Conectar

Ver Versão Completa : Fazer uma Limpa no Jogo

LuKe_
26/09/2015, 23:20
Boa noite,
Bom minha sugestão é de fazer uma limpa em nicks que estão a um tempo inativos e nomes de guild que estão inativos...
O que seriam esses inativos? Seriam as pessoas que não logam a mais de algum tempo estipulado, 3 anos ou mais, uma sugestão.
Ta ficando cada vez mais complicado criar um nick bacana no jogo, tanto para char quanto para guilds.
Eu jogo CA desde 2009, fiquei um tempo sem jogar devido a falta de tempo, mas logava sempre que podia. Desde 2009 qndo tentei criar um char
o nick estava sendo usado e qndo dou /info o nick continua lá, lvl 1 e 0rr, hj tbm se der /info continua do mesmo jeito.
Em 6 anos se a criatura não upou o char pq manter esse char lá? Acho que seria uma boa, pois muitos nicks que a gente poderia usar estão inativos
e muitos nomes de clãs tbm são a mesma coisa.
Outra sugestão seria aumentar o limite de letras para colocar o nome na guild e no nick dos players.

*Procurei na busca e não achei algo relacionado a isso, por isso criei esse tópico.

InocenT
26/09/2015, 23:46
Concordo com você LuKe , já passei por isso varias vezes e acho injusto pra quem joga.

DemonDeath
27/09/2015, 00:18
Boa noite,
Bom minha sugestão é de fazer uma limpa em nicks que estão a um tempo inativos e nomes de guild que estão inativos...
O que seriam esses inativos? Seriam as pessoas que não logam a mais de algum tempo estipulado, 3 anos ou mais, uma sugestão.
Ta ficando cada vez mais complicado criar um nick bacana no jogo, tanto para char quanto para guilds.
Eu jogo CA desde 2009, fiquei um tempo sem jogar devido a falta de tempo, mas logava sempre que podia. Desde 2009 qndo tentei criar um char
o nick estava sendo usado e qndo dou /info o nick continua lá, lvl 1 e 0rr, hj tbm se der /info continua do mesmo jeito.
Em 6 anos se a criatura não upou o char pq manter esse char lá? Acho que seria uma boa, pois muitos nicks que a gente poderia usar estão inativos
Outra sugestão seria aumentar o limite de letras para colocar o nome na guild e no nick dos players.

*Procurei na busca e não achei algo relacionado a isso, por isso criei esse tópico.

Já houve um limpa de contas provavelmente o nick que você diz querer deve ter logado como diz no tópico:http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30763-Conclu%EDdo-Remo%E7%E3o-das-contas-inativas-at%E9-31-12-2009-23-59-59-e-anteriores
Sobre aumento de caracteres ou aumento de letras como queira dizer olhe este tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/20320-Aumentar-caracteres-dos-nomes-dos-chars?p=99896&viewfull=1#post99896
AB's

_helson_
27/09/2015, 18:33
Apoio totalmente de fazer essa limpa, você não cria e nem quem está desenvolve o personagem... 2 a 3 anos séria bom pra quem não logou!
carlos , séria possível fazer novamente essa limpeza? E aproveitando, poderia responder minha MP que mandei no fórum? Obg.

Sr_DoRey
10/10/2015, 12:04
Boa noite,

otima ideia assim eu poderia recuperar meu nick zeldismo que a tanto tempo perdi

DARTHV4D3R
10/10/2015, 12:17
Nem todos os chars com poucos ou nenhum reset estão parados por abandono e alguns possuem nicks para resguardo... Eu mesmo já tive problemas com nicks que usei e que alguns jogadores resolveram fazer escárnio e ironias, usando duplo sentido dos nicks que usei como desrespeito a mim... Ainda há um nick que me desfiz e outro jogador resolveu "pegar" como forma de usar contra...

