PDA

Ver Versão Completa : Status



Kenay
04/06/2010, 20:37
Ola!!
Minha sugestão seria o seguinte.
As vezes a gemte esta procurando um spot pra upar e não acha nenhum vazio
ai vc xega nun espot ki vc gosta e tem um Char la upando away!!
ai vc vai bater info para ver se ele esta no level d reset(se ele tiver ai vc mata)
mas as veses isso confunde os jogadores por que:
Ex:Um SM de 150 resets ele esta no lv 375 mais vc nao sebe se é vip,vip plus ou free pq vip/vip pluus/e free os niveis sao diferentes pra reseta.Então vai que vc mata antes do nivel e der repente o cara acorda e volta pra te mata!!
Então sugiro que tenha o seguinte comando
Ex:/status e o nome do (char que vc quer saber)
Obg...




Se tiver um outro post igual a esse me descullpem.Mas é q tenho preguiça de procurar:hehehe:

Countess
04/06/2010, 20:52
Ja foi sugerido e não sera implantado
mas axo que no propio /info podia tem Reseta: 400

Mateus_PZ
04/06/2010, 21:16
Ola!!
Minha sugestão seria o seguinte.
As vezes a gemte esta procurando um spot pra upar e não acha nenhum vazio
ai vc xega nun espot ki vc gosta e tem um Char la upando away!!
ai vc vai bater info para ver se ele esta no level d reset(se ele tiver ai vc mata)
mas as veses isso confunde os jogadores por que:
Ex:Um SM de 150 resets ele esta no lv 375 mais vc nao sebe se é vip,vip plus ou free pq vip/vip pluus/e free os niveis sao diferentes pra reseta.Então vai que vc mata antes do nivel e der repente o cara acorda e volta pra te mata!!
Então sugiro que tenha o seguinte comando
Ex:/status e o nome do (char que vc quer saber)
Obg...




Se tiver um outro post igual a esse me descullpem.Mas é q tenho preguiça de procurar:hehehe:

não sou adm nem gm sou um jogador
mais não sera implatado por que essa historia de vip e vip plus no info e muito pessoal da pessoa
eu ja fui free e sei como e se chamado de pobre por muitos por ai dizendo que não tem o seu suado dinheiro para pagar o vip... em fim não vem ao caso mas, não sera implantado sinceramente...
Abraçs

carlos
04/06/2010, 22:17
Olá!

Isso já foi sugerido, debatido e não será implantado.

Como não será feito, tópico fechado.

Abs.