PDA

Ver Versão Completa : Problemas com meu novo Windows 10

_Forest_
27/09/2015, 14:42
Ola.. Estou com um problema de lag absurdo no meu notebook, ate ontem eu jogava de boa no Windows 7.. Mas hoje atualizei para o Windows 10, e ta dizendo quando abro o laucher do mu que não está instalado ou atualizado os driver de video... Alguém ai me da um apoio??

Albafica
27/09/2015, 14:58
Ola.. Estou com um problema de lag absurdo no meu notebook, ate ontem eu jogava de boa no Windows 7.. Mas hoje atualizei para o Windows 10, e ta dizendo quando abro o laucher do mu que não está instalado ou atualizado os driver de video... Alguém ai me da um apoio??

Olá,

O Win 10 ainda está em faze beta ( se não me engano ) ainda não existem todos os drivers disponíveis.

Se isso lhe serve de conforto, eu também fiz essa atualização, e tive problemas com drivers, mas no meu caso, foi de audio.

Aconselho, a ficar no win7 por enquanto, é o que estou fazendo.

Lembrando que, esse tipo de suporte, só irá ser feito pela Microsoft, o MUCABRASIL está disponível para rodar no Win 10, para quem tem os drivers necessários para o seu computador, nem todos tem. Quem não tiver, irá ter problemas.

Abs.

_Forest_
27/09/2015, 15:01
Entao só Formatando e instalando Win 7 novamente ?? :fatigue:

rafael
27/09/2015, 15:05
O Win 10 ainda está em faze beta ( se não me engano ) ainda não existem todos os drivers disponíveis.

Não, o Windows 10 já foi liberado oficialmente.
Então se você ainda não possui drivers, pode esquecer, provavelmente não terá.

Periféricos antigos não recebem atualizações de driver.

Entao só Formatando e instalando Win 7 novamente ?? :fatigue:

No seu caso talvez a simples reinstalação do driver de vídeo resolva o problema.

Qual sua placa de vídeo?

[]'s

carlos
27/09/2015, 17:18
Olá!

Tenho um Notebook com processador i5 e 4 Gigas de memória, rodando Windows 7, mas por ser um equipamento de 2010, a DELL não atualizará o driver de vídeo (placa híbrida antiga, Intel + NVIDIA), portanto nunca poderá rodar Windows 8 ou Windows 10 (não por falta de processador ou memória), ou seja:

Se tornou equipamento obsoleto! Até consigo utilizar os drivers lançados há 5 anos, mas rodando Windows 7.

Abs.

_Forest_
27/09/2015, 19:14
Qual sua placa de vídeo?

[]'s

Mobile Intel(R) 965 ECF
Placa Muito mixuruca , mas no win 7 rodava sem erros

rafael
27/09/2015, 19:49
Mobile Intel(R) 965 ECF
Placa Muito mixuruca , mas no win 7 rodava sem erros

Pode voltar pro 7 então...

[]'s

Houniet
27/09/2015, 20:51
Instalei diversas vezes o Windows 10, desde sua fase de testes, em máquinas diferentes.
Usando métodos diferentes.

A instalação atual do meu notebook foi por atualização Windows 8.1 >> Windows 10.
Todos os drivers pré instalados, com exceção dos de Audio e Video.
Estes dois, foram instalados automaticamente via atualização (windows update) minutos depois; juntamente com outras atualizações.
Verifique se o driver realmente não está instalado/atualizado antes de uma medida mais radical.
Erros no windows update não são raros, não custa nada verificar.
Ou ainda, pode obter neste link (https://downloadcenter.intel.com/product/81508/Graphics-Drivers-for-Mobile-Intel-965-Express-Chipset-Family) drivers referente à sua máquina.

P.S.: É mais comum um hardware novo não ser compatível com sistema antigo, do que o inverso.
A versão do driver instalado automaticamente via windows update no meu notebook é mais antiga do que a versão disponibilizada no link (https://downloadcenter.intel.com/product/81508/Graphics-Drivers-for-Mobile-Intel-965-Express-Chipset-Family) para o seu equipamento (11/6/2013).

_Forest_
27/09/2015, 23:03
Ja tentei de tudo aqui , procurei drivers , peguei uns virus tambem na procura, mas faz parte kkkkkk

vou formatar e voltar com o 7 !

_DeathMask
27/09/2015, 23:49
Ja tentei de tudo aqui , procurei drivers , peguei uns virus tambem na procura, mas faz parte kkkkkk

É a melhor coisa que você faz rsrs ...

Houniet
28/09/2015, 01:49

O local mais confiável para buscar por drivers é no site do fabricante dos componentes.
Lembre-se disso após formatar.

Boa sorte.

Millo
28/09/2015, 08:07
Eu tinha o Windows 8.1 Pro no meu notebook, e atualizei para o 10 após a microsoft sugerir. Eu nunca tive problemas com o Mu quanto a isso. Sempre funcionou bem.

Muito estranho, mas pelos dados que você passou para o rafael, seu notebook tem um hardware antigo.

WillianLago
18/10/2015, 23:10
Boa Noite!!

Meu mu estava rodando normalmente com windows 10, quando atualizei o windows não abriu mais!

O que aparece no erro: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat
carlos rafael o que eu posso fazer para solucionar esse problema ?

rafael
19/10/2015, 00:25
Boa Noite!!

Meu mu estava rodando normalmente com windows 10, quando atualizei o windows não abriu mais!

O que aparece no erro: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat
carlos rafael o que eu posso fazer para solucionar esse problema ?

Você por acaso está no Windows Insider Program?
Se for, está explicado.

O jogo só funciona com o Windows 10 final (10240)

[]'s

WillianLago
19/10/2015, 03:55
Você por acaso está no Windows Insider Program?
Se for, está explicado.

O jogo só funciona com o Windows 10 final (10240)

[]'s

Versão do meu windows é essa Windows 10 Pro insider Preview Cópia de avaliação. Build 10565

rafael
19/10/2015, 11:58
Versão do meu windows é essa Windows 10 Pro insider Preview Cópia de avaliação. Build 10565

Isso explica porque não funciona.

Como eu disse apenas a build 10240.

Veremos com o tempo se outras builds vão receber suporte.

Por enquanto não garanto nada.

[]'s

Narega
22/10/2015, 15:50
rafael

Poderia responder qual a ultima atualização para o Win 10 está funcionando com o C.A?
É ainda a build 10240?

Obrigado.

rafael
22/10/2015, 16:41
rafael

Poderia responder qual a ultima atualização para o Win 10 está funcionando com o C.A?
É ainda a build 10240?

Obrigado.

Até o atual momento o Windows 10 (versão final/10240) continua recebendo atualizações e continua funcionando.

O que não está funcionando é o Windows 10 com atualizações instaladas beta instaladas pelo programa Windows Insider.

http://imgur.com/2jv5QbI

Chama "insider builds".

[]'s

TopGun_DL
01/07/2017, 15:04
Boa tarde pessoal,

estou com problema em instalar o game no windows 10, aparece a seguinte msg.

18715

carlos
01/07/2017, 15:12
Boa tarde pessoal,

estou com problema em instalar o game no windows 10, aparece a seguinte msg.

18715

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35627