Ver Versão Completa : hp dl bugando
existe algum tabelinha de quantos pontos buga hp tambem?
quando eu pego buff de bk, o mostrador do meu HP buga
como desfazer isso?
no /status mostra a quantodade real
mas no mostrador, mostra uns 2k só
É assim mesmo,isso significa que você fica com uns 67k de vida...
É assim mesmo,isso significa que você fica com uns 67k de vida...
sim mas, tem alguma forma de resolver isso?
para mostrar o hp real
ou algum limite para isso nao acontecer
pq é ruim não saber qual o valor real
principalmente em ds, cc...
Atlanthas
23/09/2015, 00:09
para mostrar o hp real
Infelizmente não.
Unica forma é você colocar uma certa quantidade de vitalidade pra life não passar dos 65k de pontos.
O jogo foi feito pra rodar com esse maximo de pontos, logo qualquer numero acima de 65k buga, como exemplo o próprio dano, quando você bate mais de 65k, por exemplo 66k, vai aparecer 1k.
É complicado no começo, mais depois você se acostuma!
Abx
:bye1:
para mostrar o hp real
A única forma de saber depois que passa do limite,é dando party em alguém...
Atlanthas
23/09/2015, 05:58
A única forma de saber depois que passa do limite,é dando party em alguém...
Exato.
Aquele barrinha de vida da party não buga, ali você consegue ter uma noção melhor da quantidade de vida!!!
KingHazarD
23/09/2015, 10:07
O jogo mu online tem a limitação de 65550 pontos se não me engano algo assim, tudo acima disso não exibe.
para mostrar o hp real
Vai por mim não é necessário qualquer correção, depois que você pega experiencia no jogo, você aprende a controlar seus status automaticamente só de olhar, mesmo que na barra de life esteja "bugado" você consegue saber a hora de potar ou não, é uma percepção que vem com o tempo.
Vanilinha
23/09/2015, 10:32
Vai por mim não é necessário qualquer correção, depois que você pega experiencia no jogo, você aprende a controlar seus status automaticamente só de olhar, mesmo que na barra de life esteja "bugado" você consegue saber a hora de potar ou não, é uma percepção que vem com o tempo.
concordo.
porém estava dando uma olhada em topicos passados sobre o assunto, e em um deles vi uma idéia um quanto interessante, a idéia era a griação de uma barra de status que exibiçe os numeros em % "porçentagem", seria muito útil se possivel, imaginem 2 barrinhas com status de SD e HP sendo exibidas em %.
topico que refiro me:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25431-Comando-xxxx?highlight=party
DARTHV4D3R
23/09/2015, 10:36
concordo.
porém estava dando uma olhada em topicos passados sobre o assunto, e em um deles vi uma idéia um quanto interessante, a idéia era a griação de uma barra de status que exibiçe os numeros em % "porçentagem", seria muito útil se possivel, imaginem 2 barrinhas com status de SD e HP sendo exibidas em %.
topico que refiro me:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25431-Comando-xxxx?highlight=party
No caso a sugestão foi:
Bom gostaria de sabe se tem como fazer um comando tipo /Life ou /Healing
para que o jogador possa ver vida em tempo real o numero exato de sua vida
asim sem precisar de party com outro jogador para ver a propria HP life que mostraria no canto << ou mesmo uma informação dada quando há a conclusão de um duelo...
Criar barras além do que o jogo oferta nem sempre é viável tecnicamente, pois nem tudo está habilitado...
:joyous:ok, entendi denovo, mas nem mesmo um comando que converta a HP de numeros para %, ou viçe versa?? :dry:
enfim, seria muito útil, e como a equipe MUCA estão sempre estudando sobre melhorias, não irei ficar supreso se um dia algo do genero for implantado.
entendi, ja imaginava que havia limitações tecnicas, caso contraria ja teriam implatado .
De fato! Não posso lhe dar essa precisão da resposta, pois nesse caso é de competência da Administração MUCA, no entanto, como vc mesmo comentou, eu também tenho estado surpreso de quanto essa administração já fez pelo servidor e o que tem conseguido alterar no jogo para satisfazer as necessidades dos jogadores, mas infelizmente nem tudo é viável tecnicamente fazer... Agora, se há esperança, sim claro, sempre agarra-se nela! :)
[ ]s
Vanilinha
23/09/2015, 10:40
No caso a sugestão foi: que mostraria no canto << ou mesmo uma informação dada quando há a conclusão de um duelo...
Criar barras além do que o jogo oferta nem sempre é viável tecnicamente, pois nem tudo está habilitado...[/I]
entendi, ja imaginava que havia limitações tecnicas, caso contraria ja teriam implatado .
ah, entao 65k é o máximo, ok, vou fazer uns testes de quanto precisa para nao pegar esse limite
e vai ajudar bastante tbm a informação da pt
obg a todos
Sr_DoRey
04/10/2015, 13:32
isso é normal pois voce excede a quantia de pontos que pode ser mostrada no caso 65.500 se nao me engano