/2015, 10:45
Você só falou em EVENTO, e eu não citei que era preciso criar algum evento de GW para tornar o uso mais frequente, e sim, se possível ter alguma novidade para a maior utilização da ferramenta, que tornasse mais atrativo o uso dela.

Se algum administrador puder examinar e dizer o que pode ser feito de novidade, se planejam alguma coisa à respeito disto ou se simplesmente não vão alterar nada mesmo, já esclareceria a situação e eu não tentarei mais sugerir algo sobre.

DARTHV4D3R
18/09/2015, 10:54
Você só falou em EVENTO, e eu não citei que era preciso criar algum evento de GW para tornar o uso mais frequente, e sim, se possível ter alguma novidade para a maior utilização da ferramenta, que tornasse mais atrativo o uso dela.

Se algum administrador puder examinar e dizer o que pode ser feito de novidade, se planejam alguma coisa à respeito disto ou se simplesmente não vão alterar nada mesmo, já esclareceria a situação e eu não tentarei mais sugerir algo sobre. Guild War já é um EVENTO! Pode não ser um Evento Promovido pela Administração MUCA, mas não seria difícil, como vc alegou, jogadores organizarem os seus eventos e estes mesmos se motivarem a participar, pois qual jogador não gostaria de ganhar joias, ou potes de SD, Complex ou outro prêmio que o grupo achar conveniente indicar? Outros só pelo fato de marcarem Guild Wars estariam incentivados a participar pelo simples fato do PVP e sair do UP, UP, UP.... Enfim, colaborei aqui neste tópico com sugestões do que cada um poderia fazer nesse caso ao invés de: "Venha a nós o vosso reino!" Minha opinião, se não concorda, paciência, aguarde um Staff postar algo aí...

Goodkat
29/10/2015, 17:57
carlos

Qual a possibilidade de um ranking de guilds?

DARTHV4D3R
29/10/2015, 18:02
@carlos (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2)

Qual a possibilidade de um ranking de guilds?
http://www.mucabrasil.com.br/?go=guilds Quanto a Guild War? Não presta porque jogadores poderão criar Guilds NOOBs só para crescer no ranking...

Ranking Guilds Vencedoras do CS: http://www.mucabrasil.com.br/?mod=castlesiege

Grupo CS: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=1

_DeathMask
07/11/2015, 10:33
carlos rafael

Aproveitando o gancho da atualização do anúncio, não haveria a possibilidade de desativar o comando Guild War? Visto que hoje não é utilizado para os devidos fins e apenas para "burlar" certar ocasiões do server, como disputas por BOSS.

Eu não vou BOSS, mas sei muito bem que tem cara que monta Guild noob apenas para dar Guild War em outra Guild noob, dessa forma eles não podem tomar dano de outros players. Eu considero isso uma trapaça, visto que eles se aproveitam de uma característica de um evento para não levar dano em outras disputas ...

Minha ideia surgiu após o anuncio da desativação do anúncio e deste tópico:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33687-Guild-War-est%C3%A1-diferente

E após essa frase:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33687-Guild-War-est%C3%A1-diferente?p=184544&viewfull=1#post184544

Espero respostas =)

carlos
07/11/2015, 11:29
Olá!

O evento Guild War é um dos mais antigos, anterior inclusive ao evento Castle Siege, desde o seu lançamento, o segundo evento tornou-se mais interessante do que o primeiro, pois existe o Duelo e também o Guild War, mas o Castle Siege é muito mais envolvente.

Aproveitamos para lembrar que por motivos óbvios, o evento Guild War destina-se exclusivamente para ser utilizando como um evento PvP entre Guilds.

Não recomendamos ou podemos garantir:

O seu perfeito funcionamento e/ou como uma forma de evitar ataques em outros eventos, ou seu funcionamento junto com outros eventos.

Abs.