PDA

Ver Versão Completa : Sobre o buff de elf



xLobox
04/06/2010, 18:44
Venho dar minha sugestão '--
Teria como fazer algo......?
Tipow assim só o buff + forte prevalecer.......explicando: c vc ta com buff full vem uma elf nb e tenta t buffar só pra avacalhar dai ñ da... poderiam fazer issu?

Pq eu venho jogar Mu pra me divertir + dai vem uma elf vacilona e me desbuffa por nada só pra avacalhar dai estraga minha "diversão".
E sem contar que sou iniciante e cada centavo gastado em buff full é muito pra mim.

QUEOPS
04/06/2010, 18:50
Venho dar minha sugestão '--
Teria como fazer algo......?
Tipow assim só o buff + forte prevalecer.......explicando: c vc ta com buff full vem uma elf nb e tenta t buffar só pra avacalhar dai ñ da... poderiam fazer issu?

Pq eu venho jogar Mu pra me divertir + dai vem uma elf vacilona e me desbuffa por nada só pra avacalhar dai estraga minha "diversão".
E sem contar que sou iniciante e cada centavo gastado em buff full é muito pra mim.

Existem coisas que podem ser alteradas e outras não. A Elf é o único char que buffa sem necessidade de estar em PT, sendo assim, fica livre de buffar ou "desbuffar" quem quer que seja, além do mais, se sua sugestão fosse aplicável, coisa que acredito que não devido configuração da WebZen, mas estragaria uma boa parte das estratégias do Evento CS, pois no evento se tem Elfs com Buff Full e Elfs especialmente com Buff Full Agilidade ou nem isso para fazer o "Desbuff", dando assim força para a guild que está precisando dessa estratégia de retirar os buffs de elf dos oponentes.

Agradecemos pela sugestão, mas acredito ser inviável.

[ ]s

xLobox
04/06/2010, 18:54
Entendo,mas ñ entendo pq tem elfs que avacalham por nada,só tem uma explicação,deve ter alguma doença mental.
Ja que não é viavel a minha sugestão pode fexar o tópico

Countess
04/06/2010, 19:02
a manin
dai perde a graça do jogo
adm ja zuo o pk
agora quer tirar o desbuff tbm?
melhor não

QUEOPS
04/06/2010, 19:08
a manin
dai perde a graça do jogo
adm ja zuo o pk
agora quer tirar o desbuff tbm?
melhor não

Vamos com calma aí...você diz que a Administração zuou o PK? Só por que o é do jogo? Então devo presumir que gosta de pks né? Só para te lembrar, o servidor não é a favor do PK, no entanto é do jogo certo? BadSaint lembrou bem outra coisa: Drop de Itens do PK...é do jogo não é?

Imagine-se PK com seu lindo set...agora imagine seu lindo set sendo dropado...o que acha? Vai reclamar da Administração por que dropou seu set devido estar pk?

Se vão usar a mesma desculpa que PK é do jogo, também deverão aceitar que o Drop de Itens do PK também é do jogo e ai? Vai assumir ficar pk nessas condições? Duvido.

Tópico Fechado!

[ ]s

Dreamer
04/06/2010, 19:08
a manin
dai perde a graça do jogo
adm ja zuo o pk
agora quer tirar o desbuff tbm?
melhor não

Olá,
A Administração não "zuou" o PK, apenas está sendo melhor punido porque chars fulls estavam impedindo os iniciatens de aproveitarem o jogo, com a PKlização demasiada e constante. Agora pelo menos vão pensar duas vezes antes de saírem limpando os mapas, pois depois vão perder um bom tempo limpando o PK.


Entendo,mas ñ entendo pq tem elfs que avacalham por nada,só tem uma explicação,deve ter alguma doença mental.
Ja que não é viavel a minha sugestão pode fexar o tópico

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, envie uma MP par algum membro da equipe solicitando.

Bom jogo.