PDA

Ver Versão Completa : Para Adm Grupo

KILL_MORTE
11/10/2015, 06:54
Eu tenho Print q tirei respeito do meu 60,00 reais que paguei...O suporte de vcs ñ confirmo o deposito em sua conta então para onde foi meu 60,00 reais q coloquei na conta mu ? antigamente os depósitos em conta mu ñ desaparecia assim agora confirmação de pagamento some muito rápido... ainda bem que tirei print confirmando q realmente eu to certo... q paguei e foi confirmado pela conta mu.eu tinha tanto boleto pago deposito agora com dias some.

carlos
11/10/2015, 07:39
Olá!

Conforme já explicamos, sempre que necessitar da confirmação dos dados da conta, por motivos de segurança, não poderá ser tratado no Fórum.

Não poste prints sobre login da conta, se deseja enviar prints, envie para suporte@mucabrasil.com.br.

Não temos sistema de depósitos, mais sim de boletos, a print que mostrou refere-se a boleto.

Utilizando o e-mail do cadastro,envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br informando o login, número pessoal e os detalhes do que deseja tratar, envie também uma cópia scaneada do boleto e do comprovante.

Mais uma vez aproveitamos para orientar para que aqueles que utilizam mais de uma conta, que verifiquem qual conta vão logar no site antes de emitir boletos, evitando assim possíveis enganos.

No aguardo do seu e-mail com os dados solicitados!

Abs.