Ver Versão Completa : Erros no Server
Bom eu vi que não foi so eu que tomei dc e perdi itens teve uma amigo ali que perdeu 10/10 , para ele foi poco eu fui joias + 4k/4k bom quero saber como resouver isso?
DemonDeath
12/10/2015, 17:56
Bom eu vi que não foi so eu que tomei dc e perdi itens teve uma amigo ali que perdeu 10/10 , para ele foi poco eu fui joias + 4k/4k bom quero saber como resouver isso?
Você leu só o que o seu amigo perdeu e não leu as recomendações do rafael?
O suporte avançado é realizado somente por e-mail, não poste os seus dados pessoais aqui.
O único e-mail utilizado para prestar suporte é: suporte@mucabrasil.com.br
Isso ai tem gostinho de flood amigo, cuidado!
AB's
XI Spantoo não sei se lhe avisaram mais esse suporte ai só pega uma vez no mês e olhe la.
O e-mail de suporte é suporte@mucabrasil.com.br.
Quando entrar em contato, envie o e-mail utilizando o mesmo e-mail do cadastro e não se esqueça de informar o login, número pessoal e todos os detalhes sobre o problema, inclusive informando também o nome do char com problema, quando esse for o caso.
Se o pedido for enviado corretamente, o prazo para resposta será de três dias úteis.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211-O-que-%E9-o-suporte-e-como-entrar-em-contato
DemonDeath
12/10/2015, 21:24
XI Spantoo não sei se lhe avisaram mais esse suporte ai só pega uma vez no mês e olhe la.
Cara não é querendo ser pucha não mais sempre que precisei do suporte@mucabrasil.com.br, mandando as informações necessárias fui respondido dentro do prazo!
Albafica
12/10/2015, 21:37
Bom eu vi que não foi so eu que tomei dc e perdi itens teve uma amigo ali que perdeu 10/10 , para ele foi poco eu fui joias + 4k/4k bom quero saber como resouver isso?
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211-O-que-%E9-o-suporte-e-como-entrar-em-contato
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.