Conectar

Ver Versão Completa : Sugestão para o Castle Siege

ShenTsung
03/10/2015, 03:45
Boa noite, estive pensando sexta passada e resolvi postar hoje, seria possível acrescentar uma "premiação" para quem vencer o Castle Siege?

comentei isso com um amigo, e coloquei como exemplo as Signs que são usadas no Registro de Quinta-Feira...

Acho que com isso, encerra um pouco a parte do Ante-jogo em relação a tirarem Guilds que realmente participam do evento.

Vou dar um exemplo para ficar bem claro minha ideia

Castle Siege do dia 26/09/2015
(Valores como exemplo)

ToHeaven registrou 3k de Sign
NewKingS registrou 4k de Sign
T0WinerS registrou 5k de Sign (Não sei o nome da principal)
Fear registrou 5.5k de Sign

Guild vencedora do evento: WarTeam

WarTeam recebe como premiação 17.5k de Sign e assim para as demais Guilds que forem vencendo o evento. (Ou metade das Sign arrecadadas)

Acredito que seja algo para ser analisado e melhorado...

_helson_
03/10/2015, 03:51
Nunca tinha visto uma ideia parecida... mais sou de acordo, pós só irá valorizar mais ainda o evento e consequentemente a guild vencedora! Achei uma boa ideia Matheus like

ShenTsung
03/10/2015, 03:55
Com algumas modificações e melhorias, acho sim que ficaria bom

F3niX
03/10/2015, 05:05
Grande idéia, talvez com algumas modificações pode se tornar realidade, acho q poderia ser acrescentado um ranking de registro no cs,tipo cs 03/10 TH registrou 1 vez, fear 0,NK 0, e Warteam 1, assim, poderia ser calculado a % para premiar as guilds participantes!!
Com isso todos iriam sair "ganhando" e o evento cada vez mais disputado.
Obs: Se não houver registro nenhum durante o CS, 100% do premio irá pra guild que defendeu o evento por completo.
Bom é isso, sua idéia é realmente muito boa!!
Obs2:Se os números de registros forem iguais, a porcentagem será igual para ambas, lembrando que essa regra só se aplica se numero de registro>0;

Atlanthas
03/10/2015, 07:19
Boa noite, estive pensando sexta passada e resolvi postar hoje, seria possível acrescentar uma "premiação" para quem vencer o Castle Siege?

comentei isso com um amigo, e coloquei como exemplo as Signs que são usadas no Registro de Quinta-Feira...

Acho que com isso, encerra um pouco a parte do Ante-jogo em relação a tirarem Guilds que realmente participam do evento.

Vou dar um exemplo para ficar bem claro minha ideia

Castle Siege do dia 26/09/2015
(Valores como exemplo)

ToHeaven registrou 3k de Sign
NewKingS registrou 4k de Sign
T0WinerS registrou 5k de Sign (Não sei o nome da principal)
Fear registrou 5.5k de Sign

Guild vencedora do evento: WarTeam

WarTeam recebe como premiação 17.5k de Sign e assim para as demais Guilds que forem vencendo o evento. (Ou metade das Sign arrecadadas)

Acredito que seja algo para ser analisado e melhorado...

Também gostei da idéia, porém tem que ser muito bem pensada.

Pra min, apenas 5% do valor total dos signs, deveriam voltar pra aliança que terminou defendendo (vencedora)

Nesse seu exemplo, a guild defensora, se ficasse 1 mês defendendo ou mais, faria uma quantidade descomunal de sings, creio que apenas 5 % do valor total seria um numero bom.

Porque a quantidade total seria uma má idéia?

Porque com poucas vitórias seguidas, a guild defensora teria condições de criar guilds fakes, registrar 3 guilds no CS e burlar o evento, e tendo o reembolso total dos sings viraria um ciclo vicioso, intende?

A idéia é boa, mais creio que 5% ou 10% do valor total ficaria legal.

O problema é se tem como realizar isso, (parte técnica) não creio que o jogo sozinho consiga fazer a contagem de signs, e ao final depositar no báu do GM vencedor os signs, teria que haver ajuda dos ADMs manualmente toda semana.

Mais o Rafael ando nos surpreendendo cada dia mais, quem sabe?

Apoio a idéia Breakheart

Abx

:bye1:

ShenTsung
03/10/2015, 09:24
Também gostei da idéia, porém tem que ser muito bem pensada.