Se entendo que há muitos outros nicks por aí não sendo realmente usados nos chars parados? Concordo! Mas nem todos estão parados apenas por abandono... O maior problema ainda sobre isso seja: RESPEITO!

katu
10/10/2015, 16:50
uma sugestão:
poderia depois de um tempo perder o nick, depois de mais um tempo, ae sim perder a conta.

tipo o cara perde o nick e terá que cadastrar um nick novo na sua conta, mas não perde os itens nem resetes,seria um tipo de "castigo, punição", rsrs.

Razor
21/10/2015, 22:37
uma sugestão:
poderia depois de um tempo perder o nick, depois de mais um tempo, ae sim perder a conta.

tipo o cara perde o nick e terá que cadastrar um nick novo na sua conta, mas não perde os itens nem resetes,seria um tipo de "castigo, punição", rsrs.

Creio eu que não tem como deixar o char sem nick, isso iria causar bugs.

katu
22/10/2015, 07:09
Programa pra ele receber um numero tipo 01, a próximo que perde o nick 02 e assim por diante, até ele cadastrar novo nick.

DARTHV4D3R
22/10/2015, 09:32
uma sugestão:

tipo o cara perde o nick e terá que cadastrar um nick novo na sua conta, mas não perde os itens nem resetes,seria um tipo de "castigo, punição", rsrs.Não tem como desvincular nick do char e seus itens... Uma vez que o char tem itens nele tudo é apagado se caso for deletado... Quanto a perder conta, eu não sei se a Administração fará algo semelhante ao que fez há anos, mas o fato de alguém ter um char com um nick e outro quer usar parece-me estranho impor: Se não usar perderá o nick... Há muitos nomes e nicks que podem ser usados, a criatividade é ilimitada, mas parece que há uma concentração no uso de certos nicks mais do que a imaginação possa ser explorada...

Contas nunca antes upada ou mesmo contas com char(s) banidos poderiam sim ter alguma relevância nesse quesito, mas ainda assim precisaria levar em conta o questionamento ao criador da conta o interesse em manter ou não seus chars e nicks criados.

Pur3Forc3
22/10/2015, 09:45
Ok e como fica se em minha conta eu upo apenas um Char e os demais chars eu guardei o nome e nesses chars eu uso apenas para por itens?

É dificil simplesmente apagar os chars q não upam ou q não tem rr, pq chars são usados para diversas coisas.

DARTHV4D3R
22/10/2015, 09:53
Ok e como fica se em minha conta eu upo apenas um Char e os demais chars eu guardei o nome e nesses chars eu uso apenas para por itens?

É dificil simplesmente apagar os chars q não upam ou q não tem rr, pq chars são usados para diversas coisas.Então, esse também é um ponto a ser levado em conta @Pur3Forc3 (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=4695)! Quando comentei sobre chars não usados ou upados poderiam estar nessa cota de chars para deletar não relevei que jogadores nem sempre usam planos vip/plus para guardar seus itens em baús e acabam utilizando chars em plano free como forma de manter em algum lugar seus itens que não gostaria de perder...

Por isso que esse assunto tornou-se delicado, pois alguns querem utilizar nicks por hora mantidos por outros, mas para qual fim? Eu mesmo já tive problemas com gente que resolveu usar ex-nicks de meus chars como forma de me ridicularizar ou se passar por mim, então fica complicado alegar que deve haver uma limpeza de chars que contenham "nicks sem uso" ou "resguarda".

Quanto a chars não upados, se for para excluir como a sugestão indica, penso que seriam aqueles NUNCA logados ou que se passaram muito tempo em desuso, o que nesse sentido não estariam vinculados os chars baús, por exemplo.

katu
24/10/2015, 10:50
minha ideia seria perder os nicks se a pessoa não logar a conta ,dai sim , perderia os nicks dessa conta.
exemplo:

1 ano e meio= perde os nicks da conta, terá que cadastrar novos nicks nos chars caso volte a jogar.
3 anos= conta excluída, bye bye.

isso é muito tempo, na minha opinião acho justo.