Pra min, apenas 5% do valor total dos signs, deveriam voltar pra aliança que terminou defendendo (vencedora)

Nesse seu exemplo, a guild defensora, se ficasse 1 mês defendendo ou mais, faria uma quantidade descomunal de sings, creio que apenas 5 % do valor total seria um numero bom.

Porque a quantidade total seria uma má idéia?

Porque com poucas vitórias seguidas, a guild defensora teria condições de criar guilds fakes, registrar 3 guilds no CS e burlar o evento, e tendo o reembolso total dos sings viraria um ciclo vicioso, intende?

A idéia é boa, mais creio que 5% ou 10% do valor total ficaria legal.

O problema é se tem como realizar isso, (parte técnica) não creio que o jogo sozinho consiga fazer a contagem de signs, e ao final depositar no báu do GM vencedor os signs, teria que haver ajuda dos ADMs manualmente toda semana.

Mais o Rafael ando nos surpreendendo cada dia mais, quem sabe?

Apoio a idéia Breakheart

Abx

:bye1:

Exatamente Diego, alguns ajustes e melhorias, ficará top

kevin
03/10/2015, 10:17
E uma boa ideia pra fazer todas as guilds melhorar a cada CS pq qual guild que ficar bancando a vencedora né ^^

Acho que a sim as guilds melhoraria a cada Castle Siege

Miih
03/10/2015, 11:30
Acho que se essa sugestão for aceita, a quantidade de sings no servidor passará a ser astronômica.
Mesmo que em quantidades reduzidas conforme comentado ali em cima (5%, como exemplo).
E caso seja reduzido o drop no servidor para balancear a quantidade, prejudicaria os membros novos para dropar e pagar metas internas.

Cada guild que participa do Castle Siege tem como dever arrecadar e armazenar sings.
Do modo em que está, acho dificil uma guild menor conseguir ganhar. (Difícil, não impossível)
De modo que beneficiaria uma só, a mais organizada e estruturada de todas. Algo na minha opinião, desnecessário.

Ps. Antes de vir falar besteira, olhe em qual guild meus chars estão.

Enfim lindos, sou contra.

carlos
03/10/2015, 11:33
Olá!

E uma boa ideia pra fazer todas as guilds melhorar a cada CS pq qual guild que ficar bancando a vencedora né ^^
Acho que a sim as guilds melhoraria a cada Castle Siege

Nenhuma Guild quer ficar bancando outra, porem isso já "acontece", pois ninguém quer ver a guild rival ganhar e utilizar o Zen cobrado pelo imposto que o GM da aliança configura e claro! A utilização do Lord Mix e de Land of Trials.

Por falar em melhoramentos, Land of Trials já recebeu muitos nos últimos anos, como mais spots, monstros nascendo mais rápido por spot, mapa estendido, Boss e até Boss exclusivo, tudo isso como prêmio para a aliança vencedora.

O maior incentivo hoje tem que vir das próprias Guilds, esse é o caminho!

Sobre premiações, outras até podem ser criadas, mas como já expliquei, o evento como um todo já vem recebendo melhoramentos,dar Signs para Guilds vencedoras serviria para possuíssem supostamente para "dar, vender e até porque não esbanjar".

Com muitas Signs o que vimos até hoje não foram lances para "chutar o balde" e garantir a presença, mas sim registrando sempre o que supostamente seria suficiente e rumores sobre Guilds supostamente fornecendo Signs para outras Guilds.

Enfim, a ideia é boa sim, mas as possíveis intenções de alguns (ou no final por todos) não seria o utilizar para fazer grandes registros de Signs.

Abs.

_AngemoN
03/10/2015, 12:23
Acho que se essa sugestão for aceita, a quantidade de sings no servidor passará a ser astronômica.
Mesmo que em quantidades reduzidas conforme comentado ali em cima (5%, como exemplo).
E caso seja reduzido o drop no servidor para balancear a quantidade, prejudicaria os membros novos para dropar e pagar metas internas.

Cada guild que participa do Castle Siege tem como dever arrecadar e armazenar sings.
Do modo em que está, acho dificil uma guild menor conseguir ganhar. (Difícil, não impossível)
De modo que beneficiaria uma só, a mais organizada e estruturada de todas. Algo na minha opinião, desnecessário.

Ps. Antes de vir falar besteira, olhe em qual guild meus chars estão.

Enfim lindos, sou contra.

Concordo com tudo que a Miih disse. pode até rolar mais já prevejo o choro depois que a WT ta sendo beneficiada. como vocês fazem sempre.